1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o Quero pra Mim. >
  3. Não estou sozinho então..

História Eu o Quero pra Mim. - Não estou sozinho então..


Escrita por: Erick025

Notas do Autor


Tai gente obrigado por esperarem
Kkkhkhkj
Como sempre, Qualquer erro me desculpi♡

Capítulo 18 - Não estou sozinho então..


Fanfic / Fanfiction Eu o Quero pra Mim. - Não estou sozinho então..

*Kirishima*

Acordo animado, pois ontem recebi uma mensagem de Midoriya-Kun de que havia terminado com o Bakugo, pelo jeito o plano do Todoroki-Kun deu certo.

*LEMBRAÇAS*

Todoroki-Esse é o plano.. Kirishima, se o Bakugo tiver o mínimo de sentimentos talvez ele fique mal com o término, e sera sua deixa para mostrar que está la para ajudo-lo no que ele precisar..

*FIM DAS LEMBRANÇAS*

O Todoroki-Kun não me deu nenhuma garantia mas de fato é uma boa forma de eu me aproximar mais do Bakugo..

Depois de um bom tempo eu chego até a casa do Bakugo, mas o que!?

Haviam várias viaturas na frente da casa, eu podia ver a mãe dele conversando com um policial, naquele momento uma sensação horrível tomou conta do meu corpo, sera que..

Não.. Não.. Não.. por favor Não. 

Corro até ela ignorando os policiais que diziam para não me aproximar. 

-Se..Senhora o que aconteceu!? Cade o Bakugo!?(Digo sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos)

-Ki..Kirishima-Kun.. ontem a noite quando cheguei do trabalho ele ja não estava aki.. eu achei que ele pudesse estar na casa de um amigo.. mas o Katsuki quase não trás ninguém aki para casa, eu não sei o que fazer..(Diz ela segurando o choro)

Alguns policiais a levam para dentro da casa para se sentar.. Então ligo para todos os alunos da 1-A para perguntarem se viram o Bakugo.. mas infelizmente todos que atenderam não tinham nenhuma notícia dele..

*LIGAÇÃO PARA TODOROKI*

-Todoroki!! O plano foi longe de mais, o Bakugo desapareceu.. por favor me ajude a procura-lo!

-Se acalme Kirishima.. espere na estação de metrô que eu estou a caminho.(Disse ele logo antes de desligar)

*LIGAÇÃO OFF*

Corro até a estação de metrô e me sento em um dos bancos de lá, mas logo me levanto, eu não conseguia ficar parado, milhares de pensamentos passavam pela minha cabeça, e se o pior acontecer.. e se ja tiver acontecido.. e se...

Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta do trem que eu nem tinha visto chegar se abrindo, e de la sairam o Todoroki-Kun junto de Momo-Chan, Uraraka-Chan, Iida-Kun e Midoriya-Kun.

-Pe..Pessoal!! Vocês todos vieram!!!..

-Todos temos um pouco de culpa nisso..(Diz o Todoroki-Kun coçando a nuca)

-Não vamos nos preocupar com isso agora, temos de achar o Bakugo-Kun(Gritou o Iida-Kun)

-Haaiii!!!(Gritaram todos)

Nós fizemos duplas formas por..

Uraraka-Chan e Iida-Kun.

Momo-Chan e Midoriya-Kun. 

E eu e o Todoroki-Kun.

E então cada dupla foi para lugares onde costumamos ver o Bakugo, como a escola, a praça de sua cidade, e etc..

Depois de várias horas procurando o sol ja estava começando a se por, e todos ja estavam cansados, eentão voltamos para a estação de metrô para decidirmos o que fazer.

-Droga.. isso é tudo culpa minha.. (Diz midoriya-Kun com as mãos no rosto)

-Midoriya isso não é culpa sua e você sabe..(Diz o todoroki-Kun tocando em seu ombro)

-M..Mas Todoroki-Kun..(Falou Midoriya-Kun já com lágrimas nos olhos)

-Nós vamos acha-lo.. eu prometo..(Disse o Todoroki-Kun o abraçando)

Tenho quase certeza de ter visto sangue saindo do nariz da Uraraka-Chan, e uma lágrima dos olhos da Momo-Chan, mas isso não é importante no momento, precisamos encontrar o Bakugo logo..

-Kirishima.. Você não sabe nenhum outro lugar que o Bakugo costuma frequentar?(Falou o Iida-Kun)

-Eu não... espera!!... Uma vez quando o Bakugo havia brigado com seus pai, ele me levou até um morro perto da praia Na cidade vizinha.

-Certo.. Então iremos Eu e Você..(Diz o Todoroki-Kun).. Os outros se quiserem já podem ir embora. 

Então partimos o Todoroki-Kun e Eu, pegamos o metrô que nos levou até a cidade vizinha.. Depois de uma longa caminhada, ja quase não conseguíamos ver o sol.

-É aki!!(Digo indo pela trilha que levava até o topo do morro)

E assim que chegamos lá..

É ele.. ele estava la, sentado apenas observando o mar..

Corro até ele segurando minhas lágrimas de felicidade.

-Bakugo!!! 

Ele olha para trás e se levanta assustado. 

Paro na frente dele ja não conseguindo conter as lágrimas. 

-O que está fazendo aki idiota?..( Diz ele sem entender o que estava havendo)

-Ba..Bakugo.. eu achei.. eu achei que havia te perdido..(Digo o abraçando)

*Autor*

Bakugo nada disse ao receber o Abraço, apenas ficou ali parado ouvindo o choro de Kirishima.

Ele achava que não dariam falta dele, e não estava entendendo o por que de Kirishima ter ido até la.

Ele olha mais atrás e vê que Todoroki também estava lá, o mesmo acena para ele quando percebe que foi visto. 

-Desculpe..(Sussurrou Bakugo)

 Só Kirishima havia escutado, e nada disse apenas o abraçou mais forte.

O mesmo encerra o abraço e olha nos olhos de Bakugo.

-Po..Por favor.. Não faça mais isso, Por favor..

Ao ouvir aquilo Bakugo percebeu o quanto era importante para Kirishima.. que de fato esteve sempre ao seu lado mesmo ele nem se dando conta.

-"Tsc" Kirishima.. Seu idiota..(Diz Bakugo antes de abraçar forte o ruivo a sua frente).. Eu prometo..

Bakugo encerra o abraço e vai até Todoroki que só observava.

Ele toca o ombro do Bicolor e Sussurra em seu ouvido..

-Cuida bem Dele..

*QUEBRA DE TEMPO*

Todoroki, Kirishima e Bakugo ja se encontravam no trem que os levava para a Cidade de Bakugo, Quando o trem para os três descem na estação. 

Quando Bakugo pisa fora do trem ele ve que la estavam Todos os alunos da 1-A junto de alguns professores, alguns policiais e Seus pais todos aguardando por seu retorno. 

-Kacchan!!(Gritou Deku o abraçando enquanto chorava)

E logo atrás dele vieram os Pais de Bakugo desesperados. 

Ao ver que todas aquelas pessoas sairam de suas casas só para ver se ele estava bem, nem mesmo Bakugo conseguiu conter as lágrimas. 

-Eu não estou sozinho então..






Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjss♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...