1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ODEIO esse grupo >
  3. Prazer em conhecê-la

História Eu ODEIO esse grupo - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Caros leitores

Cá estou eu trazendo mais um capítulo para vocês, espero de verdade que vocês gostem... É isso rsrs ;3
Boa Leitura!!

Capítulo 2 - Prazer em conhecê-la


Estava de tarde, e Elisa teve uma rotina tranquila, sem Shows, gravações e tudo mais, apenas paz e tranqüilidade. Infelizmente não podia sair, pois seria barrada por seus fãs, ela não achava ruim, pois se sentia amada por eles, mas, às vezes era bom ir num cinema sem estar cercadas de pessoas. Elisa por sua vez estava nervosa e extremamente brava com a idéia de fazer uma participação especial com o Boygroup que mais odiava na vida inteira, Elisa por mais que fosse bondosa era um pouco preconceituosa, ela batia o olho em algum grupo de K-pop e já pensava que eram metidos, ou até gays. Ela simplesmente tirava conclusões precipitadas sobre os integrantes desses grupos.

Estava na hora, sua mala estava pronta, Elisa não confiava nos estilistas que os agentes providenciavam, com isso ela mesma escolhia seus looks caso o contrário não fazia absolutamente nada que desse dinheiro aos seus empresários e agentes, então obviamente eles tinham que conceder esse pedido. Enfim logo Chung-hee foi buscá-la em sua casa e a levou juntamente com seu agente Joe e sua assistente Luna até o aeroporto, assim recebeu a chamada para embarcar no avião, Chung tinha sugerido um jatinho, mas Elisa recusara, pois não queria ter tratamento especial, em todas as suas turnês ela nunca tinha ido com jatinho na vida, pensando assim ela era até que gentil.

 Chegando à Coréia, Elisa foi encaminhada em segredo a um hotel super protegido, até hoje nunca soube o nome desse hotel, mas definitivamente ele é incrível. Esse hotel foi feito para levar as celebridades famosas quando houver participações especiais do sexo oposto, era espantosamente protegido para que de maneira nenhuma os paparazzis conseguissem tirar umas fotos e espalhassem notícias de que tanto os boygroups quanto as girlgroups estavam ficando com os famosos de outros países cujo faziam clips juntos, que era o mesmo caso de Elisa, ela faria um clip em participação com o boygroup Bigbang e isso com certeza seria polêmica caso descobrissem que uma cantora famosa brasileira estava no mesmo hotel que os integrantes de Bigbang, seria um total escândalo!  

 A entrada do hotel era muito chique e sofisticado, com belos lustres e tapetes, decorações bem impressionantes Elisa nunca vira nada parecido, mesmo tendo viajado várias vezes. Foi bem recebida pelos seguranças e funcionários com sorrisos e curvadas de leve. Elisa estava vestida com uma roupa simples até, Um moletom estilo cropped azul claro com o capuz caído nas costas, calça jeans claro com uns leves rasgados dobrada levemente e um cinto azul escuro, tênis branco, no cabelo um rabo de cavalo alto com a franja para frente e uma trança envolta do rabo de cavalo. Elisa era baixinha para sua idade nisso ela ficava um tanto fofa com esse visual, parecendo uma adolescente indo para uma universidade. Indo para o segundo andar do charmoso hotel ela depara-se com os seres que tanto “amava”, lá estavam os membros do Bigbang sentados em um sofá imenso, Elisa enquanto aproximava-se deles notou que estavam um tanto ansiosos, eles olhavam para ela com tanta firmeza que ela ficou assustada e com raiva ao mesmo tempo parecia que eles queriam engoli-la com seus olhos.

Ao aproximar-se dos rapazes ela os cumprimentou com uma leve curvada eles levantaram e fizeram a mesma coisa.

- Olá senhorita Elisa, estávamos ansiosos por sua chegada. – Disse um rapaz com um cabelo azul claro com a franja puxada para o lado, parecia feliz em vê-la, Elisa assim o reparou.

- Digo o mesmo. – Elisa Sorriu, porém não estava sendo sincera, por dentro estava muito brava e queria ir logo para seu dormitório para não ter que olhar para a cara deles.

- Ah meu nome Choi Seung-hyun, mas pode me chamar de T.O. P e estes são Kwon Ji-yong, Lee Seung-hyun, Dong Young-bae e Kang Dae-sung.- Ele dizia enquanto mostrava quem era quem. – Estes são seus nomes originais, porém pode nos chamar pelos nomes artísticos se preferir. – Ele dizia.

- T.O. P, você fala a minha língua muito bem, ah! E muito obrigada pelo convite, me sinto bastante lisonjeada. Elisa sorria para eles tentando ao máximo disfarçar sua raiva e nervosismo.

- Nós que agradecemos por ter aceitado, para ser honesto, ficamos bastante preocupados em não querer estar com a gente em um clip, ainda mais sendo tão longe, ficamos tão ansiosos que aprendemos o português em uma semana. – Ele dizia um pouco irônico em seguida dando algumas risadas e Elisa o correspondeu rindo levemente. – E eu não queria mesmo vir por isso não sorria seu idiota. – Elisa assim pensou, tentando não expressar nada do que pensara.

- Seu dormitório é ali, espero que esteja do seu gosto, ah e não precisa se preocupar nós não iremos fazer nada, a senhorita tem o nosso total respeito. – T.O.P dizia isso meio encabulado, parecendo estar um tanto nervoso em falar sobre isso, Elisa por sua vez até que achou fofo, porém logo voltou a ter raiva, afinal, não queria estar ali. – Claro que não irão fazer nada, caso fizessem eu acabaria com vocês. – Elisa pensou consigo mesma.

- Sem formalidades está bem? – Elisa sorriu levemente. – Podem me chamar de Elisa.

- Claro senhori... Digo Elisa. – T.O.P sorriu.

Eles foram para seus dormitórios esperarem o jantar, o grupo de rapazes planejaram jantar com Elisa para conhecê-la melhor e é claro discutir sobre sua música juntos. Elisa estava em seu dormitório, àquele quarto era bastante aconchegante e fofinho. Elisa gostou muito, mal sabia ela que quem havia organizado aquilo tudo foram os meninos, ela trocou de roupa em uma pequena suíte que havia ali, colocando um short curto preto de tecido folgadinho, uma blusa marfim de mangas compridas e soltas, e um par de brincos de pérolas, cabelo solto com uma trança na lateral. Elisa sentou em sua penteadeira e passou um batom rosinha que tinha trago do Brasil e começou a passá-lo, ouviu barulhos de alguém batendo em sua porta e ouviu uma voz dizendo.

- Gata! Vim te chamar para o jantar lá no saguão. – Era uma voz masculina, porém não era Joe e nem T.O.P. – Quem poderia ser? – Elisa pensou.

Elisa caminhou até a porta de seu quarto e a abriu olhou e viu um rapaz com o cabelo longo preto e raspado na lateral, escorado com as costas na parede e braços cruzados com um pirulito na boca, era G-Dragon, Elisa estranhou, ele a olhou dos pés a cabeça:

- Humm está bonita, por acaso quer me conquistar? – O rapaz dizia se aproximando do rosto de Elisa. – Claro que não seu cabelo de sapatão – Elisa pensava consigo mesma.

- Você é engraçado G-Dragon. – Elisa dizia, mas seu pensamento era completamente diferente, na verdade ela achava G-Dragon um idiota. – Vamos descer. – Elisa dizia ao sair de perto de G-Dragon e do batente da porta. G-Dragon era o safado do grupo, ele não podia fazer nada por conta dos paparazzi, mas agora era uma chance perfeita para ele e não podia deixar essa passar.

Os dois desceram até o saguão e foram recebidos pelos outros integrantes que estavam lá sentados numa mesa redonda, G-Dragon puxa uma cadeira para Elisa sentar-se e assim a jovem fez, porém a educação de ambos era pura falsidade, Elisa só estava ali mesmo para não decepcionar seu agente e G-Dragon apenas queria levar Elisa para cama, mas para isso precisava ser cavalheiro, ele até que não se importava em esperar afinal Elisa era muito linda e tinha um corpo bonito, para G-Dragon valia a pena ser cavalheiro.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


É isso amados leitores... Até o próximo capítulo e tchauuu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...