História I'm not your baby:(VMIN) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Johnny, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lucas, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taeyong, Yuta
Tags Vmin
Visualizações 279
Palavras 1.357
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Vou te prova que vou mudar...


Jimin abri os olhos devagar olhado ou seu rendo vendo que estava morto seu quarto e que estava sentado no chão... ele tinha dormido no chão. Jimin fica confuso se levatado indo a cama se jogador na mesma. 

-jihyun temos que acordar?" Nenhuma resposta... 

-eu estou falando com vo.." jimin para ou olha pra seu lado a onde era a cama do seu irmão, ele lembrou que ele tinha indo... que eles tinham discutido. Jimin senti a mesma sorte de antes volta mais ele tenta bloqueia a mesma. Em meio as lembranças da noite jimin lembrou... de um moreno, alto, bonito que supostamente se chamava "taehyung" o garoto que roubou jihyun de si e ainda o beijou na cara de pau. Jimin sentiu os nervos subi só de lembrar do maio. Jimin estava disposto a muda e a prova a seu irmão que ele não vivo em mentiras mais... jimin se levantou indo ou seu banheiro colocado uma músicas animada no céu celular dançado e cantado animado no seu banho, já sai vestido sua rouba uma camisa sem mangas que mostrava seus braços um pouco fortes e uma bermuda azul marinho. Ele arrumou seu cabelo pra trás saindo do quarto ponto pra fazer a diferença... 

(Minutos depois)...

-mais que figura e essa agora?" Lucas se perguntou se ajeitando na cadeira da mesa que estava sentado tomando seu café, ele olha surpreso ou garoto que estava vindo chamando atenção das maiores dos outros meninos que usavam seus uniformes. Lucas vê jimin caminha até o mesmo com um sorriso. 

-o que merda deu nesse hetero?" Lucas sussurrou pra mim vendo jimin acena pro mesmo. 

-bom dia Lucas" jimin fala indo pra atrás do maio dando lhe um beijo na boca não muito demorando deixado Lucas de boca aberta. Jimin senta ou seu lado pegado o suco pra colocar no seu copo. 

-que droga você usou jimin?" Pergunta Lucas ainda inacreditável pela acho do outro. 

-nenhuma, hoje eu irei para de ser tão egoísta e tão cara fechada, estou muito novo pra fica com rugas na cara" diz confiante Lucas solta uma gargalhada. 

-como é, pera deixar eu entender, você agora vai livra tudo aquilo que você prendia dentro de si ?" Jimin acena com a cabeça positivo. 

-isso mesmo Lucas, e você irá mim ajudar, quero pode mim reconciliar com o jihyun" Lucas franziu as sobrancelhas. 

-vocês brigaram?" Jimin acena suspirado. -Ele saio do quarto pra fica com o miserável do taehyung" jimin fala apertado as mãos fechadas. -quero fala e mostrar que mudei... por ele e por mim" jimin fala baixo Lucas apenas estava espantado aquele não era o jimin que ele conheceu a um dia atrás sim era surpreendente real, aquele era sim o mesmo que... 

-então... você vai mostrar a ele que mudou?" 

-sim, estou disposto a passa por tudo e fazer tudo pra prova a ele" jimin fala sentido a confiança no seu coração. Lucas sorriu perverso. 

-ok, pra começar super hetero" 

-eu não sou hetero" Lucas olhou rapidamente pro outro. -como é?" Jimin senti as bochechas queimar. 

-foi o que você ouviu caramba, eu não sou mais hetero ou melhor não irei mais fingir se..." jimin fala olhado o chão. Lula forma um "o" com sua boca. 

-não a porque esconde, de qualquer forma eu tava afim de te comer sendo hetero ou não" jimin olha pra si o maio pisca pro mesmo. Jimin sorriu. 

-bem, você por acaso saber se hoje tem insaio de dança?" 

-já está tendo na realidade" Lucas diz pegado seu suco pra beber mais um gole. Jimin se levanta. 

-como já?  O, o jihyun está lá?" Lucas acena colocado o copo em cima da mesa indo pega um pão até se puxado pela camisa pelo menor. 

-ei, que você tá fazendo jimin !!" Pergunta acompanhado o outro que corria segurado sua camisa nas mãos. 

-você vai comigo" jimin diz andado agora com o maio que revirou os olhos. 

(Muito depois)... 

Jimin e Lucas chegaram no estado vendo os garotos dançarem sobre cadeiras a música de Beyoncé dance for you. Jimin conhecia ele viu todos olharem pra ele mais ele já estava acostumado com os olhares sobre si. Jimin olha no meio dos garotos encontrado jihyun que estava com o resto dos meninos... e sim o taehyung que esta sentado e uma cadeia olhado os meninos dança que filho da puta. Jimin pensou encarado com raiva o maio que ainda não tinha notado sua presença ali. 

-então, quem quer tentar dança?" Pergunta um menino com o rosto fofo. 

-eu quero tentar"  a voz de jimin se encheu o estado seu coração estava mil acelerado ele viu os olhos sobre si, o deus já ia morrer de vergonha ele encarar os meninos caminhado ou algo do menino que tinha falando ele olhou jihyun ali seu irmão tão amando que o olhava surpreso e confuso jimin sorriu seu irmão sempre era um lerdinho pra entender as coisas... jimin sentiu uma onda de choque sobre si também... sentiu olhares mais penetrantes nele e ele já sabia de quem era mais ele ignorou totalmente. 

-você que quer alguém o insine a coreografia?" O menor pergunta a jimin que negou com a cabeça. 

-eu já sei" jimin falou sorrido simpático ou menino que o envio um sorriso antes de senta com os outros segurado o controle. -pronto?" Jimin acena relaxado seu corpo e deixado entrar no ritmo da música. Todos olhavam atentamente o menor. Os movimento sexys da música jimin se apóia na cadeira rebolado sua cintura. Todos os olhavam admirados pela forma sexy do menor que continuava sem se importar se estava sendo olhado por 13 garotos. Incluindo... um daddy que assistia tudo ali sentado na cadeira com os seus óculos pretos. Lucas não resistia vendo aquilo aquela raba rebolado a cintura do menor fazendo aqueles movimentos, jimin senta na cadeira abrindo suas pernas. O Deus era demais pra Lucas, o maio saí da sala... a música acaba jimin suspirar olhado todos a sua frente. O encarado sérios até mesmo o jihyun. Jimin começou a sentir medo de que tivesse indo ruim... ou estava apenas passado vergonha alheia... até que do nada a pessoa que ele menos esperava receber alguma coisa fez. Taehyung começou a bater palmas como o resto ali começou a fazer igual ou mesmo alguns meninos gritavam jimin sorriu agradecendo. Ele ia falar com seu irmão se o mesmo não fosse embora com o outro o deixado ali. Jimin novamente fica chateada mais ou mesmo tempo feliz, talvez na cabeça de jihyun ele deve estar pensando que agora seu irmão está mudando ous poucos. 

-você arrasou jimin" jimin sorriu agradecendo ous dois meninos antes de saí da sala, jimin ou sai encontrar seu irmão o taehyung acompanhado de mais outros dois que estavam com dois garotos cada um, um deles era jungkook que estava abraçado a um de cabelos pretos o que jimin tinha visto no salão no outro dia. 

-olá jimin" novamente aquela voz rouca falando isso irritava jimin. 

-va se fode, jihyun preciso conversar com você" jimin fala rude indo agarrar o braço do seu irmão mais foi impedido pelo maio que afastou seu braço. 

-olha, gosto desse tipo, mais prefiro fude" jimin olha desafiando ou maio que sorria da situação. Que cara nojento, mano escroto, jimin revirou os olhos olhado jihyun que estava encolhido ou lado do maio. 

-jihyun..."chama o irmão que o olha. 

-jimin, eu quero que você siga as regras por favor, amanhã quero que vista seu uniforme" taehyung atrapalhou jimin, que merda esse maluco que. 

-ok senhor" jimin diz irônico olhado nos olhos negros. -agora deixa, eu fala com meu irmão" jimin tenta novamente mais dessa vez foi o próprio jihyun que o afastou. Seu irmão o afastou... Seu irmão não que seu toque. 

-jihyun... jihyun eu quero fala com você" 

-mais eu não quero jimin"

-olha mim desculpe pelo o que fiz, eu irei muda agora" 

-fique longe de mim e fique com suas mentiras pra você por favor" jimin ficou em choque, o deus o que aqueles diabos estavam fazendo com seu irmão. Os garotos foram embora deixado ele ali com raiva principalmente do taehyung... 


Notas Finais


Comentem anjos 😇 ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...