1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou sua submissa >
  3. Compromisso

História Eu não sou sua submissa - Compromisso


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


volteiii pessoas depois de um tempao ne?? mas to viva to aqui entao vamos ao cap

Capítulo 8 - Compromisso


Fanfic / Fanfiction Eu não sou sua submissa - Compromisso

Erza abriu os olhos e viu o breu que estava o quarto de Jellal, ela conseguia ver apenas o formato dos moveis e sentia ao seu lado o corpo de um homem que ela sabia bem quem era. A garota olhou para seu professor e viu seus cabelos azuis bagunçados e sua carinha de anjo enquanto dormia, pena que ao acordar ele mais parecia um demônio.  

 

A ruiva pulou da cama e foi tateando pelo quarto até encontrar suas roupas e seu sapato, a jovem foi rápida e silenciosa e  tentou sair do apartamento de Jellal sem que ele percebesse.

 

Assim que saiu da toca do leão com os saltos nas mãos e com os cabelos bagunçados parecendo que realmente tinha brigado com um animal, Erza se dirigiu ao elevador para sair daquele lugar, que parecia que estava a engolindo aos poucos.  A ruiva ainda não conseguia processar o que tinha acontecido, parecia que a jovem estava em transe e sua ficha só foi cair quando ela saiu do prédio.  

 

Era mais ou menos 6:00 horas da manhã quando Erza saiu do apartamento de Jellal. O sol estava nascendo jogando tons de laranja, amarelo e vermelho pelo céu, a garota seguia pelas ruas sem direção por não saber exatamente onde estava. 

 

A ruiva se sentou em um banco numa praça qualquer que havia encontrado e finalmente conseguiu pensar sobre a noite passada. 

Ela tinha mesmo transado com o seu professor e não poderia mudar isso, apenas seguir em frente, ficar remoendo aquilo só traria mais duvida. Então a jovem tentou esquecer daquilo tudo e das lembranças da transa com Jellal, apesar dela ainda poder sentir o cheiro dele, as mãos dele percorrendo seu corpo, a boca dele em lugares indecentes. Ela sabia que era errado gostar do que ele tinha feito, mas infelizmente ela tinha gostado e precisava esquecer.

 

Erza pegou um táxi para casa e ao chegar lá não encontrou sua mãe em casa apesar de ser sábado, ainda bem, já que ela não tinha preparado nenhuma desculpa pelo fato de ter passado a noite fora.

 

A ruiva seguiu para o banheiro para tirar todo o pecado da carne de seu corpo. Tirou as roupas e entrou no boxe do banheiro e deixou que a agua caísse em todos os lugares que Jellal a tinha tocado. 

Erza parecia uma morta viva, ela estava cansada, Jellal a tinha esgotado tanto fisicamente como mentalmente, ele realmente conseguiu o que queria. 

 

Depois do banho de meia hora de Erza, a garota botou uma camisola e se jogou na cama e o sono caiu como uma pedra em sua cabeça fazendo com que ela desmaiasse e dormisse até a noite.

 

Quando a ruiva acordou seguiu até a cozinha para comer alguma coisa, pois estava morrendo de fome e cruzou com sua mãe que tinha acabado de chegar do trabalho 

oi filha - a mãe de Erza disse cansada

 

oi mãe - a jovem respondeu 

 

onde você estava a noite passada? -  a progenitora da jovem perguntou

 

na casa de uma amiga - Erza mentiu 

 

humm, que bom que já fez amigos na faculdade - a mãe da ruiva disse com doçura e Erza concordou e a mãe dela disse terminando a conversa 

 

filha estou muito cansada, vou tomar um banho e ir dormir 

 

ok mãe - Erza respondeu atacando tudo que tinha na geladeira.

 

Apesar de já ser 22:00 horas quando Erza acabou o seu lanchinho, a jovem resolveu se sentar em frente ao sofá e ver um pouco de Tv. Quando percebeu a jovem já estava cochilando no sofá e foi ali mesmo que ela dormiu. 

 

A jovem acordou com um pouco de dor nas costas e com frio por ter dormido no sofá, mas nada que um casaco não resolvesse, então ela resolveu apenas tirar o dia para ler e estudar um pouco para segunda feira. 

 

O domingo passou rápido e logo já era segunda e Erza sabia que precisaria olhar no rosto de Jellal e sabia que as lembranças viriam novamente, mas ela precisava enfrentar aquilo, então tentou seguir seu dia normalmente. 

 

Levantou da cama, tomou café, fez sua higiene, colocou um vestidinho solto que ia até o joelho e uma sapatilha e foi para a escola. 

 

Depois de pegar os dois ônibus de sempre, a ruiva chegou na escola e logo Mirajene  veio em sua direção com um sorriso e perguntou 

 

e aí Erza como foi o fim de semana ?

 

bom, e o seu? - Erza respondeu meio sem graça e com um sorriso falso no rosto

 

o meu não foi nada de mais - Mirajene respondeu 

 

e por que esse sorriso no rosto? - Erza perguntou a garota sorridente 

 

Uns amigos meus estão vindo para cá e estamos planejando ir numa balada no sábado, você que ir? - Mirajane respondeu animada 

 

obrigada Mira, mas acho que não faz muito meu estilo - a ruiva respondeu 

 

aaa, vamos por favor - a garota de cabelos brancos implorou e depois de um tempo Erza respondeu 

 

ok, vou pensar 

 

isso, vou te passar meu numero para eu te mandar o endereço e a gente combinar certinho - Mira respondeu e passou o seu numero para Erza e assim as duas seguiram para a sala de aula.

 

Erza sentou em uma das ultimas carteiras da sala e logo a aula começou. Jellal entrou na sala com um sorriso no rosto e todos notaram que ele estava feliz durante a aula ele fazia piadas e não ligava para os erros, parecia um professor totalmente novo e as pessoas estavam comentando e Erza escutou um dos comentários que tinha vindo do lado dela.  Um garoto falou pro outro 

deve ter transado com alguém para estar tão feliz 

 

E a garota ruiva sabia que ele tinha razão, mas tentou não se importar ninguém sabia nada sobre ela e Jellal, então estava tudo bem. 

 

Depois da aula como sempre Erza ficou por ultimo e Jellal se aproveitou desse momento pegando na cintura da ruiva e cochichando no ouvido dela 

eu quero de novo 

 

não - Erza disse tentando se livrar das mãos de Jellal que a colocaram sentada em cima de uma mesa 

 

tem certeza? - o professor colocou as mãos embaixo do vestido de Erza fazendo com que ela não conseguisse responder 

 

responde - Jellal falou mexendo seus dedos na calcinha da ruiva que não queria abrir a boca, pois sabia que não conseguiria controlar o gemido

 

Logo Jellal começou a beijar o pescoço da jovem e por um segundo ela conseguiu sair do transe e dizer 

 

para, estamos na sala de aula 

 

eu só vou parar se você disser que a gente pode continuar isso outro dia - Jellal falou mordendo o glóbulo da orelha de Erza 

 

ok - ela disse apenas para que ele parasse 

 

sábado eu te quero na minha cama - Jellal falou tirando os dedos da calcinha da ruiva e botando suas mãos na coxa dela 

 

eu já tenho compromisso nesse dia - a ruiva respondeu

 

não mente pra mim - o garoto de olhos verdes falou achando que Erza estava inventando 

 

é verdade, eu vou sair com a Mira - a ruiva respondeu 

 

pra onde? - o professor perguntou 

 

não te interessa - a jovem respondeu 

 

se não me interessasse não teria perguntado - Jellal falou

 

eu não vou te contar - Erza falou 

 

você sabe que eu tenho meus métodos para descobrir - o garoto disse sorrindo malicioso pronto para usar seus dedos de novo para tentar arrancar mais alguma informação dela.

 

então descubra sozinho - Erza disse e empurrou Jellal para depois sair da sala com passos apressados. 


Notas Finais


kissus e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...