1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não suporto você! (HIATUS) >
  3. O que está acontecendo?

História Eu não suporto você! (HIATUS) - O que está acontecendo?


Escrita por: pameloza

Notas do Autor


Eu sei que vocês não esperavam por mim hoje pq eu não posto aos domigos mas eu precisei vir
Por que, por que? Heinnnn?
Estamos comemorando irraaaaaaaa
Ceis n devem ta entendendo nada né?
Deixa eu explicar certinho hihihihi
Eu acordei hoje e vim ver a att de uma fic que eu amo muito e passei o zoi pelas notificações dai eu vi que ESTAMOS COM 103 FAVORITOS (eu não esperava nem por 50 coraçaozinhos) KKKKKKLKLLKKKK ai gente não to sabendo lidar pq eu realmente não achei que alguém iria ler minha fic pq tipo é a primeira que eu faço kskskskskslslkssl e mesmo só com tres semanas postando vocês tão aqui cmg, lendo, comentando, ai n guento to chorando kkkkkkkkk
E isso é motivo de comemoração pra mim pq me deixa feliz de vrdd sério!
Então vou deixar o cap de segunda pra hoje pq eu terminei ele ontem a naoite mas vou dar uma adiantada, não se preocupem que amamha tem mais dnv ja to trabalhando nisso
Então boa leirura e espero que gostem ❤

Capítulo 18 - O que está acontecendo?


Ele tinha decidido ir buscar seu relógio na casa dela, afinal como tinha o esquecido? Sempre cuidou muito bem de suas coisas e agora tinha deixado uma peça de mais de 40 mil reais no apartamento dela, será que a loira tinha notado? Provavelmente não, Natsu à achava avoada de mais para ter se quer dado uma olhada no chão do quarto. Riu pra si mesmo balançando a cabeça em negação e dirigiu até o apartamento dela. Estacionou a BMW Z4 preta desceu do carro para ir em direção a recepção do edifício. A moça que trabalhava ali o deixou subir facilmente mas não antes de lhe lançar olhares provocativos e dar a ele uma bela visão de seu decote, típico comportamento que ele causava nas mulheres a sua volta, é claro menos na loira.

Saiu do elevador e foi em direção a porta de Lucy e achou estranho por estar aberta então sem pensar duas vezes entrou, com cautela por medo de ter acontecido qualquer coisa.

Se assustou ao vê-la deitada no sofá, parecia estar dormindo mas sabia que não era só isso. Chegou perto para checar seus batimentos pondo dois dedos em seu pescoço para ter certeza que sua jugular pulsava e suspirou aliviado ao ter a confirmação de que ela estava bem. Se assustou ao ouvir um barulho vindo de dentro do corredor, mais precisamente do banheiro e se colocou em posição de ataque esperando quem quer que seja aparecer e então o loiro surgiu o assustando, eles não tinham terminado? E se tinham o que ele estava fazendo ali com Lucy desacordada?

O rosado percebeu que tinha algo errado então não hesitou em ir pra cima do loiro o pegando pelo colarinho e prensando o mesmo na parede, pegando ele de surpresa pelo ataque repentino.

- O que faz aqui? – esbravejou próximo ao rosto alheio - por que a Luce tá desacordada? Se fez alguma com ela eu juro qu-

- Ei, ei, calma ai cara você está me sufocando – Sting tossiu mas o rosado ainda não tinha afrouxado as mãos nem um pouco – se me soltar eu posso até explicar, tem como?

Natsu olhou nos olhos dele intensamente o encarando buscando respostas então resolveu solta-lo sem tirar o olhar de cima dele. O loiro passou a mão pelo pescoço tentando amenizar a ardência ali mas fora em vão, estava surpreso com a força do rosado e um tanto assustado, mas não menos do que estava quando chegou ali mais cedo.

- Pode começar – Natsu falou em um tom desconfiado ao se sentar no braço do sofá onde a loira estava deitada.

- Vim avisa-la de uma coisa, tem alguém que eu não quero que chegue perto dela na cidade. Ao ouvir a notícia ela desmaiou então a trouxe aqui pra cima pra tentar acorda-la. – Sting disse baixo enquanto apertava o tecido da própria calça com força, parecia estar preocupado com algo e aquilo não passou despercebido pelo outro.

- E quem seria esse alguém? – ele perguntou se esforçando para manter a calma, queria entender o que estava acontecendo o mais rápido possível.

- Se você não sabe é porque ela não te contou. E se ela não contou significa que não precisa saber – o loiro disse ganhando um olhar irritado de Natsu – afinal, o que você faz aqui?

- Isso não é da sua conta. – foi curto e grosso fazendo com que Sting erguesse uma sobrancelha pra si em desfio.

- Oh, entendi – um brilho perverso surgiu em seus olhos – já vou avisando que ela não curte mauricinhos, é só um conselho.

- E nem babacas como você, não é mesmo? – ele devolveu a provocação no mesmo tom sarcástico.

- Ah eu garanto que sim – a essa altura já estavam um de frente para o outro se encarando com fúria em ambos os olhos – e confesso que curtiu por muito tempo.

- Aposto que ela vai curtir quando eu enfiar a mão nessa sua cara de novo – riu divertido para o loiro que o olhava com ódio.

Sting não teve tempo de responder pois ouviu alguém entrar no apartamento e pode reconhecer a morena que estava com um capacete branco em uma das mãos e um celular na outra.

- Eu não sei o que está acontecendo aqui – ela disse pausadamente enquanto passava os olhos de Lucy para os dois – mas se não me explicarem agora que merda é essa eu juro que não vai dar bom pra nenhum de vocês – ela ameaçou enquanto discava um numero no celular olhando para eles e para o celular varias vezes ao digitar, colocou o celular perto da orelha e continuou os encarando enquanto falava com alguém no celular – Preciso de ajuda, to na Lucy, vem pra cá agora é urgente.

Nisso desligou e viu ambos tentarem dizer algo mas não conseguiam. Se sentou no outro sofá e ficou os observando e não deu três minutos a pessoa da ligação já estava passando pela porta do apartamento com cara de poucos amigos. Laxus olhou para a loira desacordada no sofá e não se conteu nem por um minuto.

- ALGUÉM ME FALA QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? – ele foi até os dois e os encarou, Sting engoliu em seco e Natsu revirou os olhos – ANDA, DESEMBUCHEM CARALHO!

- Eu cheguei aqui pra pegar meu relógio e quando vi a porta estava aberta, entrei a Luce estava no sofá desmaiada. Quando fui ver ele já tinha chegado antes de mim – apontou para o loiro menor que se encolheu com o olhar Laxus em si – ele que a trouxe pra cima, segundo ele.

- Por que infernos ela ta assim? – Laxus perguntou entredentes tentando não fazer uma besteira.

- Eu vim contar pra ela quem eu vi perto da prefeitura hoje – Sting já tremia novamente e ao notar aquilo Cana e Laxus ficaram assustados, já imaginavam quem era mas não queriam acreditar.

- Você tem certeza do que viu? – Cana perguntou com os olhos arregalados e a voz tremula, o rosado queria entender o que estava se passando mas qualquer tentativa era em vão.

- Claro que tenho – ele disse quase em um grito mas logo voltando a se sentar enquanto o olhar do loiro mais alto estava sobre si – eu tenho certeza, absoluta.

Voltaram sua atenção para Lucy que parecia estar acordando, essa que despertou se sentando em um pulo, parecia muito assustada então Natsu correu até si para acalma-la. De começo, a loira não sabia como tinha vindo parar em seu apartamento nem o porquê dos quatro estarem ali e ao se lembrar do que Sting tinha dito pra si entrou em desespero. O rosado percebeu e a puxou para os seus braços sem ligar para a intimidade repentina, a apertava em um abraço enquanto ela segurava com força em sua camisa a amassando, viu que Lucy tremia de desespero e quis mais do que nunca que alguém lhe contasse pelo menos algo que lhe tirasse do escuro pois vê-la daquele jeito era como se alguém estivesse apertando seu coração com as mãos.

Todos estavam em silêncio observando a cena e ninguém se atrevia a dizer um pio ou se quer mexer um músculo. O rosado não sabia o porque mas sentia que deveria ficar ali, com ela em seus braços se amparando nele, tomou a liberdade de levar a mão até os cabelos loiros e ao não receber nenhum protesto deu inicio a um cafuné lento em suas madeixas. Viu a morena sair pra fora do apartamento e parecia estar em uma ligação mas não deu importância. Percebeu que Laxus encarava Sting, esse que fitava a cena de Lucy em seus braços com puro desgosto no rosto. Ignorou tudo aquilo e pegou a loira pelos ombros à afastando um pouco para olhar em seus olhos e o que viu fez seu estomago revirar: ela estava em pânico, uma espécie de pavor que a deixava pálida e gelada, sem contar que ainda não tinha parado de tremer. Nesse mesmo instante ouviu uma movimentação estranha vindo do lado de fora e então a loira se assustou se encolhendo o deixando confuso, eram só as meninas, por que ela estava com tanto medo afinal?

A primeira a entrar foi a ruiva que veio rapidamente na direção dos dois, ignorando completamente todos ali e puxando a loira para um abraço apertado. Natsu viu que estavam todas ali, sem exceção e soube que todos já estavam a par do que acontecia menos ele, e como saberia?

- Xiiiu – a Scarlet afagava os cabelos da loira enquanto ela tinha pequenos espasmos devido a tremedeira – Não precisa ficar assim, estamos aqui com você – a afastou alguns segundos para olhar em seus olhos, Lucy não via a ruiva, seu olhar estava perdido e era como se ela visse outra coisa – Lucy? – não obteve resposta então a chacoalhou de leve ganhando a atenção da amiga.

- Eu... preciso ficar sozinha. – disse quase em um sussurro mas que todos ali ouviram por estarem em completo silêncio.

- Você não pode! – Sting se desesperou e foi até ela – Blondie, por favor – pegou em suas mãos olhando em seus olhos vazios – Não faça isso. Eu imploro. Não fique sozinha, vá para a casa de uma das meninas, durma lá se for preciso elas vão cuidar de você.

- Dessa vez eu concordo com o loirinho aguad... é, digo, Sting – Laxus se pronunciou impassível – Você não vai ficar aqui sozinha. Nem que eu tenha que te arrastar, vai ficar comigo hoje. Mira vai nos fazer companhia. – a albina acenou em concordância - Ruiva, arrume as coisas dela, você ai – apontou para Cana – desce junto com o rosinha aqui e veja se não tem nenhuma movimentação estranha do lado de fora e qualquer coisa, eu disse qualquer coisa me avise correndo, nem pensem em chamar a polícia não vai adiantar.

Lucy permanecia estática, parecia aérea então Natsu resolveu fazer o que o loiro tinha ordenado e foi rumo ao elevador em silêncio ao lado da morena. Estava cheio de perguntas mas sabia que não descobria nada, não agora. Deram uma volta nos arredores do prédio e não viram nada repetiram o ato umas cinco vezes até que resolveram subir par informar que estava tudo bem. Ele se assustou ao sair do elevador e ouvir gritos, gritos da loira ecoando pelo corredor então resolveu correr para saber o que estava acontecendo.

-... VOCÊS NÃO ENTENDEM! NÃO ADIANTA, NADA ADIANTA! – ela estava descontrolada, a beira de um colapso nervoso – já se passaram anos... – ela sussurrou desabando no chão para ficar em posição fetal – eu levei anos para superar tudo o que ele fez comigo – as lágrimas vieram sem que a loira percebesse – não importa onde eu vá ele vai me achar.

“MAS QUE INFERNO TA ACONTECENDO, QUEM É ESSA PORRA DE ELE?” Natsu estava quase surtando pela falta de informação.

- Eu não sei o que ta acontecendo – disse bagunçando os próprios cabelos com a mão e ganhando a atenção de todos ali – mas parece ser algo sério então podem ficar lá em casa. A segurança do prédio é reforçada por conta da localização e vai impedir quem quer que seja chegar perto de você – disse olhando para Lucy que fitava o chão desamparada – Vem Luce – estendeu a mão para ela e a loira finalmente o olhou, não soube o porque nem como mas o aceitou, e ele a ajudou a levanta-la dando apoio a mesma e seguiram de mãos dadas até o elevador. Os outros foram atrás, a ruiva com uma mochila na mão com algumas roupas da loira dentro e o resto em silêncio.

Quando todos já estavam no térreo cada um foi para os seus respectivos veículos e Natsu a levou até a BMW a ajudando a entrar. Era impossível ignorar o quanto ela ficava arisca com todo e qualquer barulho diferente, aquilo estava o deixando muito assustado.

Chegaram rapidamente no apartamento dele e subiram de pouco em pouco. Quando todos já estavam lá o rosado preparou o quarto de hóspedes para ela e Juvia a levou para tomar um banho.

- Alguém pode me dizer o que ta acontecendo? – ele perguntou enquanto se sentava massageando as têmporas com as pontas dos dedos.

- Não é algo que nós possamos lhe dizer, vai ter que ser ela – Mira disse com sua voz doce mas carregada de preocupação – pode ser hoje, pode ser amanhã, daqui um mês ou daqui a um ano e até mesmo nunca. É um assunto delicado pra ela Natsu, sei que estão se dando bem como amigos agora e agradeço muito pela ajuda mas por favor apenas não a pressione, ok? – ele assentiu e viu um sorriso ínfimo surgir nos lábios da albina.

- Tudo bem se eu ficar aqui hoje? – Laxus perguntou surgindo da cozinha com um litrinho de cerveja em mãos.

- Pode, se quiser usar o quarto de Zeref já sabe qual é. Tem cobertores dentro do armário.

Após algum tempo todos acabaram indo para suas casas, tinham serviço amanhã e passariam ali durante a tarde para ver se estava tudo bem.

Lucy ficou sozinha no quarto com seus pensamentos e nem percebeu que não tinha conseguido dormir, sua cabeça estava muito cheia e chegou a conclusão que seria impossível. Levantou para ir ao banheiro e quase infartou ao ouvir um barulho vindo da sala, caminhou até lá temendo pelo pior e suspirou aliviada ao ver que era apenas o Happy brincando com uma bolinha.

Se sentou no sofá e o gato subiu em seu colo pedindo por um cafuné e a mesma não hesitou em fazer. O ronronar do bichano em suas cochas a acalmou e por um momento ela se sentiu tranquila mesmo com todas as preocupações rondando seus pensamentos.

- Também não está conseguindo dormir? – ela quase pulou ao ouvir a voz do rosado atrás de si mas apenas o olhou por cima do ombro e assentiu – quer que eu faça um chocolate quente?

A loira se permitiu ficar surpresa pela pergunta afinal Natsu não tinha cara de quem sabia fazer esse tipo de coisa. Aceitou e continuou fazendo carinho em Happy enquanto o rosado ia até a cozinha preparar a bebida.

Após alguns minutos ele voltou com duas canecas fumegantes e entregou uma pra ela se sentando ao seu lado em silêncio. Ela viu ele sorrir ao vê-la assoprando a bebida quente e seu sorriso aumentou quando emitiu um grunhido de satisfação ao bebericar um pouco. Estava tão bom que parecia impossível de acreditar. Ela notou que ele a encarava e sabia que ele iria fazer mil perguntas, já se preparando para desviar de todas elas, não queria tocar naquele assunto. Não queria se quer lembrar.

- Luce? – ele a chamou baixinho quase em um sussurro sem olha-la.

- Hum? – ela bebeu mais um pouco do chocolate quente enquanto se encolhia no sofá.

- É... quer ver um filme? – o rosado perguntou ainda sem olhar pra ela então a loira o encarou, como assim nada de interrogatório? Ele tinha percebido que ela não queria perguntas? Claro que sim, Natsu jamais a forçaria a tocar em um assunto que claramente mexia muito com seu equilíbrio emocional – eu vou entender se não quiser, deve estar cansada mas é que eu estou sem sono e assistir sozinho uma hora dessas seria deprimente então se puder me fazer companhia eu ficaria feliz.

Ela ainda o encarava tentando ver se tinha algo por trás de suas palavras mas não encontrou nada de mais então fitou o copo em suas mãos e suspirou cansada pra abrir um leve sorriso, quase invisível ao olhar pra ele que agora a olhava de volta.

- Quero sim. – seu coração falhou uma batida ao ver o enorme sorriso dele se abrir para ela, um sorriso caloroso e contagiante, era como se todos os seus problemas tivessem sumido.

Ele se levantou e colocou o filme que logo quando a loira percebeu qual era a mesma ergueu uma sobrancelha para ele sem acreditar que veriam aqui uma hora dessas, mas não pode reclamar pois amava Procurando o Nemo.

Os dois se encolheram no sofá e Lucy nem soube quando ou da onde ele pegou um cobertor para cobrir ambos pois estava frio. Ela encostou a cabeça no ombro alheio e assistiu o filme em silêncio exceto quando eles paravam para dar pequenas risadinhas por conta da perda constante de memoria da Dory.

A loira parou pra pensar em tudo que tinha passado até hoje, infância, adolescência, fase adulta e ali estava: com o seu maior medo andando a solta lá fora e vendo uma animação boba ao lado de um cara que nem se quer suportava quando o conheceu. Parando pra pensar mesmo não sabia quando tinha começado a se dar bem com Natsu mas gostava daquilo. Ele tinha parado de ser babaca com ela e ela estava se esforçando para não o estapear nos últimos esbarrões deles. Na verdade até que gostava dele. Seu sorriso a deixava feliz e seu perfume era reconfortante, isso para não dizer outro tipo de palavra que não se permitiria pensar agora. Ele até que era engraçado e se tornava um doce quando tentava ser gentil. Ok, não sabia o que estava sentindo mas era bom. Bom mesmo era aquele corpo maravilhoso, alto e sarado “opa, pera ai dona Heartfilia, vamos com calma não é hora pra esse tipo de pensamento”. Olhou para cima e viu como seus cabelos róseos estavam desgrenhados como sempre e uma pequena mecha de franja se erguia para cima, estranho porém belo. Percebeu que a respiração dele já estava pesada e então presumiu que o rosado já tinha dormido pois seus olhos estavam fechados.

Ela se assustou quando o braço dele a rodeou mas não se afastou, estava bom, Natsu era estranhamente quente mas bom. Se perguntava como em meio à confusão que estava rolando dentro de si conseguia estar tão tranquila como estava agora. Talvez fosse a presença do Dragneel tão perto de si que a estava fazendo se sentir segura e isso era algo realmente gostoso, aquele braço em volta de si fazia com que a loira esquecesse de todos os seus pavores e ficasse mais aliviada. Bocejou sonolenta, se aconchegou no seu abraço encostando a cabeça em seu peito musculoso e enfim adormeceu sentindo seu cheiro cítrico e sendo tomada pelo cansaço.

Lucy estava enganada o rosado não tinha dormido ainda, pelo contrário, estava apenas descansando os olhos. Teve que fazer um esforço enorme para não abri-los ao perceber que ela o encarava e o esforço dobrou de tamanho quando ela se aninhou em si após ele ter perdido o controle e ter colocado o braço ao redor dela. Ao perceber que ela já dormia profundamente abriu os olhos para analisar suas feições serenas durante o sono. O modo como suspirava, os pequenos espasmo, era tudo lindo de mais para si.

Sorriu largamente e a apertou em seus braços para então depositar um beijo singelo no topo daquela cabeleira loira e em seguida se entregar ao sono, feliz por aquela proximidade gostosa.


Notas Finais


Se vocês soubessem como eu to animada hoje
Kkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim, espero que tenham gostado e obrigada, de verdade eu agradeço mt a vocês e amo de maisssss todos os meus leitores lindos vocês moram no meu coração!
E ah, eu acordei bem melhor da gripe hoje hihihihi
Então espero que tenham gostado, bejãoooo e até mais, fiquem bem ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...