História Eu odeio vocês-surubangtan - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 45
Palavras 886
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi , me desculpe por não ter postado esse dias tava sem internet e com preguiça. Eu ta usando a internet do vizinho que também caiu mas tá ai o novo capítulo, espero que gostem 😊

Capítulo 3 - O incidente


Fanfic / Fanfiction Eu odeio vocês-surubangtan - Capítulo 3 - O incidente

Fui para minha sala, após o sinal bater, a aula seria de português, normal se eu não a fizesse com o namjoon, que por alguma coincidência senta do meu lado, com certeza ele vai ficar a aula inteira me irritando. Me sento no meu lugar e namjoon senta do meu lado, e a aula começa até o demônio querer falar comigo

-princesa desculpa por aquilo que eu fiz

-ah aquilo o que quase me estuprar?

-princesa desculpa,eu não sei o que deu em mim e nos meus irmãos, nós só queremos seu perdão, você nos perdoa?

-tá eu perdoo voc...-interrompido-

-Seokjin e namjoon tem algum problema para vocês conversarem na minha aula? Porque não compartilham com a turma-o professor fala e todos olham para nós-

-não professor nada não-namjoon fala-

- ah e a propósito, recebi ordens para não deixar você sentar perto de seokjin o que esta fazendo ai?

-tudo bem eu saio-se levanta e senta em outra carteira-

O professor virou e continuou a aula, no decorrer da aula namjoon olhava para mim, eu apenas o ignorava ainda estava chateado com ele e seus irmãos.

Quando o sinal bateu a próxima aula seria de Ed. Física, então fui para o vestiário, peguei minha roupa, fui para o banheiro e tranquei a porta. Sempre faço isso para os alfas não entrarem já que é um banheiro só. Estava me trocando até que ouço batidas na porta.

-Seokjin abre a porta-os alfas da minha classe estavam lá fora-

-não, só depois que eu me trocar.

-seokjin você sempre faz isso-reclama-

-eu só estou me trocando espera que já estou acabando-falo coloco minha roupa(capa) e vou até a porta a abrindo- pronto eu falei que ia ser rápido-saio de lá e vou até a quadra-

Quando chego lá me deparo com quem eu não queria. Os seis alfas estavam ali o olhando e ele tentou dar meia volta, mas jimin o chamou.

-seokjin vem aqui-fez um pausa-por favor.

-....-tomei a pose e fui até eles-o que vocês querem?

-queremos seu perdão, e que virassemos amigos-diz taehyung-

-amigos?-olho para eles-

-é.

-tá! Tudo bem.

-que bom- diz todo juntos-


O professor entra na quadra, junto com o resto da sala.

-então pessoal, vamos fazer como sempre fazemos, quem vai no time de seokjin no basquete?-todos os alfas levantam a mão-porque eu não me impressiono?-diz massageando suas têmporas- certo eu vou escolher. Quero o Donghyuk, Youngjae, Seunjun, Woohyun, Sungmin, Dakho e Dohyeong no time de seokjin o resto dos alunos são um time.

Fui correndo até Donghyuk e pulei em seu colo, e pegou em minhas coxas para poder me manter ali em seu colo.

- eba!! Estamos no mesmo time.

-é estamos-fala sorrindo-

Do outro lado da quadra os alfas estavam rosnando.


                         P.o.v. jungkook


Não estava gostando do que estava vendo, quem aquele alfa pensa que é para pegar nas coxas do meu ômega. Quando ia até ele sinto meu ombro ser segurado por taehyung.


-não jungkook, ele não é nosso ainda-diz olhando para aqueles que pareciam um casal.

-venham logo o jogo vai começar-diz o professor-


Fomos todos para o meio da quadra e começamos o jogo, seokjin jogava bem, mesmo sendo ômega ele driblava vários alfas, só precisa de ajuda quando ia fazer sexta, ele era muito baixo tinha mais ou menos 1,65 enquanto todos os outros do seu time tinham 1,85. Mas eles fazia as sextas muito bem. Meu time estava perdendo de 23 a 18, então com a juda dos meus irmãos fiz uma sexta e empatei o jogo. O resto do jogo ninguém conseguiu focar em nada, porque não tinha como focar em alguma coisa quando você está vendo seokjin suado e com um shorts curto. Nem eu estava conseguindo focar.

-vamos gente foquem vocês estam muito distraídos-o professor diz numa tentativa falha de nós fazer focar de novo-


Quando a aula acabou todos precisavam de um banhos, estavam suados. Foram todos correndo para o banheiro e seokjin também, eu meu irmãos ficamos na quadra conversando.


                            P.o.v. Seokjin

Fui para o banheiro e já estava cheio de alfas tomando banho. Bem eu já tinha me acostumado com isso. Eles olham para mim com cara de que querem alguma coisa.

-que foi?-olho para eles-

-não vai tomar banho não?-diz um deles-

-tô esperando vocês acabarem.

-ah seokjin pode tomar banho a vontade-me olha maliciosamente-

-ah vocês acham que eu sou besta é, seu bando de alfas safados-digo e dou risada e todo mundo de risada também-

Eu estava acostumado com esse tipo de situação, era bem normal para mim é para eles também. Eles nunca fariam nada comigo, na verdade considero todos eles meus colegas e não algo perigoso só por serem alfas.

-vai logo seus safados. Eu quero tomar banho.

-tá bom- ele se apressam e saem todos com toalhas amarradas em suas cinturas-

-finalmente-tomo um banho rápido e amarro a minha toalha a cima do peito e sai do banheiro, vendo que tudo estava vazio começo a me trocar-

Primeiro visto minha roupa íntima, eu ia vestir, mas ouço a porta ser aberta, antes mesmo de eu conseguir vi os seis alfas ali me olhando. Eles ficaram um bom tempo ali so me olhando e eu olhando para eles. Mas me surpriendo com a ação deles.


Notas Finais


Tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...