1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Intrigas

História Eu nunca te abandonei - Intrigas


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Olaaaaa mais um capítulo pra vocês *---*

Capítulo 2 - Intrigas


Fanfic / Fanfiction Eu nunca te abandonei - Intrigas

 

Depois do final de semana tedioso tinha chegado segunda, não que eu estivesse animado, porque não estava. Como já tinha dito antes, a maioria das pessoas ali são idiotas e pior ainda, tem uns mais babacas que vivem pegando no meu pé. O tal de Jackson, Bambam e Mark que acham divertido ficar tirando uma com a minha cara.

— Vamos lá Seokjin levante, é só mais um dia. — Dizia a mim mesmo sem vontade nenhuma de tomar banho.
Levantei obrigado para deixar claro, e tomei meu banho, depois desci e tomei café e logo após, fui para a escola.

Cheguei lá e o portão estava quase se fechando, mas alguém segurou para mim entrar. Quando me aproximei vi que era Namjoon.

— Chegando atrasado Jin, que feio pra alguém com suas notas. — Mereço logo de manhã encontra esse garoto.

— E o que você tem haver com isso? Olha, obrigado por segurar o portão para mim mas, Tchau!! — Fui entrando, mas ele me chamou.

— Estão todos no pátio agora, o tempo será vago. — Sério mesmo que eu corri, suei pra chegar aqui ainda, ter que dar de cara com ele e não ter aula? Legal vida da hora hein!?

— Esta falando sério? — Lhe encarei.

— Claro que sim, nunca faria nada para te prejudicar, Seokjin. — Nesse momento nos encaramos com tanta intensidade que por um segundo achei que ele não estava falando do tempo vago.

— Até porque te prejudicar é me prejudicar também, já que aquele professor ia ficar pegando no meu pé em vez do seu. — Minha expressão era de tapado. Sai bufando logo de manhã, realmente mereço.


Fui para o pátio atrás da escola e fiquei por lá até dar a hora de entrar junto com o casal Yoonseok e mais dois amigos Jungkook e Jimin conversando besteiras até, os fodões da escola resolverem perturbar.

— Princesa você está diferente hoje está mais bonita. — Disse Mark Tuan cinicamente.

— Não enche Mark, hoje não.

— Eu mexo com você na hora que eu quiser sua mulherzinha, não vai fazer nada mesmo é apenas um marica. — Meu dia estava ficando cada vez melhor pra não dizer o contrário. O pior era que eu não podia fazer nada, aquele garoto fazia parte do grupo de luta da escola e era o querido da diretora.
Levantei pra ir embora mas Mark segurou meu braço apertando forte. Meus amigos também não tinham muito o que fazer, eram fracos e se caso se metessem sobraria pra eles, mas por uma divindade maior o zelador apareceu.

— Solte esse garoto, se vocês tem algum problema resolvam com civilização e não assim como animais selvagens. — Seria bizarro se eu dissesse que sempre que estou em "perigo" ele aparece do nada e me ajuda? Talvez seja coincidência ou não.

— Vamos circulando todos, não quero saber de confusão entenderam?

— Sim — Todos dizemos ao mesmo tempo e cada um foi para a sua sala de aula.

- - - - - - - - - - ^^ - - - - - - - - - -

Finalmente intervalo, hora de encher o bucho e dar um pouco de descanso para o cérebro. Eu estava em uma mesa no canto da cantina como sempre junto ao grupo de mais cedo. Yoongi reclamava que a comida estava ruim, devo concordar, e Jimin com uma expressão triste enquanto Jungkook tentava animá-lo.

— Vamos hyung se anima, quer que eu compre bolo de chocolate pra você, hum? — Jungkook tentava de todas as formas possíveis faze- ló sorrir.

— Eu não quero kookie, estou bem, só cansado estudei muito esse final de semana.

— Seus pais pegam muito no seu pé para que tire nota boa sempre, certo? — Perguntei pra ele sabendo bem como ele se sentia, pois eu também era assim estudava muito para agradar minha mãe.

— Sim eles querem o melhor pra mim, mas ás vezes o melhor deles acaba comigo e não me deixa respirar. — Disse cabisbaixo.

— Pensa pelo lado positivo minie, vai valer a pena todo esse esforço por que ai você vai passar pra uma boa faculdade, ter um bom emprego e viver sua vida. Você se tornará independente. — Falei passando a mão na sua cabeça.

— Talvez hyung, é puxado mas acho que dou conta, não estudei e estudo tanto a toa — Sorriu brevemente.

— Kookie, eu aceito aquele bolo de chocolate, agora vá comprar pra mim, por favor? — Jimin pediu para Jungkook.

— Vou sim, espere um minuto já volto. — E se foi, voltando alguns minutos depois com o bolo que foi comido com gosto pelo Park.

---------- ^^ ----------

Do outro lado sentado no meio do refeitório estava Namjoon olhando com nojo para a comida que serviram naquele dia.

— Como alguém come isso? Saudades dos bolinhos de baunilha que ele fazia. — Estava se referindo ao tempo em que ele e Jin eram amigos, e Jin fazia bolinhos de baunilha para comerem na hora do lanche, sentados no banco do pátio.
Namjoon ficou lembrando das coisas que fizeram juntos, para ele as memórias ainda estavam vivas em sua mente. Aquela época foi a melhor de sua vida, onde tudo fazia sentido e não era como hoje.

— Se você soubesse como sinto sua falta. — Olhou em direção a Jin que lhe encarou e ficaram fixo um olhando para o outro como se não existisse mais ninguém ali. Era incrível a conexão que tinham, mas foi quebrada por um certo Jackson derrubando comida em cima de Jin.

— Jackson Wang você é louco, olha o que fez, idiota!.— Jin estava irritado e com razão.

— Saia da frente, não vê que queremos passar. — Riu com deboche, Mark e BamBam seus fiéis companheiros o acompanharam, também rindo de Jin.

— Aish, vou ter que ir no banheiro. — Levantou e saiu. Namjoon não conseguiu ficar parado e foi atrás dele .

Jin entrou no banheiro e tentou tirar aquela mancha de molho de macarrão da blusa.

— Desse jeito você não vai conseguir limpar. — Era Namjoon.

— Alguma ideia melhor, se não tem então saia por favor, já me perturbaram bastante hoje.

— Não vim lhe perturbar, vim te ajudar. Vem cá, me dê esse lenço. — Jin tentava tirar a mancha com um pano úmido.

— Não vai sair todo, mas acho que melhora. — Esfregou com cuidado o pano com sabão na blusa até melhorar a aparência.

— Por que está me ajudando? — Perguntou curioso. Namjoon levantou lhe encarando.

— Porque eu quis, agora me agradeça. — Ele riu, por causa do rosto vermelho de Seokjin.

— Ninguém mandou você me ajudar, não vou agradecer nada. — Pegou sua bolsa mas Namjoon puxou ela primeiro, e como é mais alto conseguiu fazê-la ficar de um jeito que Jin não conseguisse pegar.

— Me dá minha mochila agora seu moleque insolente!!! — Pulava tentando agarrar a mochila, mas tanto esforço foi em vão.

— Não enquanto você não me disser obrigado.

Jin respirou fundo e se deu por vencido. O sinal já tinha tocado, se chegasse atrasado não seria nada bom pra ele.

— Ok, eu digo...Obrigado Kim Namjoon, satisfeito? Agora, me dá — Ele lhe entregou a mochila e Jin saiu apressado dali.

— Seokjin, você me deixa louco — Namjoon disse baixinho saindo do banheiro.

Jin andou apressado pelos corredores e chegou a tempo na sala, antes mesmo da professora de literatura chegar e ficou batendo papo com Jimin e logo a professora entra, junto a Namjoon que tinha uma expressão séria.

— Agora senta lá senhor Kim, e não me cause mais problemas. — Ela falou com ele bem autoritário. O que será que ele fez? — Jin pensou.

---------- ^^ --------

Pouco depois de sair do banheiro, Namjoon encontrou Jackson sozinho no pátio, seu sangue subiu e ele partiu pra cima do garoto sem pensar duas vezes lhe ameaçando. Se encostasse em Seokjin de novo ele iria se arrepender, mas o Kim não contava que a diretora passasse e visse aquilo, levou os dois para a secretaria e lhe deu uma bronca daquelas e 1 semana de castigo. Seria obrigado a ficar depois do horário de saída limpando as salas junto ao zelador, era melhor que ser suspenso, então aceitou.

— Senhor Jackson Wang e Kim Namjoon, não quero mais saber de brigas na minha escola entenderam? — Ela disse olhando para nós dois.

— Sim diretora. — Dissemos juntos.

— Saiam, vão pra sala de vocês — Levantamos e quando atravessamos a porta ele me direcionou a palavra.

— Sei que fez isso comigo por causa do Seokjin e não vai ficar barato, pode crer nisso. — O mais alto se segurou para não estrangulá-lo e respirou fundo, mas quando ia responder o outro já tinha ido embora.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo amorecooooos ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...