1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vou desistir de você >
  3. Novo psiquiatra

História Eu não vou desistir de você - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olha só o quarto capítulo saiu hj, Sim hj! Espero que gostem então fiquem com o quarto capítulo❤💤

Capítulo 4 - Novo psiquiatra


Fanfic / Fanfiction Eu não vou desistir de você - Capítulo 4 - Novo psiquiatra

*Jin on* 

Eu estou com fome o enfermeiro que está comigo não faz nada além de ficar sentado e mechendo no celular, um homem entra na sala creio eu que seja meu novo psiquiatra, vou sentir falta do Namjoon... Eu espero que ele venha me visitar sempre, o homem fica na frente do enfermeiro até ele perceber que o psiquiatra já chegou e se retirar, ele vem em direção à mim.

????: Olá seokjin, sou seu novo psiquiatra e me disseram que estava com fome e verdade?

Jin: Sim.

Junghyun: Aah perdão não falei meu nome sou junghyun mas me chame de doutor.

Nem o olho na cara, ele sai da sala sem ao mesmo avisar e sem chamar nenhum enfermeiro para me olhar, mas se eu fizer alguma besteira o Namjoon vai ficar decepcionado cmg então não vou fzr nada que me machuque...por enquanto. O "doutor" entra na sala com um prato que tem um pedaço bem pequeno de carne e uma quantidade mínima de arroz, não posso fazer nada, estou com fome apenas como aquela mínima quantidade de comida que me deixou de barriga vazia mas passou minha fome.

Passou algumas horas e queria notícias do Namjoon... Eu acho que ele não volta mais, nem passou 24horas mas já estou pensando que ele não irá voltar daqui dois dias, o doutor está se aproximando de mim não sei oq quer mais não irei responde-lo.

Junghyun: seokjin vc está perdendo uma grande oportunidade, por que não se casa com a Lisa? Ela e linda, sexy.... ela é tudo que um homem pode querer, você deve estar louco ou algo do tipo para não ficar com ela ou melhor " casar" com ela, se eu fosse você estaria com ela nesse exato momento.

Eu não sei oq ele quer falando isso pra mim, mas vou ignorar.

Junghyun: Case com ela! Você vai ser feliz!  Tenha filhos com ela! Você deve casar com ela sim né, No casamento me  chame por favor, eu adoraria ir, por que não casa com ela? Devo examinar você Para saber se está com algum problema psicológico? Vou fazer isso!

Jin: Não estou com nenhum problema mental.

Junghyun: É? Então você vai se casar né? Ela tem dinheiro e vc também tem! Vcs vão viver uma vida luxuosa como qualquer casal milionário, gostaria de ser amigo de vcs depois do casamento.

Esse cara está louco só pode! Ele está dizendo que tenho dinheiro, não tenho nem uma casa e vou ter dinheiro, esse cara tá delirando perto de mim, não que seje um problema delirar, o problema é esse cara. Já perdi as contas de quantas vezes estive em um hospital, Alguns médicos se incomodavam com a minha sexualidade e não me examinavam por conta disso no começo era mulheres que me examinavam, mas agora são todos homens, Alguns ainda se incomodam, o doutor ainda está me falando sobre como a Lisa e linda e tals, mas estou preso em meus pensamentos que levam ao Namjoon, o doutor se levanta, pega suas coisas e vai embora, me deixando sem nenhum tipo de cobertor para me embrulhar com o frio da noite dentro da pequena sala onde estou, me encolho com o frio e penso como seria minha vida ao lado do homem que amo, Kim Namjoon, ouço alguém abrindo a porta, mas não me viro para ver.

Hoseok: Nossa!!! Você deve estar com frio! Vou pegar um cobertor para Você! 

Essa voz e familiar para mim, ja sei... E o amigo do Namjoon! Deve ser ele mesmo, ele ficou comigo hj mais cedo enquanto um enfermeiro teve que ir embora. 

Hoseok: Eu tenho certeza que o Namjoon sente algo por você, tá na cara, ele se importa muito com você jin, e jin né? 

Jin: Obrigado pelo cobertor, Sim sou jin, você sabe se o Namjoon vai voltar?

Hoseok: Ele disse que volta em dois dias, amanhã e minha folga então passarei na casa dele e trarei notícias para Você ok? 

Jin: Aah obrigado, tenho medo de ele não voltar mais sabe?

Hoseok: er, mas o Namjoon volta sim, quando ele some ele avisa para todos! Mas ele some nas férias, ele faz uma viajem aí.

Jin: Entendi...

Hoseok: Tchau jin, nos vemos em breve.

Jin: Tchau...

ele sai alegremente em saber que vai para a casa, espero que ele me traga notícias... Enfim a única coisa que quero agr e sonhar com o Namjoon. Fecho meus olhos e durmo.

Acordo de manhã com barulhos de pessoas conversando no outro lado da porta na sala onde estou, o meu psiquiatra entra sem falar nada deixa a bolsa dele em cima da sua cadeira e sai da sala sem dizer uma palavra me levanto e vou usar o banheiro, a única coisa que tem e um vaso sanitário, eu urino e me sento na cama, um enfermeiro entra na sala com uma bandeja de pão e um café com leite. O pão estava bom mais o café com leite tinha mais café que leite e estava amargo, tomei todo o café com leite e comi o pão inteiro. O Namjoon só vai vim depois de amanhã e aguardarei o amigo dele me trazer notícias. Um médico entra na sala onde estou.

Yoongi: Olá me chamo Min Yoongi e estou aqui pra lhe dar esse caderno e essa caneta pra você se entreter fazendo alguma coisa, por que eu sei que seu novo psiquiatra e super irresponsável  e inútil nesse hospital, enfim faça bom aproveito do caderno, e tenha um bom dia.

Ele sai deixando cmg o caderno e a caneta, não sei desenhar então começo a escrever coisas que aconteceram no passado envolvendo o Namjoon e a faculdade uma das coisas que escrevo foi quando dei meu primeiro abraço no Namjoon. Lembro daquele momento como se fosse ontem, Eu estava sozinho na sala de literatura, sempre fui o primeiro a chegar, Namjoon passou e me viu pela janela da parede da sala e entrou na sala de aula onde eu estava e me deu bom dia e perguntou como eu estava, respondi que estava bem, mesmo não estando, o primeiro sinal tocou e era da aula dele então ele fez uma expressão triste e disse que tinha que ir, então ele se aproximou de mim e me abraçou eu queria tanto um abraço dele naquele tempo que rapidamente o agarrei, não querendo o soltar, mas tive que soltar, ele saiu da sala me dando tchau e quando ele saiu sorri que nem um bobo, eu não era de sorrir, mas naquele momento sorri.

*Jin off*


Notas Finais


O capítulo foi curto? Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro na escrita e pela hora que estou postando, Boa noite ❤💤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...