1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar - Jortini Leonetta >
  3. Capítulo 15

História Eu odeio te amar - Jortini Leonetta - Capítulo 15


Escrita por: jortinibrasil

Notas do Autor


Hey gente, estou postando esse capítulo agora de madrugada porque talvez ainda hoje eu poste o capítulo 16..
Assim que eu terminar de escreve-lo eu posto.
Preciso de uma ajuda de vocês para escolher o nome do bebê, vou deixar algumas opções ai embaixo...
LEIAM AS NOTAS FINAISSS! <3

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar - Jortini Leonetta - Capítulo 15


Povs Martina 


Meu pai e meu irmão continuaram a agredir verbalmente Jorge. Acabei passando mal, Jorge deixou-os falando e me levou diretamente até o hospital. 
Chegando lá o médico explicou que nessa fase começariam as contrações. Me acalmei e voltamos para a casa de Jorge. 


- Avisa ao seus pais ou para o Fran que está tudo bem. - dizia Jorge 


Logo liguei, minha mãe atendeu e a expliquei... 


- Já avisou aos seus pais? - perguntei a Jorge 


- Amanhã eu aviso. - disse - Ainda estou processando tudo isso.


- Jorge, sobre casar.. Eu não quero. - falei - Não vou me casar com alguém que não amo. 


- Tudo bem. - respondeu - Só falei na hora porque seu pai estava nervoso. Você se importa se eu ficar aqui com você e com o nosso filho? 


- Não. - respondi - Talvez seja até melhor. 


- Amanhã vou até o apartamento para buscar minhas roupas. - dizia Jorge - E aí fico aqui com vocês. 


- Que loucura, não? - ri - Eu te odiava literalmente, e agora estou grávida de você. 


- Quando soube que você estava grávida, cheguei a me iludir um pouquinho. - dizia Jorge - Eu tentava achar motivos para esse filho ser meu. 


- Te peço desculpas mais uma vez. Mas, já pensou em algum nome? - perguntei 


- Eu gosto de George, Ruy.. E você?


- Estava pensando em Louis ou Thomaz. - falei - Ou então Matthew, acho lindo. 


- Theo também é bonito. - disse Jorge - Ou Benício..


- Escolhemos no dia que nascer. - falei - Olhamos o rostinho e nomeamos. 


- Aqueles quartos que estão vazios podemos juntá-los e começar a montar o quartinho dele. - dizia Jorge 


- Sim, pode ser. 


- Tini, eu estou completamente atrasado para o meu último show. - dizia Jorge olhando no relógio - Eu não queria te deixar sozinha, quer vir comigo? 


- Vai lá. - falei - Vou pedir para o Fran vir até aqui, preciso falar com ele. 


- Estou super atrasado de verdade. - dizia - Eu volto logo. 


Jorge logo se foi. Liguei para Francisco que ainda estava chateado, mas concordou de me ver. Assim que chegou, percebi que já estava mais calmo.. 


- E o pai, como está? - perguntei ao vê-lo entrar 


- Está mais tranquilo. - respondeu - Foi acompanhar o Jorge no último show dele, e a mãe foi junto para não rolar desentendimentos. 


- Fran, não fica brava comigo. - pedi - Eu te amo tanto e sei que você é a pessoa que mais me entende, e me apoia.. Não me abandona agora. 


- Eu não irei. - ele se sentou ao meu lado - Só fiquei chateado com o Jorge. 


- Ele não teve culpa. - falei - Na noite que fiquei com ele eu... 


- Não quero saber detalhes. - ele riu - Dispenso isso. 


- Não está bravo comigo então? 


- Com você não. - dizia - Estou com ele


- Amanhã eu e ele vamos atrás das coisinhas do bebê. - disse - Arrumar o quartinho, quer ir? 


- Que bom que vocês dois já começaram a se entender. - falou - Isso eu vou recusar, não entendo nada sobre criança. Vai você e ele, é melhor. 


- Você acha que algum dia o pai vai me perdoar? 


- O pai amadureceu. - falei - Ele já tinha superado,  e estava animado. O problema agora é o Jorge, isso vai ser difícil dele aceitar. 


Fiquei conversando com Fran. Algumas horas depois Jorge chega, Fran não quis ficar e nem falar com ele e foi embora. 


- Vai ser complicado. - disse Jorge - Seu pai não quis nem falar comigo, e agora o Fran também.


Povs Narrador 


Após Fran ir embora, Jorge pediu algo para comer.. Martina não quis nada, estava um pouco enojada.


- E então, eu durmo no segundo quarto e você pode dormir no quarto que era meu. - dizia Jorge enquanto lavava o prato - Lá é mais confortável. 


- Não precisa. - respondeu - Eu fico no segundo quarto mesmo. 


- Faço questão de você dormir lá. - dizia Jorge - Só fica meio ruim se você passar mal e eu não escutar. 


- Eu não vou passar mal. - ela soltou uma risada - Fica tranquilo. 


Jorge arrumou o seu antigo quarto para ela. Resolveu de imediato pegar um colchão do quarto em que iria dormir, e colocou ao lado da cama de Martina. 


- Qualquer coisa, só me chamar. - disse Jorge já deitado - Boa noite! 


- Ok. Boa noite! 


No dia seguinte Jorge levantou cedo, fez sua higiene matinal e foi fazer o café da manhã.. Minutos depois Martina levanta, também faz sua higiene matinal e desce. 


- O cheiro está bom. - dizia Martina indo em direção a cozinha - Bom dia.

 
- Bom dia Martina, bom dia filhão. - respondeu - O sabor está ótimo também.


- Você que fez essas panquecas? - perguntou Martina enquanto sentava na mesa - Está com uma cara ótima. 


- Sim. - respondeu Jorge enquanto colocava o suco de laranja na mesa - Fiz bastante para você comer, afinal você agora come por dois. Não é filho? 


- Acontece que eu não sou de comer muito. 


- Mas o meu filho é, não é filhão? 


- Jorge, está me assustando desse jeito. - ela riu - Ele não vai te respond... AI AI


- O que foi? - perguntou Jorge preocupado 


- Ele está chutando. - Martina colocava a mão em sua barriga 


- Está me respondendo, está vendo? - Jorge se aproximou para colocar a mão também e sentir - Ele está chutando mesmo! 


Durante a manhã Jorge e Martina ficarão “conversando” com o bebê. Após terminarem de tomar café, Jorge ligou para os seus pais e comunicou-os que iria ser pai. 
Algumas horas depois Jorge postou em seu Instagram uma foto em que sua mão estava sobre a barriga de Martina com a legenda: “
O papai já ama muito."
Um pouco mais tarde, os dois saíram para procurar um quarto para o bebê mas vários paparazzis se aproximaram e começaram com interrogatório. 


- Jorge, como você está se sentindo com a novidade de que vai ser pai? - perguntou um paparazzi 


- Feliz. - respondeu - Muito contente. 


- Martina, você traiu o Pepe ou ele te traiu? 


- Gente, estamos ocupados agora. - Martina tentava sair daquela multidão 


- O Pepe anda dizendo que esse filho é dele, isso entre vocês dois é marketing? 


- Esse filho é meu. - disse Jorge puxando Martina e tentando sair da multidão - Por favor, respeitem-nos. 


Os dois responderam varias perguntas mas nada dos paparazzis se afastarem. Logo Jorge puxou Tini para uma loja de bebê e os tirou daqueles paparazzis.
Eles imediatamente foram atendidos, ficaram um tempão lá para a escolhas das coisas.
Após ficarem durante horas na loja, os paparazzis ainda os esperavam do lado de fora um pouco depois fãs por todos os lados começaram a surgir. Jorge e Martina saíram da loja acompanhados de vários seguranças.
Assim que conseguiram chegar até o carro, partiram até o hospital para a consulta de Martina.


- Dessa vez o papai veio? - dizia a médica de Martina - Que legal!


- Não perco nenhuma consulta mais. - dizia Jorge - E meu filho doutora, está bem?


- Está sim. - dizia olhando na telinha enquanto fazia o ultrassom em Martina - Olha ele aqui.


- Ele é lindo. - comentou Martina emocionada - Já quero que nasça logo.


- É lindo. - disse Jorge segurando na mão de Martina - Espero que puxe ao pai.


- Ah não. - Martina riu - Espero que puxe a mãe.


(...)
+1 MÊS SE PASSOU
(...)


- Temos que ir naquele programa de TV. - dizia Martina enquanto tomava café junto de Jorge - Estão me ligando direto.


- É melhor irmos ainda essa semana. - disse Jorge - Mês que vem ficará complicado.


Martina e Jorge foram ao programa, responderam todas as perguntas e falaram abertamente sobre tudo.
Mais alguns semanas se passaram e Tini já estava com 9 Meses de gravidez. A criança estava para nascer a qualquer momento.
Fran ligava todos os dias para ela, mas decidiu ir até a casa de Jorge para se acertar com ele.


- Cheguei na hora errada? - perguntou Fran entrando com um presentinho na mão 


- Se quiser eu deixo vocês a sós. - dizia Jorge ao ver Fran se aproximar 


- Quero falar com você também. - disse Fran entregando o presente para Martina - Afinal você é pai do meu sobrinho.


- Estamos bem agora? - perguntou Jorge abrindo um sorriso


- Mais ou menos. - ele riu - Tenho que aceitar de vez, e espero que faça a minha irmã feliz.


- Ele apenas será pai do meu filho. - Martina se pronunciou - Eu e ele continuaremos a mesma coisa, só que com algo em comum.


- Será? - Fran riu - Mas enfim, quando nasce?


- Está previsto para depois de amanhã. - disse Martina - Estou sentindo muitas contrações.


- Ele é o culpado. - Fran apontava para Jorge 


- Eu fui o culpado Martina? - Jorge riu - Eu juro que não fui eu.


- Sabe quando eu fico quando bebo, não é? - ela riu  - Ainda mais após saber que fui traída..


- E então, não vão me convidar para ser padrinho? - perguntou Fran - Estou esperando.


- Íamos te chamar. - disse Jorge - Mas já que se convidou..


- Fizemos um mimo para você e para a madrinha. - disse Martina - Que ainda não sei quem eu chamo, Cande ou Mechi.


- Vai ser difícil mesmo. - disse Fran - Mas, o importante é que logo logo terei um afilhado.


A tarde foi tranquila.
Fran estava aceitando melhor o fato de Jorge ser o pai.
Durante a madrugada Martina começou a sentir uma contração muito forte. 


- Ai.. Ai.. - reclamava de dor


- Está tudo bem? - perguntou Jorge se levantando rapidamente - Quer um copo de água, algo?


- Estou com muita dor. - dizia 


Até que.. a bolsa de Martina rompeu...


- Você está fazendo xixi? - perguntou Jorge sem entender - Não quer ir até o banheiro?


- Jorge, minha bolsa... - ela ainda sentia dor - Minha bolsa..


- Aonde está? - ele procurava - Que lugar você deixou?


- JORGE A MINHA BOLSA ROMPEU! - ela gritou - NOSSO FILHO VAI NASCER.


Jorge pegou-a no colo e colocou-a no carro..


- As coisinhas dele. - dizia Martina - Está ai na sala.


Jorge voltou correndo, pegou as coisinhas do bebê e foi direto para o hospital..


(...)


Assim que chegaram ao hospital, Martina foi amparada rapidamente. Jorge avisou Fran, e logo foi chamado para entrar na sala de cirurgia.


- Está tudo bem. - dizia Jorge enquanto segurava a mão de Martina - Respira fundo.


- Estou com medo. - dizia Martina - Chama meus pais e meu irmão.


- Não precisa ter medo, eu estou aqui com você. - Jorge acariciava seu rosto - Já avisei, provavelmente estão a caminho.


- Vamos lá? - dizia a médica - Está pronta?


- Sim. - respondeu Martina enquanto segurava na mão de Jorge - Estou.


Martina optou por parto normal.
Foi uma dificuldade para nascer, foram uns 20 minutos tentando até que...


- Nasceu? - perguntou Martina dando uma respirada melhor - Por que eu não escuto o choro dele?


- Doutora responde. - disse Jorge preocupado - Por que o meu filho não está chorando?


- Acalmem-se. - pediu a médica - Vai ficar tudo bem.


Após Martina escutar isso, sua pressão caiu de vez.


- Doutora, ela não responde. - gritou Jorge - A Martina apagou, façam alguma coisa!





 


Notas Finais


Qual nome para o bebê?
Theo, George, Matthew, Louis, Benício, Thomaz, Ruy.. Ou Benjamin?
Escolham 1.


E preciso da ajuda de vocês também para decidir quem será a madrinha.. Mechi ou Cande?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...