Receba notificação quando Eu nunca iria me perdoar --- Ot8 for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Kim Seungmin nunca iria se perdoar. Perdeu seus amigos em um dia, quando decidiu faltar a uma festa, perdeu todos os seus sete amigos por puro egoísmo, e nunca mais conseguia se perdoar. Tinha dezesseis anos quando aquilo ocorreu, hoje completava dezoito e não se via nada feliz; pois o dia de seu aniversário, era o dia da morte daqueles que mais amava no mundo inteiro.
O dia 22 de setembro nunca mais foi o mesmo.
Mas o que Seungmin não esperava, era que iria receber uma visita daqueles que jurou estarem mortos. Mas eles estavam vivos, e tinham muito o que falar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 5
Palavras 1.164
Concluído Sim
Categorias Stray Kids (SKZ)
Personagens Bang Chan, CB97, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, J.One, Kim Seung-min, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, SpearB, Yang Jeong-in
Tags Bangchan, Hanjisung, Kimseungmin, Leefelix, Leeminho, Ot8, Seungmin!centric, Tragedia
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de 16 anos. Se não for maior de 16 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.