1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca imaginei >
  3. Aviso final - Fim de tudo..

História Eu nunca imaginei - Aviso final - Fim de tudo..


Escrita por: AngelMih

Capítulo 15 - Aviso final - Fim de tudo..


Fanfic / Fanfiction Eu nunca imaginei - Aviso final - Fim de tudo..

Hi...

Bom, quem acompanhou todos os avisos, sabem que estou encerrando TODAS as fics, e essa não vai ser diferente...
''Mas, eu amo todas as suas fics, porque está fazendo isso??''

Bom.. eu.. vou parar de usar o SPIRIT...
''MASOQ?!''
Sim, isso mesmo, vou parar de usar o Spirit, e tenho que pedir-lhes desculpas.. eu sei que pode ter pessoas que gostem de ler.. mas é isso.. está tudo acabado, as coisas que colhi aqui no Spirit vão ser abandonadas.. espero que possam me perdoar por isso..
''Mas.. qual o motivo??...''
O motivo é que, já não to mais com criatividade pra historias.. na verdade tenho.. mas não estou com tempo, minha vida tá muito corrida, e por isso, vou por um fim em tudo... espero que me perdoem por isso..
''Você vai voltar??''
Talvez, mas se eu voltar, vou dar um jeito de fazer tudo certo.. e conseguir agradar a mim e a todos...





Então é isso.. desculpem.. até um dia..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...