1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel >
  3. Capítulo 25 - Eu te amo Juvia e eu você Gray

História Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 25 - Eu te amo Juvia e eu você Gray


Escrita por: TamiresDragneel

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Eu te amo Juvia e eu você Gray


Fanfic / Fanfiction Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 25 - Eu te amo Juvia e eu você Gray

 Gray  - É então Juvia ... você quer sair desse e andar pelo parque?
Juvia  - Sim - Ao sair ele segura a mão dela e diz.
Gray - Sabe Juvia a primeira vez que eu te vi Góis com as meninas certo?
Juvia - Sim naquela época eu tinha me transferido da Phantom Lord para a Fairy Tail.
Gray - Para uma pessoa que quase não fala com ninguém você se adaptou bem rápido em.
Juvia  - Tudo isso foi graças ao Gajeel, já que ele conheceu vocês primeiro e me apresentou a todo mundo.
Gray - É você tem razão. Mas a coisa que eu tenho pra te falar não é isso Juvia.
Juvia  - O que foi Gray - Viu o Gray respirar fundo.
Gray - É que já faz um tempo que eu venho querendo te falar isso... só que eu meio que tinha medo de você dizer não - Falou suspirando - É que e-eu te a-amo - Falou baixinho.
Juvia - Gray você pode falar de novo eu não escutei.
Gray - É que com as palavras eu não consigo me expressar bem - Ele corsa cabeça respirar fundo e fala - Juvia eu te amo.
Juvia - Gray! - Fala surpresa-  Eu ...também te amo - Os dois se olham por alguns segundos
Gray - Juvia você apostaria de ser a minha namorada - Ela pula em cima do Gray entrelaçando suas pernas nas costas de Grey.
Juvia - Sim a Juvia aceita ser sua namorada - Os dois se beijam apaixonadamente.

Rogue - Michelle eu tenho um presente para você.
Michelle - O que é Rogue -  Ele pega a caixinha do seu bolso e a abre.
Rogue - Está vendo esse colar enforma de coração com a primeira letra do nosso nome?
Michelle - Sim o que tem ele.
Rogue - A letra "R" vai ficar com você, e a letra "M" comigo - Falou feliz - Todas as vezes que estivermos juntos esse coração partido vai ficar completo de novo e todas as vezes que não estivermos juntos eles ficarão sozinhos um querendo o outro assim como nos dois meu amor - Ela se sentiu feliz com aquele presente tão simples mais com um grande significado.
Michelle  - Eu te amo Rogue - a eles se beijam - Eu não me arrependo de nada que eu fiz para tem você aqui comigo.
Rogue -Muito menos eu Michelle.


Notas Finais


Mais um aqui pra vocês beijos 👆👆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...