História Eu não sou uma Aberração- imagine Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Híbrido, Jeon Jungkook, Jungkook, Kaisoo, Namjin, Yoonmin
Visualizações 23
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aloooooo amores ♡
- espero que estejam bem né mesmo^^
Boa leitura^^

Capítulo 2 - Trancado novamente


Mellanie on 

08:30, era o que o relógio do grande corredor marcava, eu e Taehyung estávamos do lado do guardas, todos os médicos estavam na frente da porta, ouvia o relógio avançar os minutos e minhas pernas doíam estar mais de trinta minutos em pé. 

O híbrido chegará hoje 

Foi o que o diretor disse ao dar o toque de chamada às seis da manhã, arrumar tudo e garantir a segurança de cada pessoa com sono ficou complicado. 

-guardas qualquer coisa já sabem - um rapaz alto disse ao abrir as portas principais, fixei o meu olhar na porta quando ouvi um rugido abafado. 

Um rapaz alto entrou, cabelo preto, olhos vermelhos, parecia drogado com algum anestésico, correntes nos pulsos, um colete de forças e andava agarrado aos guardas. 

Olhei para Taehyung que tremia por conta do medo, quando lí que ele era violento pensei que fosse algo sério mas vendo ele assim tão preso e com um ar de tristeza senti pena do híbrido. 

doutora Mellanie pode entrar sozinha, Taehyung irá preparar algumas coisas para investigação... Boa sorte... 

No momento em que Jin avisou que só eu podería entrar na sala, senti o olhar do híbrido sobre mim, ele vai matar-me, ouvi a jaula fechar e o que eu faço agora ,eu não sei o que fazer,  as portas fecharam indicando que só eu e Jungkook estamos sozinhos na sala. 

-podia aparecer um pouco para a luz? -perguntei calma, Jungkook tinha-se escondido numa zona que não tinha luz, sentei-me no chão de frente para a jaula esperando alguma atitude ou resposta do híbrido. 

-eu não lhe vou fazer mal, na verdade nem sabia que iria cuidar de um híbrido mas eu iria ser muito grata se eu conseguir ajudar-te Jungkook - Falei apoiando meus cotovelos nas pernas, passou-se uns cinco minutos e nada, mas eu não iria desistir tão fácil de conseguir ajudar aquele híbrido. 

- ei, morreu sentada? - acordei dos meus pensamentos ouvindo a voz do híbrido, olhei para a frente e ele estava encostado às grades da jaula ainda com todas as coisas que o prendiam. 

-e tu decidiste falar, eu queria ajudar-te a tirar essas coisas de ti mas... 

-eu não quero que me toque, è por sua culpa e culpa desses homens que eu estou aqui, agora vai ficar ai especada a olhar-me ou vai fazer seu trabalho doutora? -Jungkook disse ao partir as correntes dos pulsos só com a força e rasgar o colete de forças com as mãos. 

-já ví que isto não vai ser fácil 

-queria fazer uma amizade com um híbrido e conseguir dominar-me para estudar a minha espécie?- Jungkook disse olhando para mim, levantei-me pensando em ir embora, odeio gente teimosa e ainda por cima quando è idiota. 

-eu não sou igual aos outros, eu nunca ví nem toquei num híbrido, não tenho a intenção de fazer-te mal, aliás eu queria ajudar-te e parares de fugir de gente como esta mas tudo bem se quiseres ficar com a tua teimosia Jungkook - falei acendendo todas as luzes da sala, encarei Jungkook que tinha ficado na forma híbrida, um lobo de pelo branco e olhos vermelhos, eu nunca tinha visto nada parecido com ele. 

-Mell, precisa de ajuda? - ouvi a voz de Taehyung assim que a porta fechou. 

- uau, eu nunca ví algo deste género, ele è amigável? -Tae disse olhando para o híbrido ainda na forma híbrida. 

-ele não è amigável mas se quiseres morrer boa sorte- disse ao sentar-me na frente da minha secretária. 

Foram tantas vezes que eu e Taehyung tentamos com que aquele híbrido de lobo teimoso e chato falasse conosco mas era impossível, o híbrido apenas dormia e comia. 

Jungkook on 

Estranhei estar todas as luzes apagadas menos uma, aproximei-me da grade, ví a rapariga de abocado, ela parece estar a dormir mas eu preciso de ajuda dela, meus pulsos doem por causa de eu ter partido as correntes. 

-doutora? - falei um pouco alto, deu certo, a doutora levantou-se vindo em direção da jaula. 

-decidiu falar comigo agora, eu estou indo para o quarto, diga o... 

-preciso que ajude-me - falei interrompendo-a, encarei a rapariga que ficou assustada com o que acabara de falar. 

-o que quer Jungkook? -a doutora disse, ví ela aproximar-se da jaula, senti o medo dela assim que eu aproximei-me da grade onde ela estava. 

-meus pulsos doem... 

-Jungkook, eu queria ajudar-te com as correntes mas tu não quiseste e olha só como esses pulsos estão Jungkook - ela falou alto enquanto tinha ido buscar uma pequena caixa branca. 

- só faz isso por favor doutora - pedi ,ví ela ajoelhar-se na minha frente, estendi o pulso para ela com um pouco de dificuldade por causa das grades. 

-vai arder um pouco - ela disse antes de passar algo em cima do corte. 

-desculpa eu não quis fazer isso doutora mas foi o instinto- falei ao ver que eu a tinha arranhado com um pouco de força por sair um pouco de sangue. 

-não faz mal, nem tudo consegues controlar Jungkook e não me chames de doutora, sou a Mellanie e sou encarregada de cuidar e tratar da zona de laboratório - Mellanie falou enquanto passava o mesmo produto no outro pulso. 

-è obrigado eu acho... - falei vendo ela levantar-se, estranhei ela não ir embora. 

-porque não vai embora? - perguntei curioso, ví ela trazer uns cobertores. 

-aqui tens, não quero que fiques no chão o resto da noite - Mellanie disse ao passar os cobertores pelas as grades. 

- têm o resto de uma boa noite Jungkook - Mellanie disse antes de apagar todas as luzes e sair. 

(...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores ♡
Boa leitura ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...