1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou,nunca fui >
  3. Perfeita

História Eu não sou,nunca fui - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Perfeita


No dicionário Aurélio você irá encontrar várias definições para perfeita/perfeição. E nenhuma delas se definirá a mim,nenhuma delas será o que meus pais querem,nunca fui e não vou ser.

"— Sorria mais! Seja mais delicada! Seja educada! Seja gentil! Seja inteligente! Seja útil! Fale menos! Cruzes as pernas! Passe batom! Faça o cabelo,deixe -o crescer! Seja boa na cozinha! Passe isso! Leve aquilo! Se comporte! Arrume a postura!Pinte as unhas! Passe maquiagem! Seja atraente! Se vista decentemente! Não coma isso! Não beba aquilo! Não vá! Não ouça isso! Não veja essa coisa! Não toque nisso! Não olhe assim! Não use aquela coisa! Obedeça! Você é perfeita." 

Aposto que assim como eu,algumas de vocês leitores ouvem isso até hoje. Acontece que eu não fui feita para seguir regras ou padrões e,isso às  vezes é frustrante pelos meus pais,mas não vou ser alguém do qual jamais serei.

"— Depois de grande eles se revelam. Eles mostram quem são longe de nós pais." 

Eu não sou mais a garotinha de quatro anos que vestia conjuntinhos junto a um penteado bonito,não sou mais a garotinha que faz o que mandam,que era "certinha" ou "perfeita". Eu já sou grandinha o suficiente para tomar as minhas decisões,escolher o que eu vou vestir ou como vou usar o meu cabelo,com quem vou ter amizades e o que vou falar. Vou mostrar há vocês que não existe filho perfeito! Não existe ser humano perfeito!

Mãe. Pai. Mundo. Entendam,não seremos perfeitos,nunca fomos e não será agora que isso vai mudar. Somos humanos programados para fazer o que bem entendemos e se erramos,idai? Aprendemos com os erros não é mesmo?

"— Não corte o cabelo"  Fui e cortei!

"— Não seja amigo de fulano" Hoje fulano é meu melhor amigo.

"— Não ouça essa música estranha" A música estranha e a minha favorita.

"— Não faça cara feia para ele/ela" A cara feia que eu fiz me protegeu dele.

"—Não seja mal educada" Se eu cuspi e porque a pessoa não valia nada

"— Não ande nisso" Se eu tenho um skate vou andar sim.

"— Não use isso" Eu me sinto bem com isso.

"— Você deve namorar Ciclano" Não! Não gosto  de Ciclano. 

"— Você é mulher,não pode!" EU FAÇO O QUE EU QUISER.


Desculpa Mãe e pai,mas não vou por o vestidinho cor de pêssego e fingir ser a marionete impecável que se virou contra os escondidos em sorrisos atrás da grande cortina vermelha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...