1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu chefe. >
  3. Casa nova.

História Eu odeio meu chefe. - Casa nova.


Escrita por: PrazeReXx

Notas do Autor


Oieee amores, desculpa a demora para sair os caps, mais eu estou tentando, já escrevi esse três vezes, estou sem inspiração, me desculpem.
Amo vcs
Boa leitura ❤🐽

Capítulo 60 - Casa nova.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu chefe. - Casa nova.

Stephany: *dei uma risadinha, mais eu queria mesmo era ter um ataque te tanto rir puta que pariu.* - calma Elisabeth, senta vamos conversar.

Elisabeth: está bem, está bem. *Ela se sentou e pegou o cardápio.* - vai querer oque?

Stephany: lasanha.

Elisabeth: lasanha?

Stephany: sim, não pergunta o porquê, eu tô com vontade só isso.

Elisabeth: tá. *Então ela pediu nossas coisas e quando chegou começamos a conversar enquanto a gente comia.* - vai querer procurar casas a onde?

Stephany: poderíamos ver em um condomínio.

Elisabeth: ótima ideia. *Depois que nós comemos a Elisabeth me levou em um condomínio que era um pouco mais distante da cobertura do David, ela fica um pouco mais afastada dá cidade, em um local bem mais calmo, conversamos com o segurança que deixou nós vermos as casas que estavam a venda, e nada, não achei nenhuma que me agradava, eu esperava um jardim maior, quero um jardim bem verde, em tão a Elisabeth me levou em um condomínio bem maior que o último, um e que era bem mais caro que o outro, e se tinha poucas casa e cada uma distante dá outra, e tinha o que eu queria, um jardim verde, mais tinha bem além disso, tinha piscina, dois andares, cinco quartos, uma cozinha de dar arrepios, ela é linda, mais bom eu não posso falar simplimeste eu quero, também tem o David, então liguei para ele.*

Chamada on

David: oi amor.

Stephany: oi amor, é que eu gostei muito de uma casa, mais tambem queria que você aprovasse.

David: Stephany, oque você gostar está ótimo, compre a que você gostar mais, já deixei tudo com a minha mãe, ela a que vai negociar, amanhã eu vou com você ir ver a que você escolheu.

Stephany: tem certeza?

David: sim.

Stephany: entao tá bom, tchau amor até mais tarde.

David: tchau.

Ligação off

*Então e essa, eu amei, e a casa perfeita, é muito linda, AHHHHH, e essa escada, com essa lateral de vidro, linda para casete está porra dessa casa, e essa, chamei a Elisabeth e fomos resolver tudo, ela falou que ainda hoje essa casa é minha, e ela é, agora é minha casa, ahhhh, meu Deus, não sabia que seria assim tão rápido, o David é muito apressado, se fosse só eu, demoraria uma semana pensando, compro ou não compro, mais ele simplesmente me deu o dinheiro e falou:

- compre a primeira que você gostar

Ele não falou diretamente assim, mais foi praticamente assim, ele deveria tomar mais cuidado eu posso me acostumar com isso. Demoramos uma hora para resolver tudo, e pronto a casa é minha, a Elisabeth  falou para irmos comprar os móveis, que o David quer se mudar o mais rápido possivel, entao nós fomos, ela falou que o David vai vender a cobertura dele mobiliada, pois não quer nada daquela cobertura. Eu comprei tudo, tudo mesmo, cama, criado mudo, geladeira, sofá, panelas, copos, vassoura, toalhas, lençóis de cama, eu comprei até as coisas novas do escritório do David, a Elisabeth fez o possível para todos os móveis chegarem até o final dessa semana na casa nova, oque não se faz com dinheiro não é, ela so parou de me levar para comprar as coisas porque já era 21:00 hrs, e eu tava exausta, levei ela para a casa dela e voltei para a cobertura do David, quando eu cheguei o amor dá minha vida tava dormindo no sofá, fui até ele é sentei por cima do mesmo, ele abriu​ os olhos e olhou para mim.*

David: finalmente né amor.

Stephany: desculpa, sua mãe tava querendo comprar tudo hoje.

David: eu falei para ela tentar comprar tudo hoje, conseguiu?

Stephany: sim, a gente comprou até oque não era urgente.

David: e onde estão todas essas coisas?

Stephany: os móveis na loja e claro, mais as outras coisas estão todas no meu carro.

David: então a bom, vou pedir para a Célia ir direto para lá amanhã limpar tudo, e depois vamos para lá tá bom.

Stephany: tá.

David: sabe quando nossa cama nova vai chegar pelo menos?

Stephany: a maioria das coisas amanhã, acho que só o sofá que chega sabado.

David: então minha mãe resolveu tudo mesmo, até a data de entrega dos moveis.

Stephany: sua mãe é incrível amor.

David: ela é uma palhaça isso sim. *Ele disse se sentando e ficando de frente para mim já que eu estava em seu colo, possou a mão no meu rosto fazendo carinho, e me deu um beijo calmo, tirei minha blusa de frio e logo depois a minha camisa, sentia a mão gelada do David ir para minha cintura e passar pelas minhas costas me fazendo arrepiar, pasei minha mão em seu peitoral já que o mesmo estava sem camisa e o puxei mais para mim, sua mão foi para o fecho do meu sutiã o abrindo com um pouco de dificuldade (gente abrir sutiã e difícil ta), sai o colo do mesmo o sentando de frente para mim já que agora eu estou de pé, me ajoelhei e comecei a baixar sua calça de moletom.* - você é muito safada gata.

Stephany: eu sei ser bem safada quando eu quero.








FIM DO CAP.




Notas Finais


Eai amores do meu cori, gostaram???
Espero que sim
Amo vcs
Até o próximo ❤🐽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...