História Eu não sou.... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - 04 - cara chato


Eu sabia que a minha vida estava ruim e eu não fiz absolutamente nada para muda-la. Eu não lutei contra a dor, os pensamentos, os mais sentimentos corroendo. Não é bonito, nem divertido. É horrível não está bem, ou melhor. Está tão mau assim

  Não sou o pior, mas certamente estou bem distante do melhor. É estranho se sentir só mais um na multidão seguindo a maldita maré, eu nunca quis isso para mim, eu sempre ao menos tentei, me sentir único.

  Mas eu vi como o mundo é, como as pessoas são....

  Suspiro.

  [ se eu tivesse de marcar um dia para o início da minha caída..: Este é hoje...]

  O dia quente e monótono, as mesmas pessoas, falando as mesmas besteiras, o mesmo tédio, o mesmo sufoco, o mesmo mau, o mesmo eu. E não tem ninguém pior para você querer ser.

  Eu olhava atento o quadro negro na parede a minha frente, grande e cheio de símbolos. Cada um deles significa um som ou número e com todos somos capazes de existir na sociedade. Fantástico não? Com eles dá para roubar o mundo é é isso que não ensinam nas escolas.

  O professor corrigi os trabalhos entregues enquanto os alunos cochicham alto o suficiente para que todos que passe do outro lado do corredor notem que essa sala está uma zona, porém isso é tão comum que ninguém se importa, a maior parte dos que vão passar ou já passaram são alunos e fazem o mesmo em suas respectivas salas de aula. Tão irritante.

  "Eu não gosto de barulho!" deixo minha cabeça despencar na mesa. Não preciso me preocupar pois já respondi as questões. Eram o mesmo de ontem...

  - hey! - o garoto atrás de mim me chama,de primeira ignorei. - É com você mesmo Jean! - ele fala mais alto.

  Eu sou Jean e sempre acho que não é comigo.

  - em que posso ajudar? - levanto a cabeça e olho por cima do ombro. Não quero me esforça demais.

  - você vai na minha festa de aniversário, não é? - ele deu ênfase a última parte.

  Não eu não quero ir e provavelmente não vou. Primeiro que é difícil alguém numa situação tão vai e vem quanto eu aqui, depois lá vai ter gente demais com quem me sinto mau de está perto, bebedeira e provavelmente... 'Putaria'. Mas claro que não vou dizer isso.

  - não sei... - faço que estou pensativo - acho melhor não.

  - sem essa cara! - "quem tem cara é cavalo", penso. - você sabe que é meu melhor amigo! Cê não vai fazer isso comigo! - "escândaloso", suspiro. Como isso cansa.

  Não acredito que ele está falando isso, passa pais tempo com qualquer outro dos 'amigos' que tem e a gente só se fala mais por zap. Sério isso? Parece que ninguém no mundo ver como isso é difícil pra mim!

  - você me conhece... Não sou muito de 'festas' - sou um sorrisinho rápido.

  - não quero saber. Dessa vez não tem desculpa - ele balança a cabeça negativamente - é meu aniversário. Você vai ter que ir

  - mas e... - ele me corta.

  - só dessa vez cara, não vai te matar!

  De certa forma... Vai!

  Esse cabeça dura é o Rafael e simplesmente decidiu que seria meu amigo, nem pediu permição. Mas no fim, sou péssimo em cortar asinhas. Desde então ele fica aparecendo quando eu menos quero com as ideias que eu menos curto. Essa equação sempre resulta em negativo!

  - está bem.. - ponho um sorriso fechado e.. Falso, mas não quero acabar com a alegria dele - me passa o seu endereço e o dia do seu 'aniversário'

  É, eu não sei onde ele mora.

  - agora sim! - ele faz uma ceninha de Vitória.

  "Eu vou me arrepender por isso!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...