1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o Quero pra Mim. >
  3. Hatsume Mei!!!

História Eu o Quero pra Mim. - Hatsume Mei!!!


Escrita por: Erick025

Notas do Autor


Aaaaa taii um capítulo curtinho, só pra mostrar logo quem é a namorada da Uraraka. Mas vamos combinar que ja tava na cara né gente.
Eu vou decidir qual a próxima trama antes de fazer um capítulo mais comprido ta bem
Espero que gostem
e desculpe qualquer erro

Capítulo 40 - Hatsume Mei!!!


Fanfic / Fanfiction Eu o Quero pra Mim. - Hatsume Mei!!!

*Uraraka*

-Vamos Momo!!(Digo puxando a morena)

-M..Mas você tem certeza de que explicou para eles que estamos namorando?(Diz ela caminhando lentamente)

-Expliquei!!(Digo revirando os olhos)

-Está bem, vam..

Momo encerra sua fala e para me fazendo parar também, ela encara algo atrás de mim, então me viro para ver o que é.

-EU MANDEI VOCÊS ESPERAREM!!!!!(Grito para Midoriya-Kun, Iida-Kun e Todoroki-Kun que nos encaram no fim do corredor)

-D..Desculpe Uraraka-Chan, mas o Todoroki não aguentou esperar..(Diz Midoriya apontando para o Bicolor)

-Desculpe..(Fala Todoroki com seu tom e expressão de sempre)

Dou um longo suspiro e me viro para Momo. Pelo menos eles nos pouparam de ir até lá. 

Ela olha para mim, seus olhos pareciam pedir ajuda, seu rosto estava vermelho. 

-Calma Mo..(Digo pegando na mão da morena)

Ela me encara por alguns segundos, e então um pequeno sorriso se forma em seus lábios antes da mesma passar por mim e me levar até os garotos.

-Olá meninos..(Diz Momo sorrindo)

-Olá Momo-Chan, então é verdade mesmo.. Vocês duas estão juntas?(Pergunta Midoriya)

-Sim, é verdade..(Afirma Momo)

-C..Como isso aconteceu!! Por que não nos contaram??(Pergunta Iida quase gritando)

-Bem, depois do plan..

Acerto uma leve cotovelada no braço da Morena e olho para Midoriya-Kun que escutava tudo atentamente. A mesma arregala os olhos e tosse algumas vezes antes de continuar..

-D..Depois de algumas coisas que aconteceram eu acabei ficando um pouco triste, então a Uraraka me ajudou a superar tudo, e depois de passarmos um tempo juntas, começamos a nos conhecer melhor e deu no que deu. Ainda é meio cedo eu sei, mas estamos nos descobrindo juntas, e seremos amigas acima de tudo.(Diz Momo sorrindo enquanto me olha nos olhos)

Ghaaa Qe Fofaaa!!!

Não consigo me conter e a abraço fortemente.

-Que Fofas!!!(Grita Midoriya agarrado no braço de Todoroki)

Iida solta um pequeno suspiro enquanto arruma seus óculos. E Todoroki apenas nos encara com um pequeno sorriso no rosto.

-Ah!!! Agora podemos fazer um encontro de casais!!!!(Diz o Esverdeado puxando a manga da camisa de Todoroki, parecendo empolgado)

O Bicolor tosse olhando nos olhos de Midoriya, e em seguida olha para Iida que parecia perdido em pensamentos. 

-A..Ah me desculpe Iida..(Diz Midoriya)

-Não se preocupe com is-

Iida é interrompido quando e atingido por uma espécie de motocicleta, com uma menina em  cima.

-IIDA!!!!(Gritamos todos juntos)

Com o impacto a menina voou da motocicleta, e caiu em cima de Iida que ja estava no chão. 

-ME DESCULPE!!!(Gritam os dois ao mesmo tempo)

A menina se levanta em um pulo, e estende a mão para Iida, que aceita sem cerimônia.

-Me desculpe Iida-Kun!!! Sou Hatsume Mei, é um prazer conhece-lo pessoalmente!!!(Diz a menina quase gritando)

-O prazer é todo meu!!!!(Diz Iida quase gritando)

...



Notas Finais


Descupi ser taum curtinho, escola cansa a gente ;-
Espero que tenham gostado
Bjsss♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...