1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu não sou Army" >
  3. Embarcando

História "Eu não sou Army" - Embarcando


Escrita por: Parkkk_

Notas do Autor


Boa leituraaa :)))

Capítulo 4 - Embarcando


Fanfic / Fanfiction "Eu não sou Army" - Embarcando

Manhã de 26/06, duas semanas depois, dia da viagem

POV Ally

Seus lábios encostam vagarosamente nos meus, sinto a textura macia deles. Aprofundo o ato enlaçando meus braços em seu pescoço, dando passagem para a língua dele, que começa a explorar a minha boca. Faço o mesmo na sua, nossas línguas começam a se entrelaçar. O beijo vai ficando mais intenso, quando escuto o som do despertador. 

 - Droga! - exclamo extremamente irritada, pois estava sonhando com Jungkook. 

São quatro e quarenta e cinco da manhã, me questiono o porquê de acordar tão cedo até que...

- A viagem! É hoje! - pulo da cama eufórica e vou para a cozinha saltitando.

- Mãe! Anne! Ed! Fred! É hoje! A viagem! Estou tão feliz! - a cada pontuação dou pulo de alegria.

- Sim, filha! Vá logo tomar um banho, pegar a sua mala, se arrumar... - diz mamãe. Era notável a ansiedade em seu tom de voz. - Minha prima irá vir de carro pegar você e levar para o aeroporto às seis horas, o vôo é oito e vinte, mas precisa chegar lá mais cedo.

- Ok. Mas cadê a Anne? - pergunto.

- No banho. - ela responde.

Assinto e vou tomar o meu banho.

POV Anne

Acordo com o despertador, são quatro e quarenta e cinco. Hoje é o dia de ir para a Coréia do Sul!

Sim, estou feliz de ir para lá! Nessas duas semanas que decorreram descobri que lá vai ter umas exposições de Harry Potter! Não creio!

Assim que levanto vou à cozinha, abraço meus irmãozinhos e minha mãe. Vou logo tomar meu banho, vai que eu me atraso? Odeio chegar atrasada!

Entro embaixo d'água que está morna, passo meu shampoo, condicionador, sabonete e uma máscara capilar.

Saio do banho e me visto. Escolho uma calça jeans vinho, com uns rasgadinhos nos joelhos, um moletom cinza escrito Seul em dourado, uma gargantilha preta no pescoço, e seco meus cabelos e os deixo soltos.

Pego minha mala e vou para sala, sento no sofá, esperando minha mãe fazer o meu café da manhã, e ligo a televisão.

POV Ally

Entro para debaixo do chuveiro, regulo a temperatura e a deixo nem muito quente nem muito fria, mas sim mediana. Passo um shampoo, um condicionador, sabonete e uma máscara de hidratação. Saio d'água e me arrumo.

Coloco um jeans preta com alguns patches do BTS, uma blusa preta simples por baixo com meu moletom do mesmo grupo por cima. Faço uma trança de lado, coloco meu anel do Jungkook e meu colar dele também. Vou para a sala e encontro a Anne.

- Adorei o look, Anne! - digo sincera para a minha gêmea.

- Obrigada, Ally! Mas você também! Tirando as coisas da banda e do Jungkook... - diz.

- Parabéns, maninha! Aprendeu o nome do seu cunhado! Mas é GRUPO, e não banda.

Ela revira os olhos e vai comer a sua refeição matinal, que está pronta.

Como a minha também está pronta, sento à mesa e começo a comer.

6:00 da manhã, o carro chega

Acabo minha refeição. De repente fico muito tensa, chegou a hora que mais odeio no mundo: despedidas.

Abraço meus gêmeos doidinhos, choro muito neles. Eles tentam me amparar, com palavras de consolo:

- Calma, maninha, estamos no seu coração... - sussurra Fred.

- Também sentiremos falta de você... - sussurra Ed.

Me acalmo um pouco, no ponto de conseguir formular uma frase.

- Sentirei tanta falta de vocês, meu queridos irmãozinhos. Vocês estarão sempre comigo, aonde eu estiver. Amo vocês! - dou um abraço apertado e longo neles. Agora chegou a hora da mamãe...

Vou em sua direção e a abraço muito forte. Eu amava muito ela. Nenhuma palavra foi dita além de:

- Sentirei sua falta, te amo muito!

- Eu também! Te amo demais!

O resto foi um choro. Um choro misto de uma saudade e de alegria.

Vou saindo pela porta.

- Amo muito vocês! - digo muito emocionada. Vejo que Anne está se despedindo, então vou para o carro, esperá-la.

POV Anne

Termino de comer, dou um longo e apertado abraço em meus lindinhos gêmeos, vou sentir saudades das brincadeiras, das risadas, da alegria que eles me trazem... Uma lágrima rola contra a minha vontade pela minha face, abraço-os mais forte, e sussurro para eles:

- Eu amo vocês, vou sentir saudades...

- Nós também, maninha. Te amo. - sussurram eles juntos, e percebo que eles também estão chorando. Saio do abraço e vou em direção a mamãe. Abraço ela com muita vontade, desabo em lágrimas, já estou com saudades dela...

- Te amo, sentirei muita saudade... - sussurro em seu ouvido. Entre lágrimas e soluços, ela diz:

- Eu também, te amo muito. Vá logo, Ally já está no carro, vocês vão se atrasar! - puxo minha mala e vou andando em direção a porta. Saio de casa, entro no carro que está a minha espera, olho para casa, como sentirei falta...

7:23 da manhã, no aeroporto

Nos despedimos da prima da mamãe e agradecemos pela carona. Fazemos o check-in e vamos para a sala de espera.

- Doces! - diz Ally praticamente pulando em cima de uma tigela de doces que tinha na sala. Não resisto e pego um também.

- É bem gostoso! - digo saboreando-o.

POV Ally

Chegamos no aeroporto, damos tchau para a prima da mamãe que nos trouxe e agradecemos.

Fomos fazer o check-in e nos dirigiram a uma sala de espera que tinha vários...

- Doces! - exclamo e pego alguns para comer.

Anne não aguenta ficar só olhando e pega um também.

- É bem gostoso! - ela diz comendo um.

8:20 da manhã, hora do embarque

Estávamos lá comendo doces conversando, até que um moço do aeroporto chega e diz que está na hora do embarque. 

Eu e Anne embarcamos no avião e sentamos em nossos cadeiras, que eram na primera classe, uma do lado da outra.

POV Anne

Comendo e conversando, e eu Ally nem prestamos atenção na hora. Assim que olho no relógio que marcava oito e quinze, chega um cara.

- Senhoritas, hora de embarque no vôo AB-15435 para Seul.

Embarcamos e sentamos lado a lado na primeira classe, que eu sempre quis ir!

Absortas tagarelando sobre estarmos na primeira classe, ouvimos algo que fez nosso coração disparar.

- Embarcando em Três... Dois... Um!



Notas Finais


Espero que tenham gostado :)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...