1. Spirit Fanfics >
  2. Eu naoxdesisti e você >
  3. Capitulo2

História Eu naoxdesisti e você - Capitulo2


Escrita por: jesyTomlinson

Capítulo 2 - Capitulo2


Entro na sala e vou direto para o meu lugar deixo minha bolsa, mas quando me viro para sair dou de cara com o Guilherme me olhando com o fone na mão.

- Seu irmão mandou eu te entregar - diz estendendo o fone para mim.

- Valeu - respondo com indiferença, porem com o coração disparado. Pego o fone e dou um passo para sair da sala mas foi em vão e ele segura meu braço.

-Espera Jessye - eu me viro para ele olhando diretamente para meu braço esperando o mesmo me soltar,quando nota meu olhar ele então solta-me e prossegue - olha, eu não sei porque você ta assim comigo, mas me desculpa,não quero perder sua amizade por uma bobagem.

Como ele ousa achar que o que ele fez é uma mera bobagem.

- Por "bobagens" - faço aspas com a mão - okay,se é só isso,então tchau.
Me viro de volta para o meu lugar e devido colocar meu fone e ouvir musica até o professor chegar.

As aulas se passaram tediosamente como de costume.
Já bateu o sinal da saída,e aqui estou eu indo de ônibus com meu irmão e os amigos dele a "tiracolo", hoje eles vão em casa por que meu irmão tem folga do trabalho,e eles vão dormir lá, não sei por que mas também não quero saber.

Encosto minha cabeça no vidro do ônibus e fecho os olhos, mas a conversa deles está tão interessante que eu me pego prestando atenção, queria não ter feito isso.

-Nossa Gui, fiquei sabendo que você andou catando a Larissa do 1ºF - Ailton comenta rindo, eu me encolho no lugar odeio esses assuntos mas fazer o que né.

- Quem te falo cara? - pergunta Guilherme.

- Ela mesma veio me perguntar se você tinha falado dela pra gente. -diz Ailton com indiferença - Nossa achei que você estivesse cantando a Molly - Bem vindo ao clube Ailton por que eu também achei.

- Óhhh o Guilherme catando geral - zomba o Vitor e o meu irmão.

-Cala a boca seu viados -diz Guilherme fingindo irritação - eu não queria catar ninguém mas essas vacas ficam em cima igual um bando de urubus,então eu catei né fazer o que é a vida.

Ouvir ele falando isso faz meu estomago revirar, eu não suporto essas garotas como elas podem ser tão baixas de dar em cima dele aff... Ta Larissa é minha prima de 3° grau e eu não gosto muito dela nem da Molly, mas chamar as garotas de vaca já é chamar pra briga,pois eu sou uma garota e falar assim dela é falar de todas.
Graças a Deus meu ponto se aproxima,e como eu e Thiago trabalhamos um próximo do outro ele puxa a cordinha para parar o ônibus e nos levantamos para descer. Por incrível que pareça ele não fez nenhum comentário sobre Guilherme e suas "AMIGAS".

-Tchau meninos bom... sei lá oque pra vocês - digo a eles.

- tchau gata, falo mano passa lá em casa mas tarde - fala meu irmão para o Thiago.

-Ta- é somente o que ele responde e desse do ônibus assim que ele para.

- Tchau Jessye bom trabalho - fala Ailton e Vitor

- Obrigada - falo já fora do ônibus.

Não olho para o mesmo para não ter que olhar para Guilherme;
Thiago me leva até a frente do meu serviço e para, como se quisesse falar algo mas ele só abaixa a cabeça e fica quieto isso já está me assustando.

- Que foi Thi você está bem?- pergunto preocupada, ele não é quieto isso me preocupa.

- To bem sim,só que ... sei lá eu sei que você gosta do Guilherme,e não gosto de ver ele falando de garotas como se elas fossem puta sabe?!não é legal- ai meu Deus por que eu não me apaixonei por esse garoto ele é tão fofo.

- Não tem nada Thi,ele é assim mesmo e eu nem ligo mas para isso sabe ...mas pode ficar tranquilo pois eu não gosto mas dele, não vale a pena - minto para meu "amigo".
Quando digo isso seu ombro relaxa e vejo o canto da sua boca se levantar como se ele estivesse dando um sorriso.

- Bom ... que bom né, mas ainda não gosto dele falando de garotas como se elas fossem mercadoria barata, se você quiser partir de hoje vamos sentar longe dele okay. - diz ele como um defensor o "Príncipe" ...

-Não precisa não, mas se você quiser okay, humm então tchau né - dou um beijo no rosto dele e entro na radio.

Eu conheci Thiago quando ele ia fazer a peça "Romeu e Julieta" na escola e ele ia ser um nobre ... ele estava tão lindo com seus cabelos castanhos escuro estilo Justin Bieber no começo da carreira  penteados para o lado, com uma boina vermelha na cabeça,não sabia o nome dele e eu não ia sair perguntando pro meu irmão como era o nome do amigo gato dele né ... Bom eu iria mas eu não fiz ,como eu estava desenformada do nome passei a chamar ele de "PRÍNCIPE",pois era isso que ele parecia naquele momento, com seus olhos verdes penetrante , um príncipe .

E é pensando nisso que eu começo a trabalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...