História Eu odeio chamar atenção. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Naruto Overpower
Visualizações 146
Palavras 3.273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sinopse do Capítulo:ao salvar ino yamanaka,a maior fofoqueira do Colégio,Naruto acaba se metendo em vários apertos até encontrar a garota de novo.

Capítulo 1 - A perigosa vida escolar.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio chamar atenção. - Capítulo 1 - A perigosa vida escolar.

Talento é tudo que as pessoas querem..

Ser talentoso em tudo é uma bênção..

Mas,quando isso passa dos limites, você passa a ver que ser talentoso nem sempre é uma coisa boa...

O que é melhor?

O fato de que respirar te torna o melhor em uma vida totalmente desconfortável..
Ou uma vida em que você não precisa se preocupar com alto ego que as pessoas vêm em você?

Quando era mais jovem, eu me fiz essa pergunta várias vezes, tentando ver uma fuga para a.. liberdade.
________________________________________

Odeio chamar atenção.
Prólogo-parte 1.

Amanhecia mais um dia na casa do loiro favorito de todos. O mesmo tinha um sobrado e sobrevivia através de recheadas mesadas mandadas por seus país, o mesmo era um aluno de uma escola particular muito aclamada, khs. Conhecida como konoha High school ou konoha gakuen. O mesmo não gostava de se destacar,apenas nas notas,por isso o taxaram.. de.. nerd... Naruto era apenas mais um aluno excluído, não tinha amigos e nem reputação, assim como o mesmo desejava, seria assim para sempre, de certa forma, aquilo mudaria, depois de certo ocorrido.

[•••]

O loiro invisível estava andando em sua moto nas imensas ruas de konoha voltando para sua casa até avistar uma cena bastante incomum, uma colega de classe sua estava sendo abordada por dois homens,aparentemente adultos com idade entre 30-43. O mesmo a reconhecia a garota como ino yamanaka,a fofoqueira número 1 da escola.

-ino?_Pensou observando a situação. Enquanto isso os homens faziam de tudo para levá-la com eles,Naruto não tinha obrigação de salvar ino,então já estava indo embora até que um dos homens tentou tirar as roupas delas.

-não! Me solta!_disse sendo apalpada por um dos homens. _ vendo que a garota não iria se salvar,o loiro invisível deuvum chute no homem e pôs ino na garupa da moto.

-desgraçado!_um dos homens sacou um revólver e tentou meter bala em Naruto que desviou com a moto e acelerou.

-se segure em mim!_gritou Naruto para ino que sem opção se agarrou ao rapaz. Os homens vinham de moto atrás do mesmo que estava empinanado o guidom da moto e pegando atalhos na esperança de depistá-los,mas os mesmos não o largavam e resolveram se aproximar da moto,um dele tentou chuta Naruto e levou um na cabeça por parte de Naruto que jogou um prego no pneu da moto do outro que caiu no meio da estrada. Naruto seguiu até a floricultura yamanaka e chegou lá em pouco tempo.

-pode descer._disse Naruto e assim foi feito.

-é..... muito obrigado!_disse ino e Naruto estendeu a mão e foi embora,mas antes ino tirou uma foto de sua moto com o celular e postou em seu blog com o título,meu motoqueiro-herói.

Dia seguinte.

06:12

Naruto acabava de acordar de uma bela noite de sono. O mesmo desce para tomar café e prepara sua refeição básica,um cappuccino e torradas com pão italiano. Logo depois se arrumou para ir para escola. Pôs seus livros em sua pequena maleta e correu em direção a sua moto,botou seu capacete e foi a mil por hora até sua escola que ficava na zona sul. No caminho,o mesmo passou por ino que o olhou com o uniforme de seu colégio e ficou surpresa,mas não teve tempo de falar com ele, pois a moto passou em uma velocidade incrível,deixando a loira para trás,logo Naruto passa por uma padaria e de lá o padeiro arremessa uma embalagem para viagem e Naruto joga seu dinheiro,pegando o saco em seguida e seguindo caminho até a escola.

-preciso ser mais cuidadoso ou as coisas vão voltar a ser do jeito irritante que eram!_pensou bravo enquanto andava de moto e chegou em uma garagem perto de sua escola onde deixava sua moto toda vez.

-naruto-chan! Como vai?_perguntou o dono da garagem indo ver seu freguês número 1.

-hikioki-san?_perguntou feliz ao vê-lo e o abraçou em seguida.

-faz uma semana! Por onde esteve?_perguntou preocupado para o loiro.

-bem,eu contrai uma doença e mão pude vir para escola._disse com um sorriso amarelo e entregando as chaves para hiki.

-(prosto ne volnuy menya bol'she) apenas não me preocupe mais!_falou ele russo.

-mozhet uyti(pode deixar)_respondeu o
Loiro..

Hikioki:quando esse garoto pisa por aqui,as coisas parecem que mudam!_falou para si mesmo.

Na escola.

Naruto como sempre seguiu até sua sala sendo ignorado por tudo e todos. Afinal,era o ele desejava. Uma vida tranquila,sem pessoas para o atormentar. Para algumas pessoas ser invisível era uma coisa horrível,para Naruto era o paraíso,porém moleza não dura para sempre. No passado,o loiro invisível já chamou muita atenção e essa atenção tende a voltar algum dia e da pior maneira possível para o protagonista. Chegando na sala de aula,Naruto resolve se sentar na sua cadeira no meio da classe,onde não se destacava,pois não ficava com os corretinhos da frente,nem com os barulhentos das laterais e os delinquentes do fundo da sala. Estava no tudo nos eixos até sasuke uchiha,sua irmã e seu nariz empinando junto de seus escravinhos e um fã clube.

-esse é sasuke uchiha,um riquinho que se acha,por que é membro de uma das famílias mais ricas e promissoras de todo o Japão,ele tem um ego e um orgulho enorme,por conta da sua "beleza" e de possuir olhos vermelhos bastante famosos que se manifestam na adolescência,é mais ou menos parecido com uma conjuntivite crônica. Ele é muito famoso e desejado aqui na escola,as lacradoras sempre estão dando em cima dele eu o classifico como ameaça level x. Ou seja,ele é uma pessoa que não se pode se aproximar, de jeito nenhum. Ahh! Quem estou tentando enganar,ele é um amigo de infância,mas por eu me afastar dele,o mesmo as vezes implica comigo,mas mesmo assim eu o taxo como grande perigo para a minha invisibilidade!_falou para si mesmo.

-olhem é a hinata! _gritou um figurante.

-Hinata é a garota mais popular do Colégio,notas altas,peitos grandes,bunda grande,ego grande,beleza grande,cabelo grande! Essa é a musa do Colégio! Se você falou com ela morra feliz! Esse é o lema do fã-clube dos hinakons. Vinda do de uma das famílias mais influentes e rígidas,ela tem que se destacar em tudo,absolutamente. Isso ela faz 10x melhor. Eu a classifico sx,ou seja nunca vou me aproximar dela,assim como o sasuke,eu a conheci de pequena,essa garota parece que criou um ódio por mim no fundamental,ah! Detalhe:ela era meio tsundere.._disse para si mesmo. Nesse momento kakashi chega na sal e começa a dar a sua aula de idiomas. Kakashi é um professor e poliglota bem sucedido. Hoje,ele irá dar uma aula de russo.

-Привет, дети
Privet, deti(olá,crianças)!_falou kakashi.

-CE tá falando grego! Precisando de um tradutor universal!_caçoou o uchiha.

-muito engraçado,senhor uchiha! Vou antecipar a sua nota. É 0!_falou e o uchiha cerrou os dentes,enquanto Naruto gargalhava bem baixo,mas o mesmo ouviu e o olhou assim "eu te pego na saída"já se deve saber que o uzumaki teria problemas na saída.

Sasuke narra.

Esse loiro de farmácia irá pagar por rir de mim,eu juro isso! E o kakashi também! Como ousa me dar uma nota vermelha desse jeito.

Sasuke não narra.

Naruto narra.

Kakashi começou a sua aula e os outros não entendiam nada,apenas eu até que...

-alunos, vou chamar um de vocês para trocar palavras comigo, não tenham vergonha.

Quando e falou isso,só pensei em uma coisa:fudeu! Eu sei falar russo muito bem e se os outros descobrirem vão ficar impressionados e eu não quero nem pensar nisso. Mas... como eu sou azarado,Adivinha?

-Naruto! Venha até aqui!_falou. Minha mente,ficou girando, já que estou aqui, não adianta nada esconder meus talentos, então vou botar para quebrar.

- Он звонил?
On zvonil?(chamou?)_respondi para a surpresa de todos.

-
по-видимому, знает что-то о русском, разве это Наруто?
po-vidimomu, znayet chto-to o russki,Naruto.(pelo visto,visto sabe algo de russo,não é Naruto?)_respondeu kakashi.

-да, я провел несколько курсов по русскому языку, и я уже путешествовал по дому моих двоюродных братьев в России, поэтому я приспособился к русским больше, чем к японцам.
da, ya provel neskol'ko kursov po russkomu yazyku, i ya uzhe puteshestvoval po domu moikh dvoyurodnykh brat'yev v Rossii, poetomu ya prisposobilsya k russkim bol'she, chem k yapontsam.(sim, já fiz vários cursos sobre o idioma russo e já viajei para a casa dos meus primos na Rússia, então eu me adaptei ao russo mais que o japonês.)_respondi sorrindo para a surpresa do professor e da turma. Não pude deixar de esquecer que a loira que salvei ontem estava me encarado de uma forma estranha, Já tinha dado merda mesmo, mais para frente vou me arrepender e assim acabando a aula e fomos liberados mais cedo,devido a greve dos trabalhadores. Na escola, fui para o pátio e peguei meu bolo e meu cappuccino,assim passei a comer, no entanto sasuke e seu bonde chegaram para a minha tristeza.

-ei grego,tava falando muita merda hoje!_disse e o ignorei, não vou meter em confusão.

-oh! Tá me escutando?!_falou ele pegando o cappuccino e tacando no chão,por um momento o loiro ficou imóvel e kiba, um dos cachorrinhos de sasuke, tentou o empurrar porém foi recebido com uma cotovelada no nariz, o quebrando.

-ahh!_gemeu kiba de dor.

-desculpe,mas não quero me ter em confusão!_falei terminando de comer meu bolo e saindo dali sendo seguido pelos olhos do povo da escola,que porra, esse uchiha só me causa prejuízo. Saí da escola e fui para garagem, mas pude notar que uma cabeleira loira ame seguia, então corri para dentro da garagem, peguei as chaves da moto,pus o capacete e dei partida após pagar o meu fiel amigo. Quando a fofoqueira me viu na moto cresceu um sorriso nela e vi que ela estava gravando para postar no vlog dela então resolvi deixar quieto e ir embora, mas claro não deixaria de me divertir, comecei empinando a moto para depois pular da mesma e ficar andando a o lado para depois subir com um mortal e continuar com a minha série de acrobacias. A ino estava gravando aquilo maravilhada, agora que eu chamei atenção na escola e na rua,estou completamente fudido.

Naruto deixa de narrar.

Hinata narra.

Depois daquela apresentação daquele loiro estranho, me senti humilhado por não fazer aquilo, estou puta com aquele garoto mais do que o normal! Despensei um série de garotos e estou indo para casa mais zangada do que nunca,eu sou a garota perfeita! Linda por dentro e por fora, sou um exemplo de beleza feminina, nesse momento estou de dieta, porém não pude deixar de passar na cafeteria e comer alguma coisa, estava tudo bem até eu receber uma ligação

Trimmmmm trimmmm

-moshi moshi? _perguntei enquanto atendia o celular no meio da rua e a atravessava. Não consegui ver mas um caminhão vinha em minha direção, quando olhei já era tarde demais, ele já estava na minha frente, quando fechei os olhos,estava em cima de uma moto de um garoto com o uniforme da escola. Fiquei assustada, mas um pouco aliviada.

-quem é você?_perguntei derrepente e ele apenas parou a moto e eu desci.

-apenas um cara que não quer chamar a atenção de ninguém!_disse e saiu em largada me deixando ali, me interessei por ele. Vou descobrir quem ele é!.

Naruto narra.

Depois de ter salvado a hyuga patricinha, comecei a achar que eu estou sendo muito idiota, queria muito que ela se lascasse pelo tanto de coisas feitos por ela comigo, no passado. Mas outra frase veio à minha cabeça, "faça o bem,sem olhar a quem".

Flashback.

Naruto havia chegado na escola no seu primeiro ano do fundamental e estava tudo bem, até que a senhorita hinata pôs o pé para ele cair.

- ai! - disse ao tropeçar no pé de hinata que ficou rindo dele.

- por que fez isso? - perguntou irritado.

- o quê? Mas eu não fiz nada! -falou bancando a garota perfeita.

- Você fez sim! - esbravejou.

- eu estou sendo acusada injustamente! Por que você é tão mal? - perguntou fingindo estar chorando e um fã-clube de garotos apareceu e começou a quebrar o Naruto na porrada.

- sua des.. -naruto desmaiou e foi levado pelos professores até o hospital.

Flashback 2.

No quarto ano,Naruto já começou a se destacar nos esportes e começava a queimar o filme da azulada, que resolveu se vingar.

- lá,lá!! -o uzumaki de 9 anos estava indo para sua sala como sempre,até que viu hinata no meio do caminho e já fez uma vara de bravo e continuou o percurso até que a azulada pegou o boné que seu tio jiraiya havia lhe dado e saiu correndo, quando percebeu o loiro foi atrás dela e viu que a mesma o deu para alguns colegas de classe que o jogou longe até cair no riacho que tinha próximo a escola.

- não! O boné que o tio jiraiya me deu! - gritou chorando enquanto o grupo ria e naquele dia Naruto foi suspenso por ter quebrado 10 garotas na porrada, deixando todos bastante feridos.

Na diretoria:

- minato,o Naruto pode ter se defendido,mas ele bateu em filhos de colaboradores da escola e estão me esfaqueando toda hora,terei de tomar uma providência! Desculpe,pequeno. - falou tsunade vendo a tristeza do pequeno que teve o presente dado por seu tio jogado fora na maior cara de pau.

- hai,obaa-chan.

Flashback off.

Acha que vou para o shopping hoje. Para a sorveteria comer a nova novidade. Milkshake de cappucino. Dei de tudo com a moto e fui para lá.

________________________________________

Encontros desgraçadamente planejados.
Prólogo-parte 2.

Não tem lugar melhor no mundo que sua casa e o shopping, o local mais refrescante da cidade! Supermercados, praças de alimentação! Sapatarias,lojas de otaku, antiguidades, eventos, parque de diversões,cinemas! Tudo isso em um só lugar. Mas o problema é só um. Os desgraçados dos meus colegas de classe, parecem que moram aqui. Por exemplo, aquela garota com quinhentas sacolas de roupa em um carrinho empurrado por empregados é a fuu.

Fuu. 160cm. 16 anos. Cabelos veedes e olhso laranjas. A estilista da escola,se você quiser uma roupa,dicas de moda,maquiagem,paquerar, dar cantadas, vá até ela, você vai virar a pessoa mais descolada do século. Porém ela é bastante perigosa, pode parecer mentira, mas ela é uma profissional que trabalha para estrelas, lhe gerando fortuna e fama, ao lado de seu sensei choumei, que foi um grande estilista um dia. A mesma é uma ameaça rank sm. Menor que sasuke e hinata, mas é bem alto seu rank de perigo para minha invisibilidade, porém não vou me importar com isso, tenho que ir a sorveteria. Comecei a caminhar e passei despercebido por fuu,até agora estava tudo bem, mas por ventura do meu azar, nada é perfeito, eu trombei com a... sara.

- Naruto? É você? O que está fazendo aqui em konoha? -perguntou feliz, as pessoas começaram a se aproximar.

-shhhhhh - falei para ela e a mesma entendeu a minha situação, caramba! Se não bastasse me encontrar com a minha melhor amiga famosa, tinha que ser em shopping. Bem, tudo correu bem e eu a chamei para tomar sorvete comigo.

Sorveteria do shopping.

- então... quando você chegou em konoha? - perguntou comendo sua casquinha.

- há pouco tempo. - respondi chupando um pouco do meu milkshake. Ele é realmente delicioso. Eu estava fazendo uma cara tão fofinha que a sara começou a puxar as minhas bochechas.

- kawaaiii! - gritou,apenas tirei suas mãos de meu rosto e comecei a tomar meu milkshake em paz. Nossa, amo muito café.

- seu gosto por café não muda nunca, não é? - perguntou pra mim e eu assenti.

Ela sabe absolutamente tudo sobre mim, eu sei absolutamente tudo sobre ela. Pode parecer estranho, mas é coisa de amigos coloridos.

- Como estão seus pais? - perguntou-me.

Ai.. ai.. velhos tempos com o seu minato e a dona kushina. Velhos tempos em que meu pai me levava para viajar pelo mundo. Cada momento com eles era engraçado. Lembro-me da vez que o tio nagato me deu um assoprador de bolhas e minha pensou que era um cigarro,o tio nagato teve que passar 1 semana no hospital. Só de me lembrar daquilo, eu rio muitíssimo.

- hahahahahaha- ri assustando sara.

- o que foi? -me perguntou.

- apenas uma velha recordação. - respondi.

Flashback.

Naruto era um bebê na época e morava com seu pais em seu enorme casarão. Minato gostava muito de brincar com seu filho, mas tinha um problema,ele era muito travesso e esperto para a idade, além de muito malandro.

- minato, vou sair, cuide bem do Naruto! - falou terminando de pentear seus enormes cabelos vermelhos.

- hai. -respondeu o loiro. Kushina terminou de pentear seu cabelo, e passou pela porta, beijando a cabeça de seu filho que sorria.

- até mais! - falou a ruiva.

- mamãe! - falou Naruto para a surpresa de seu pai. Com apenas 3 meses, Naruto já falava.

- Naruto! Agora fale papai! - disse ele.

- mamãe! - Naruto responde.

- papai! - disse minato sorrindo.

- mamãe! -respondeu Naruto sorrindo e batendo as mãos, enquanto demonstrava um sorriso sacana para um bebê.

- papai! - Disse minato com uma veia na cabeça, Naruto parecia estar fazendo aquilo de propósito,um homem extremamente calmo como ele já estava começando a se irritar.

- mamãe! - disse Naruto.

- caralho! - gritou minato bravo.

- caralho! Caralho! Caralho! - falava naruto batendo palmas, até que um barulho de porta sendo aberto foi ouvido.

- cheguei,amores! - falou kushina.

- caralho! - respondeu Naruto e uma veia apareceu na testa de kushina.

- quem te ensinou a falar isso - perguntou brava.

- papai! -respondeu o bebê inocente.

- Naruto-traidor! - gritou minato.

Flash back off.

Hahaha,era muito engraçado todo tipo de situação vivida naquela casa, se não tivesse saído da Europa, tinha sido diferente. Muito diferente. Ainda pensando nisso, vejo a sara sorrir também. Claro que esbanjei um de meus melhores sorrisos, não estava na estão posso interagir com as pessoas do meu jeito normal. Me levanto para ir embora e a mesma se levantou para ir comigo, já tínhamos pago a conta,passamos em algumas lojas e fomos até o estacionamento, eu me ofereci para levá-la para casa,já que sou bastante cavalheiro, se é que me entendem. Assim, subimos na moto, pusemos os capacetes e seguimos viajem, sara mora em um dos maiores e mais requintados bairros da cidade,basicamente, na zona oeste. Hum.. hum.. se você não sabe do que se trata, se prepare. Irei lhe aplicar uma aula de geografia. Konoha é dividido em 4 zonas norte,sul,leste,oeste. A zona norte é o bairro dos assalariados comuns, é o bairro do café, famoso por ter as melhores cafeterias da cidade, zona onde moro. Zona sul: é a zona escolar. Escolas, livrarias, papelarias, ginásios, academias, internatos, tudo relacionado a vida escolar. Local onde estudo em konoha. Zona oeste:a zona mais requintada da cidade, contém bairros, monumentos, locais de turismo e outros mais requintados e luxuosos de konoha. Zona leste:basicamente, é como se fosse um apanha turista. É a zona cultural, lá a cultura de diversos lugares do mundo se colide com a japonesa, bairro preferido dos otakus. Estava falando tanto com os leitores,que nem percebi que cheguei na casa da sara, sim. Eu falo muito. Quem não fala, né? Cheguei na casa da ruiva e a mesma me deu um beijo de língua de despedida, cortesia da sara. Acenei para ela e fui embora, assim eu terminei o meu dia com chave de ouro. Uma hora dessas já deve ser de noite. Hora de ir para casa. Fui com tudo com a moto e voa lá, ino yamanaka aparece na minha frente. Dei uma freada, que a assustou.

- yusha?(Herói) -perguntou para mim.

Sinceramente. Eu sou muito azarado...

Continua?


























Notas Finais


Prévia do próximo capítulo:sasuke e Naruto,desde pequenos nutriam uma grande rivalidade,sasuke desafia Naruto em jogo de futebol,será que o loiro vencerá e como ele lidará com a petulante yamanaka, junto da lei de Murphy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...