1. Spirit Fanfics >
  2. EU NO MUNDO DE DRAGON BALL >
  3. A chegada de dark.

História EU NO MUNDO DE DRAGON BALL - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pela capa eu só achei essa.
Boa leitura.

Capítulo 1 - A chegada de dark.


Fanfic / Fanfiction EU NO MUNDO DE DRAGON BALL - Capítulo 1 - A chegada de dark.

Eu estava andando pela floresta quando eu vejo uma caverna totalmente escura,só que no fundo dela tinha uma luz roxa,eu entra por curiosidade pra ver o que era,quando chega no fundo da caverna eu vejo que era um portal.

Eu entro no portal por curiosidade,logo após eu entrar no portal uma luz branca aparece deixando eu sego temporiamente,enquanto a luz brilha,as minhas memórias,antes de entrar no portal,estavam sendo apagadas uma por uma,quando a luz seza,eu vejo que estava em uma floresta,as únicas coisas que eu lembrava era meu nome a minha idade,eu usava a mesma roupa que estava antes de entrar no portal era uma camiseta preta uma fita vermelha presa na cintura dele ele também uzava uma calça preta e um tênis cinza,e sem notar a cauda que ele tinha que estava balançando de um lado para o outro.

De repente vem a minha cabeça pessoas que eu não conhecia e outras coisas,era como se estivessem colocando memórias em mim.

Quando as memórias sezam,eu ainda estava confuso me perguntando aonde estava,eu andava pela floresta a procura de auguem para me ajudar. 

Quando eu estava quase desistindo de andar a procura de auguem,eu ouso uma risada vindo do meu lado direito. 

Eu segui a rizada pra ver se era auguem pra me ajudar,eu chego em um riacho com águas calmas e cristalinas,eu vejo um garoto nu na borda de uma pedra,ele também tinha uma cauda,ele mergulhava a ponta da cauda na água,derrepente ele tira a cauda e logo em seguida sai da água uma piranha gigante que é recebida com um chute e acaba morrendo.

Quando ele pega o peixe e estava colocando a roupa dele,eu fui conversar com ele para perguntar se ele sabia onde eu estava,eu chego perto dele e pergunto onde eu estava e quem era ele,ele fala o nome dele onde estavam e logo pergunta quem eu era,eu falo que só lembrava de entrar em um portal rocho, o nome a minha idade e só,ele fala que tudo bem e perguntou se eu tinha onde morar eu falo que não,ele pergunta se eu queria morar com ele na casa dele eu aceito e vou junto  pra casa dele,quando nois chegamos lá eu vi que era uma casa pequena pra uma pessoa,quando agente entra eu vejo um tipo de esfera em cima de uma mesa,eu pergunto o que era e ele fala que era uma recordação do avô dele que avia falecido por causa de um monstro que atacou a casa dele uns anos atrás,eu fico sério por um tempo e depois aceito.

Se passa 2 anos deis do dia que eu conheci o goku e ainda tento me lembrar de onde eu vinha,eu e goku eramos como irmãos um para o outro,a gente ia pescar,caçar,nadar e muitas outras coisas juntos.

Goku falo que ia buscar comida pra nois e que era pra mim fazer a fogueira pra assar,quando goku estava voltando de uma pescaria ele é atropelado por um veículo motorizado.

goku - aí aí aí aí aí,minha cabeça,por que fez isso,isso duel.

????? - desculpa é que eu estava com presa,e eu não vi você aí.

goku - tudo bem, mais o que você está fazendo aqui. 

????? - eu estava procurando uma coisa mais deixa pra lá.

Derrepente goku comessa a olhar ela, ele fala que ela era diferente dele, ela fala que é uma garota,goku fica surpreso com a notícia, ele logo fala que o avô dele falo antes de morrer pra ele ser legal com as garotas,ele convida ela pra comer na casa dele junto dele e o irmão,ela percebe que a coisa que ela está atrás está na direção da casa dele.

Quando eles chegam eu comprimento ela e pergunto por que ela não tem cauda ,logo goku deixa o peixe perto de uma fogueira, e entra na casa,ele estava falando com uma esfera laranja com 4 estrelas no centro.

Ela logo vê a esfera, e corre em direção a ela empurrando o goku no chão, ele logo pega a esfera de volta falando que era uma recordação do avô dele e que nem uma garota pode pegar ela.

Bulma esplica pra ele o que são as dragon ball e para que servem,depois de explicar ela tenta convencer ele oferecendo,que ele passe a mão na bunda dele e ele recusando falando que a bunda dela é suja.

BULMA - olha assim que eu conseguir meu desejo eu te devolvo a esfera ta bom.

goku - não é não.

bulma - olha você pode conhecer o mundo lá fora,e também ficar ainda mais forte.

goku - eu posso ficar mais forte. 

bulma - pode sim,e se você quiser você pode ser meu quarda costas,assim você pode emfrentar gente bem forte.

goku - é sério,então eu vou chamar meu irmão dark pra ir junto tudo bem.


Notas Finais


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...