História Eu odeio você- Gaara - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shukaku, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto Gaara
Visualizações 109
Palavras 304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tentei fazer algo meio fofo

Capítulo 9 - Vc é impossível


Fanfic / Fanfiction Eu odeio você- Gaara - Capítulo 9 - Vc é impossível

                            6:02 PM

Eu to andando desde que sai,tô morrendo ? Tô mas tô bem,fui pra cima dá vila,sim naquelas rochas lá em cima na onde tá os rostos dos hokages

Ali em cima a vista é linda,mais com o vento meu cabelo fica parecendo uma árvore,como ele é longo irrita demais 

XxX-nao acha melhor prende o cabelo ?

-AAAAAh meu coração-me viro com tudo-ooh vai assustar outro-bato nele,pelo menos tento

GAA-nao,sua reação é engraçada

-eu não falo nada-reviro os olhos,e ele vem e fica do meu lado(tipo a capa)

GAA-é bom mesmo por que se não eu mesmo fasso vc para de falar-é só eu que nao entendi ? Eu devo tá com uma bela cara de songa monga 

GAA-fecha boca

-Cala a boca idiotaa

GAA-nao quero

-ah não é ? 

GAA-nao por que,vai me bate ?-Se eu conseguisse ;-; 

-É....Então aí já não sei neh por que é meio impossível ;-; 

Ficamos ali,eu tentando mata ele,e ele cagando pra minha existência,aaamas se eu pego ele,esse Gaara morre 

Depois fomos embora tava tarde já,o Gaara foi comigo até em casa por q eu praticamente obriguei mais ele foi 

-quando vc volta pra sua aldeia ? 

GAA-acho q daqui dois ou três dias 

-Aah tá 

Cheguei em casa falei tchau pra ele e entrei,depois de toma banho deitei e dormi

*No outro dia*

Acordei cedo me arrumei,comi,quando ia sai escutei alguem me chama fui correndo abri a porta e advinha quem veio me busca na porta de casa ? ISSO AQUELES TRÊS IRMÃOS QUE EU AMO é tá não é pra tanto

-Aah oi gente-dei um abraço na Temari e no Kankuro antes que vcs me chinguem sim eu "abracei" o Gaara

TEM-vamos ? 

-Opaaa claro-fecho a porta atrás de min e nos fomos andando até onde tava alguns dos nossos amigos

É claro como sempre teve aquelas leves provocações entre eu o Gaara,indireta é o que não falta........





Continuaaaaa..........  


Notas Finais


Tá aí mais um espero que gostem e até o próximo
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...