História "Eu não sou Army" - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 1.001
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi gentee, voltei aqui com um cap fresquinho :)) boa leitura, sorry pelo sumiço.

Capítulo 3 - Luzes


Fanfic / Fanfiction "Eu não sou Army" - Capítulo 3 - Luzes

POV Ally

Vou para meu quarto, logo decido dormir, estava exausta! Fiquei até às quatro da manhã lendo fanfics e fui acordada as nove. 

Após o que me pareceu minutos, sou acordada pela minha mãe para eu almoçar.

Vou até a cozinha, sento e como minha comida.

Termino de comer e vou tomar um banho gelado pra ver se eu acordava de vez. Com muitíssimo esforço vou para debaixo do chuveiro e imagino passar um ano e meio longo da minha mãe, meus irmãos, minhas amigas... 

Sem que eu tenha consciência, começo a chorar. Não de tristeza, mas sim de um certo desespero. Como vai ser minha vida lá? Preciso trabalhar muito, isso se eu arranjar um bom emprego.

Nunca passei por nenhuma dificuldade financeira, minha mãe me dá uma mesada digamos que bem generosa todo mês e sempre recebi tudo de mão beijada dela. Admito que estou um pouco receosa de tudo isso, quer dizer, eu vou para a Coréia do Sul! Como posso estar com "medo"? É o meu sonho! Daqui a duas semanas estou embarcando! Que felicidade! Só que ainda estou meio confusa, é como se o que sempre foi normal para mim de repente mudasse de súbito... Saio debaixo do chuveiro e vou colocar uma roupa qualquer, ainda com as perguntas martelando os meus pensamentos.

Sou tirada de minhas dúvidas quando ouço alguém bater na porta do meu quarto.

- Abre a porta, Ally! - escuto a voz da Anne, imediatamente abro para ela.

- Anne! O que te traz aqui? - pergunto cheia de curiosidade.

- Estava pensando, se eu, você, a mamãe e o Ed e o Fred darmos um passeio pela cidade, tomar um sorvete...

- OU AÇAÍ! - digo super animada, pois amo de paixão açaí! 

- Ok! A gente poderia fazer uma espécie de despedida daqui, o que acha? A mamãe e os gêmeos já concordaram! - diz ela.

- Eu concordo também! Estava pensando nisso ainda agorinha... Conexão de irmãs gêmeas! - falo para a Anne.

- Está certo então! Daqui a dez minutos saímos! Os meninos e a nossa mãe estão prontos, só falta você e eu! - diz Anne.

- Vou me arrumar! - digo pra ela.

- Também! - diz minha irmã saindo do quarto.

Vou para o meu closet e coloco uma jeans rasgada, o meu moletom do BTS, meu All Star vermelho, faço um coque bagunçado no topo da cabeça e passo um gloss.

Assim que acabo de me vestir, Anne adentra o quarto linda e plena com uma calça jeans preta, All Star roxo e uma camisa inspirada em uma saga de livros ou filmes, que não sei o nome, cabelos soltos e um gloss também.

Todos prontos, saímos de casa e fomos em um lugar que vendia de quase tudo! Sorvete, açaí, hambúrguer, comida saudável... Assim podemos satisfazer as vontades de cada um de nós.

Passou-se um tempinho, e começou a escurecer. Minha mãe nos levou para um lugar que de noite, aqui em minha cidade, fica tudo cheio de luzes, muito lindo. Aquele era o lugar que eu mais gostava aqui, iria sentir falta de quase todas as noites ver as luzes coloridas e brilhantes, cintilando nos prédios...

POV Anne

Termino que comer e logo vou para meu quarto, começo a ler um livro que ganhei, na verdade, como a Ally diz, uma bíblia.

Estava lendo tranquilamente até que do nada me surge a brilhante ideia de fazer um passeio em família pela cidade, uma espécie de despedida daqui. Vou ao quarto da minha gêmea.

- Abre a porta, Ally! - falo batendo na porta.

- Anne! O que te traz aqui? - ela abre a porta, fazendo essa pergunta curiosa.

- Estava pensando, se eu, você, a mamãe e o Ed e o Fred darmos um passeio pela cidade, tomar um sorvete... - digo sendo bastante eufórica.

- OU AÇAÍ! - diz Ally, animadíssima, afinal, ela ama açaí! Eu até gosto, mas sou mais sorvete!

- Ok! A gente poderia fazer uma espécie de despedida daqui, o que acha? A mamãe e os gêmeos já concordaram! - digo.

- Eu concordo também! Estava pensando nisso ainda agorinha... Conexão de irmãs gêmeas! - Ally fala. Nós duas desde pequenininhas, temos essa super conexão de irmãs gêmeas. Eu acho isso bem legal! O Fred e o Eduard também tem essa conexão que eu particularmente, acho incrível!

- Está certo então! Daqui a dez minutos saímos! Os meninos e a nossa mãe estão prontos, só falta você e eu! - falo para a Ally.

- Vou me arrumar! - diz ela, prontamente.

- Também! - falo para ela saindo do quarto e indo me arrumar.

Em meu closet, coloco uma calça jeans preta, meu lindo e querido All Star roxo, minha maravilhosa camisa da saga Harry Potter, que amo demais. Para finalizar, deixo os cabelos soltos naturais e passo um gloss.

Pronta e plena, vou para o quarto da minha irmã, que por sinal, está linda! Com uma jeans rasgadona, um All Star igual ao meu, só que na cor vermelha, um gloss, um coque despojado e um... Casaco daquela banda da Ásia.

Todo mundo arrumado, saímos, fomos em um local perto de casa que vendia de tudo um pouco! Sorvete, açaí, hambúrguer, comida saudável...

Pedi um sorvete de chocolate, com calda de frutas vermelhas com granulado e cerejas em cima. Ally pediu um copão açaí com banana, morango, Nutella, leite ninho, M&Ms... Tantas coisas que nem sei direito! Já Ed e Fred pediram um hambúrguer com duas carnes, bacon à beça, muito queijo, vários molhos e batatas fritas. A mamãe, super saudável pediu salada de salmão e ovo cozido com maionese caseira e de acompanhamento, chips de batata doce.

Um certo tempo passou e o céu deu uma certa escurecida. Mamãe levou a gente para o meu lugar favorito, uma praça que, de noite, aqui em minha cidade, vemos a vista dos edifícios, que ficam todos cheio de luzes, tudo muito incrível. Com certeza ficarei com muita saudade daqui, das noites vendo as luzes, dos sorvetes quase diários, de tudo mesmo... 

Voltamos para casa e capotamos na cama. Estávamos morrendo de sono. Dormi quase que imediatamente. 








Notas Finais


Espero que tenham gostado :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...