História Eu não sou uma Aberração- imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Híbrido, Jeon Jungkook, Jungkook, Kaisoo, Namjin, Yoonmin
Visualizações 57
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie doces ♡
-boa leitura ♡

Capítulo 1 - Isto não è o que parece


-Devemos contratar uma desconhecida, sem ter trabalhando num lugar como este? Diretor pense no que o senhor está preste a fazer. 

-o perfil dela è ideal para cuidar do caso dez vejamos, Mellanie Park, 23 anos, americana com descendencia asiática, completou os anos obrigatórios numa das melhores faculdades da América além de finalizar o último ano com as melhores notas. 

-isso não vai fazer dela uma médica que cuida, estuda e investiga mutações genéticas ou aberrações. 

-posso continuar, ela è indicada pela a faculdade por causa de ser persistente, conseguir arranjar uma resposta para um caso e por último ela è dedicada no trabalho. 

-e isso faz dela a doutora importante? 

-ela vai ficar responsável pelo o caso dez... 

Mellanie on

Fim do mundo, foi o lugar que o diretor da faculdade mandou-me, logo para o outro lado do mundo, Coreia do Sul, não havia lugar mais perto não? E quando digo que è o fim do mundo è mesmo, uma mansão que nem parece um hospital, no meio de uma floresta, afastada da cidade. 

-è mesmo aqui? Senhora isto è tudo menos um hospital - o motorista do táxi disse num tom preocupado. 

-concordo mas mandaram-me vir para aqui, obrigado por levar-me a este lugar - disse após pagar, peguei nas minhas malas e adentrei o portão de ferro, ouvindo alguém tossir do lado de fora. 

-è agora que eu morro... 

-oi, não te queria assustar, Sou Kim Taehyung, ao que parece estamos na mesma situação -o rapaz falou com as malas na mão. 

-prazer, sou Mellanie Park, diz que eu nem sei para o que vim mesmo, apenas disseram-me que eu iria trabalhar num caso chamado Caso Dez -Falei ao caminhar do lado do Taehyung que parecia confuso com tudo que eu acabara de falar. 

-engraçado, vamos trabalhar no mesmo caso, eu não faço a minima idéia sobre o que iremos trabalhar mas eu andei a dar uma investigada sobre este sítio -Taehyung disse enquanto subíamos uma enorme escadaria. 

-deu uma de Sherlock holmes ou pantera cor de rosa? -disse rindo da cara dele quando acabei de falar. 

-estou mais para Sherlock holmes cor de rosa, eu descobri que este hospital é privado e nunca soube-se o que faziam ,mas sei que pode-se encontrar de tudo dentro deste hospital. -Taehyung disse antes de tocar a campaínha, pode-se encontrar de tudo, confesso que fico assustada por ter vindo para um lugar como este, mas confesso que fiquei curiosa quando recebi a proposta da faculdade. 

-bom trabalho Sherlock holmes cor de rosa -disse fazendo nós dois rir que nem umas hienas. 

-vejo que dão-se bem, prazer sou Kim SeokJin, o diretor do hospital, entrem -assustei-me assim como Taehyung quando ouvimos a fala de homem alto de bata com o nome bordado, seguimos SeokJin até ao elevador, era um ambiente estranho, paredes creme e branco com a decoração igual. 

- vamos começar por aqui, o primeiro andar è a zona que eu chamo a vossa nova casa, o segundo andar è a admnistração e onde tenho a minha sala, podem deixar as malas naquela porta alí - mas este homem só faz è mandar, não dá para ter uma conversa de gente decente não. 

-ele è estranho -Taehyung sussurou enquanto caminhávamos em direção ao elevador novamente. 

-Mellanie e Taehyung aqui será onde vocês irão trabalhar a partir de amanhã, è proibído a entrada nestas portas que contém os casos 3 e cinco.-Jin falou ao abrir umas portas que ficavam no subterrâneo do hospital. 

-diretor, o que exatamente iremos trabalhar? - perguntei ,Jin apenas apontou para uma porta ao fim do corredor onde existia dois guardas armados. 

-bem irão receber o vosso paciente amanhã ,a sala è toda equipada com uma jaula, armas de defesa além de um laboratório - assim que ele falou olhei assustada para Taehyung que permanência estático. 

-Jaula? Como assim? -Taehyung falou um pouco alto chamando a atenção do Jin. 

-desculpem não ter informado antes mas irão tratar de um híbrido que chegará amanhã e eu escolhi vocês os dois por causa da vossa reputação dentro das vossas faculdades, Taehyung irá trabalhar na investigação e Mellanie irá trabalhar em laboratório e cuidará do híbrido, o doutor Yoongi deixou uma ficha para cada um com a informação sobre a criatura, podem entrar quando quiserem e estão livres o resto do dia. -Jin falou como fosse normal, não è normal, híbridos são seres raros de encontrar e è ilegal capturar híbridos para investigação, eu nunca ví nenhum mas chego à conclusão quando Tae disse pode-se encontrar de tudo realmente ele têm razão. 

-híbridos? Onde eu fui meter-me - Taehyung disse ao fechar a porta da nossa nova sala de trabalho. 

-isto è de loucos... -disse encarando uma jaula de ferro ao fundo da sala. 

-lê isto, só piora acredita Mell -Taehyung disse entregando-me uma pasta preta com um papel escrito. 

Ficha do híbrido : Caso Dez

Responsáveis : Kim Taehyung e Mellanie Park 

Abri a pasta... Não pode ser... Fizeram uma ficha com tudo sobre o pobre híbrido. 

Nome: Jeon Jungkook 

Idade: 22 anos 

Espécie: híbrido raro de Lobo

Família: sem família 

Nível de perigo:elevado

Estado: transferido

-motivo:  morte de três médicos. 

Características: consegue ser violento, transforma-se em lobo e humano, pode matar alguém por não fazer o que ele pedir, quando transformado ele consegue ser rápido e ainda mais violento, odeia ficar próximos de humanos como de outros híbridos. 

Observações: considera-se que ele tenha sido abandonado pela a família ou alcateia, não fácil levá-lo para laboratório. 

Eu não acredito, como conseguem fazer isto com pessoas como nós ,apenas são diferentes, mas vamos ver no que vai dar isto tudo. 

(...)



Notas Finais


Espero que tenham gostado ,digam se devo continuar ou não amores 💜

Minha outra história 👇
https://www.spiritfanfiction.com/historia/red-room--imagine-taehyung-13882734


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...