1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS >
  3. Talvez...

História Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Talvez...


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura😊😊😊

Capítulo 37 - Talvez...


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS - Talvez...

Taehyung on


Ao sair da cozinha vi que Jungkook conversava algo com meu pai entre sussurros, ao perceberem minha presença eles se assustaram e mudaram de assunto. Olhei para eles desconfiado e quando abri minha boca para dizer algo minha mãe foi mais rápida. 



Mãe:Tae você tem que vim mais vezes me visitar, hoseok só vive saindo com os amigos e seu pai passa muito tempo na empresa. -disse a mesma e eu ri soprado. 


-Okay omma, prometo vim mais vezes. -falo a fazendo sorrir.


Pai:Taehyung não se esqueça que amanhã a tarde iremos a um almoço com um empresário para discutir sobre assuntos das empresas. -assenti.


Jeon:almoço?? Assuntos das empresas?? -Jungkook olhou para meu pai e logo me encarou sem entender absolutamente nada. 



Lembrei-me que ainda não havia dito a ele. 



Pai:Você ainda não contou?? -neguei. 


Jeon:contou oque?? -soltei um suspiro fraco. 


-eu conto quando chegarmos em casa, uh? -sorri fraco. -Appa eu não irei me esquecer. -aviso. -xau omma. -a abracei. 



Saímos da mansão e fomos em direção ao carro de Jungkook e ao entrarmos ele me encarou um pouco sério. 



Jeon:Oque voce tem que me contar?? -suspirei novamente baixando a cabeça, não conseguia encara-lo.


-Jungkook....Talvez...Talvez nós teremos que nos separar. - levantei a cabeça e o encarei, ele parecia ainda não entender nada. 


Jeon:Se separar?? Porque está dizendo isso?? -perguntou. 


-Seu pai usou o meu. -falei sério. -o acordo entre nossos pais era que a nossa empresa deixaria a sua famosa e a sua deveria nos ajudar a ganhar dinheiro. -explico. - mais acontece que só seu pai saiu ganhando....por causa do MEU pai a sua empresa ficou muito famosa mais....-fui cortado. 


Jeon:Você tá' dizendo que meu pai deixou sua família na miséria?? - ele perguntou irritado. 


-Sim.


Jeon:Taehyung eu juro que eu não sabia disso. 


-eu sei....confio em você. -murmurei baixinho e ele me encarou por alguns minutos e logo deu partida. 



Quando chegamos ele estacionou o carro na garagem e logo saímos, abri a porta da mansão e entrei indo me sentar no sofá, apoiei meus cotovelos na perna e baixei a cabeça passando as mãos no rosto. 



Jeon:Tae. -Jungkook se sentou ao meu lado mais permaneci na mesma posição. - Eu vou falar com meu pai, uh? Ele vai....-o cortei. 


-Não precisa, Kookie. -levantei a cabeça e o encarei, olhei para as mãos dele e as peguei, entrelaçando-as nas minhas.


Jeon:como não precisa Taehyung?? Eu não estou entendendo. 


-amanhã eu irei com meu pai me encontrar com um empresário e se der tudo certo faremos um acordo com ele. -explico. 


Jeon:acordo?? Que tipo de acordo?? - ele parecia apreensivo. 


-Eu ainda não sei...ele só dirá amanhã. -passei a mão na nuca. -Eu espero que dê tudo certo. - ele apertou mais minha mão.


Jeon:Porque não me contou isso antes?? Tae...você não desconfiou de mim, né?? -o olhei surpreso com oque ouvi. 


-claro que não Jungkook! Eu sei que você não faria isso eu só....não quero que nos afastemos. -falei baixinho baixando a cabeça. 


Jeon:Ei. - ele pôs a mão no meu queixo fazendo-me erguer a cabeça para olha-lo. -ninguém vai nos separar, uh? Não se preocupe...vamos dar um jeito. - sorriu minimamente. 



Encarei os lábios dele e vagarosamente aproximei meu rosto do dele, selando nossos lábios, ele retribuiu o beijo pondo a mão direita na minha bochecha acariciando-a o beijo era calmo e ao mesmo tempo necessitado, sem enterromper o beijo ergui minhas mãos até a camisa social dele, abrindo alguns botões sem muita pressa, Jungkook parou o beijo e me olhou meio surpreso.



Jeon:Tae oque....-o cortei. 


-Jungkook...se caso eu tenha que te deixar....quero poder me lembrar dos bons momentos...quero poder me lembrar da nossa primeira vez, Kookie. Eu quero, quero muito...mais se você não quiser tudo bem. -dito.


Jeon:Não é isso...Eu quero mais....porque está dizendo isso?? Porque você iria me deixar?? - perguntou curioso.


-é só algo que me veio em mente. -minto. -Não vamos pensar nisso agora Okay?? - ele assentiu e eu sorri.



Ele se aproximou novamente selando nossos lábios e logo introduzindo a lingua, voltei a abrir os botões da camisa dele, Jungkook me puxou para que eu me sentasse no colo dele, tirei a camisa dele a jogando no chão e quando nos separamos pela falta de ar, ofegantes eu falei:



-Kookie....tudo bem pra você se eu não tirar a camisa?? É que...eu não me sinto confortável quand...-fui cortado.


Jeon:Tudo bem. -sorriu. -Você fica lindo de qualquer jeito e não vai ser uma pequena cicatriz que vai dizer o contrário. - Eu sorri também. 


-Obrigado.



Eu sabia que ele tinha sentindo a cicatriz ontem, mais não sabia que ele tinha visto...será que ele percebeu com o toque o tamanho?? Não importa, agora eu quero poder me esquecer de tudo e todos, meus problemas, quero aproveitar cada minuto dessa noite ao lado do Jungkook porque eu sei oque está por vim....Eu terei que deixa-lo e sei que ele não irá me perdoar quando descobrir. Jungkook se levantou do sofá ainda comigo no colo dele e foi em direção as escadas, distribui alguns selares no pescoço dele, as vezes me surpreende a força dele porque ele me carregando nos braços parece até que eu não sou pesado.

O mais novo abriu a porta do quarto dele indo em direção a cama me pondo deitado com cuidado, ele tirou os sapatos e logo ficou por cima de mim deixando selares em todo o meu rosto e eu sorri ao ver que ele fazia tudo com tanta delicadeza como se estivesse com medo de me machucar e eu estou feliz. Queria ter o conhecido antes...Talvez tudo fosse diferente, Jungkook se ergueu na cama tirando meus sapatos e logo voltou a me beijar, eu pus a mão na nuca dele subindo até seus fios de cabelo puxando-os para termos mais contato.



Jeon:Tae. -Jungkook se afastou devagar ainda mantendo nossos lábios próximos. -Você ainda é...virgem?? -perguntou e eu mordi o lábio inferior, um pouco aflito. 


- Eu só fiz uma vez, então me diga se eu fizer algo errado. -pedi.



Ele apenas assentiu sorrindo, o mesmo abriu o botão da minha calça puxando-a para baixo sem dificuldade alguma já dava para ver o volume e quando vi Jungkook me olhar de cima a baixo e morder o lábio eu corei rapidamente. Ele tirou a calça ficando apenas de box e eu encarei as coxas dele, meu Deus! Eu imaginava como era poder tocar as coxas de Jeon Jungkook e agora com ele bem na minha frente....



Jeon:Tae....você é tão lindo....seu rosto. -ele deslizou a mão por minha face. - Seu corpo. - ele foi descendo a mão até para na minha cintura. - eu gosto de tudo em você...quando está corado...- ele dizia enquanto distribuía selares pêlo meu corpo. -quando sorri....tudo em você me atrai. -ele ditou e eu soltei um gemido baixo quando ele deixou um selar no meu membro ainda coberto pela cueca.


-Me-mesmo eu tendo essa ci-cicatriz?? -pergunto com dificuldade e ele parou e levantou a cabeça, me encarando.


Jeon:Quer que eu seja sincero?? - ele perguntou sério e mesmo receoso eu assenti. -Você é ainda mais bonito com ela. -falou me fazendo ri. -porque está rindo?? - perguntou sério.


-Você nunca a viu! Só está dizendo isso...-fui cortado.


Jeon:Eu estou falando a verdade. - ele falou sério me deixando surpreso.


-mesmo?? - Jungkook assentiu. Meu coração acelerou ao ver ele confirmando.



Olhei para a camisa que eu usava e voltei a encarar Jungkook.



Jeon:Você quer tirá-la?? - perguntou.


- E-Eu....Eu quero. -dito firme.


Jeon:certeza?? Não quero que se sinta obrigado, por mim tudo bem se quiser ficar assim. -neguei. 


-tenho. -me ergui para tirar a camisa e Jungkook me ajudou



Ele encarou meu abdômen oque me deixou ainda mais apreensivo, o mesmo deslizou a mão por meu abdômen como se estivesse desenhando com os dedos da mão esquerda, ele parou bem em cima da minha cicatriz. Jungkook se ajeito, aproximando o rosto do meu abdômen ele deixou um selar demorado bem em cima da minha cicatriz e eu estremeci arregalando levemente os olhos. Quando ele levantou a cabeça e me encarou eu não sabia oque dizer, apenas o puxei, com delicadeza, para um beijo. 

Jungkook puxou minha box para baixo tirando-a e a jogando no chão do quarto, ele segurou meu membro com uma mão e fez um vaivém lento me deixando agoniado, ele tirou a box que usava a jogando em qualquer lugar e voltou a fazer o vaivém mais logo parou me fazendo o olhar em reprovação, Jungkook deixou um sela em meus lábios, sorrindo e se levantou da cama indo até o guarda-roupa e Meu Deus! A visão que eu tive de Jungkook nu foi a melhor coisa que eu já vi em toda a minha vida, ele tem um corpo tão lindo, o deixa ainda mais sexy.

Eu me ergui ficando apoiado com os cotovelos na cama para vê-lo, o mesmo fechou a porta do guarda-roupa e se virou vindo até mim, ele segurava um frasco e ao ver melhor percebi que era lubrificante, Jungkook ficou de joelhos na cama e pôs lubrificante no próprio membro, o mesmo deixou o frasco em cima da cômoda e se aproximou mais, soltei outro gemido quando ele introduziu o primeiro dedo na minha entrada fazendo um vaivém bem devagar, eu mordi o lábio inferior encarando o mais novo que me olhava. Após um tempinho ele introduziu o segundo dedo e eu arfei fechando os olhos com força.



Jeon:Está doendo?? -perguntou baixinho e eu neguei. 


-Po-Pode conti...nuar. -falo com dificuldade o vendo assentir.














Jungkook on


Eu não parei de encara-lo, vendo suas expressões tanto de prazer quanto de dor, mesmo ele pedindo para eu continuar ou ir mais rápido eu não o fiz, para não machuca-lo, ao perceber que ele não sentia mais dor eu introduzi o terceiro dedo arrancando alguns gemidos baixo do mais velho, ele cravou as unhas nas minhas costas descontado toda a dor e prazer que estava sentindo. Ele me puxou para um beijo novamente e logo introduziu a língua, eu retribui. Tirei meus dedos de dentro dele e segurei meu membro encaixando na entrada dele, Taehyung soltou um gemido rouco ao sentir o toque do meu membro ereto na entrada dele. Coloquei apenas a glande e ele gemeu meu nome, vagarosamente comecei um vaivém, desci os selares até o pescoço dele deixando alguns chupões e leves mordidas. 



Kim:Ma-Mais rápido, Jun-Jungkook. - Ele pediu entre gemidos. Eu assenti.


-Assim?? -perguntei ao aumentar um pouco as estocadas, ele assentiu. -me avise se estiver doendo, uh? - ele assentiu novamente.



Ele segurou o próprio membro e se masturbou.



-deixe-me fazer. -peço já segurando o membro dele.



Mantive o vaivém e comecei a masturba-lo. Conforme eu via que ele não sentia mais dor eu aumentei a velocidade o esticando cada vez mais fundo.



Kim:Ko-Kookie...Eu vo...- ele nem pôde terminar a frase. 



Taehyung chegou ao ápice se desmanchando na minha mão e melando o próprio abdômen, me apressei um pouco para chegar logo ao meu ápice não demorou, me desmanchei dentro dele e ao sair de dentro do mesmo me deitei ao seu lado, estávamos ofegantes e eu nem conseguia falar direito, nem mesmo conseguia acreditar no que acabará de acontecer, virei meu pescoço para o lado e ele fez o mesmo, sorrimos um pro outro sem dizer nada apenas me levantei.



-Vamos tomar um banho. -dito o vendo assentir.



Taehyung se levantou da cama e fomos até o banheiro, entrei no box e liguei o registro, ele entrou também. 



-Tae. -o chamei e ele se virou para me encarar. - Eu te amo. 


Notas Finais


Não foi o melhor Lemon que já leram mais tá aí 😅😅depois de muita insistência de vocês acabei fazendo😊😆💕

Lembrando que quanto mais comentários mais rápido chega capítulo(só não exagerem😂😂😂)Beijos e até o próximo capítulo!

Oneshot Yoonmin- https://www.spiritfanfiction.com/historia/acampamento-yoonminoneshot-bts-15128772


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...