1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vou desistir de você >
  3. Namorando!

História Eu não vou desistir de você - Namorando!


Escrita por: LovestoryS2

Notas do Autor


Desculpa a demora... Tive prova hoje, então ontem tive que estudar, então nem deu tempo de terminar o capítulo... E hoje, era para ter saído um pouco mais cedo, mas eu fui no dentista e ele colocou uns elásticos no meu dente, o que está fazendo minha boca doer demais! Então minha mãe me deu um remédio que me deu um sono! Acabei dormindo umas três horas, mas pelo menos a dor passou e eu pude terminar o capítulo!
Espero que gostem! :)

Capítulo 14 - Namorando!


Fanfic / Fanfiction Eu não vou desistir de você - Namorando!

P.O.V Bella:

- Como vocês descobriram que gostavam um do outro?- Essa era uma das mil perguntas de cada uma das minhas alunas faziam.- Como foi o primeiro beijo de vocês?- Outra delas era essa.- Como está o namoro?- Outra delas. Fiquei meio desconfortável em responder, afinal, o começo da minha história de amor com o Felipe não é muito adequado... Que tipo de coisa essas meninas inventariam de fazer só por causa dessa história? Pois, apesar de ser humana, sou professora e tenho que ser exemplo...

- Calma, gente!- Falei.- Vocês estão animadinhas demais!- Elas riram falando que estavam curiosas.

- Meninas! Vocês tem que ter aula!- Falou Felipe.- Se não a Laís corta o pescoço da Bella! Mas se fazem questão de saber de alguma coisa, foi no acampamento que a gente estava com um clima diferente, tanto que no último dia, no almoço da amezadê eu pedi a Bella em namoro!

- Então é por isso que vocês sumiram!- Falou Elena. Logo foi seguido por um monte de meninas falando que bem que suspeitavam que estava rolando alguma coisa, pois estávamos nos olhando diferente, com aquele olhar brilhante que só gente apaixonada tem! E elas também comentaram que a gente estava se abraçando demais para ser só amizade, e o Felipe estava esculachando toda a hora a Megan e o Ryan, mas de mim ele só falava se fosse coisa boa.- Estava tão na cara! Mas pensamos que fosse só um resultado de anos de amizade, mas depois que vimos vocês se beijando no cinema aquilo era mais amizade e sim amezadê!- Um monte de gente começou a falar que realmente era isso e usar muito a palavra “amezadê”.

- Galera!- Falou Felipe chamando a atenção deles.- Senta aí! Vocês já perderam uns quinze minutos de aula, desse jeito eu e a Bella vamos ser demitidos! Relaxem os ânimos, fico feliz de vocês estarem felizes por mim e pela Bella, mas depois a gente conversa! Eu vi a Laís passando pelo corredor agora a pouco...- Eles assentiram obedecendo o Felipe.- Brigado, vocês são lindos! Eu já vou, gente.

- Espera!- Falei.- O que você queria falar comigo? Você não veio aqui para isso?

- Assim! Quase esqueci!- Ele falou.- Nada demais... É que a estagiaria me pediu para te avisar para você ir na secretaria, quando você puder, para anotar o que você vai precisar para as aulas de laboratório, para assim a escola providenciar.

- Entendi...- Falei.- Obrigada.

- De nada.- Ele falou.- Agora vai dar aula que tanto eu quanto você já perdemos muito tempo.- Ele deu um beijo na minha testa.- Tchau, gente! Nos vemos daqui a pouco no próximo horário.- Ele falou saindo da sala.

Os alunos ainda estavam exaltados com a novidade, então tive que pedir silêncio, coisa que eu nunca fazia.

- Eu preciso dar pelo menos vinte minutos de aula!- Falei.- Vamos que temos que dar continuidade com a matéria.- Falei abrindo o livro de biologia e vendo onde tínhamos parado.

***

(Mais tarde):

- Bella...- Meu sono foi interrompido pela voz do Felipe.- Acorda.

- Que foi?- Perguntei me sentando na cama. Eu estava no apartamento do Felipe, e quando cheguei da escola a primeira coisa que fiz, depois de almoçar, foi me jogar na cama! Mesmo tendo se passado dois dias desde o acampamento eu estava desmaiada de sono!

- Já são seis horas...- Ele falou.

- E o que tem às seis horas?- Perguntei coçando o olho. Ele deu um risinho.

- Lembra, as oito a gente vai jantar com os meus pais e aproveitar para contar que estamos namorando...- Ele falou refrescando a minha memória.

- Ah! Verdade!- Falei.

- Só te acordei agora porque acho que você vai querer tomar um banho e tirar o pijama antes da gente ir, mas se quiser ir assim por mim tudo bem.- Ele falou. Eu ri.

- Seu bobo! Claro que não!- Falei me levantando da cama.- Vou tomar um banho e me arrumar e assim a gente vai!- Falei pegando a mochila que tinha trago com a roupa para esse jantar e entrei no banheiro.

Deixei que a água tirasse pelo menos uma parte da minha preguiça, o que ajudou um pouco.

Coloquei o meu visto estampado que ia até os joelhos e coloquei meus saltos altos pretos. Fiz uma maquiagem bem básica, e deixei o cabelo normal, afinal eu já conhecia muito bem os pais e a irmã do Fe, não é como se eu acabasse de ser apresentada a eles!

Saio do banheiro e vou para a sala, onde encontro meu namorado todo fixado no seu vídeo game, com um jogo de guerra.

- Fe, vamos? Estou pronta...- Falei. Eu tinha visto as horas antes de sair do quarto e constatei que se saíssemos agora chegaríamos exatamente oito horas, isso se não houver trânsito, claro.

- Só um minutinho...- Ele falou ainda superconcentrado no seu jogo, somente uns dois minutos depois ele o desligou.- Vam... Nossa como você está linda!- Ela interrompeu a própria frase assim que me viu, parecendo muito impressionado.

- Não exagera!- Falei.- Estou normal...

- Isso é o que você diz...- Ele falou me dando um breve beijo.- Pois para mim, você está uma verdadeira princesa de conto de fadas!- Sorri para ele que em seguida me deu um beijo.

- Vamos logo! Eu conheço muito bem sua mãe, se não chegarmos na hora ela vai ter um chilique!- Ele riu concordando.

Felipe pegou as chaves do carro na mesa de centro e saímos do seu apartamento. Entramos em seu carro e ele seguiu caminho para a casa de seus pais.

Chegamos lá exatamente no horário marcado, oito da noite. Felipe toca a campainha da casa e alguns minutos depois a porta se abre.

- Bella! Felipe!- A mãe do Felipe nos recebe com um sorriso.

- FELIPE!- Uma menina de longos cabelos loiros e brilhantes grita e corre em direção ao meu ao meu namorado pulando em cima dele, assim ficando em seu colo. Diana.

Essa irmãzinha do Felipe não tem jeito... Na verdade, nem posso mais chama-la de irmãzinha, pois a menina já tem doze anos!

- Eu senti tanto a sua falta! Você nunca mais apareceu por aqui...- Ela falou abraçando o irmão com força, enquanto ele ria ainda segurando a menina no colo.

- Eu também senti sua falta, baixinha!- Falou Felipe dando um beijo no rosto da irmã. Acho tão fofo o quanto ela é apegada a ele! Desde que conheço o Felipe e comecei a frequentar sua casa eu percebi que a Diana adora o Felipe, e ele então a ama mais ainda!

- Para de me chamar assim! Não tenho cinco anos!- Ela falou.

- Eu sou mais alto que você, então sim você é baixinha!- Ele falou.

- Você é mais alto que a Bella e não fica chamando ela de baixinha!- Diana argumentou.

- Mas ela é baixinha, eu sou mais alto que ela!- Ele falou. Esse Felipe...

- Mas ela é quase da sua altura, só por uns cinco centímetros de diferença...- Ela falou.

- Ainda assim é baixinha!- Ele falou.- Agora, vai para o chão porque eu não sou tão forte assim!- Falou colocando Diana no chão.

- Oi, Bella! Você também estava muito sumida!- Diana me abraçou.- Sentia sua falta! Quando você está aqui o Felipe fica mais legal!- Eu ri.

- Também senti sua falta, Diana.- Falei.

- Enfim! Se a minha filha já acabou de fazer show para o irmão mais velho, que tal todos irmos nos encontrar com o meu marido na cozinha?- Ela falou. Todos concordamos.- Mas antes, nem consegui falar com a Bella direito, pois alguém chegou primeiro... Como vai querida?- Perguntou me abraçando.

- Muito bem, senhora Clark.- Falei.

- Senhora Clark? Será que toda a vez que você vier aqui terei que te implorar para me chamar de Michelle?- Ela falou. Ri envergonhada.

- Desculpa, me esqueci, Michelle.- Falei.

- Muito melhor. Agora vamos jantar!- Michelle falou andando a caminho da cozinha.

Entramos lá e vimos o senhor Clark arrumando a mesa da cozinha.

- E aí, pai?- Falou Felipe indo dar um abraço no pai.

- Oi filho! Quanto tempo! Parece até que esqueceu que tem uma família!- Ele falou.

- Desculpa, muito trabalho... Mas agora que acampamento acabou, as coisas vão ficar mais tranquilas.

- É o que eu espero! Pois seu avô está desesperado querendo notícias suas!- Falou senhor Clark.- Olá, Bella! Como vai?- Falou me dando um breve abraço.

- Estou bem, e como vai senhor?- Falei.

- Bem também.- Ele falou.

- Por falar no vovô como ele está?- Felipe perguntou.

- Bem, mas está preocupado, pois o seu neto favorito não tem mais dado noticias!- Falou senhor Clark. O avô do Felipe é simplesmente apaixonado por ele! Dá para ver de longe quem é o neto favorito dele! Eu só fui a casa dele uma vez, e não me lembro de nada, pois estava muito distraída com o término com o Derek para prestar atenção em alguma coisa... Mas já o encontrei diversas vezes na casa dos pais do Fe! Ele sempre queria saber da vida do Felipe, e adorava zoar com ele! E dava para ver nos olhos a felicidade em ver o Felipe! Nem o Fe mesmo sabe responder por que o avô gosta tanto dele, mas ele também gosta então não faz tanta diferença.

- Com todos os últimos acontecimentos não tive tempo para nada! Mas amanhã eu ligo para ele, e aproveito e conto sobre o retiro, pois ele queria muito saber se tudo ia dar certo na última fez que liguei.- Falou Felipe.

- Não esquece! Ele está com saudade... E você sabe ele anda bem carente desde a morte da sua avó.- Falou o pai do Fe.

A avó do Fe havia morrido há dois anos, e pelo que o Fe me contava o avô ficou muito triste, quase em estado de depressão! Ainda bem que ele superou um pouco, mas pelo que conta ele mudou bastante desde a partida dela...

- Sei... Relaxa, não vou esquecer...- Ele falou.

- Todos sentados, vamos jantar logo, pois se não a comida vai esfriar!- Falou Michelle já se sentando na mesa sendo seguida pela filha. O resto de nós se juntou a elas e nos sentamos na mesa, onde pudemos ver o frango com o maravilhoso molho da dona Michelle, um feijão que estava me dando água na boca, batatas-fritas, que foram as primeiras coisas que Diana atacou, e uma salada bem verdinha! Como eu queria resistir e não comer dessas batatas, estudei por muito tempo como isso faz mal, mas não dá... Eu não resisto!

- Mãe! Eu estava morrendo de saudade da sua comida...- Falou Felipe.

- E não tem nada haver com o fato de você não saber cozinhar...- Falei. Todos menos o Fe riram.

- Eu vou chamar a cuca para puxar seu pé à noite!- Ele falou nos fazendo rir.

- Ei! Você falava isso para mim quando eu era pequena!- Falou Diana.

- Claro! Você vivia enchendo meu saco!- Falou Felipe.

- Eu? Acho que você trocou as coisas! Você é que enchia meu saco!- Diana falou.

- Não era você!- Falou Felipe, o que gerou uma pequena discussão que só continha a frase: “Não era você!”.

- Dá para os dois pararem! Ambos são chatos!- Falou Michelle.- E puxaram isso do seu pai!

- Ei!- Falou senhor Clark ofendido.- Mentira! É a pura verdade! Que nem a beleza! Eles puxaram de mim!- Michelle revirou os olhos.

- Ah! Agora eu já sei de onde você tirou isso...- Falei olhando para o Fe.

- O que poso dizer, tal pai tal filho!- Falou Fe. Rimos.

- Mudando de assunto, me contem, como foi o acampamento?- Perguntou senhor Clark.- Deu tudo certo? Algum imprevisto? Melhor do que esperavam? Podem falar tudo! Temos muito tempo...- Felipe concordou e logo em seguida começou a falar do acampamento desde o primeiro dia, sobre as brincadeiras, o almoço da amezadê, e todas as zoeiras!

- Foi bem legal! Espero que ano que vem se repita!- Falou Fe.

- Que bom que deu tudo certo, eu sei muito bem o quanto vocês se esforçaram para tudo ficar perfeito...- Falou o pai do Fe.- E qual foi o melhor momento do acampamento? Você falou do geral, mas agora quero saber do melhor momento!- Felipe me olhou como se perguntasse: “Já posso falar?”. Assenti sorrindo.

- Então, o melhor acontecimento é relacionado com uma coisa que eu queria falar para vocês...- Ele começou a falar.

- Com tanto que não peça dinheiro pode falar qualquer coisa!- Falou senhor Clark. Rimos.

- Então, eu e a Bella temos uma coisa muito importante para falar...- Ele continuou depois de voltar a ficar sério. A família dele me encarou como se estivesse me pedindo para dar um spoiler do que viria. Tentei manter a expressão neutra.

- Fala logo! Para de fazer suspense!- Falou Diana impaciente.

- Calma, apressada!- Falou Felipe.- Seguinte... Eu... Eu e a Bella estamos namorando.

- O que?!- Eles perguntaram juntos e em seguida todos ficaram paralisados nos olhando chocados.

Fiquei meio nervosa... Será que eles gostaram da notícia? Eles sempre pareceram gostar muito de mim, mas eu posso muito bem estar confundindo gostar com educação (Depois de descobrir do Felipe eu não duvido de mais nada!).

- Está falando sério?!- Perguntou Diana, sendo a primeira a reagir. Felipe assentiu. Ela soltou um gritinho, saiu do seu lugar e veio correndo me abraçar! O que me fez rir.- Não acredito! Até que enfim vocês perceberam que se gostam! Estou tão feliz! Sempre shippei vocês! Você é namorada perfeita para o meu irmão! E a melhor, pois falando sério, nunca vi menino de tão mal gosto para escolher mulher! Todas as namoradas que ele teve durante os anos eram todas chatas! Finalmente uma descente!- Ri da velocidade que ela falava, mas por incrível que pareça consegui acompanhar tudo, enquanto ela também me esmagava com seu abraço.

- Puxa saco!- Falou Felipe.- Acabo de falar que estou namorando a menina e você vem correndo mimar ela! Para com isso que essa é a minha função!- Falou fingindo estar com ciúmes, pelo menos acho que ele estava fingindo.

- Não tem nenhum problema! Adoro carinho e mimos!- Falei.

- Nada disso! Você só é minha!- Falou Felipe. Ri.

- Se namorando há tanto pouco tempo já está assim não quero nem imaginar como vai ser daqui a umas duas semanas...- Resmungou Diana.

Diana me soltou e voltou para o seu lugar, o que me fez voltar a olhar para os pais do Fe. A Diana já tinha feito uma novela por causa desse relacionamento, enquanto eles permaneciam com uma expressão surpresa e não conseguia identificar se era uma surpresa boa ou ruim!

- Aleluia! Eu pensei que esse dia nunca chegaria!- Falou senhora Clark estendendo as mãos para cima.- Deus é maravilhoso mesmo! Eu já tinha perdido as esperanças, mas olha como a vida gosta de fazer uma surpresa!- O marido riu do que ela falou e em seguida resolveu comentar as palavras do Felipe também.

- Idem! Já estava passando da hora!- Ele falou.- Vocês são perfeitos um para o outro! Estava até pensando que vocês fossem fazer quarenta anos e nem terem percebidos, consequentemente estariam sozinhos!- Rimos.

- Deus me livre! Eu quero netos!- Falou Michelle.- Não precisa ser agora!- Falou olhando para mim e o Fe.- Mas também não quero que demore tanto!- Rimos mais.- Enfim! Estamos muito felizes com noticia! E seu avô vai gostar mais ainda, você sabe que ele é louco para você casar, e toda a vez que começa um namoro ele fica na expectativa, quando gosta da garota, claro! Mas toda a vez que você termina ele fica fazendo drama “Eu vou morrer sem ao menos ver um neto meu se casar, se meu neto mais velho está nessa situação imagina os outros!”, enfim! Ele sempre gostou da Bella! Vai adorar as novidades!

- Na verdade, eu acho que todo mundo vai adorar! O meu irmão também te adora, e sempre fala que gostaria que a Megan fosse mais como você! Só acho que não gosta muito disso é a Megan!- Senhor Clark falou. Ele estava tão certo! Teve uma época que o pai da Megan adorava jogar na cara dele o quanto gostaria que ela fosse como eu. Pensa em uma menina que ficava brava com o pai! Ainda bem que pelo menos não era comigo, pois ninguém merece essa menina com raiva!

- Mais um motivo deu estar tão tranquilo!- Falou Felipe.- Todo munda já está é enjoado da cara da Bella, então não tenho que me preocupar em ter reprovações, pois todos a adoram!

- Ei! Você está enjoado da minha cara?!- Perguntei fingindo estar irritada. Os pais do Fe riram.

- Claro que não!- Ele falou me puxando para um abraço.- Eu nunca me enjoaria de você... Eles já é outra história!- Eu ri do jeito que o Fe falou.

Continuamos com o jantar e depois ajudamos a mãe do Fe a lavar a louça, pois tinha coisas demais para ela fazer sozinha. Depois que terminamos o Fe me levou para o quintal, pois eu reclamei que estava com calor, mas assim que sair percebi que era a casa que estava quente, pois aqui fora estava até que bem fresquinho... Até meio friozinho...

- Eu sei que você disse que estava com calor...- Ele falou me abraçando por trás.- Mas eu estava louco para poder ficar sozinho com você...- Ele falou dando uns beijos no meu pescoço.

- A gente passou a tarde toda sozinhos...- Falei.

- Isso não conta!- Ele falou ainda me abraçando.- Você dormiu a tarde toda! Eu quero uns beijinhos...- Ele falou me virando para me olhar nos olhos. Em seguida se aproximou devagar para me dar um beijo, bem calmo e cheio de significado.

- Olha eles ali!- Escutamos a voz da Diana o que nos fez parar o beijo.

- Baixinha! Eu vou te matar!- Felipe falou com cara de tacho.

- Para com isso! Beijar parece ser tão nojento!- Ela falou.- Não sei como vocês gostam...

- Continue pensando assim pelos próximos quarenta anos que eu serei muito feliz!- Falou Felipe. Eu ri.

- Até parece! Ela é prima da Megan, daqui a uns anos já vai estar com algum namoradinho...- Falei. Felipe me olhou feio.

- Vira essa boca para lá! Para de jogar praga para cima da minha bebê.- Ele falou pegando a menina no colo. Não me pergunte como ele consegue carregar uma menina de doze anos no colo sem sua voz ficar fraca ou suas costas encurvarem tanto que parece que vão quebrar, mas ele consegue.

- Eu não sou mais bebê!- Diana falou.

- Fica quieta! Você é sim!- Falou Felipe e em seguida da um beijo no rosto da irmã. Diana dá língua para ele.- Ei! Que má criação é essa?! Quero saber com quem você aprendeu isso!

- Eu também não faço a mínima ideia!- Falei irônica para o meu namorado. Ele me deu língua.- Olha a prova bem aí!

- Me coloca no chão! Você está me machucando.- Falou Diana. Felipe obedeceu.

- E fiquem sabendo que esse dia que eu vou namorar está MUITO distante! E se acontecer!- Ela falou certa daquilo.

- Boa menina...- Felipe falou bagunçando seu cabelo.

- Eu falava a mesma coisa quando tinha a sua idade e olha onde estou agora...- Falei apontando para o Felipe.

- Que horror, Bella!- Falou Diana.- Está dizendo que eu vou ficar com um idiota no fim de tudo?!

- Ah, não! Ninguém me chama de idiota!- Falou Felipe atacando a irmã com cosquinha.- Retira o que disse! Retira!- Falou enquanto a menina gritava pelas cosquinhas.

- Tá bom! Você não é um idiota! Você é lindo, maravilhoso e perfeito!- Ela gritou fazendo o Felipe parar de graça.

- Assim é melhor.-  Ele falou.

- Felipe! Para de tentar matar a sua irmã!- Falou dona Michelle da porta que dava acesso a casa.- Porque em vez de gritar todos vocês não vem tomar um sorvete que o meu marido acabou de comprar?

- Eba!- Falou Diana correndo em direção a mãe.

- Espera aí, pestinha! Eu vou pegar antes de você!- Felipe falou correndo atrás da irmã.

Esse Felipe nasceu para ser pai mesmo!

Fui andando até a porta e antes de eu passar por ela dona Michelle falou:

- Duas crianças, não é mesmo?- Concordei rindo.

Muita gente pode até se incomodar com isso, mas eu amo muito esse lado criança do Felipe, mas ao mesmo tempo ele é bem maduro! Ele sabe muito bem dividir as coisas, e isso é admirável, sempre achei que deixar sua criança interior de lado é o pior erro que qualquer pessoa possa ter, afinal as crianças são felizes e inocentes! Uma pureza inexplicável e encantadoras, e é bom ter esse meu crianção sempre por perto...

***

- Estou tão cansada.- Falo entrando no quarto do Fe e tirando os meus sapatos. Em seguida me joguei na cama.

- Menina! Você dormiu a tarde inteira! E eu que nem preguei o olho e ainda fiquei enchendo o saco da Diana, estou aqui todo feliz!- Ele falou.

- Felipe! Você sabe que você é meio mutante!- Falei me sentando na cama.- Parece que seu sono é tipo festa de ano novo, só acontece uma vez por ano!- Ele riu.

- Tenho que concordar...- Ele falou se sentando do meu lado.- Mudando totalmente de assunto... Minha irmã me interrompeu em um trabalho muito importante mais cedo...- Ele sorriu malicioso. Nem preciso pensar muito para saber do que ele está falando...- E não vou dormir sem estar tudo certo!

- Ah, é? E que trabalho é esse?- Perguntei já colocando meus braços nos seus ombros. Ele não respondeu, ele me olhou carinhosamente, encostou nossas testas e veio me beijar. Começou com um beijo simples até que suas mãos começaram a descer pelas minhas costas e indo até o fecho do meu vestido. Ele me deitou devagar na cama e começou a dar leves beijinhos no meu pescoço...

***

(Dia seguinte):

- Aí, seus palhaços já chega!- Falou Megan furiosa.- Essa brincadeira estava até que legal no acampamento, mas agora não tem mais graça!

- Do que está falando, maluca?!- Perguntou Felipe para a prima.

- Maluca?! Eu sou a maluca?! Vocês dois que estão em uma amizade colorida e eu sou a maluca?!- Ela falou fazendo mais drama do que deveria. Eu, Felipe e Ryan ficamos estáticos por uns cinco segundos, por causa do choque daquela bronca!

Estávamos na casa do Ryan, lanchando. Eu e o Fe viemos direto da escola para cá, pois tínhamos combinado esse encontro ontem, estava tudo normal, só conversa e as zoeiras de sempre até que uma bomba chamada Megan explode desse jeito!

Eu, Ryan e Felipe começamos a rir dela.

- O que foi? Eu falei alguma piada?- Perguntou Megan confusa.

- Aí, tadinha! Sabe de nada, inocente!- Falou Ryan abraçando a Megan como se ela fosse uma menininha ingênua e indefesa.

- O que está acontecendo?- Ela perguntou e continuava com uma expressão confusa.- Ryan, como pode achar esse tipo de relacionamento deles normal e aceitável?

- Eles estarem namorando? Para mim esse é o ideal!- Falou Ryan.

- Espera! Tempo! Pause!- Ela falou e ficou uns dois segundos estática.- Namorando?! Eu perdi alguma coisa?!- Rimos novamente.

- Amiga, eu juro que ia te contar...- Comecei a falar, pois sabia que ela ficaria brava se pensasse que começamos a namorar e eu não contei nada!- O Felipe me pediu em namoro no último dia do acampamento, no almoço da amezadê. Eu só não te contei, pois foi uma correria aquele dia! Não conseguia pensar em mais nada! E depois que voltamos a gente mal conversou, pois você tinha decidido recuperar toda a matéria da faculdade perdida nesses dias, então não quis incomodar...

- Incomodar?! Você sabia o final da novela e nem veio me falar?!- Ela falou.- Não acredito!- Ri.

- Desculpa... Como disse não quis te atrapalhar.- Falei.

- Amiga, para os babados temos que dar pausa até na reunião para discutir a paz mundial!- Ela falou. Rimos.- E uma coisinha... Como você contou para o Ryan antes de contar para mim?! Pelo que estou vendo eu sou a única desatualizada!- Assentimos.- Mais que amigos que eu tenho! Só de raiva eu quero ser a primeira a saber quando outra coisa grandiosa acontecer! Entenderam?- Todos assentimos, pois sabíamos que se não fizéssemos isso ela não nos deixaria em paz!

- Agora... Dá para parar de show, queridinha?- Falou Felipe. Megan que tinha até se levantando de raiva se sentou novamente.

- Enfim! Sei que estão juntos a menos de uma semana, mas...- Começou a falar Megan.- Como está sendo? Tudo tranquilo? Mudou alguma coisa?- Eu e o Fe nos encaramos como se estivéssemos pensando. Olhei novamente para a Megan.

- Bem...- Comecei a falar.- Como vocês sabe, não importa o tamanho da casa ou do apartamento, eu odeio ficar sozinha! Então, agora que estou namorando com o Felipe eu não fico mais sozinha e também nem durmo sozinha...

- Boas noticias! Não durmo mais no sofá!- Falou Felipe animado.

- Ei! Você sempre me disse que não se importava de dormi no sofá e que ele até é confortável!- Falei.

- Sim, mas isso foi antes de eu dormi na sua cama...- Felipe falou. Ri.- Agora que já experimentei a cama o sofá já não é tão bom...

- Não é tão bom porque não é tão confortável ou porque a Bella não está lá?- Perguntou Ryan sorrindo malicioso. Rimos.

- As duas coisas!- Respondeu Felipe.

- Está bem... Além disso, notaram mais alguma coisa?- Falou Megan. Voltei a pensar...

- Ah, sim! Eu não faço mais café da manhã! O Felipe sempre acorda antes de mim e prepara alguma coisa.- Falei.

- Bobo apaixonado...- Resmungou Ryan recebendo como resposta um belo chute na canela.- Filho da mãe!- Gritou.

- Que bom, ein amiga? Todo mundo sabe o como você odeia cozinhar!- Falou Megan. Ela estava muito certa! Eu odeio cozinhar! Não que eu cozinhe mal... Para mim pelo menos não, e para as pessoas em minha volta também não... Só odeio! Me dá uma raiva!

- Eu mais do que ninguém!- Falou Felipe.

- E você, coisinha? Espero cinco anos por isso, como você está?- Perguntou Megan. Felipe sorri.

- Feliz, obviamente!- Ele falou.- Eu juro que tinha momentos que eu até pensei que ficaria só com a amizade dela para sempre!

- Seria bom, assim não procriava! Dois Felipes é demais, mal aguento um!- Falou Ryan. Todos rimos, menos o Fe que xingou o amigo.- Zoeira, Brow! Te adoro! Todos deviam ser mais parecidos com você!

- Assim está melhor!- Falou Felipe com cara esnobe.- Depois te dou as vinte pratas, ok?- Ele sussurrou alto o suficiente para que todos escutassem. O que gerou risadas!

Continuamos com o almoço, seguindo com conversas e já combinando de ir para outros lugares nos próximos dias, pois com a Megan e o Ryan, não é possível ficar em casa! O Felipe não tão animado assim para baladas, mas onde tem fara ele está! E pelo visto a fara vai estar na festa, então ele vai! E eu também porque não quero nenhum periguete dando em cima do meu homem!

***

(Mais tarde):

- Vai me dar mais um beijinho...- Felipe falou já roubando um selinho de mim.

- Você disse isso há quatro beijos atrás!- Falei.

- Entenda... Eu sempre quero mais!- Ele falou me fazendo deitar no sofá e me beijando.

- Nossa! E eu pensando que você só ficava exigindo as coisas dos amigos e não da namorada!- Falei quando separamos o beijo.

- Você ainda não sabe o que é exigir...- Ele falou sorrindo e em seguida me dando mais um beijo.- Quem sabe daqui a um mês...

- Olha só! E o que me espera?- Falei fingindo estar receosa.

- Nada que você já não faça, só que bem mais!- Falou e voltou a me beijar e também a fazer carinho pelo meu rosto, mas sua mão não ficou ali por muito tempo, logo ele começou a descer e...

Prim!

- Celular.- Falei separando o beijo.

- Droga! Se não for o Obama é para desligar na hora, entendeu?- Ele falou se levantando e em seguida me ajudando a levantar. Eu ri pegando minha bolsa e vendo que era uma chamada do facetime da... Mãe!

- É a minha mãe!- Falei animada já atendendo a chamada.- Mãe! Que saudade de você!- Falei olhando sua imagem. Ela estava com os cabelos soltos e parecendo usar uma roupa de frio.

- Oi minha filha!- Ela falou me olhando sorrindo. Ela virou um pouco olhar, percebendo a presença do Felipe.- Oi Felipe! Como é bom te ver!

- Oi senhora Hayne...- Felipe falou.

- Menino! Já conversamos sobre isso!- Ela falou repreendendo meu namorado.- Meu nome é Angelina! E é assim que você vai me chamar, entendeu? Nem avó sou ainda e já ficam me chamando de senhora!- Rimos. Essas nossas mães... Vou te contar!

- Desculpa, Angelina.- Falou Felipe estendendo os braços em rendição.

- Assim está melhor!- Falou mamãe. Ri.

- Cadê o papai, mãe?- Perguntei. Estava com tanta saudade dos dois!

- Está na cozinha...- Ela falou.- Daniel!- Gritou pelo meu pai.- A Bella está aqui no facetime com o Felipe! Vem falar com eles.- Pude ouvir um grito em resposta que falava: “Estou indo!”. Alguns segundos depois meu pai aparece com um sorriso no rosto e se senta do lado da minha mãe.

- Oi, querida!- Falou meu pai.- Como vai, Felipe?

- Oi pai...- Falei sentindo meus olhos se enchendo de lagrimas.

- Meu amor, você está chorando?- Meu pai perguntou preocupado. E olhar alegre da minha mãe desapareceu para um preocupado também. O que faz as tais lagrimas que eu segurava caírem.

- Ô Bella...- Felipe falou colocando minha cabeça no seu ombro e me abraçando, enquanto fazia carinho nas minhas costas.- Não fica triste...- Ele sussurrou no meu ouvido. Levantei minha cabeça, limpei minhas lagrimas, respirei fundo e falei.

- Desculpa... Como... Como estão as coisas por aí?- Eles se entreolharam ainda com expressão preocupada. Felizmente forçaram um sorriso e foram na onda. Ainda bem, não quero chorar por causa de alguma coisa que eles possam falar...

- Tudo bem... Estamos aproveitando bastante!- Falou minha mãe.- O Canadá é muito lindo! Um dia deviam visitar...

- Que bom que estão gostando!- Falei.

- E quanto a vocês? Como andam as coisas por aí?- Perguntou meu pai.

De repente de lembro de algo... Ainda não contei que eu e o Felipe começamos a namorar! Sabia que estava faltando contar para alguém importante... Assim, os pais do Fe sabiam, nossos melhores amigos também, e ontem a noite eu mandei uma mensagem para o Peter, que surtou falando que já tinha passado da hora e começou a me zoar por não ter percebido que ele gostava de mim e eu dele durante cinco anos!

- Na verdade, temos...- Falei. Depois falei para o Fe.- Quer contar agora?

- Porque não? Pode falar.- Ele falou sorrindo para mim. Sorri de volta.

- Aí meu Deus! Pelas caras é importante!- Falou minha mãe animada.- O que é? Fiquei curiosa agora!

- Eu também! Podem ir falando...- Falou meu pai.

- Então...- Comecei a falar.- É que... Eu e o Felipe...

- Você e o Felipe...?- Falou minha mãe ora olhando para mim e ora olhando para o Fe.

- Estamos namorando.- Falei. No primeiro momento meus pais não tem expressão nenhuma, ficaram estáticos! Segundos depois eles se entreolham e começam a rir.

- Estão falando sério?! Ou é algum tipo de brincadeira?!- Perguntou minha mãe com os olhos brilhando esperançosos.

- Porque todo mundo pergunta isso?- Perguntei olhando para o Fe. Ele riu.

- Filha, cinco anos!- Meu pai falou, mas parece que se arrependeu logo em seguida.- Opa! Por favor, Felipe me diz que ela sabe sobre os cinco anos! Não quero ficar com um peso na consciência!- Fe riu.

- Ela sabe sim, senhor Hayne.- Falou Fe fazendo carinho nas minhas costas.

- Ufa!- Meu pai falou aliviado.

- Mas é sério isso?!- Perguntou minha mãe.- Como foi que isso aconteceu? Caramba! Deixamos Los Angeles em menos de um mês e uma começa a namorar o melhor amigo, enquanto o outro começa um estágio e também está de namorada nova!

- Espera aí! Desde quando o Peter está namorando?- Perguntei.- Falei com ele ontem e não me contou nada sobre isso! Somente sobre o estágio.

- Vish! Estou prevendo uma DR entre irmãos!- Falou meu pai. Rimos.

- É algo bem recente, filha.- Falou mamãe.- Ele pediu a menina em namoro ontem à noite, antes só sabíamos que ele estava afim de alguma garota...

- Tudo bem, está perdoado, mas só porque eu liguei de tarde!- Falei. Eles riram.

- Voltando o assunto para você...- Falou mamãe.- Como foi que isso começou?

- Ah, sabe... Depois que vocês foram embora, eu fiquei bem carente e o Felipe ficou cuidando de mim, então percebi que gostava dele e mais tarde que ele gostava de mim... Então a gente ficou com toda aquela tensão de começo de namoro no acampamento e no fim dele o Fe me pediu em namoro.- Contei.

- Então esse acampamento foi mesmo inesquecível, não é mesmo?- Perguntou papai.

- Demais!- Eu e o Fe falamos juntos.

- Finalmente! Estou muito feliz por vocês! Até que enfim posso te chamar de genro, ein Felipe?

- Claro, Sogrinha!- Falou Felipe. Ri.- E tu sogrão, também está feliz?- Perguntou Felipe com aquele jeito zoeiro dele para o meu pai.

- “Sogrão”? Menino, você tem sorte de eu te conhecer muito bem para eu saber que isso é zoeira!- Meu pai falou.- Porque se fosse qualquer novo namorado eu pegava o primeiro voo para dar uns tapas! Viu, genrinho?- Rimos.

- Vantagens de namorar a melhor amiga...- Ele falou. Rimos.

Continuamos a conversar mais, e com o tempo novos assuntos foram surgindo, mas logo depois chegou o momento que eu temia... Estava na hora de me despedir! Como eu sentia falta dos meus pais! E é tanta saudade! Tem gente que consegue ficar anos sem ver os pais, mas não é o meu caso, pois passo uma semana sem vê-los e já me dá vontade de chorar! Dramática? Um pouquinho...

Desliguei o celular e novas lagrimas ameaçaram a cair.

- Não, não chora!- Felipe falou me abraçando e fazendo carinho na minha cabeça.- Agora que a gente está namorando eu posso falar... Eu não suporto quando você chora, dói em mim... E essa sua carinha de anjo não colabora contra isso!- Forcei um riso separando o abraço.

- Desculpa...- Falei. Respirei fundo.- Só que ainda é difícil... Mas pelo menos agora eu não preciso ficar mais sozinha...- Ele sorriu para mim.

- Pode apostar que e agora em diante você vai sentir tudo, menos solidão.- Ele falou afastando o cabelo do meu rosto e em seguida me deu um beijo.- Que tal a gente sair para você esquecer os problemas? Podemos ir no “The ivy”, seu restaurante favorito, e que pelo que sei faz tempo que você não vai.- Sorri para ele.

- Claro, eu adoro o “The ivy”.- Falei.

- Então, vamos! Já está na hora do jantar mesmo...- Ele falou se levantando.- Mas que tal a gente tomar um banho antes? Fomos para e escola, e depois almoçamos no Ryan, e até agora nada de banho!

- Tem razão... Vamos sim.- Falei me levantando e indo para o meu quarto.

***

Chegamos no restaurante e já estava de noite... Eu nunca tinha ido no “The ivy” de noite... Mas preferi assim! A decoração de lá é bem simples, mas as flores coloridas no centro da mesa davam um charme, e mesmo sendo simples até que dava um ar romântico... Principalmente agora, que está bem escurinho... Eu nunca havia percebido os piscas-piscas coloridos nas árvores, mas com já disse, nunca vim aqui de noite... Mas acho que depois de ter visto isso, eu só vir aqui de noite!

- Senhorita.- Felipe falou puxando a cadeira para mim. Ri.- Que foi?- Perguntou rindo também.

- É engraçado te ver tão romântico e cavalheiro...- Falei.- Nesses anos todos estava tão acostumada com o Felipe palhaço, que nem percebia que ele tinha esse lado!

- Você está reclamando? Porque se for me avisa que eu viro o que você quiser!- Ele falou. Eu ri e fui dar um beijo no seu rosto.

- Eu gosto de você assim... Do jeitinho que você é... Um palhaço romântico.- Falei. Ele riu.

- Vou comprar um nariz vermelho na próxima vez que eu sair, então.- Ele falou. Eu ri negando. Me sentei na cadeira e ele me ajeitou diante a mesa. Em seguida se sentou na minha frente.

- Eu nunca vi esse lugar tão bonito...- Falou Felipe.

- Eu também não...- Falei.- Está tão romântico... Eu amei! Só quero voltar aqui se for de noite!

- Pergunta! Se eu tivesse te levado aqui de noite antes você teria se apaixonado por mim?- Ele falou. Ri.

- Então...

- Droga!- Ele falou fingindo decepção. Eu ri.

- O que vocês desejam?- A garçonete perguntou com um bloquinho na mão, assim que chegou. Fizemos os nossos pedidos em poucos minutos e ela logo se retirou, indo para a cozinha.

- Eu falei com meu avó hoje de manhã.- Ele falou.

- Como ele está?- Perguntei.

- Bem...- Ele falou meio hesitante.

- Está bem, agora a verdade!- Falei.

- Ele parecia meio chateado...- Ele falou.- Sabe, ele fica muito sozinho... A vovó morreu, meus pais quase não o vê por causa do trabalho, e os meus tios também não... E quanto aos netos, eu e a Megan temos muito o que fazer durante a semana! Ela principalmente... Por favor, não fala para ela, eu gosto de chama-la de desocupada!- Eu ri.- E a Diana é muito criança para poder visita-lo sozinha... Ele só fica com os empregados, mas vamos dizer que eles não são muito simpáticos! A maioria é grossa e o resto é meio medroso de falar com ele, pois ele tem uma cara de bravo, mesmo sendo uma coisa que ele não é nem de longe!- Eu tinha falado poucas vezes com o avô do Fe, mas de bravo ele só tinha a cara mesmo! Ele é tão amorzinho...- Não gosto de deixa-lo assim.

- Fe, a gente pode ir visita-lo, damos um jeito! A casa dele nem é tão longe.- Falei.

- É nesse ponto que eu queria chegar...- Ele falou.- Bella, algumas visitinhas durante a semana não acho que vão ajudar, ele realmente está carente!

- O que tem em mente?- Perguntei.

- Meu avó tem um sítio.- Ele falou.- E eu queria passar pelo menos uma semana das férias lá, e não só eu! Mas também a Megan, meus pais e meus tios... E queria chamar o Ryan também, mas principalmente você. Eu juro que é divertido! Tem até uma cachoeira na região para a gente nadar! E também piscina, acho que você vai gostar... Sei que seus pais provavelmente vão estar na cidade na época, mas o que custa para pedir para eles irem também?

- Parece uma boa ideia...- Comecei a falar.- Mas não sei não, Fe... Não é muita gente, não?

- Não, a casa é grande, vai dar para abrigar todo mundo.- Ele falou.

- Tem certeza? Não quero incomodar, e sei que meus pais também não!- Falei.

- Tenho!- Ele falou.- E meu avó vai adorar a companhia! Acredite... E eu não quero passar as férias longe de você... E dá tempo de se planejar, ainda falta alguns messes para as férias.- Ele ficou me olhando na expectativa. Pensei por alguns segundos... Férias. Eu não tenho nenhum compromisso e também não quero ficar longe dele! E se meus amigos e meus pais forem será melhor ainda...

- Está bem, eu vou com você!- Falei. Ele sorriu, deu uma levantada rápida e me deu um beijo.

- Ufa! Ainda bem! Quero você sempre pertinho de mim!- Ele falou.

- Eu também...- Falei.- Depois eu falo com meus pais e vejo se eles podem também...

- Espero que sim!- Ele falou.- Assim o natal vai ser bem melhor!- Assenti. Nesse momento a comida com as bebidas chegaram. Agradecemos a garçonete e começamos a comer.

- Você se lembra da primeira vez que viemos aqui?- Perguntei me lembrando do tal dia...

- Claro!- Ele falou.- Lembro que você ficou maluquinha com a comida, enquanto a Megan reclamava que não podia comer por ter tirado o siso!

- Lembro que você e o Ryan ficaram fazendo vontade nela falando que a comida estava maravilhosa!- Falei.

- Fazendo vontade? Daquela vez não! A comida estava gostosa mesmo!- Ele falou. Ri.- A gente pode até ser malvado, mas daquela vez foi exceção!

- Estranho, vocês estão sempre gozando da cara dela!- Falei.

- Claro! A gente tem que zoar alguém!- Ele falou.- E eu não consigo ficar te zoando...- Sorri para ele.- E eu proibi o Ryan de fazer isso!- Ri.- Eu sei lá! Vai que você desistia de ser o meu anjo caso eu fizesse isso!- Ri mais ainda.

- Seu bobo! Nem naquela época eu te deixaria, muito menos agora!- Falei.- Desde lá você era especial.

- Tá me dizendo que eu podia ter roubado um beijinho antes e eu não sabia?- Ele perguntou.

- Não! Eu ficaria confusa, como agora...- Falei.- Mas você era especial...

- Era?

- Ainda é!- Falei.- Agora mais ainda.- Ele sorriu e se aproximou devagar, tomando cuidado com a comida e me deu um beijo.

- Eu nem preciso te falar que você sempre foi muito especial para mim, né?- Assenti.- Que bom... Mas mesmo assim tenho que falar que é! Se você pensa que em algum momento nesses anos de amizade você deixou de ser meu anjo, você está muito enganada!- Sorri.

- O que? Você ainda tem uma alma de adolescente rebelde?- Perguntei.

- Não...- Ele falou.- Mas eu continuou sendo imperfeito, e com você do meu lado parece que isso não faz diferença... Eu ainda posso errar, mas com tanto que você esteja aqui sendo meu anjinho da guarda, eu posso fazer qualquer besteira, que seus olhos me darão paz, seu carinho vai fazer parecer que não cometi erro nenhum, mas principalmente... Vai me ajudar a resolver da maneira mais doce possível... Porque é assim que você, um amor. Meu anjo.- Eu nem sei como nunca tinha percebido o tanto que esse menino é fofo! Por tanto tempo eu só o via como meu melhor amigo engraçado e divertido, mas agora... Quando a gente percebe que a outra pessoa é algo a mais você descobre que não a conhecia tão bem assim, e sim em partes... Ou pelo menos você não via esse outro lado da outra pessoa, pois estava ocupada demais com futilidades, não importa o motivo e sim que quando a gente descobre queremos saber se tem mais algumas qualidades escondidas, e descobri-las o mais rápido possível! Assim você não é só namorada, mas também melhor amiga... E só agora vejo o quanto eu sempre quis ser essas duas coisas... Pois tudo nele é mais do que perfeito para mim...

***

- Minha lindinha! Você para de loucura, pois se você cair eu dou um treco!- Felipe falou assim que eu inventei de andar bem pertinho de um lago que tinha no caminho do restaurante para o carro dele, mas só queria ver a lua mais de perto refletida naquela água!

- Eu só quero ver a lua!- Falei. Mas ele me pegou pela cintura me fazendo ficar longe do lago.

- Sacanagem! Você está abusando da sua força!- Falei.

- Não! Eu só não quero perder meu anjo! Bella eu já sou um desastre! Se alguma coisa acontecer com você, o que acha que vai acontecer comigo?- Ele falou. Ri.

- Não sei, o que você acha de eu me jogar nesse lago para vermos o que acontece?- Perguntei e logo em seguida comecei a rir.

- Você para de palhaçada! Porque esse emprego é meu!- Ele falou. Eu ri.

Fomos para o carro, e em vinte minutos chegamos ao meu apartamento.

Nem deu tempo de entrar no quarto que o Felipe já veio me puxando para me beijar.

- Fe, a gente tem que dormi... Já é tarde e temos trabalho amanhã...- Falei.

- Só um pouquinho...

- Eu conheço esse seu “pouquinho” e não tem nada de pouco!- Falei.

- Por favor...- Ele falou me dando um selinho e fazendo carinha fofa.- Eu já te disse que eu quero um milhão de beijos seus! Você começou a me beijar e eu me vicie nele!

- Então a culpa é minha?- Perguntei.

- Um pouco! Por que você tem um beijo muito bom!- Ele falou me beijando.

- Está bem, mas só um pouco...- Falei. Ele sorriu e voltou a me beijar.

Um pouco? Você acredita mesmo nisso, Bella?!

***

P.O.V Felipe:

(Dia seguinte):

- Fala, Felipe!- Falou Ryan batendo na minha mão.

- Oi... Não dava para ter esperado até depois do trabalho, não?- Perguntei. O Ryan me ligou no meio da madrugada falando que precisava de uns fios do equipamento de som que tinha ficado comigo. Na hora reclamei que estava muito cedo para falar disso, mas ele ficou todo desesperado dizendo que iria precisar para o trabalho mais tarde, então combinamos dele vir aqui de manhã para buscar, já que ele teve sorte de eu ter esquecido na casa da Bella!

- Não! Eu já disse que preciso disso para ontem!- Ele falou exaltado.

- Está bem! Mas fala baixo!- Falei.- A Bella está dormindo!

- Ué! Mas vocês não tem que trabalhar daqui a pouco?- Ele falou.

- Daqui a duas horas!- Falei.- E acredite, essas duas horas fazem muita diferença.

- Estou vendo! Sua cara está horrível!- Ele falou. O olhei feio.

- Toma logo essa coisa e vai embora!- Falei entregando os tais fios.

- Calma aí, estressadinho!- Ele falou erguendo os braços, como se estivesse se rendendo.- Enfim! Valeu! E por falar em Bella... Eu fiquei pensando.

- Você pensando? Então fala logo, pois isso é um milagre!- Falei. Ele me ignorou e voltou a falar.

- Quando perguntamos sobre o namoro você falou tão pouco...- Ele falou.- Tem alguma coisa te incomodando, Fe? Sei que você está feliz por estar com a Bella! Afinal, esperou cinco anos e sempre demostra que gosta muito dela! Então não foi o sentimento que acabou... Mas tem algo errado e eu sei! Te conheço há mais tempo do que a Bella e a Megan juntas!- Respirei fundo. Eu já havia desistindo há anos de esconder coisas do Ryan!

- Está tudo muito bom!- Falei.- Estou amando estar com ela, e superfeliz por tudo isso estar acontecendo e finalmente estar com ela do jeito que tanto sonhei, mas...

- Mas...?- Ele perguntou.

- Ela nunca disse que me ama.- Falei.

- Ah! Aí está a resposta!- Ele falou.- Mas explica, você já disse que a ama por acaso?

- Ryan, isso está implícito!- Falei.- A Megan falou para ela que estou apaixonado por ela há cinco anos e eu nunca neguei, é obvio para todo mundo que eu a amo! Mas eu não sei se ela me ama!

- Bem, mas a Bella é meio lerdin...- Ele começou a falar, mas eu já o olhei feio o fazendo parar.- Deixa para lá! Enfim! Felipe, ela deve te amar, mesmo não dizendo, pois está te namorando!

- Eu não sei...- Falei.- Ryan, muita gente começa um namoro sem amar a outra pessoa... E muitas vezes nem vem com o tempo! E quando a pessoa percebe termina com a outra... Tenho medo que esse seja o caso... E se ela só estiver comigo por não querer perder minha amizade?

- Felipe! Claro que não! Todo mundo vê que vocês são perfeitos um para o outro!- Ele falou.

- O que importa todo mundo sendo que ela não faz parte disso?- Falei. Ryan Respirou fundo.

- Felipe, pensa do lado dela...- Ele falou.- Vocês estão namorando a pouco tempo, sei que você está louco para que ela diga isso, pois isso meio que mostra um relacionamento mais sólido, mas tudo isso é novidade para ela! Há um mês atrás vocês eram só amigos, e do nada vocês começaram a se envolver! Por causa de uma noite a menina trabalhou um psicológico de messes em dias! Dá um tempo para ela, uma hora ela vai perceber que te ama e vai te dizer isso...

- Não tenho certeza...- Falei inseguro. Ele tinha razão. Tudo aconteceu tão rápido! Mas eu não percebi isso antes, pois estou esperando há cinco anos... Mas ela, nem um mês teve como tempo para processar tudo e entender melhor os sentimentos...

- Felipe, calma! Eu conheço muito bem a Bella para saber que ela só precisa de um tempinho a mais... Dê esse tempo que você não vai se arrepender e ela também não vai se sentir forçada a nada! E assim que ela falar vai ser de coração e não de obrigação.- Ele falou.

- Tem razão.- Falei um pouco mais tranquilo. Eu realmente não quero que o primeiro “eu te amo” da Bella seja forçado, por isso me controlo para não dizer isso, mesmo que ela já saiba pela boca da Megan... Eu acho que ela se sentira na obrigação de falar alguma coisa, e talvez, por pura pressão o primeiro “eu te amo” não por que seja algo que ela tenha pensando e chegado nessa conclusão. E só quero que ela me diga isso quando tiver certeza.

- Tenho que ir, meu amigo.- Ele falou me dando um breve abraço.- Mas qualquer coisa me fala que a gente conversa... Beleza?

- Beleza.- Falei.

- Até mais...- Falou.- E lembre-se, apesar de tudo, você conseguiu.- Em seguida saiu pela porta.

Ele tem razão. Posso ainda não ter tudo... Mas eu consegui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...