1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Chega!

História Eu nunca te abandonei - Chega!


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Desculpem a demora '-'
Aeeeeeoh capítulo novo, fresquinho e xeirosinho pra vcs 8)
Boa leitura ♥

Capítulo 5 - Chega!


Fanfic / Fanfiction Eu nunca te abandonei - Chega!

*Mensagem de Kim*

Kim — " Você está bem?
Espero que sim ♥"

Seokjin — "Estou bem melhor, obrigado. E obrigado por você ter me avisado, mesmo que eu tenha sido teimoso. :/ "

Kim — " Um avanço, Seokjin me agradecendo, agora fiquei feliz. :)
De nada, gracinha haha. ♥"

Seokjin — " Não amola idiota, agora me diz, como você sabia do Jackson? "

Kim — " Ele estava no mesmo bar que eu, acabei escutando a conversa dele mais seus amigos e o segui quando ele foi atrás de você."

Seokjin — " Aquele cretino! Não sei o porque dele me odiar tanto poxa, sou um amorzinho com todo mundo. "

Kim — "Também queria saber dessa implicância com você, ele deve ter algum motivo que só é coerente na cabeça dele."

           Seokjin — " Ele é louco, simples, um tremendo babaca. u.u"

Kim — " Haha, você é uma graça Seokjin mas, a partir de agora, tome cuidado, por favor! "

Seokjin — " Tá bom, vou ficar mais atento :)
Vou ter que sair, tchau imbecil "

Kim — " Quanto amor ♥, também te amo, se cuide.
Tchau, razão da minha vida."

Após Jimin e eu termos terminado nosso café da manhã, ele foi embora e eu fiquei descansando na minha cama. Estava tranquilo quando recebi mensagem do tal Kim perguntando como eu estava, fiquei agradecido por ele ter me avisado do Jackson e também com medo dele tentar fazer algo novamente.
Jackson é o típico playboy que não se importa com nada, além de si mesmo, tem uma lista quilométrica de confusões como: Furtos, vandalismo e agressões a outras pessoas, ou seja, não é um cara que você gostaria de ter uma inimizade, mas como a vida adora me manter sempre agitado e nunca calmo e tranquilo, ele pegou rixa comigo e eu nem sei o motivo, seja o que for o irritou muito a ponto dele querer me espancar, espero que não aconteça de novo.

Pov Mark

Eu tive que conter todas as lágrimas e toda a angústia que eu estava sentindo naquele momento, era difícil mas eu não podia ser fraco e ceder, não enquanto ele estivesse em minha casa. Depois do modo como o tratei, me retirei da cozinha sem dizer mais nada, meu coração doía, doía de raiva de mim mesmo, dele e daquele Namjoon. Eu e Jackson somos amigos a muito tempo, sempre cuidamos um do outro, até um tempo atrás as únicas pessoas que ele tinha era eu e seu irmão mais velho mas, o mesmo conheceu uma moça e foi viver uma vida nova sem ele, então ele só tinha a mim. Nos apegamos um ao outro, depois de um tempo conhecemos alguns garotos que hoje em dia são como irmãos para nós. E era dessa forma que eu deveria ver ele, como irmão mas, toda vez que eu o vejo meu coração parece que vai parar de tão rápido, eu tenho crises de ciúmes que a cada dia é mais difícil de controlar e saber que o coração dele já tem alguém, mesmo que não seja correspondido é dolorido.
Eu sou apaixonado por ele mas ele não vê, ele não enxerga que seu toque por mais simples me arrepia, que eu suspiro toda vez que ele sorrir, nas noites que ele dorme aqui, eu ainda fico um bom tempo o admirando e as vezes acariciando seu cabelo. Ele não vê que toda vez que ele chora meu coração se parte, assim como agora, que ele está sofrendo por alguém que não o merece, e isso é demais para mim.

— O que está havendo com você? — Eu tentava me concentrar na tv, mas ele se pôs no meio dela me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

— Nada, saia do meio, por favor. — Eu tentava me manter neutro.

— Não vem com essa! Eu te conheço, você não me trata assim, tão rude. —Me olhou desconfiado.

— Quer ficar na frente da TV? Pois fica aí, eu vou para o meu quarto, preciso descansar. — Depois do que aconteceu, eu não consegui dormir.

— Não antes de me responder. — Ele segurou meu cabelo e puxou para atrás, Jackson se tornava bem agressivo quando não faziam o que ele queria.

— Me solta! Não é nada, eu já falei, só estou cansado. — As lágrimas estavam cada vez mais difíceis de segurar. Ele continuava puxando meu cabelo, me levou até o sofá e me jogou em cima do móvel.

— Eu odeio quando as pessoas me tratam de uma forma diferente e não explicam o porquê. Você mais do que ninguém deveria saber disso. — Me olhava de cima com o rosto vermelho.

— É assim né? As coisas sempre tem que ser do jeito que você quer, se não for você agride, continua, acha que tenho medo de você? — Levantei o encarando — Eu não tenho. Eu falo do jeito que eu quiser, se não gosta não posso fazer nada. — Foi o que precisou para ele agarrar meu pescoço com força e me jogar no chão.

— Acha que isso te faz mais homem, Jackson?
Você é um covarde! — Mesmo no chão e já chorando, arranjei forças para dizer aquilo.

Jackson estava prestes a vim para cima de mim novamente mas, a campainha tocou, eu levantei e fui atender, era os meninos.

— Chegamos em uma péssima hora? — Dizia BamBam olhando para mim e para Jackson.

— Por favor fiquem com ele, eu vou subir, tchau. — Enxuguei as lágrimas que ainda escorriam e subi sem lhe dirigir o olhar.

Pov Jackson

Tem vezes que eu me estresso tanto, que acabo perdendo a linha e fazendo besteira, como agora, machuquei meu melhor amigo por uma idiotice. Os meninos me olhavam cheios de dúvidas.

— O que você fez com ele dessa vez Jackson? — Eu o machuquei, novamente.

— Não foi minha intenção, e-eu só fiz uma pergunta e ele não respondeu ai...— Fui cortado pelo meu irmão mais velho.

— Ai você bateu nele? Parabéns Jackson wang, você é um belo exemplo de um grande merda, isso sim. — Eu estava errado, sabia disso.

— Será que dessa vez ele me perdoa? — Perguntei baixo para eles.

— Perdoa, claro que perdoa, você pode ser a pior pessoa que existe, mas ele vai te perdoar, ele é o único que aguenta suas crises de raiva. — As vezes Jb era bem sincero.

— Não fale como se nunca tivesse perdido a cabeça.

— Não aponto de machucar quem cuida de mim. — Nos encaramos, eu abaixei a cabeça e logo depois subi para pedir desculpa a Mark.

Cheguei em seu quarto , ele estava sentado no chão escrevendo algo em seu caderno.

— Mark, podemos conversar?

— Não, saia. — Respirei fundo.

— Por favor, vai ser rápido. — Pedi novamente.

— Tá, entre. — Entrei me sentindo desconfortável pelo olhar que o outro dirigia a mim.

— Me perdoe por te machucar, eu não farei isso novamente, eu prometo. — Ele não demostrou nenhuma reação, somente depois de alguns segundos ele levantou.

— Não. Agora sai, por favor. — Eu estava incrédulo.

— Ma-mas, por quê?

— Você não vai mais encostar um dedo em mim, nem mesmo como amigo. Acabou Jackson, eu cansei.

Não, ele não! Eu não posso perder Mark Tuan, não agora que eu iria me aproximar do Namjoon, ele não pode me abandonar assim.


Notas Finais


Tretas estão por vim :3
Bye Bye até amorecooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...