1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vou morrer por você >
  3. Medo

História Eu não vou morrer por você - Medo


Escrita por: Giovana2005

Notas do Autor


Boa leitura.
Espero que gostem.
Imagem desenhada por mim.

Capítulo 9 - Medo


Fanfic / Fanfiction Eu não vou morrer por você - Medo

*capítulo anterior*

Liam: Eu Theo, preciso te falar um negócio.

Theo: pode falar pequeno.

Sinto que cada hora fico mais nervoso. Pelo visto ele percebe e por isso começa a mexer a mão que estava em minha cintura fazendo carinho.

Liam: Theo, eu não sei se é por causa do elo ou se sou eu mesmo, mas eu não estou achando ruim essa "brincadeira" para mim isso é confortável, é gostoso e parece certo para mim.
Eu acho que eu estou apaixonado por você Theo, desculpe por isso. 

*agora*

Loft do derek

            *Stiles on*

ouço o meu celular vibrando, vejo no visor quem estava me ligando, quando vejo que era Peter fico animado para saber se ele tem algo que possa me ajudar. Atendo o telefone animado.

*Ligação on*

Stiles: alô??

Peter: Stiles, está sozinho? O Derek está aí?

Stiles: ele está aqui só que em forma de lobo. Tem problema ?

Peter: e você ainda não está morto?

Stiles: para a sua infelicidade não.

Peter: interessante, mas neste momento você é mais útil vivo.

Stiles: nossa Peter, obrigado me sinto muito melhor agora.

(Falo enquanto vou em direção ao sofá, me sento e logo o lobo vem atrás e se senta junto)

Peter: de nada (diz sarcásticamente) bom...Eu realmente andei pensando em como te ajudar, porém eu não sei se você sabe mas eu tentei matar o Derek então não é como se ele confiasse em mim para contar as coisas. Muito menos dividir a felicidade dele.

Stiles: de fato, mas eu não vou desistir assim tão fácil. Mas Antes que você desligue eu quero saber no que você precisa da minha ajuda.

Peter: Eu não posso falar sobre isso agora, seu pai está aqui e o Derek está aí, ele pode lembrar da nossa conversa quando se destransformar. Provavelmente não de tudo já que o lobo dele está no controle.

Stiles: É muito bom saber que você ainda não conseguiu nada para me ajudar Peter, mas infelizmen-

( Quando vejo o Derek está  em cima de mim, ele pega o celular da minha mão e sai correndo. Começo a gritar com ele.)

Stiles: volta aqui Derek, solta esse celular agora.

O lobo bufa em resposta e continua fugindo de mim.

Stiles: Derek, eu estou falando com o seu tio...me devolve o celular agora. Eu preciso falar com ele Derek. Devolve o celular.

O lobo para de fugir e me encara. Como vejo que ele não vai deixar eu terminar a conversa eu digo

Stiles: Eu prometo que se você me entregar o celular eu desligo não falo mais com ele hoje.

O lobo se aproxima de mim, eu estendo a minha mão e ele me devolve o celular.

Stiles: que nojo, está todo babado Derek.

Tento limpar o celular na roupa e o levo a orelha novamente.

Stiles: ainda está aí Peter?

Peter: estou...Pelo visto nem Derek nem o lobo gostam de você falando comigo. Pelo que eu ouvi você vai ter que desligar.

Stiles: sim, antes que ele roube o celular de novo.

Peter: bom até mais então chapeuzi-

Stiles: nem se a trava a terminar. Tchau.

*ligação of* 

Deixo meu celular na mesinha do lado do sofá e me viro para Derek

Stiles: viu, eu desliguei não foi? Como prometido. Não precisa ficar me olhando com essa cara.

Tento chegar perto de Derek mas o mesmo se afasta. Tento novamente e ele se afasta. Tento chamar a atenção dele mas ele literalmente vira a cara. Que lobo chato meu Deus. Ja sei o que eu vou fazer....chantagem.

Stiles: tá bom então, já que você não quer ficar comigo vou ficar com quem quer. Vou ligar para o seu tio, pelo menos ele me responde adequadamente.

Digo já indo em direção a mesa onde tinha deixado meu celular. O lobo no mesmo instante se aproxima e fica entre a mim e a mesa me impedindo de alcançar o objeto

Stiles: então quer dizer que você não  quer falar comigo mas eu não posso falar com mais ninguém?  Que lobo ciumento.

Me aproximo de Derek e me ajoelho para ficarmos da mesma altura. Levo minhas mãos uma de cada lado da cabeça dele e junto nossas testas.

Stiles: sabia que você é muito ciumento Derek? Por causa disso vou ter que dar toda minha atenção a você. Então o que quer fazer? Já sei porque não jantamos?

O lobo acente, me levanto e vou em direção a cozinha. Pego a lasanha que estava na geladeira, ponho no forno para dar uma esquentada e me viro para o Derek

Stiles: lobos podem comer lasanha? Você tem petiscos para cachorro?

Termino de falar e Derek solta um pequeno rosnado. Pelo visto ele não tem comida de cachorro. Será que o lobo do Derek gosta de lasanha?

Stiles: você também gosta de lasanha?

O lobo balança a cabeça em negação. Como assim ele não gosta de lasanha. Lasanha é uma comida divina. Se bem que ele é um lobo, ele não para para cozinhar as coisas.

Stiles: você sabe que eu não vou caçar um rato ou um cervo para você comer né? Sinto muito lobinho mas vai ficar sem janta hoje, ahh e lembra o Derek de comprar petiscos para cachorro.

O lobo me olha com uma cara que julgo ser de incredulidade. Acho que ele não gosta de ser comparado a um cachorro. Quando vejo ele vira as costas e vai embora.

Stiles: desculpaaaaaaa, você não é um cachorro tá bom? Você é muito mais bonito e legal que um cachorro....você é um lindo lobo ok?

Derek para, da meia volta e vem para a cozinha novamente. Dou risada, afinal de contas até o lobo do Derek não gosta de ter o orgulho ferido.  Desligo o forno e pego a lasanha só que dessa vez uso dois panos, não quero queimar o meu dedo de novo. Janto enquanto Derek fica me encarando deitado no sofá. Assim que termino Guardo o resto da lasanha na geladeira, lavo o meu prato e vou para o sofá junto de Derek.

Stiles: já está tarde, e meu olho só quer um descanso depois de ter procurado por aquele maldito livro a tarde inteira. O que acha de dormimos.

Stiles: falando nisso você sabe onde o Derek ia me deixar dormir?

O lobo nega com a cabeça mas levanta, vai em direção a minha mochila que ainda estava do lado da porta a pega e começa a subir as escadas. O sigo, ele para na frente de uma porta que estava fechada então eu a abro. Esse não me parece um quarto de hóspedes.

Stiles: esse não é o quarto do Derek?.

Ele não me responde e entra no quarto, deixa minha mochila no chão, sobe na cama e se deita nela.

Stiles: Você quer que eu durma aqui?

O lobo assente

Stiles: você sabe que o Derek vai querer me bater por saber que eu já entrei no quarto dele, imagina se ele souber que eu dormi aqui. Nem fudendo.

O lobo se levanta vem até mim e me empurra em direção a cama.

Stiles: Ok, eu já entendi, só vou tomar um banho primeiro.

Abro minha bolsa pego meu pijama, começo a me despir, mas paro rapidamente quando lembro que o lobo apesar de ser um lobo ainda é metade Derek. Olho para o mesmo e vejo que ele me encara fixamente. Coro na mesma hora, ele parece não entender o motivo de eu ter corado, por isso enclina a cabeça para o lado. Que coisa fofa meu Deus. Esqueço totalmente da minha vergonha e digo

Stiles: Derek não se mecha, já volto....É sério não mova um músculo.

Saio do quarto só de cueca, desço as escadas, pego meu celular na mesinha, subo as escadas novamente, entro no quarto e o lobo continuava na mesma posição. Abro a câmera do meu celular e tiro uma foto dele.

Stiles: essa foto com toda certeza vai ser meu novo plano de fundo.

Digo virando a tela  do celular na direção de Derek e mostrando para ele a foto. Depois disso largo meu celular na cama, pego minhas coisas e vou direto para o banheiro, deixo a porta entreaberta pois se por um acaso Derek precisar entrar e ela estiver fechada ele não vai conseguir abrir. Ligo o chuveiro e começo meu banho, alguns minutos depois desligo o chuveiro me seco e começo a me vestir. Colo a minha cueca, a blusa e quando vejo minha calça sumiu. Abro a porta para perguntar se Derek tinha visto minha calça e quando vejo o mesmo está com ela na boca e ainda sorrindo.

Stiles: aaaaahhh seu lobo malvado, nem se atreva a fugir, devolve a minha calça agora.

Saio correndo na direção dele e tento pular em cima dele, ele desvia e dou de cara no colchão, nisso o lobo sai correndo pelo quarto. Não quero ter que correr pelo Loft inteiro, então por um milagre consigo fechar a porta do quarto antes que ele passe pela mesma. Ele me olha irritado assim que ve a porta se fechando.

Stiles: está  achando que vou deixar você fugir? Não mesmo, não quero brincar de pega pega. Quer saber...pode ficar com a calça.

Finjo que desisti e me sento na cama, entao o lobo se aproxima e eu vejo minha chance. Quando ele sobe na cama Me jogo em cima dele o impedindo se se mover. Tento puxar minha calça da boca dele mas ele não solta, puxo mais forte e acabo por rasga-la. Olho triste para minha calça.

Stiles: ora seu....nunca mais vou deixar você sair daqui

Digo agarrando o lobo e o prendendo em um abraço. O lobo se mexe e tenta sair de meu abraço, só que ele acaba arranhando minha barriga no processo. Solto um grito de dor e o solto. Vejo que minha blusa rasgou e agora ela está ficando vermelha.eu acho, mas só acho mesmo que isso não é uma boa coisa. Levo minha mão até a barriga tentando fazer com que pare de sangrar.

O lobo me olha assustado e se afasta de mim. Acho que ele está triste por ter me machucado.

Stiles: ei, vem cá...tudo bem, eu sei que foi sem querer. Tenho certeza que você queria me machucar.

O lobo hesita por um momento mas vem andando até mim. Ele para de andar e faz carinho em meu braço com sua cabeça.

Stiles: viu? Está tudo bem Eu não estou bravo e nem com medo de você ok? Você pode ficar perto de mim. O que acha de limparmos isso e irmos dormir?

Me levanto da cama, vou até o banheiro, tiro minha blusa, procuro nos armarios e acho o kit de primeiros socorros. Tiro de lá algumas bandagens, algudões. Limpo o ferimento e enfaixo minha barriga. Volto para a cama e o lobo vem junto, acabo deixando a minha blusa com sangue no chão do quarto mesmo e vou para o guarda-roupa do Derek procurar uma blusa de pijama para mim. Pego a menor que eu encontro e visto. Apesar de ser a menor a blusa vai até a metade das minhas coxas.

Ando até a cama e me deito, me cubro e vejo que o lobo não me acompanha.

Stiles: vem cá, eu já disse que não estou bravo com você. Não foi sua culpa tá, eu que te agarrei do nada você só tentou se soltar e acabou me arranhando tá? Não Foi de propósito, acidentes acontecem.

Digo tudo isso e aponto para o espaço ao meu lado na cama. O lobo por fim sobe e se deita de frente para mim. Eu chego mais perto e o abraço. Ele parece ficar tenso por alguns segundos mas logo relacha e se aconchega em mim. Acabamos por dormir.

*quebra de tempo*

Acordo e não reconheço o lugar onde estou, sinto um peso sobre mim e acho isso estranho, até que me lembro que estou no quarto do Derek. Puta que pariu eu estou no quarto do Derek. Me viro para o outro lado esperando ver um lobo mas encontro Derek já em forma humana e sem roupa me abraçando. PUTA QUE PARIU

Tento me levantar sem fazer muito barulho para não acorda-lo e saio do quarto. Desço para a cozinha e começo a fazer o café da manhã. Uma meia hora depois escuto alguns barulhos no andar de cima.

*Derek on*

Acordo na minha cama sem saber como fui parar lá, vejo que eu estou sem roupa por causa de transformação, então me levanto da cama e vou até o guarda-roupa pegar alguma coisa para vestir. Termino de me vestir começo a sentir cheiro de sangue. olho em volta e encontro uma calça rasgada junto com uma blusa cheia de sangue que tem o cheiro do Stiles.

Meu coração começa a acelerar....por favor não, eu não posso ter matado ele, por favor não, ele tem que estar bem. Ando até o banheiro pois lá o cheiro de sangue estava mais intenso. Abro a porta torcendo para não encontrar nada ruim. Ao olhar vejo algumas gotas de sangue e o kit de primeiros socorros em cima da pia. Meu coração falha. Saio correndo do quarto gritando por Stiles.

Derek: STILES, por favor não esteja morto, Stiles.

Desço as escadas correndo e sinto um pouco de cheiro de sangue, algumas lágrimas começam a aparecer em meus olhos até que ouço alguém falar

Stiles: Derek?  Que bom que acordou.

Corro o mais rápido que pude até a cozinha. Vejo que ele me encara com um ar de confuso, eu ando até ele é o abraço sem pensar duas vezes.  Enterro meu nariz no pescoço dele sentindo ainda mais seu cheiro, aguço minha audição para ouvir seu coração e aos poucos vou me acalmando.

Stiles: ei Derek, você está bem? Derek?

O abraço mais forte, mas assim que o faço ele solta um gemido de dor. Me afasto e vejo que ele por a mão na barriga. Sinto um leve cheiro de sangue vindo de lá. Sem me importar com o que ele vai pensar levanto sua blusa e vejo e a barriga dele está enfaixada.

Derek: fui eu que fiz isso com você?

Stiles: quase isso.

Derek: desculpa Stiles eu não queria te machucar.

Stiles: Eu sei, seu lobo também não queria, mas eu meio que abracei ele e aconteceu da garra dele arranhar minha barriga, mais foi sem querer, ele também se sentiu culpado por isso. Mas eu estou bem então relaxa. Meu pai não vai atirar em você.

Derek: quando senti seu cheiro misturado com sangue e vi sua blusa rasgada toda vermelha no chão eu me desesperei, achei que tivesse te matado, eu não queria encontrar você morto, eu não posso ficar sem você. Mas foi quando eu te vi aqui na cozinha, foi nesse momento que eu entendi que você é minha âncora Stiles. E eu não perder minha âncora, eu não conseguiria perder você.

Eu abraço Derek e ele me abraça novamente, sinto algumas lágrimas em meu ombro, começo então a fazer carinho em suas costas. De repente sinto minha dor ser sugada e agora o machucado não dói mais. Eu realmente adoro essa habilidade dos lobisomens.

Stiles: obrigada Derek. Ahn e falando de ontem quer ver uma foto que eu tirei sua?

Derek: que foto?

Ele pega o celular e me entrega. Quando vejo o plano de fundo sou eu, ou melhor o meu lobo. Não acredito que ele fez isso. Mas assim que analiso melhor a foto algumas lembranças voltam a minha mente.

Me lembro de pegar o telefone dele porque não queria que ele falasse com o meu tio, me lembro de receber carinho dele, também me lembro dele ir tomar banho e começar a tirar a roupa na minha frente, de roubar a calça dele. É a última lembrança que me vem à mente é de eu indo dormir junto com ele é de ele me abraçar no meio da noite.

Derek: agora me lembro de quando você tirou essa foto.

Stiles: d-do q-que exatamente você se lembra?

Derek: Eu me lembro de você tirando a roupa na minha frente para ir tomar banho e logo em seguida sair correndo do quarto so de cue-

Stiles: oks...já pode parar.  Já entendi que você lembra deu tirando a roupa, eu tinha esquecido que apesar de ser um lobo ainda era metade você. Desculpe por isso.

Derek: também me lembro de você correndo atrás de mim atrás da sua calça, foi uma cena engraçada, me lembro de você pegar uma blusa minha e vestir....essa que você está usando agora.

Stiles: bom você meio que rasgou meu pijama.

Derek: não estou bravo...Acho que ficou bom em você, te deixa fofo.

Stiles: Derek Hale me elogiando e ainda por cima de fofo? Acho que eu não ouvi direito.

Derek: está bem, já que você não ouviu eu repito.

Aproximo minha boca de seu ouvido e sussurro

Derek: você está muito fofo vestindo só a minha blusa.

Vejo que isso faz ele se arrepiar e corar violentamente. Abro um sorriso por causa disso. Assim que sorrio ele me encara surpreso. O que será que aconteceu?

Derek: o que foi Stiles?

Stiles: você....você está sorrindo, você está sorrindo para mim.

Ele termina de falar e também sorri.

Derek: e qual é o problema?

Stiles: nenhum, é que você nunca tinha sorrido para mim antes, por isso pedi a ajuda do Peter. Eu queria saber do que você gostava...desse jeito eu conseguiria fazer você dar um sorriso.

Derek: se você queria isso poderia ter me pedido. Não precisava do Peter

Stiles: se eu pedisse não ia ser espontâneo.

Derek: entendo.....bom mas agora que você conseguiu você não precisa mais da ajuda dele.

Stiles: tanto você quanto o seu lobo são muito ciumentos, não me deixam falar com ele.

Derek: não sou obrigado a dividir você com ninguém, muito menos com o meu tio.

Stiles: agora eu sou seu é?

Derek: sim, é MINHA âncora. Você é só meu.

Stiles: claro claro, só seu.

Diz Stiles sendo irônico como sempre.

Derek: que bom que concordamos.

Stiles: já que eu me tornei sua âncora e você está dizendo que eu sou só seu, então você é SÓ MEU também .

Derek: justo.

Stiles: que bom que concordamos.

Diz ele tentando me imitar.

Derek: O que acha de tomarmos café da manhã? Falando nisso você sabe alguma coisa sobre petiscos para cachorro? Eu não sei porque mas estou com isso na cabeça.

Ouço Stiles rir descontroladamente ao meu lado.

Continua....


Notas Finais


Beijos.
Obrigada por lerem.
♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...