1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Eu ainda te amo

História Eu nunca te abandonei - Eu ainda te amo


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Olá, desculpe a demora para postar o capítulo :c
Agora fiquem com esse namjin maravilhoso ♥ Boa leitura.

Capítulo 13 - Eu ainda te amo


Depois do beijo que eu dei em Seokjin, ele foi embora e eu fiquei ali, sentado tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.  Ultimamente estava muito difícil ficart perto dele sem ter alguma reação, ele me faz sentir tantas coisas, meu coração bate tão forte, eu não nego, amei o beijo mesmo que ele tenha me empurrado, mas mesmo assim, não me arrependo, fazia tempos que eu queria sentir seus lábios e preciso confessar, são maravilhosos, tão macios e quentes, Seokjin realmente me deixa cada vez mais apaixonado por ele. 

Quando ele foi embora os meninos me encaravam, me perguntando por meio de suas feições oque tinha acontecido,  eu dei de ombros e voltei a assistir o filme, Yoongi não parava de me encarar e Hoseok tentava fazer com que seu namorado prestasse atenção no filme.

Após o término do filme, eu me despedi de todos e fui embora, no meio do caminho me peguei lembrando daquele belo momento de novo, sorri que nem um bobo, como eu o amo, demorei tanto tempo para admitir a mim mesmo que eu sou apaixonado pelo Seokjin, eu fui muito idiota e covarde com ele, por conta de eu não ter lidado corretamente com meus sentimentos, Jin sofreu muito em minhas mãos, hoje me arrependo de ter feito as coisas que fiz, ele não merecia. No caminho para casa recebi uma mensagem, peguei meu celular par ver quem era, eu não podia ter ficado mais surpreso e contente. 

*Mensagem On*

Jin ♥ - " Oi? " 

Namjoon - " Oi, amor "

Jin ♥ - " Não me chame assim, imbecil '-' . Eu posso te ligar?  Quero me distrair  "

Eu pensei bem, Jin não podia saber quem eu sou, procurei uma esquina qualquer e por um tempo fiquei fazendo algumas vozes, para falar com ele, sem que eu pudesse ser descoberto. 

Namjoon - " Pode ligar " 

Chamada de Jin - Aceita

- Oi? Desculpa te ligar assim, mas eu realmente preciso de distração. Fale comigo, prometo não ficar perguntando quem você é. - Respirei fundo, passei a mão nos meus cabelos tentando me acalmar para não fazer besteiras.

- Oi, anjo. Eu sou todo ouvidos para você agora, e agradeço por respeitar minha decisão de não querer me revelar agora. O que eu posso fazer para te ajudar? - Sorri, estava conseguindo falar sem me atrapalhar todo.

- Só fica comigo e fale coisas aleatórias. E aproveitando que estamos nos falando assim, obrigado pelos chocolates, eu adorei.

- Fiz e faria muitas vezes, você não tem que me agradecer, e-eu go-gosto de você, Jin. - Tenho certeza que meu rosto estava vermelho. 

- Não fale uma coisas desses que eu não sei o que responder, é muito constrangedor. 

- Hahaha tenho certeza que você está com o bico maior do mundo, eu só falei a verdade. - Escorreguei na paredee me sentei no chão.

- Eu ainda não consigo entender o porquê, você gostar de mim. Ei, a gente já se falou alguma vez?

- Já, mas foi a muito tempo. Jin, você está sozinho?

- Estou, minha mãe está no trabalho, por que? 

- Eu bem que poderia ir ai, lhe observar hehe. - A linha ficou munda durante um tempo.

- Pode vim se quiser, sei que observa escondido mesmo.

- Que calúnia!  Tá bom, eu faço isso mesmo, sorry.

- Tudo bem, eu ainda tenho medo que você seja um estrupador, maníaco, velho tarado, pevertido, mas tô começando a achar que não. Posso estar engando, mas não nada a perder mesmo.

- Seokjin, apague as luzes da sua casa e deixa a porta da frente aberta, não quero que me veja, estou indo. - Jin tinha que sabe o quanto ele é valioso.

- Espera, você vai vim falar comigo? 

- Para isso também, eu quero te dar uma coisa pessoalmente, é boa eu juro.

- Tá bom, eu vou deixar aberta,  estarei no sofá, me chame.

- ok, estou chegando, tchau. - Desliguei o celular sem ao menos dar chance dele responder. 

Passei na frente de uma loja de conveniência e comprei mais algumas barras de chocolates para o Jin, chocolates que ele adora e irão melhorar seu humor. 

Meu coração acelerava a cada passo, quando me em frente a sua rua fiquei muito nervoso, antes de dar continuidade fui para minha casa e troquei de roupa, colocando a máscara, toca e um casaco com capuz, algo bem tosco,  mas que dá certo. 

----------^^----------

Eu estava na frente do portão do meu amado Seokjin, o medo me atingiu, a ansiedade, uma bolo de sentimentos novamente. Passei pelo portão e vi que a porta estava realmente aberta, fui em direção, fui abrindo de vagar a porta principal e consegui ver Jin sentadi no sofá, soltei um "psiu" e ele deu um salto do sofá assustado.

- Você vai me roubar? - Me segurar para não rir do seu desespero.

- Não, sou eu Jin. O Kim. - Ele levantou e ficou me encarando, me senti intimidado com aquilo.

- Então é você, bem esperto cubrir o rosto, mas o que quer aqui? O que quer me dar? - Não respondi, apena fui em direção a ele e lhe dei um abraço apertado, no começo ele ficou se debatendo mas acabou cedendo e me abraçando também, ficamos ali por um tempo longo, eu sabia que ele precisava disso, por mais simples que fosse o gesto eu sabia o quanto um ato de carinho é precioso para Seokjin.

 

 

 


Notas Finais


Foi isso, ateeee amorecos ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...