1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar >
  3. Cap 9

História Eu odeio te amar - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Cap 9


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar - Capítulo 9 - Cap 9

Isabella:
No dia seguinte...
Acordei no dia seguinte, exatamente as 8:00 da manhã. Acordei até que calma, pois dessa vez a loira maluca não amanheceu me chacoalhando feito doida kkkk.

Me virei na cama, olhei em direção a cama da Grace, e graças a Deus ela estava dormindo feito anjo dormindo em uma nuvem. E olhem bem, Grace não tem nada de anjo kkkk. Mas enfim, aproveitei que ela estava dormindo e fui tomar um banho pra despertar o meu corpo.
...
Depois do banho, aproveitei e coloquei a roupa já no banheiro, uma camiseta branca com alguns detalhes pretos, e com brasão da seleção estampado do lado esquerdo, uma calça azul jeans justa.

Sai do banheiro, e me deparo com a bela adormecida sentada na cama.

- bom dia urso. cumprimento a loira que estava sentada na cama, ainda fazendo o download da alma kkkk.

- bom... Ela diz bocejando. - bom dia raio de Sol. Ela completa a frase bocejando novamente.

Tenho que confessar que a loira estava horrível. Só fico imaginando, como manu não leva um susto quando acorda do lado dela hahaha. Mas enfim, depois de alguns minutos ali sentada na cama, Grace levantou e foi tomar um banho pra acorda.

Enquanto ela foi tomar um banho, eu fui terminar de me arrumar, pois sabia que as meninas iram sair para um café da manhã descente em plena 8 e pouco da manhã e claro, com os meninos🙄. Então não perdi tempo, passei uma make bem básica, passei o meu gloss de morango, que eu sinceramente sou viciada pra caramba, fiz também um coque bagunçado, pois eu estava com uma preguiça enorme de fazer algum melhor naquilo

E por fim fui colocar o meu querido tênis branco de cano baixo.
...
Quando Grace saiu do banheiro, eu estava sentada na beira da cama e com o celular na mão.

- alguma das meninas mandaram alguma coisa? Grace pergunta enquanto ia até a sua mala pegar a roupa.

- só Leona que mando perguntando se a gente ia tomar café da manhã. Respondo ela. - e eu respondi que sim. Respondo novamente tranquila.

- okay então. Grace confirmar. - eu só vou trocar de roupa, passa uma maquiagem básica pra desfaça essa cara de múmia, que mas parece que dormiu durante três mil anos e logo depois a gente vai tomar café da manhã. Grace diz de uma forma tão engraçada, que sinceramente não aguentei e acabei dando risada.

Mas enfim, ela voltou pro banheiro e eu só fiquei ali vendo o que estava tendo de bom naquelas redes sociais. Mas parece que tudo que eu falo ou penso positivo, volta tudo ao contrário pra mim. Quando estava tranquila vendo o meu Instagram, me aparece a foto do imbecil, pra mim começar o meu dia super bem.

Antes de vocês perguntem, eu e aquele babaca seguimos um e outro no Instagram. Mas antes que pensem merda em relação a isso, eu e ele não fazemos nada, nenhum dos dois curti a foto um do outro e nem comentamos. Somos praticamente dois desconhecidos no Instagram.

Mas enfim, depois da foto dele, veio mas cinco dele no rolê com os meninos. Continuei a rolar o dedo pra cima e passou foto de cristiano Ronaldo, que aliás é um grande amigo meu. Filip kostic, Ante Rebic, e mais um par de gente famosa.

- pronta? Escuto a voz de Grace me fazendo sair do transe.

- sim, bora. Digo e logo me levando da cama.

Saímos do quarto, e ficamos esperando as meninas no corredor.

Alguns minutos depois...

Depois de alguns minutos, graças Deus as meninas começam a sair dos quartos.

- aleluia!. Exclamo ao ver elas. - estavam tomando café nos quartos, por algum acaso?.

- bem que eu queria, mas meu querido marido não me parava de me encher o saco no celular. Mariana diz me fazendo rir sem mostrar os dentes.

Trocamos mais alguma palavras ali, e logo depois fomos em direção a cafeteria onde com certeza os rapazes já estavam nos esperando.
...
- pensemos que não viriam mais. Foi a primeira coisa que escutei ao chegar e
la.

- temos culpa, se tem algumas aqui que enrola pra se arrumar?. Respondeu Joanna na maior cara de pau, fazendo todas ali olharem brava pra ela.

- ah, falou a que se arruma rapidinho. Escuto Dianna dizer, fazendo Joanna revirar os olhos.

Sem enrolação fomos nos sentar junto com os meninos. Cada uma sentou ao lado de seus receptivos, e eu fui me sentar aonde? Ótimo, aquelas vacas me colocaram no lado daquele babaca. Mas hoje eu não vou me deixar levar pelas provocações dele. Hoje eu vou ficar ZEN e vou apenas tomar o meu café e comer alguma coisa me sustentar a manhã inteira.

- eai isa, preparada hoje para enfrentar a França?. Poldosky pergunta.

- preparada, preparada, eu não to. Respondo sendo realista até demais enquanto mexo no celular.

- Isabella cullmann com medo?. O babaca fala, me fazendo revirar os olhos.

- não é medo, Hummels. Respondo olhando pra ele - é apenas insegurança de não conseguir atuar em quadra hoje a noite. - principalmente contra o time da França, que com certeza estava renovada essa temporada. Digo séria.

- por que você acha isso, Bella? Pergunta Rachel, uma das minhas companheiras de seleção.

- por que pelo o que a gente viu ontem, a França destruindo a Holanda no 3 sets a 0, tá muito na cara que não é a seleção que a gente moeu no mundial em 2014. Respondo a mulata.

- a Isa tem razão. Grace concorda comigo. - mas Isa, eu sei, todos aqui sabem que você é industritivel em quadra. Grace diz novamente tentando me animar e me deixar mas confiante, pois eu realmente estava insigura em relação ao jogo de hoje a noite. - não tem o por que ficar insura.  - até por que, eu e as meninas vamos estar lá para ti ajudar no que você precisar. Grace novamente me fazendo lançar um sorriso leve pra ela. - principalmente se for pra meter bolada na cara de certas francesas. Grave diz me fazendo rir.

- ainda bem que você falou isso, pois estou louquinha pra fazer uma vítima essa noite no jogo. Digo olhando com aquele olhar e aquele sorrisinho de vilão de desenho animado.

- e quem é a sua vítima dessa vez?

- lua Rami, esposa de Adil Rami. Respondo. - aquele zagueiro que pelo amor de Deus, que zagueiro, hein!!. Digo mais pra provocar o zagueiro que estava do meio lado.

Até as meninas entenderam o por que eu falei aquilo hahaha.

Mas enfim, continuamos a conversar. Pedimos o que queríamos para comer e beber. Hummels ficava me irritando de vez em quando, mas como eu disse, não vou me deixar levar pelas provocações daquele imbecil, vou ficar ZEN!!! Entenderam ZEN!!!.

- que bonitinho, olha o grupinho todo reunido.

Retirem o que eu disse. Não vou ficar ZEN hoje coisa nenhuma!!!.

- o que você tá fazendo aqui, Hilary?. Hummels pergunta a namorada biscate que estava atrás de mim.

- vim tomar café com vocês. Ela responde.

- sinto muito, mas você não foi convidada para esse café. Foi a minha vez de dizer.

- e dês de quando precisa ser convidada para tomar café com vocês?. A vaca pergunta. - eu sou mulher de um deles, eu não preciso ser convidada. Ela diz se achando a poderosa só por que é mulher deles. Tadinha, vocês contam ou eu conto? Hahaha.

Respirei fundo, me levantei da cadeira e me virei em sua direção.

- primeiro Hilary, você não é atleta e muito menos faz parte da seleção. Digo olhando fundo nós olhos dela. - e por acaso, caso você não percebeu, aqui só tem atletas. Digo novamente. - então aconselho a você a cair fora daqui e deixar não só os pessoal, mas eu também tomar café em paz. - até por que, todo mundo aqui sabe que você não veio aqui pra tomar café, né?. Pergunto levantando a sobrancelha direita pra ela.

- mas é claro que eu vim tomar café. Ela responde. - vim tomar café com o meu namorado. Ela diz em seguida coloca uma das mãos no ombro de Hummels. - né amorzinho?. Ela de uma forma tão melenta que eu sinceramente fiquei enjoada só de escutar.

Como aquele cavalo em forma de homem não é burro de falar alguma coisa, ele ficou quietinho no seu cantinho, só vendo o circo pegar fogo.

- ah, larga mão de ser mentirosa, garota!. Me altero dessa vez. - confessa logo que você veio aqui só por que viu eu do lado do seu "amorzinho". Digo fazendo aspas com os dedos.

Nessa altura do campeonato, a minha cabeça está latejando igual a noite passada.

- já chega as duas!. Hummels finalmente falar alguma coisa.

Afim de tentar acabar com a nossa discussão, Hummels tenta me afasta colocando a mão praticamente na minha barriga. E foi nessa que fui eu fui tentar tirar a mão dele de mim, sinto uma corrente elétrica forte passando entre a gente, que me fez levar um susto na hora.

Meu Deus, o que foi isso?!!!

- ta tudo bem, Isa? Escuto Grace pergunta enquanto eu estava paralisada e assustada por causa do choque que acabei de receber.

- estou. Apenas respondo isso.

Olhei pra Hummels, que me olhava com um olhar confuso.

- você não sentiu?. Pergunto

- sentiu o que? Ele pergunta sem entender nada.

- quando eu toquei em você, acabei sentindo um tipo de descarga elétrica. Justifico, porém eu ainda estava paralisada e assustada com aquele acontecimento.

Hummels e o pessoal ficou sem entender nada, e por isso não falaram mais nada.

- eu preciso dar uma volta. Digo enquanto pego o meu celular que estava em cima da mesa.

Sem dizer mais nada, saio do meio do pessoal e por fim saio andando pelo centro de Lille. Eu quero processar na minha cabeça aquela cena bizarra que acaba de acontecer.

MANO, O QUE FOI AQUILO?!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...