1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou a minha irmã >
  3. Princesa e rebelde

História Eu não sou a minha irmã - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Perdoe-me qualquer erro,e boa leitura ^^

Capítulo 1 - Princesa e rebelde


Somos muito,muito diferentes e não quero ser ela,muito menos que ela seja eu.

Ela só tem quatorze anos e cresceu na minha sombra,ela tentou ter a atenção de vocês,mesmo,mas eu era o centro de tudo. Isso mudou. 

"— A sua irmã é mais sentimental,demonstra mais as coisas. Ela tem mais força de vontade,é mais carinhosa,mais alegre,as notas são boas,ela gosta de sair,ela é mais esforçada em tudo. Você,bom…você poderia ser como ela"

Sabe,minha irmã até pode ser a mais nova,ser mais alegre e tudo mais. Todavia,não é ela que chora se lamentando por vocês querem que ela seja alguém que não quer,não sãovocês que tem que lidar com a comparação todo santo mísero dia.

"— Ela é a mais velha e é toda estranha. Não fala muito com os outros;não gosta de ninguém;não sai de casa nem pagando;não gosta de nada;só dorme;faz o que dê na telha;as notas são ruins;não suporta que gritem com ela;é debochada;preguiçosa;pavio curto;odeia os familiares;nunca se deu cem porcento bem com a irmã mais nova."

Falar os meus erros todos falam,quero ver dizer as verdades,os motivos de eu ser assim se é que vocês sabem.

Não falo muito pra não fazer vergonha a vocês. Não posso agradar a todos,e meus amigos estão de prova. Eu tenho síndrome do pânico,é difícil eu sair de casa mas eu saio. Gosto de várias coisas. Durmo pra esquecer as porcarias negativas que vocês humanos me falam todos os dias. Faço o que eu quero pra ver se vocês entendem que eu não sou ela! Minhas notas são boas,vocês que querem que eu seja a primeira da turma. Quando gritam comigo,ou com qualquer pessoa ao meu lado eu sinto vontade de pintar a parede com o sangue da cabeça da pessoa. Não é deboche e sim uma forma de dizer que eu não concordo com tal atitude ou fala,eu apenas acho irônico a hipocrisia de vocês. Não sou preguiçosa,eu faço tudo dentro de casa e sempre ajudo quem precisa,ou pelo menos tento coisa que muitos nem chegam a fazer. Existe um certo limite a ser respeitado,se vocês ultrapassam esse limite não tenho culpa de mandar você calar a bosta da boca ou dizer que vou explodir a sua cabeça. Meus familiares são tão podres como posso ama-los? Homofobicos,racista,invejosos,nojentos acham que são os donos da razão e perfeição,mas não passam de meros idiotas que te esfaqueiam e leva a faca para a polícia com as próprias digitais. Eu tenho minha diferença com ela,e sempre vou ter. 

"— Você é a mais velha,você tem que ser um exemplo para ela do que é certo não errado! "

Mãe e Pai,vocês deviam me agradecer,não me criticar. Eu brigo com a filha de vocês para ela não ser igual a mim,para ela não usar as roupas que eu uso ou fazer o que eu faço. Sabiam que ela queria ser igualzinha a mim? Ter o azul nos cabelos? Ter a "liberdade" que eu tenho,fazer as doideras que eu faço na rua. Vocês sabiam disso? Sabiam que ela as vezes me odeia por eu gritar com ela pra ela entender que eu não sou a melhor pessoa para ela seguir? 

Sinto muito,mas a filhinha de vocês que ser igual a rebelde da mais velha. E a rebelde nunca será a princesinha de vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...