1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS >
  3. Reencontro

História Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Reencontro


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura😊😊😊

Desculpem a demora

Capítulo 23 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Reencontro

Jungkook on


Todos foram descendo para tomar café da manhã, o último a descer foi Taehyung. 



Lisa:todo mundo vai tomar banho de piscina hoje?? -perguntou enquanto mastiga. Todos concordaram. 


Kim:Hobi...ainda tem comida?? Não acho que só isso que tem aqui alimentara todos até amanhã. -diz Taehyung. 


Jennie:vamos embora amanhã?? Pensei que ficaríamos até segunda. 


Min:alguns aqui trabalham, precisamos está em casa domingo. -disse calmamente. 


Hoseok:também acho Tae, tem uma loja de conveniência não muito longe daqui, mais não posso ir eu irei limpar a piscina. -ditou.


Jennie:não está tão suja. -falou.


Rose:ainda bem que eu não entrei naquela água suja. -disse com nojo. 


-que frescura...nem está tão suja assim. -falo revirando os olhos. 


Kim:eu posso ir, Hobi. -falou e Hoseok assentiu.


-Eu vou com você. -dito dando de ombros, tomei um gole do suco. 


Kim:N-não precisa...não é tão longe. -gaguejou.


Mark:eu posso ir com ele. -falou sorrindo. 


Hoseok:eu acho melhor o Jungkook ir com o Taehyung. -diz fazendo todos se surpreenderem. -que foi?? -Perguntou.


Kim:okay...vamos tomar banho Jungkook. - falou e todos encararam ele. Taehyung arregalou os olhos quando se deu conta do que disse. -quer dizer...Eu...nós...você...-o mesmo gaguejava sem saber oque dizer. Me levantei da cadeira. 


-Eu já entendi Taehyung... você toma primeiro e eu depois. -Revirei os olhos subindo as escadas. Ele veio atrás de mim e ainda escutei todos rirem. 



Entrei no quarto e Taehyung fez o mesmo, ele foi praticamente correu para dentro do banheiro e quase caiu por que a muleta bateu em um dos móveis, assim que ele fechou a porta do quarto me sentei na cama e ri soprado. Como eu nunca percebi o quanto Taehyung é fofo? Esse jeito atrapalhado dele é tão engraçado. Me joguei para trás rindo do mesmo, fiquei mexendo no celular esperando Taehyung, minutos se passaram e o mesmo me chamou, ainda dentro do banheiro. 



Kim:Ju-Jungkook! -me chamou abrindo um pouco a porta do banheiro e mostrando só a cabeça. Me levantei e fui até a porta do banheiro, vendo que Taehyung estava corado. 


-que foi?? -pergunto sem ânimo. 


Kim:pe-pega a toalha pra mim por favor. -Pediu e eu fui até o guarda roupa. -e uma roupa! - falou. Fui até o mesmo e entreguei a toalha. 


-irei esperar lá fora, quando trocar de roupa me chame. -dito já indo até a porta. 



Eu sei o por que dele não querer trocar de roupa na minha frente, antes eu achava que era porque ele era muito fresco, mais agora que sei o Real motivo. Ao sair do quarto fiquei ao lado da porta, mexendo no celular, minutos depois Taehyung abriu a porta. 



Kim:pode entrar. -assenti e entrei no quarto. Fui até o guarda roupa e peguei uma toalha, junto com uma box. -Jungkook. -me chamou antes que eu entrasse no banheiro. -hoje de madrugada....pode não contar isso pra ninguém?? -perguntou, sério.


-não se preocupe...-falo já entrando no banheiro. 














Taehyung on


Suspirei assim que o mesmo entrou no banheiro, fui até a varanda e me sentei na cadeira de balanço, deixei a muleta encostada na parede. Fiquei mexendo no meu celular, esperando por Jungkook, nem percebi os minutos que se passaram, só percebe quando Jungkook me chamava. 



Jeon:Vamos?? -assenti, peguei a muleta e me levantei. 



Saímos do quarto e passamos pelo corredor, descemos as escadas e vi que Jackson, jin e jennie assistiam TV. Fui atrás de Jungkook e logo saímos da mansão, entramos no carro e eu pus a muleta no Banco de trás. Cobri minha boca com a máscara e ajeitei meu óculos no rosto, Jungkook logo deu partida. 



Jeon:você sabe onde é?? -assenti. 



Liguei o GPS do carro e mostrei a Jungkook onde era o lugar. Ao chegarmos ele foi o primeiro a sair do carro, peguei a muleta e sai do carro, entramos na loja de conveniência e logo compramos tudo oque faltava na casa, obviamente eu que iria pagar, se não fosse pela insistência de Jungkook em pagar. Acabei por deixa-lo pagar, saímos da loja e caminhamos até o carro que estava do outro lado da rua, ao passarmos de frente a um beco arregalei os olhos e parei de andar....Oque eles faziam aqui?? A casa de Jennie era um pouco longe daqui, como eles estão aqui?? Jungkook se virou e me encarou, ele voltou e parou bem na minha frente, ele pôs uma mão no meu ombro e perguntou:



Jeon:tá tudo bem?? -eu nem mesmo sabia oque falar. 


-vamos embora Jungkook! -falo me virando para sair porém o mesmo me parou, segurando meu braço. 


Jeon:oque foi Taehyung?? -questionou confuso. 


-nada Jungkook, vam...-fui cortado. 


???:olha só quem encontramos. -um dos 3 homens falou. Jungkook se virou e encarou o homem. -agora sim vamos conseguir dinheiro, dois é melhor que um. -sorriu amarelo.


-vamos Jungkook. -o chamo, sussurrando. 


Jeon:quem são vocês?? -perguntou sério, encarando os três homens. 


???:é melhor os dois cooperarem, só entreguem as sacolas de comida que não machucaremos nenhum dos dois. -falou um dos homens, Jungkook riu, como se não acreditasse no que o homem acabará de dizer. 


Jeon:você acha que somos idiota?? -riu.


-Jungkook...eles foram os caras que me assaltaram. -falo baixo, para que só Jungkook escutasse. 


Jeon:vá até o carro e ligue pra Polícia. -sussurrou para mim. 


-oque?? Você está louco?? -sussurro também. 


???:parem de cochichar e entreguem as sacolas. -ordenou o homem, Jungkook ergueu as mãos me entregando as sacolas, as peguei. 


Jeon:vá longo. -pediu e eu assenti. 














Jungkook on


Assim que Taehyung se afastou um dos homem veio na minha direção, comecei uma luta corporal com ele, ao perceber que o outro homem se aproximava enrolei o braço do homem o jogando para cima do outro que se aproximava, um deles conseguiu acertar um soco no meu rosto, tirando sangue dos meus lábios, fiquei lutando com os dois homens enquanto o 3 homem só assistia, vez ou outra um deles acertava um soco em mim, quando os dois vieram correndo para cima de mim, um de cada lado, ri já sabendo oque iria fazer, assim que os dois se aproximaram peguei nas nucas dos dois, com as duas mãos e os puxei, fazendo os dois baterem as cabeças um no outro. Os dois homens caíram no chão e se encolheram pondo as mãos na cabeça, pela enorme dor que deviam está sentindo, dei Passos longos até o 3 homem e o mesmo tirou uma faca de trás da cintura, ele veio correndo até mim erguendo a faca na minha direção, consegui desviar da faca, porém a mesma passou de raspão no meu rosto tirando um pouco de sangue. Bufei irritado e fui para cima do homem, dei um chute na mão dele, a faca vôo para longe, escutei a sirene da policia e logo dois policiais apareceram no beco, os dois homens foram presos e eu agarrei 3 por trás, para não deixá-lo fugir. Os policias vieram até mim e algemaram o homem. 



???:o senhor está bem?? -assenti. -viemos rapidamente assim que soubemos que se tratava do senhor. -falou e eu ri soprado. 


-obrigado. 


Kim:Jungkook! -olhei para o lado e vi Taehyung vindo até mim. -você tá bem?? -perguntou preocupado e eu assenti.


???: minha filha é sua fã. -falou o outro policial, olhando para Taehyung que sorriu sem graça. -pode autografar esse papel?? -Perguntou mostrando um pequeno bloco de papéis. 


Kim:po-posso sim. -sorriu envergonhado.


???:muito obrigado. -sorriu. 


-certifiquem de que eles apodreçam na cadeia, um deles esfaquearam ele. -falo apontando para o Taehyung, os policiais assentiram e logo adentraram no carro. -Vamos. -fui em direção ao carro e Taehyung veio logo atrás. -você está bem?? -pergunto assim que eu ele adentramos no carro. 



Sei que o único que se machucou foi eu, mais por saber que Taehyung passou por coisas ruins quando novo, ele demonstrar ser o tipo de pessoa que odeia violência, por isso perguntei. 



Kim:estou...e você?? -assenti, já dando partida. -não faça mais isso...Eu fiquei muito assustado e preocupado. -falou suspirando. 


-você ficou preocupado com o que?? -pergunto. 


Kim:com você. -arquiei as sobrancelhas.


-porque....porque você se importa com todo mundo?? Pergunto e o mesmo suspira novamente. 


Kim:não sei...Eu só....acho que devo cuidar de todos que amo. - fala me encarando. Parei no sinal vermelho e encarei taehyung.


-e quem cuidará de você?? -pergunto.


Kim:eu não preciso que cuidem de mim....como podem salvar uma pessoa que não deseja ser salva?? -eu entendi oque ele queria dizer, voltei a olhar pra frente e voltei a dirigir. 


-sabe oque me deixa com raiva Taehyung?? -respiro fundo. -eu faria de tudo só para ter minha mãe ao meu lado novamente....ela se foi por culpa de uma maldita doença....e quando eu ouço você dizer coisas assim...me deixa irritado, você realmente deve ter motivos para dizer isso....e eu quero muito saber. - falo. 


Kim:acredite em mim Jungkook....se eu pudesse trocar de lugar com sua mãe, eu faria. - ditou. 


-porque você não dá uma nova chance?? 


Kim:para quem?? -riu soprado.


-para a vida. - falo e o mesmo me encara desconfiado.


Kim:você sabe de alguma coisa sobre mim, Jungkook?? -perguntou.


- eu deveria?? -questionei dando de ombros.


Kim:Não. -falou. -é que....você falando assim parece até que me conhece. -ditou. 


- eu não preciso te conhecer para saber que, você finge ser o que não é, finge está feliz quando está triste, tem pesadelos, tem medo do escuro, e tem uma....-parei de falar quando me dei conta do que irá dizer. 


Kim:uma...? -suspirei aflito, sem saber oque falar. 


-uma....paixão por gravatas e bandanas. - falo a primeira coisa que veio em mente. 


Kim:que exagero! Eu só gosto de usar, faz parte do meu estilo, não é uma "Paixão". -fez aspas com os dedos. Estacionei o carro e logo saímos. 


-tanto faz Taehyung. - falo revirando os olhos, peguei as sacolas e logo entramos na mansão. 


Rose:Kook! Oque aconteceu com você?? -a mesma veio correndo até mim, chamando a atenção de todos. 


- Eu estou bem. -dito. -pegue. -entrego as sacolas a Rose. Ela pegou as sacolas e foi até a cozinha, voltou rapidamente. 


Nam:oque aconteceu Jungkook?? -pergunta preocupado. 


Kim:encontramos os 3 caras que me assaltaram, e o Jungkook lutou com eles. - falou.


Jisoo:você brigou com os 3?? -perguntou surpresa. 


Rose:quer que eu ajude você com esses machucados?? -balanço a cabeça em negação. 


Baek:oque você fez com eles?? -perguntou.


-o Taehyung ligou para a Polícia, os 3 foram presos. -explico. -vou para o quarto. - falo já subindo as escadas. 



Adentrei no quarto e fui até o banheiro, encarei os espelho e resmunguei com raiva, ao ver meu rosto. Ouvi a porta do quarto sendo aberta e sai do banheiro para ver. 



Kim:precisa de ajuda?? -nego. - Tem remédios na minha mala, posso fazer um curativo. 


-certo. -dou de ombros, fui até a cama e me sentei na mesma. Taehyung foi até a mala e se agachou com dificuldade, o mesmo logo se levantou, vindo até mim. 



Taehyung se sentou na minha frente e pegou um pequeno algodão o molhando no remédio. Não consegui parar de encara-lo um minuto sequer, ele levantou a cabeça e ergueu a mão passando o algodão na minha bochecha, onde estava o corte, resmunguei pela pequena dor que senti mais não parei de encara-lo, Taehyung estava tão concentrado que nem mesmo percebeu que eu o encarava. Ele fez um curativo na minha bochecha e passou outro algodão ao lado da minha boca, onde estava cortado, Taehyung se aproximou mais, eu não entendia como ele estava tão concentrado que nem mesmo percebeu que nossos rostos estavam tão próximos. Encarei os lábios dele e na mesma hora taehyung me encarou percebendo para onde eu estava olhando e o quanto estávamos próximos, sem pensar o puxei para um beijo, o mesmo arregalou os olhos sem reação, movimentei meus lábios e não demorou muito e logo taehyung retribuio o beijo, ergui minha mão pondo a mesma na bochecha dele, fazendo um leve carinho, Taehyung pôs uma mão na minha nuca, me puxando para mais perto de si. 



Jennie:Tae! - eu e aehyung nos separamos rapidamente, assustados ao ouvir Jennie batendo na porta do quarto. 


Notas Finais


Outro beijooooo!!! 😄😄❤💕

Taekook é muito fofo gente💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...