1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não te disse... >
  3. Foto.

História Eu não te disse... - Capítulo 1


Escrita por: sweet__cherry

Notas do Autor


ah essas duas são meu mundo inteirinho e eu quis fazer uma fic delas pq deu ideia.

eu achei horrível e mais tarde provavelmente vou apagar ou rafazer, ou nenhuma das duas opções tbm pq sou um preguiçoso do crl sksksk

bem, boa leitura anjinhos <3 ♡

Capítulo 1 - Foto.


Depois de voltar de uma missão pesada e complicada, Nobara apenas se jogou em sua cama fofa e respirou profundamente, as missões estavam muito mais complicadas e quase impossíveis de se concluir para alguém do nível como o dela. Ela olhou para seu lado direito onde deixava as coisas que considerava importante e seus olhos bateram naquela foto, uau, ela se lembrava daquele momento como se fosse ontem mesmo.

Estava Nobara e Maki juntas, foi um dia de folga que a escola Jujutsu deu e as duas aproveitaram esse dia para saírem com todos, eles foram para a praia e curtiram o sol quente e - apesar do vento estar bem gelado - estava gostoso ficar ali, Itadori deu a ideia de comprar sorvetes e todos concordaram. Nobara pediu um de morango e Maki de hortelã, nenhuma das duas falaram nada apenas aproveitaram o clima bom que estava, apesar de que Kugisaki estava se sentindo muito nervosa ao lado da mulher, e Maki sendo a mulher inteligente que era percebeu isto e começou a falar:

- Kugisaki me deixe experimentar o seu - e sem tempo para que a outra pudesse protestar, Maki segurou sua mão e tomou do sorvete da mesma, naquele momento ela sentiu todo o seu coração explodir de batidas rápidas e seu rosto ficar vermelho até demais - humm é bom, quer experimentar o meu? - ofereceu e tudo que Nobara pode fazer foi abrir a boca, Maki sorriu e aproximou o sorvete, Nobara logo sentiu o gosto azedo e refrescante do alimento - gostou?

- Ah ha ha - foi o que ela falou, a outro riu de sua reação e Kugisaki sentiu o mundo parar, o jeito que ela sorria fazia todos os sentidos da mulher dizer para falar naquele momento ali mesmo o que sentia em relação a outra. Mas ela não conseguiu falar nada, pois Megumi se aproximou das duas com sua cara tediosa.

- Ei Kugisaki, Maki, Gojo-sensei sugeriu irmos a um certo lugar - Maki tirou seu belo sorriso e olhou para o outro.

- E para onde seria??

- Não sei, ele adora fazer este mistério desagradável - a de cabelos verdes cruzou os braços e revirou os olhos.

- Tsc, aquele vendado nojento! - olhou para Nobara que sentia raiva do amigo por ter atrapalhado seu grande momento - NOBARA! - ela voltou a realidade quando a mulher gritou seu nome, a mesma piscou os olhos e sorriu amarelo para Maki.

- Desculpe estava no mundo da lua - se levantou e todos foram ao tal local que Gojo havia dito, era um restaurante muito chique e a loira se aprontou muito naquele dia apenas para impressionar a garota que amava, no final nem conseguiu dirigir uma única palavra a Maki, já que seu nervosismo não lhe permitiu isto.

Kugisaki voltou para o presente, ela segura a foto em suas mãos e olhava bem para aquilo, o sorriso doce de Maki a outra podia ouvir os tons gostosos do riso da mesma e sorriu. Quem fora que tirou aquela foto foi o senhor Gojo Saturo, que sabia muito bem que Nobara sentia atrações pela amiga, ele sorriu e entregou aquela foto a ela com aquele sorriso besta e de quem não quer nada.

- Por que você tirou isso? - perguntou desconfiada do albino, ele sorriu e assoviou.

- Nada não, tirei quando vi que você estava feliz...- disse e foi indo embora - melhor dizer logo o que sente a ela, antes que seja tarde demais, confie em mim.

- VOCÊ!!! VEM AQUI EU VOU TE BATER!!! - fechou o punho, seu rosto vermelho de vergonha, ela teria batido nele se ele não fosse muito rápido e tivesse aquele Mugen insuportável lhe protegendo. Nobara fechou os olhos, no fundo agradecia Gojo por ter tirado aquela foto já que agora tinha o seu maior tesouro em mãos, ela jamais iria se esquecer deste momento e o guardaria para todo sempre.

[...]

- Isto estava no bolso de Kugisaki - Megumi disse colocando a foto na mesa, Yuji estava com as mãos na cabeça chateado e olhou para o amigo quando o mesmo colocou a foto no local - parecia importante, estava muito bem guardado - o outro olhou bem para a imagem, ele viu Maki e a garota sorrindo enquanto tomava sorvete, ele se lembrava daquele dia. Aquilo fez o garoto chorar, a imagem estava suja de sangue e o rosto de Nobara estava quase coberto pelo líquido vemelho, dava apenas para ver o rosto de Maki sorridente e um pouco do sorriso da amiga.

- Ei Megumi, o que vocês dois estão fazendo? - Maki disse se aproximando de ambos, tudo que Yuji fez foi lhe dar a foto e a mulher olhar atentamente - ah...este dia - virou a imagem e viu as palavras escritas:

"o tesouro mais precioso que eu tenho, se pudesse faria você sorrir igual a esta imagem Maki-san.

Kugisaki Nobara"

-....Idiota - foi o que a mulher disse antes de se agachar e começar a chorar, Yuji acompanhou ela, Megumi virou para o outro lado. As palavras de Gojo foram ditas e concretizadas, já que...

𝑵𝒐𝒃𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒄𝒍𝒂𝒓𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂.


Notas Finais


Kugisaki fala que é meme e você não morreu kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...