1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS >
  3. Jennie

História Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Jennie


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


PARA QUEM NÃO CONHECE BLACKPINK

NA FIC:

A primeira:LISA(namorada de Hobi)

A segunda:JISOO(namorada de Baek)

A terceira:JENNIE(a aniversariante)

A quarta:ROSE(a que é louca por kook)

Capítulo 14 - Jennie


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Jennie

Taehyung on


O dia hoje até foi legal, talvez eu estivesse errado sobre Jungkook, ele não é tão chato e entediante como eu pensava, Yoongi contou muitas coisas sobre ele e eu fiz o mesmo com Jimin, e bem....eu meio que acabei contando oque não devia, estávamos tão entretidos que sem querer eu contei que o primeiro garoto que Jimin havia beijado e só então se descobriu ser gay, foi eu. O clima meio que ficou estranho, saiu sem querer e até mandei mensagem pra ele me desculpando, na hora ele ficou envergonhado mais depois havia dito que tudo bem, Yoongi e Jungkook ficaram surpresos ao saberem. 

Estava me arrumando, acabei de sair do banho, fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa quentinha, estava fazendo muito frio, peguei minhas coisas e sai, desço às escadas e encontro Yoongi como sempre, e....Jimin??? eles conversavam alegrementes, até é estranho ver o Min sorrir tanto assim. Me aproximei dos dois. 



-Hyung?? -Jimin só agora percebe minha presença. 


Jimin:Oi Tae. -sorriu. -vai sair?? -perguntou me olhando de cima a baixo. 


-Vou na casa dos meus pais, falar com hoseok. -dito. - Oi Yoongi. -sorri e ele fez o mesmo. - Onde está Jungkook?? -pergunto. 


Min:não sei, eu estava no meu quarto, então liguei para Jimin para que ele viesse me fazer companhia, Namjoon foi a um encontro com o....-pensou. 


Jimin:com Jin hyung. -falou primeiro. 


Min:é....esse ai, acho que Jungkook saiu. -assenti novamente. 


-okay, preciso ir. -olho a hora no relógio de pulso. -Tchau.



Sai da mansão e vi que o taxista já me esperava em frente a mansão, eu havia ligado claro, fui até o carro e entrei, não demorou muito para chegarmos, paguei o homem e sai do carro, toquei a campainha e a empregada que trabalha na mansão veio abrir, a senhora Park trabalha para meus pais a muito tempo, desde que eu tinha 12 anos e o Hoseok tinha 9 ela foi uma segunda mãe para nós dois, por isso eu e hoseok sempre gostamos dela. 



Sra. Park: Olá  Senhor Kim. -sorriu ao me ver.


- não me chame assim senhora Park, sabe que pode me chamar de Tae. -falo sorrindo e ela me dá passagem.


Sra. Park:seus pais viajaram, o Hoseok está lá em cima, no quarto dele. -assenti, dei um beijo na testa da mesma e subi. 



Bati duas vezes na porta e ouvi um "pode entrar" abri a porta e adentrei no cômodo, Hoseok sorriu ao me ver, me joguei na cama, ao lado dele, o mesmo mexia no notebook. 



-ta fazendo oque?? -pergunto. 


Hoseok: tava escutando música. -o mesmo estava com um fone no ouvido, ele tirou e o fechou o notebook. -porque bebeu Tae?? -pergunta sério e me encarando, respiro fundo. 


- eu fiz sem pensar, estava com raiva de jungkook. -expliquei. 


Hoseok:por isso você saiu com raiva daquele quarto onde ele estava com a amiga de Lisa?? -assenti. -ele por acaso....ficou com aquela garota. -assenti suspirando. -mais que desgraçado! -falou com raiva. -Vamos. -o mesmo se levantou e eu fiz uma expressão de confuso. 


-aonde?? -pergunto enquanto ele abria a porta do guarda roupa. 


Hoseok:você deixou algumas roupas aqui, certo?? -assenti ainda confuso. -marquei com Lisa de irmos a uma festa, uma amiga dela está completando 19 anos, se não me engano ela se chama Jennie...vá se arrumar. -apontou para a porta. -vou tomar banho. -o mesmo já ia em direção ao banheiro. 


- não acho que seja bom eu ir, não quero ter problemas com jungko....-fui cortado. 


Hoseok:pare de se preocupar com esse babaca. -bufou. -você se preocupa demais com oque ele Tae, você precisa se divertir um pouco. -me levanto. 


-aiish, okay eu vou. -reviro os olhos e saio do quarto. 



Entro no meu antigo quarto e vejo que continuava do mesmo jeito que o deixei, antes de ir embora, fui até meu guarda roupa e paguei uma das roupas que havia deixado aqui, pego uma toalha e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho rápido e logo saio do banheiro, me vesti e assim que terminei sai do quarto e fui até o de Hoseok, antes de entrar dei duas batidinhas, ele abriu a porta e me olhou de cima a baixo e sorriu. 



Hoseok: hoje você vai se divertir muito. -ditou enquanto andávamos. -se depender de mim aquele seu marido vai sofrer muito. -descemos as escadas. 


- não exagere Hobi. -ri soprado. 


Hoseok:mais eu tô falando sério. -falou. -esse Jungkook não me conhece, ele deveria saber que eu não sou igual a você meu irmão. -falou hoseok enquanto entrávamos no carro dele. -você é bonzinho demais Tae...mais eu não, e não irei deixar ele te tratar assim. -falou firme. 


-Ei, eu que devo cuidar de você e não você de mim. -falo e o mesmo solta uma gargalhada. 


Hoseok:E você cuida, só estou retribuindo as vezes em que meu irmão mais velho cuidou de mim. -ditou sorrindo. 



Continuamos a conversar assuntos aleatórios até chegarmos na casa da amiga da namorada de Hoseok, ele estacionou o carro e logo saímos. 



Hoseok:Tae. -me chamou enquanto andávamos. - não vá beber okay?? Ficarei de olho em você. -reviro os olhos, adentramos na mansão e muitas pessoas estavam ali. 


Lisa:Hobi. -a mesma veio em nossa direção e deu um selinho em Hoseok. -Ah, oi Taehyung. - Sorriu educadamente. 


- Oi Lisa. -sorri também. 


Lisa:amor, vem, quero te apresentar para minhas amigas. -puxou hoseok. 


Hoseok:Já voltou. -gritou de longe e eu ri. 



Fiquei parado ali olhando para as pessoas que passavam, tentei procurar hoseok, sai andando no meio daquele tanto de gente, avistei Hoseok de longe e fui até ele. 



-você demorou. -sussurrei para ele. 


Hoseok:desculpe. -sorriu fraco. 


???:quem é esse?? -perguntou uma das garotas ali presente. 


Hoseok:ah, Tae essas são as amigas de Lisa....Jisoo. -apontou para uma das duas garotas. -e Jennie. -apontou para a garota que havia perguntado quem eu era, a mesma sorriu pondo uma mecha de cabelo para trás da orelha. - esse aqui é o meu irmão, Kim Taehyung. 


-é um prazer conheça-las. -sorri apertando as mãos das duas. -e parabéns. -falei para a tal de Jennie.


Jennie:o-obrigado. -sorriu tímida. 


???:cheguei, desculpe o atraso. -sorriu dando um selinho nos lábios da garota chamada Jisoo. - Oi hoseok. -sorriu. 


Hoseok:Oi Baekhyun. -sorriu também. -Tae, você lembra do Baek?? -fiz uma expressão de confuso. 



Que eu saiba eu nunca havia visto aquele cara, mais acho que estava errado porque ele me encarava sorridente demais, eu não costumo me esquecer fácil das pessoas. 



-desculpe. -sorri sem graça. 


Hoseok:lembra da 8 série?? Quando você tinha um amigo e todos achavam que vocês eram irmãos gêmeos?? -arregalei os olhos. -você tinha 13 anos e eu tinha 10. -ditou. 


-como eu pude me esquecer?? -falo chocado e Baekhyun sorri. -você não havia ido morar em busan?? -pergunto. 


Baek:cheguei em Seoul ontem, vou ficar por um tempo. -falou agarrando Jisoo de lado. 


Jennie: É mesmo...-ela olhou para mim e para Baekhyun. -uau...vocês são bem parecidos. -falou surpresa. 


Hoseok:o Tae só é um ano mais velho que o Baek. -explicou. 


Lisa:porque não marcamos para sairmos juntos, todos nós?? -pergunta. 


Jisoo:por mim tudo bem. -falou. 


Baek:por mim também. -falou dando de ombros. 


Jennie:e você Taehyung?? -pergunta me olhando e todos me encaram. 


-claro. -sorri. -é só dizer o dia. -falo. 


Hoseok:ótimo....Ah! Tae lembra que o appa tem uma casa na praia?? Podiamos passar o final de semana lá, todos nós. -falou sorridente. 


- é mesmo. -dito. -vocês topam?? -os encaro.


Baek/jisoo:sim. -falam juntos e todos riem. 


Jennie:sim. -fala como se fosse óbvio.


Lisa:Hobi, vamos. -lisa puxou hoseok para a pista de dança. 


Baek:vamos dançar. -puxou Jisoo. 



Ficou apenas eu e Jennie, senti os olhares da mesma sobre mim, oque me incomodou um pouco. Ah, já sei, não entendo de garotas, mais quando se tem um irmão mais novo que é hetero, ele falava qual era o tipo de garota dele e dizia como eram as garotas. E agora que percebi, ela está esperando eu chamá-la para dançar?? Será que ela sabe que eu sou gay??



-Quer....dançar?? -pergunto olhando para ela e a mesma se assustou. 


Jennie:qu-quero. -sorriu corada. 



Fomos para a pista de dança e na mesma hora mudaram a música, para uma bem lenta e romântica, oque me deixou constrangido e com vergonha, Jennie pôs as duas mãos por volta do meu pescoço e eu deixei as minhas na cintura dela, oque mais me deixava encomodado era a forma como ela me olhava. 



Jennie:ta tudo bem?? -perguntou receosa.


-ta-ta sim. -sorri fraco e ela deu de ombros. 



Agradeci mentalmente quando a música terminou, eu não tenho nada contra ela, mais ela tá demonstrando interesse em mim e eu sou Gay, meu Deus! Nunca me senti tão envergonhado, uma garota nunca deu em cima de mim, afinal, todo mundo sabe que eu sou gay, eu odeio magoar as pessoas, principalmente se é uma garota ou é legal e meiga como Jennie, saímos da pista de dança e ficamos perto da entrada. Hoseok e Lisa foram buscar bebidas, Jisoo e Baekhyun estão aos beijos num sofá não muito longe. 



Jennie:posso falar com você?? -pergunta cortando o silêncio que havia ali. 


-qu-que?? Ah, claro. -sorri sem graça. 


Jennie:Vem. -a mesma me puxou para subir as escadas. 














Jungkook on


Rose havia me ligado e pediu para eu tomar um banho e me arrumar, ela pediu para eu passar na casa dela, depois que tomei banho e me vesti sai de casa e fui até a mesma, fui com um dos meus carros, ao chegar na casa dela a mesma já me esperava em frente a casa, ela veio até o carro e entrou. 



-oque houve??


Rose:vamos, vou te levar a um lugar. -ditou sorridente. 


-que lugar?? -pergunto suspirando. 


Rose:uma amiga minha está fazendo aniversário, todas vão acompanhadas, não queria ir só. -falou. 


-Porque não chamou um dos caras com quem você vivi saindo?? -pergunto revirando os olhos, liguei o carro e deu partida. 


Rose:aigoo, você está com ciúmes?? -ela sorriu ladino.


-porque estaria?? -pergunto rindo incrédulo e a mesma revira os olhos. 


Rose:Ah, kook, porque está assim?? Você não é do tipo que é fiel a uma pessoa, porque está sendo fiel a ele?? -pergunta. 


-pela minha empresa. -dito  como se fosse óbvio. - Se ele descobri pedirá o divórcio, e não posso me separar dele, não agora. -falo. -Onde é a casa dela?? -pergunto. 


Rose:nesse endereço. -mostra no celular. Assenti. 


-porque você gosta tanto de estar em festas?? -Reviro os olhos. 


Rose:e porque você gosta tanto de ficar em casa?? -ri soprado. 


-trabalho, e você?? -pergunto. 


Rose:diversão, conhece essa palavra??  -riu.


-Sim, graças ao Taehyung. -falo e a mesma bufa irritada. 


Rose:ele é tão infantil e idiota, como ELE faz você se divertir?? -pergunta cruzando os braços. 


- não sei, só....sei la, minha vida era a mesma coisa todos os dias, trabalho, eventos, comer e dormir.....quando ele apareceu, minha vida ficou de cabeça 'pra baixo, Taehyung é infantil e as vezes pode ser idiota, mais 30% dele é legal e interessante. -falo e Rose novamente revira os olhos.


Rose:você tá me deixando enojada. -dou de ombros. -ainda bem que chegamos. 



Estacionei o carro e logo saímos, adentramos na mansão e Rose me puxou pelo braço. 



Rose:quero que conheça minhas amigas. -ditou enquanto me puxava indo em direção a um casal. -Oi Jisoo. -sorriu. 


Jisoo:Oi Rosé. -sorriu também.


Rose:Kook essa aqui é  uma das minhas amigas, Jisoo, e esse aqui é o namorado dela, o Baekhyun. -apontou para o cara ao lado da amiga. 


-Oi. -sorri sem mostrar os dentes. 



Esse cara me lembra o Taehyung, mais porque? Acho que deve ser coisa da minha cabeça, porque ultimamente eu só falo e penso nele?? 



Rose:Onde está Jennie e Lisa?? -pergunta olhando para os lados. 


Jisoo:Jennie subiu com um garoto, ele é o irmão do namorado de Lisa, ah....olha Lisa ali. -aponta. 


Rose:Vem. -me puxou. 


Lisa:Oi Rose, você demorou, pensei que não viria. -falou ao abraçar a amiga. 



Arregalei os olhos quando vi que o garoto que estava abraçado a amiga de Rose era meu "cunhado" o....Hoseok?? Acho que esse é o nome dele, ele também se assustou ao me ver, mais quando viu que eu estava acompanhado de Rose o mesmo riu soprado, não entendi o porque. 



Rose:Kook, essa aqui é a Lisa e esse é o namorado dela o....-a cortei. 


-Hoseok, é eu sei. -falo sem ânimo. 


Rose:como sabe?? -arqueou as sobrancelhas. -vocês se conhecem?? 


Hoseok:não sabia que sua amiga saía com homens casados. -olhou para Lisa e a mesma pareceu não entender. 


Lisa:co-como?? -pergunta confusa. 


- ele é o irmão do Taehyung. -falo para Rose. 


Hoseok:lembra que eu disse que o Tae se casou?? -perguntou a Lisa e a mesma assentiu. -então....Esse babaca aí é o marido dele. -apontou para mim, com o queixo. 


-porque não cuida da sua vida?? -bufei irritado.


Lisa:Rosé, você tá saindo com ele?? -olhou indignada para a amiga.


Rose:relaxa, por enquanto eu e jungkook somos só amigos. -falou e hoseok riu soprado. 


Hoseok:mesmo?? Então porque você o beijou naquela festa que teve na casa de Mark?? -Rosé não soube oque falar. 


Rose:onde está jennie?? Quero apresentar Jungkook a ela também, como a aniversariante sumiu da festa?? -olhou novamente para os lados, Lisa olhou para Hoseok e pareceu com aflita em dizer algo.


Hoseok:está lá em cima, com o amigo dela, porque não vai conhece-la Jungkook?? -sorriu ladino.


Rose:vamos. 



Subimos as escadas e Rose procurou pela amiga, ela avistou a amiga na sacada, Rose me puxou pelo braço e fomos até a tal de Jennie, a mesma estava em pé ao lado de um cara que não consegui identificar, pois ainda estávamos um pouco longe, e eles estavam de costas, os dois sorriam alegrementes enquanto conversavam. 



Rose:Oi aniversariante. -a amiga se virou e sorriu ao ver Rose. 


Jennie:Rose! -na mesma hora o garoto que estava de costas se virou e arregalamos os olhos quando nós vimos. 


Kim:Jun-Jungkook?? -o mesmo parecia assustado.


Notas Finais


😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...