1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não te esperei. - sarumi >
  3. Misaki Yata,

História Eu não te esperei. - sarumi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


¡! ESSA ONE CONTÉM SPOILERS DE LOST SMALL WORLD !¡

e ela também é uma continuação de outra one, se quiser ler, o link estará nas notas finais (caso você esteja perdide)

boa leitura,,,

Capítulo 1 - Misaki Yata,


Eu estava morto, mas isso já fazia muito tempo.

Pode parecer estranho, mas sim, é possível se sentir morto por dentro, sem cometer algum suicídio. Bom, eu não sabia na época, mas me tornar um vermelho foi suicídio, e só descobri depois que larguei vocês.

Quero dizer, quando eu te larguei, Misaki.

Sempre tentei fazer isso, desde o início. Nunca fui uma boa influência para você, mas seu rostinho ilumidado e feliz estava me puxando para isso que você chama de “amizade”; para isso que eu, depois de um tempo, comecei a chamar de “amor”. E quando vi, não consegui mais me afastar de você. Quando eu vi, já estava completamente apaixonado por você.

Quando eu parei para olhar, eu já estava rindo das suas bobagens, da sua voz forçada de garota, do quanto você era ruim nas atividades escolares; percebi o quanto você seria incrível com o skate, mesmo não tendo potencial; e percebi que você salvaria o mundo algum dia, assim como me salvou de toda a bagunça que eu era.

Mas com a nossa entrada na HOMRA, eu comecei a ser deixado de lado, como uma segunda opção para todas as suas decisões, e isso me machucou muito. Mesmo que você sorrisse de vez em quando para mim, mesmo sem querer, eu sentia que não era mais aquela coisa de anos atrás, quando eu ganhava em algum jogo e você dizia que eu era “cruel e incrível”.

Querendo ou não, Misaki, seu sorriso sempre seria para outra pessoa, nunca para mim. E era isso que fazia com que eu me sentisse morto.

Me desculpe, mas eu simplesmente não posso te chamar e te dizer tudo, te dizer que te amo e coisas do tipo. Não posso mais esperar que me salve de um abismo que eu mesmo me joguei. Eu não te esperei, Misaki, porque era o melhor para você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...