1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou gay - Jikook >
  3. Three

História Eu não sou gay - Jikook - Three


Escrita por: Bruninha9

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu realmente tive um bloqueio de criatividade, mas, estou aqui kkk, me perdoem sério, espero que gostem.
Obrigada pela repercursão que a fic está tendo, eu amo vocês!
Boa leitura s2

Capítulo 3 - Three


JIMIN POV'S ON 
  

Estávamos na aula de matemática, eu sentia o olhar de Jungkook sobre mim hora ou outra, mas não o olhava de volta, estava tão envergonhado, por que ele havia feito aquilo? Por que eu tinha gostado? Essa peça não estava fazendo bem para mim. 

JUNGKOOK POV'S ON 
  

Eu encarava Jimin constantemente, não conseguia me controlar, ele era lindo demais, tudo nele me encantava, eu não estava tão incomodado com o acontecimento da manhã, e realmente, olhar para Jimin era bemmelhor do que resolver aqueles malditos problemas de matemática, ele estava concentrado em seu caderno, isolado, quieto, sozinho em sua carteira de par, Yoongi dormia ao meu lado, Jimin não retribuia meu olhar então, nada me impedia de olhá-lo, aquilo estava ficando vicioso. Olho em volta na intenção de me distrair e não vejo nem Hoseok nem Taehyung, Namjoon e Jin resolviam os problemas de matemática juntos, sorrio, eles formavam realmente um belo casal, qual seria a sensação de beijar um garoto? Por que eu me perguntava isso constantemente? Por que eu queria tanto beijar Jimin? Seria realmente apenas curiosidade, ou algo a mais? Será que eu sou realmente gay? Ver Jimin ali sozinho me deixava mal, aproveito que Yoongi dormia e me levanto sentando-me ao lado dele, ele me encara confuso e eu sorrio. 

HOSEOK POV'S ON 

Chego na escola junto de Tae e ficamos com Jungkook, Namjoon e Jin, Yoongi certamente estaria com alguma garota, Jungkook sai, ficamos ali conversando, então o sinal bate e nada de Jungkook, Tae diz para eu não me preocupar, então quando estávamos indo para a sala, Taehyung me puxa para um ponto mais isolado da escola e me prensa contra a parede 

-O-o que você está fazendo amor? Temos aula agora.- Eu digo assustado, mas ao ver a expressão sacana de Taehyung, acabo sorrindo 

-Que se dane a aula, eu não pude te ver o final de semana todo por causa dos meus pais, eu estou com saudades meu amor.- Ele diz e beija meu pescoço carinhosamente, mas logo passa a chupa-lo de forma selvagem (n/a ai dels, tô nervouser)  

-Você quer transar na escola?- Digo e gemo baixo ao senti-lo molestando meu pescoço daquela forma, porém não consigo controlar os gemidos altos em seguida quando o sinto pressionar sua ereção na minha 

-Isso não te parece excitante, amor?- Ele diz e se afasta de meu pescoço, provavelmente já marcado, seus olhos estavam cheios de desejos, imagino que os meus também, eu queria aquele garoto, jamais me cansaria de ouvir seus gemidos de prazer enquanto me penetrava, as vezes carinhosamente, as vezes de forma selvagem. 

-E-eu quero, eu quero amor.- Digo de forma falhada e ele sorri, nunca tinha feito sexo na escola com Tae, mas eu o desejava, se ele dissese que queria fazer sexo na sala dos professores, eu não saberia como dizer não, Taehyung era inegável, olho em seus olhos e eles sorriam enquanto um sorriso sacana brotava em seus lábios, sem dizer nada ele me pega em seu colo de forma que minhas pernas fiquem em volta de sua cintura e une novamente nossos lábios para um beijo quente, nossas línguas travavam uma batalha deliciosa e excitante, Tae me prensa fortemente contra a parede e nossas ereções se tocam, ele estava realmente duro, muito duro 

-Você não imagina de como eu estava com saudades de você meu amor.- Ele diz parando o beijo e tirando minha camisa, ele arranha meu abs e eu gemo, ele tira sua camisa e a joga num canto qualquer, eu ainda estava um pouco tenso devido ao pensamento que a qualquer momento um funcionário da escola pudesse ir até onde estávamos e nos pegar daquela forma, mas Taehyung em um ato inesperado abocanha meu mamilo direito me fazendo jogar a cabeça pra trás, ele leva as mãos até minha calça e  a desabotoa, me fazendo segurar seus cabelos fortemente, ele sorri enquanto pra mim, eu o encarava com os olhos semicerrados, todos os meus pensamentos nervosos tinham ido embora, eu não pensava em nada naquele momento, sem perder o contato visual ele coloca uma das mãos por dentro da minha cueca e começa a me masturbar, eu gemo alto com aquilo, meu membro pulsava em sua mão, meu prazer foi só aumentando assim como os movimentos de sua mão. 

-Awn T-Tae...- Eu digo ao me sentir perto do meu ápice, ele para com os movimentos e se endireita, eu o olho um tanto confuso 

-Faça isso dentro de mim.- Ele diz num sussurro rouco em meu ouvido, me fazendo arregalar os olhos 

-Amor, você tem certeza...-Eu começo a dizer mas ele coloca o dedo indicador em meus lábios. 

-Já fizemos isso uma vez Hope...- Ele morde o lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar.-...e eu adorei, por favor, permita-me te ter dentro de mim novamente amor...- Aquelas palavras bastaram pra eu empurrar Tae contra a parede ficando em sua frente e passando a chupar seu pescoço e a beija-lo de forma intensa enquanto minhas mãos procuravam o botão de seu short jenas e o desabotoava, abaixo minha calça e minha cueca e faço o mesmo com as roupas de Tae, aperto seu membro e o masturbo um pouco. 

-N-não enrole.- Ele diz impaciente, eu sorrio 

-Como quiser meu amor.- Digo em seu ouvido e o mordo, coloco meu membro em sua entrada, e o encaro, ele estava com os olhos fechados e suava um pouco.- Não quer que eu te prepare antes?- Eu pergunto, já havia um tempo que havíamos feito aquilo, ele nega com a cabeça- Tem certeza?- Pergunto preocupado movendo meu membro um pouco pra dentro de sua entrada, ele solta um gemido baixo de prazer e desejo. 

-Apenas me foda logo Hoseok.- Ele diz e eu sorrio, coloco meu membro aos poucos dentro dele o vendo fazer uma expressão de dor, mas logo o rosto dele suaviza e eu o sinto rebolar sobre meu membro querendo mais de mim, começo a fazer movimentos de vai e vem lentos, mas que logo se tornam intenso e fundos, nossos gemidos se misturavam num som perfeito e excitante, nossos quadris se mexiam juntos fazendo uma dança sexy. 

-T-Tae...- Eu digo sentindo que ia gozar 

Continua...

-Eu te amo...eu te amo muito Jung Hoseok.- Tae diz num sussurro sofrido de prazer, eu sorrio ao senti-lo se desfazer e sujar nossos abdomens, logo eu me desfaço dentro dele. 

-Eu também te amo, muito, Kim Taehyung.- Eu digo beijando seus lábios carinhosamente 


Notas Finais


Ah santa Sehuna, foi, hot, meu Deus, eu realmente amei escrever esse hot, não sei se é pela minha loucura com yaoi ou meu amor por VHope, espero, realmente, que vocês tenham gostado, me perdoem a demora, beijos e até o próximo.
saranghae s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...