1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Te Perder Outra Vez. >
  3. Capítulo Único

História Eu Não Vou Te Perder Outra Vez. - Capítulo Único


Escrita por: Brendaah663

Notas do Autor


Gente eu sei q deveria estar atualizando a outra fic mas essa ideia surgiu de repente então boa leitura heuehue ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


One shot.

Estavam os Winchester no bunker investigando um possível caso de vampiros na cidade de Mystic Falls até que alguém adentra o local, era Castiel.

- Dean, trouxe a torta. - Diz o moreno descendo as escadas.

- Viu Sammy ele não esquece a torta. - Dizia Dean esticando um dos braços para pegar a torta, enquanto o Winchester mais novo apenas revira os olhos sem tirar a atenção de seu notebook.

O Anjo vai até a cozinha guardar as cervejas que havia comprado até que gritos são ouvidos.

- Gabriel me solta eu não vou pro céu!

- Lá é o seu lugar Castiel, vamos, com o tempo a gente resolve isso. E anda logo porque eu demorei pra achar você. - Dizia Gabriel tentando convencer o Anjo a sair dalí.

- Eu não vou! já disse me solta. - O moreno dizia soltando-se do irmão.

- Toda vez que você esteve entre o paraíso e os Winchester você escolheu a eles, por que? Por que por um homem você causou discórdia com seus irmãos? - Gabriel se referia a Dean agora.

Os Winchester ouvem Castiel e Dean se levanta rapidamente com arma em mãos acompanhado de Sammy até a cozinha.

O loiro entra na cozinha e pega o moreno pelo braço o jogando atrás de si com uma expressão de raiva nos olhos.

- Gabriel você não vai levar Castiel para o céu, os anjos lá querem a cabeça dele numa bandeja!

- Isso é problema meu, sei defender meu irmão e não vou deixar Castiel aqui sendo a putinha dos Winchester só por que você quer.

- Você não vai tirar ele daqui, só por cima do meu cadáver.

- Você o ama Dean?

- Ele é meu amigo, ele é da famí...

- Não me venha com esse papinho de "família" Deanno. Ou você admite que o ama ou eu mesmo faço você perceber isso.

E com um estalar de dedos Dean se encontra em uma casa fechando a porta da frente como se estivesse chegando de algum lugar.

- Oi amor, como foi seu dia? - Diz Castiel depositando um selinho nos lábios do loiro e parando a sua frente.

Sem pensar o loiro empurra o anjo para trás sem saber do que aquilo se tratava e o que gabriel havia aprontado dessa vez.

- Que porra é essa Castiel? Vai se foder!

- Dean o que é isso? Você bebeu de novo? DE NOVO? Depois de tudo o que a gente passou você voltou a beber?! Você ta agressivo! - O moreno dizia com medo e desespero no olhar. (Realmente Dean estava com cheiro de bebida, mas tinha bebido só uma garrafa de cerveja no Bunker como de costume)

- O que? - O loiro realmente não compreendia o que estava acontecendo.

- Dean eu te amo mas desse jeito não dá! - O moreno suspira e seus olhos começam a lacrimejar - Eu vou pedir o divórcio!

- Divórcio?! - Dean estava confuso mas começou a entender. - Gabriel seu filho da puta… - O loiro sussurra para si.

- Quando você estiver sóbrio nós conversamos. - Agora Castiel estava seco.

O moreno sobe as escadas rapidamente e bate a porta.

Uma parte de Dean queria ir até lá, agarra-lo, sentir o gosto de seus lábios macios novamente e  se desculpar. Mas sabia que nada daquilo era real.

Dean pega seu celular e disca o número de Sammy que atende após três toques.

- Dean?

- Sammy!! Que bom ouvir sua voz, onde você tá? Gabriel armou pra mim de novo eu não sei o que aconteceu, nós temos que…

- Dean você bebeu?

- Por que tá todo mundo me perguntando isso?

- Dean você está a onde?

- Em casa, eu acho… - Dizia o loiro olhando o lugar a seu redor. - Olha a gente precisa conversar.

- Você brigou com o Cas? Olha eu to indo aí te buscar e a gente conversa ok?

- T-ta, eu acho…

Dean coloca o celular no bolso e sai pra fora sentando-se na calçada tentando entender o que Gabriel havia feito.

Alguns minutos depois vê Sammy chegando de carro.

O loiro entra no carro e fecha a porta.

- Você bebeu e brigou com o Cas de novo né?

- Até você tá nessa né?

- Dean, toma um banho frio e vai se desculpar com o Cas, ele já aguentou muita coisa por você, ele quem te tirou da perdição, ele é como se fosse seu anjo da guarda. Você deve isso a ele irmão.

O loiro bufa e revira os olhos.

- Tchau Sammy depois a gente se fala.

Dean sai do carro e vai até sua casa subindo as escadas e indo em direção a porta que Castiel havia batido. Ao adentrar o quarto com cuidado o coração do loiro amolece.

O quarto estava iluminado apenas por um abajur em cima do criado mudo da cama de casal, o quarto era grande, haviam algumas fotos dos dois juntos na parede, uma TV de frente para a cama, um guarda roupas e uma mesa grande com um computador. Era isso que Dean conseguia ver por conta da escuridão.

Mas seus olhos se fixaram no moreno. Ele estava sentado na cama, com as mãos sobre os joelhos e cabeça abaixada chorando.

- C-castiel? - Dean fecha a porta.

O moreno nada responde.

Dean olha para os lados e pensa bem.

- Amor? - O loiro diz chegando mais perto.

- O que foi? - Castiel tentava transparecer normalidade mas falava entre soluços.

- Desculpa…

- Pelo o que? - O moreno levanta a cabeça com o rosto cheio de lágrimas e olhos vermelhos fazendo com que Dean sentisse como se uma faca adentrasse seu peito.

- Por eu ter exagerado na bebida depois de tudo o que passamos. - Dean agora pensava melhor em suas palavras.

Castiel permanecia calado, e agora olhava fixamente na parede.

Dean senta-se ao lado do moreno e suspira.

- Nós não podemos continuar desse jeito. - Castiel responde depois de alguns minutos. - Os dois se olham e o verde se fixa no azul fazendo com que Dean ficasse ainda mais abalado por ver Castiel daquele jeito. - Eu preciso dormir, amanhã a gente se fala. - Castiel se levanta e vai até uma porta no quarto que parecia ser o banheiro. - E durma no sofá… - O moreno fecha a porta deixando Dean sozinho ali.

Dean desce as escadas cauteloso e se deita no sofá de barriga pra cima cruzando os braços. O loiro pensa bem em tudo que havia acontecido até o momento e uma única lágrima percorre seu rosto.

*

Ao acordar o loiro estava com um cobertor por cima dele, logo soube que Castiel havia ido até si a noite durante o sono.

Dean se levanta e um sorriso bobo surge em seu rosto ao ver Castiel cantando alguma coisa baixinho, estava despido com uma calça de moletom cinza e uma blusa azul- claro. O moreno estava com os cabelos bagunçados como sempre (o que o fazia extremamente sexy) batendo uma massa numa vasilha branca.

Sem que Castiel percebesse Dean aproxima-se  ficando em frente ao outro lado do balcão.

- Cas?

O moreno toma um leve susto e o olha, Dean sorri mas o moreno volta atenção para o que estava fazendo a se vira para a pia. Agora a única coisa que Dean conseguia prestar atenção era na bunda grande do mesmo destacada pela calça um tanto apertada.

O loiro suspira alto.

- Você se lembra da noite de ontem Dean? - Pergunta Castiel colocando um pouco da massa na frigideira.

- Eu lembro de tudo Cas, eu não estava bêbado.

- Então por que me agrediu? - Agora o moreno o olhara de canto.

- Eu n-não sabia o que estava fazendo, e-eu… - Dean não sabia ao certo o motivo mas tinha que se desculpar.

- Ah não sabia? - O moreno coloca a panqueca sobre um prato e se vira para o loiro cruzando os braços.

- Castiel me desculpa…

- Dean… - O moreno suspira e fecha os olhos por um momento. Castiel se aproxima do loiro ficando a sua frente. - Eu não sei mais o que eu faço com você.

Sem saber direito o por que daquilo, Dean abraça fortemente Castiel fazendo-o repousar sobre seu peito. Castiel responde passando os braços sobre sua cintura.

- Eu te dou mais uma chance Dean, uma!

O loiro acaricia seus fios negros e acente com a cabeça.

                                      °•. * .•°

Uma semana havia se passado e Dean se acostumou com a ideia de ser casado com Castiel. Estranhou o fato da brincadeira de Gabe não ter acabado pois já tinha percebido que amava o moreno e não tinha mais motivos para a brincadeira continuar. Mas acabou deixando de lado.

Era a noite e o casal havia saído de carro para comprar uma pizza.

A rua era estreita e sem muito movimento mas a pizzaria era boa. Dean estaciona abaixo de um poste de luz perto de uma esquina.

- Você espera aqui enquanto eu compro a pizza? - Pergunta o loiro.

- Vai lá cara da pizza. - Brinca o moreno.

- Já volto. - O loiro sai do carro mas quando vai atravessar a rua surge uma pessoa inesperada da esquina. Lisa.

- Oi Dean… - Dizia Lisa com um sorriso nos lábios.

- Lisa? O que você ta fazendo aqui? - Dean tinha um passado com Lisa, ele a amava, mas seu amor por Castiel era tão forte que falar pensar nela parecia errado.

A garota pega Dean pelo pescoço e o envolve em um beijo feroz. Nos primeiros segundos Dean se lembra de seu passado, a história deles e corresponde ao beijo. Mas depois se lembra de Castiel, no que haviam passado juntos e no quanto o amor deles era forte, no quanto Dean o amava e não o perderia de novo.

O loiro empurra a garota e logo após ouve a voz de Castiel vindo atrás.

- Não Lisa! - Dizia Dean.

- Agora que o namoradinho chegou você para né? - A garota sorria largamente, estava chapada.

- Dean o que é isso? - barulhos de  trovões surgem do céu.

- Cas eu não… - Pingos de chuva começam a cair do céu.

- É claro que ele queria Castiel… - A chuva se intensifica.

- Lisa fique quieta. - Dean dizia enquanto tentava se explicar para o moreno.

A chuva agora estava forte nas ninguém se incomodou.

- Eu cansei Dean! Cansei de você me rejeitando por esse dai como se eu não fosse nada! - A garota gritava chamando a atenção dos dois. - EU CANSEI!

A garota tira uma arma da cintura e dispara um tiro no peito de Castiel e foge. Dean não se incomodou em ir atrás da garota, precisava salvar seu amado.

-CAAAAAS! Não…

O loiro o pega no colo com mãos ensanguentadas sentando-se no chão e chorando.

- Não Cas por favor! - O loiro acariciava seus cabelos. - Eu preciso de você. - Sussurra em seu ouvido. - Eu te amo…

De repente tudo acaba como se tivesse sido um sonho, ou um pesadelo… Dean acorda no Bunker em cima de um sofá cercado por Crowley que conversa algo com Sammy, Rowenna que estava vendo alguns feitiços e Castiel sentado em uma cadeira cabisbaixo com Charlie usando palavras de consolo.

- Castiel! - A voz de Dean ecoa por todo o cômodo chamando a atenção de todos.

- Dean!? - O moreno se levanta.

Dean corre rapidamente em direção ao moreno ainda meio tonto, não sabia a quanto tempo estava "dormindo". Agarra a gola do sobretudo do moreno depositando-lhe um beijo feroz, como se necessitasse daquilo.

Agora era mais real, a sensação era indescritível, suas línguas dançavam juntas. No começo Castiel não sabia como reagir mas logo depois deu espaço para a língua do loiro que agarrou fortemente sua cintura com uma das mãos e a nuca com a outra sem se importar com quem estava olhando.

Era doce, era bom, era tão certo mas ao mesmo tempo tão errado. Eles só sentiam que precisavam daquilo e nada mais, precisavam um do outro.

O ar lhes falta e Castiel olha em seus olhos e diz ainda ofegante.

- O-o que foi isso Dean? - Um sorriso bobo surge no rosto angelical do moreno.

- Eu não vou te perder outra vez…



Notas Finais


É isso ai, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...