1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca vou me cansar de te amar >
  3. Meu doce demonio

História Eu nunca vou me cansar de te amar - Meu doce demonio


Escrita por: cami12446

Notas do Autor


trouce otro cap pro 6 espero que gostem meus potinhos de nutella

Capítulo 10 - Meu doce demonio


Fanfic / Fanfiction Eu nunca vou me cansar de te amar - Meu doce demonio

 Minha vida está virando de cabeça pra baixo eu consegui ficar 2 anos sem falar com eles e agora eles querem conversar comigo o que eu faço meu deus tô mais perdida do que sego em tiroteio.

-Shuu, Shuu, Shuu por que e você quem amo por que você? O garoto que foi uma das causas de meu sofrimento eu amo por favor me ajuda.

 Me levanto sem nenhum pingo de animação me olho no espelho e vou para a aula de muay itay ( num sei escreve).

----------QUEBRA DO TEMPO------------

 Volto do muay tay cansada ainda bem que hoje e sábado e está nevando me arrependi de não ter trazido mais uma blusa vou passar na cafeteria que eu fui com o Shuu...só de lembrar dele me dá um arrepio quero toca-ló mais isso seria um alerta para as outras meninas tomarem cuidado.

 Entro e sento em uma mesa no fundo e o garçom veio até mim.

-ora,ora,ora se não e a bela moça que eu vi com aquele loiro. Ele dá um sorriso

-por favor apenas anote meu pedido e me deixe em paz.

-um língua afiada vem vou te mostrar um lugar que você vai adorar...

 Ele me puxou pra fora da lanchonete e me jogou em um beco.

-Vamos nós divertir um pouco....

-SOCORRO ALGUÉM  ME AJUDA POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE-Ele me dá um tapa e comessa a rasgar minha blusa-SOCORROOOOOOOO.

 Estou tão desesperada que única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos e esperar pelo pior quando fica um silencio absurdo abro os meus olhos e vejo Shuu na minha frente e o garçom avia sumido.

-Shuu-Me levanto corro até ele e o abraço e ele retribiu-obrigada muito obrigada.      

 Minha voz sai fallha estou tão assustada shuu meu doce shuu eu te amo tanto só não tenho coragem de falar.

-só fiz o que precisa ser feito.

Ele tira sua blusa e me entrega eu a visto ancorada por que ele avia me visto praticamente sem blusa.

-A Shuu-san quer ir lá em casa tomar alguma coisa ou comer alguma coisa.-ele assentiu- siga-me

 Nós chegamos na minha casa estava quase escurecendo.

-Entre fique a vontade vou colocar uma blusa já trago a sua jaqueta.

Vou no meu quarto tiro a jaqueta que o Shuu me emprestou e visto uma camisa e desço as escadas e vejo shuu dormindo ele tava com os olhos fechados com a cabeça tombada pro lado com uma expressão calma subo as escadas pego uma coberta e chego perto do mesmo e jogo a coberta por cima dele e começo a admirar seu rosto.

 

 -Por que es tão belo meu demônio meu querido e doce demônio que sem dó e piedade roubou meu coração e o carrega com sigo enquanto eu apenas fico parada esperando você me devolve-lo ou esperando você se entregar a mim para que eu possa novamente encontrar aquela felicidade que a anos perdi por causa de você, eu te desejo meu doce maldoso e belo demônio...

-Pois você é o anjo que eu esperei minha vida toda para encontrar e te salvar dos outros que desejam roubar-te de mim para que eu não possa mais te lá em meus braços, eu lhe desejo por que você é aquela que meu desejo de todo meu coração que seja minha esposa.

-Shuu.

 Ele segurou minha cintura me puxou e me fez sentar ao seu lado no sofá ficando por cima de mim.                                                                                                                                                                                                                

 Nossos rostos estavam pertos consigo sentir sua respiração quando seus lábios finalmente tocam os meus, eu arrepio tomou conta de mim seus lábios eram macios eram...perfeitos,ele pediu passagem e eu cedi sua língua explorava cada canto da minha boca com cuidado e precisão.Até que ele diz:

-Doce como imaginei

-Amargo como imaginei

 Ele sorriu pra mim e encostou nossas testas.

-Shuu você pode dormir aqui? Tenho medo de ficar sozinha sem ninguém pra me ajudar se algo acontecer...

-nada irá acontecer com você por que eu dormirei aqui

 --------Quebra do tempo-----------

 Arrumamos a cama pois dormiremos juntos vesti um pijama e lhe dei um pijama de meu pai nos deitamos e ele me abraçou e assim dormimos.

 

 

 


Notas Finais


tam tam tam o que acoontecerá com kuranay tam tam tam hahahaha só no proximo cap cambada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...