1. Spirit Fanfics >
  2. Eu por você e você por mim >
  3. Coração traira

História Eu por você e você por mim - Coração traira


Escrita por: mermaidzinha

Notas do Autor


Ooii seus lindos. Apareci bem rápido dessa vez, porque eu to MUITO feliz! Cara 40 favoritos?! Amo vocês <3
Enfimm, sem mais enrolação...boa leitura e espero que gostem XOXO

Capítulo 5 - Coração traira


Fanfic / Fanfiction Eu por você e você por mim - Coração traira

   Sai andando sendo seguida por Levy, Erza e Juvia e não consigo prestar atenção em mais nada. As meninas estão animadas falando sobre o showzinho que eu tive com a Lisvaca, mas não estou prestando atenção, pois minha irritação fala mais alto. Como aquela garota ousa insinuar que eu tenho interesse no Natsu?! Se ele fosse o ultimo garoto do mundo e a humanidade dependesse de nós dois eu não iria querer ele. Ele pode ser gato, mas é como eu disse: a aparência não compensa o caráter podre.

- Gente, podem ir terminar o lanche, eu vou ficar sozinha um pouco. Até depois.

   Saio andando procurando um lugar vazio,  para sossegar. Vou bem para o fundo da escola e encontro uma escada. Subo e agradeço a Kami por a porta estar aberta. Encontro o terraço da escola que esta vazio, aqui é perfeito com essa brisa e esse silêncio.

  Vou até a sombra no canto do meu novo esconderijo, me encosto e fecho os olhos só sentindo o vento. Não sei por quanto tempo fiquei assim. Escuto passos até mim e sinto um cheiro familiar...Natsu. Continuo de olhos fechados fingindo que estar dormindo, não quero conversar com esse mulherengo. Essa ameba me segue até no inferno.

   Ele senta ao meu lado e sinto uma mão acariciar minha bochecha. Sou puxada delicadamente e minha cabeça deita em seu colo. Me sinto estranhamente segura e finalmente, relaxada. O rosado começa a fazer carinho no meu cabelo e depois faz uma trilha com seus dedos, primeiro acaricia minha bochecha, depois meu olhos, meu queixo e então ele toca meus lábios com os dedos. Meu coração já esta batendo descontrolado no peito e eu tento me controlar para ele não perceber que estou acordada.

   Sinto ele abaixar, puta merda ele vai me beijar?! Prendo a respiração e congelo – Sei que esta acordada Lu-ce. – Ele cochicha no meu ouvido fazendo um arrepio subir na minha espinha. Levanto bruscamente e bato minha testa na dele. – PORRA LUCY, que dor!! Vai com calma garota.

   Fico de pé e massageio minha testa fazendo uma cara de irritada apesar de estar sentindo meu rosto quente.

- O que v-você pensa que esta fazendo algodão doce?! – Ele arqueia uma sobrancelha e começa a rir.

- Esse apelido é novo. Senta Lucy, eu só quero conversar. – Olho para ele com uma cara de duvida. – É serio, sem cantadas...por enquanto. Trégua? – ele me estende a mão para eu apertar e dá um sorriso que me faz perder uma batida do meu traiçoeiro coração.

- Trégua. – Aperto sua mão e me sento ao seu lado. Escuto o barulho do sinal, mas não estou com a mínima vontade de ir para aula. Droga, apoio minha mão para levantar, mas Natsu me puxa.

- Não faz mal faltar uma aula nerd. – Reviro os olhos ao ser chamada de nerd.

- Sua namorada fez um showzinho no refeitório depois que você saiu. Mas aí eu joguei meu suco na cabeça dela. – digo simplesmente e ele começa a gargalhar, coro um pouco. Sua risada tem um som gostoso e contagiante. Solto um risinho de leve. Ele para o riso e me encara.

- Lisanna não é minha namorada. Transei com ela mais de uma vez e por isso se acha especial. – coro com o comentário e viro o rosto para esconder meu constrangimento, típico garoto que não presta. Como ele consegue falar isso naturalmente? Que fez...aquilo.

- V-você não presta Dragneel. – Ele me encara e mostra um sorriso sacana.

- Adoro te ver corada Luce. – Coro ainda mais e viro para responder, mas encontro aqueles olhos ônix hipnotizantes me encarando e sinto meu coração acelerar. Não consigo desviar meus olhos. Ele encara meus lábios e passa a língua pelos dele. Não consigo mais pensar, meu coração esta quase saindo pelo peito e esta tão rápido que é capaz do rosado escutar. Encaro a sua boca perfeitamente desenhada e vejo como é convidativa, mordo meu lábio inferior depois desse pensamento. Natsu percebe minha ação e cochicha para si mesmo, mas eu escutei: – Isso é tortura.

   Sou empurrada para o chão e sinto minha boca sendo invadida pelos seus lábios. Começo a me debater e tento empurrá-lo, mas ele é mais forte, segura meus pulsos e leva a cima da minha cabeça. Sua mão livre puxa minha cintura para mais perto do seu corpo que está deliciosamente quente. Sinto sua língua entrando na minha boca sem permissão e como se perdesse a noção, começo a mover a minha. Ele percebe que eu cedo ao beijo e solta minhas mãos que vão imediatamente direto para sua nuca e o puxo para mais perto. Ele agarra mais forte minha cintura como se o contato de nossos corpos não fossem o suficiente. O beijo é quente e feroz, nossas línguas em perfeita sincronia, meu coração batendo descontroladamente assim como o dele.

    Meu corpo não me obedece mais, Natsu passa a mão pelo meu corpo e desce para minha bunda. Sinto o volume em sua calça e ele começa a apertar entre minhas pernas que percebo estar molhada. Solto um gemido abafado pelo beijo e o mesmo morde meu lábio. Soltamos-nos para recuperar o ar e antes que minha sanidade volte, ele invade minha boca novamente. Natsu continua a se apertar entre minhas pernas e cada vez que solto um gemido involuntário sinto o volume aumentar mais. Minhas mãos bagunçam seu cabelo enquanto as dele passeiam pelo meu corpo. Estou ofegante e a falta de ar se faz presente, o rosado começa uma trilha de beijos no meu pescoço e eu solto outro gemido. Ele ergue um pouco minha camisa e beija minha barriga enquanto abre os botões da mesma debaixo para cima.

   Minha cabeça não pensa no que esta acontecendo. Deixo meu corpo no controle e o desejo que sinto. Antes de ele terminar de abrir minha camisa escuto barulho do sinal e saio do meu transe. QUE PORRA EU ESTOU FAZENDO?!

   Empurro o rosado bruscamente e levanto as pressas. Desço as escadas correndo sem olhar para o garoto que deixei para trás. Escuto passos atrás de mim... por favor, não seja ele, por favor, não seja ele.

- Luce espera! – Droga é o próprio. Meu coração que esta longe de se acalmar perde uma batida ao escutar aquela voz. Avisto o banheiro feminino e quase me ajoelho e agradeço a Kami por isso, lá o meu perseguidor não pode entrar.

   Entro e me tranco em uma cabine. Sento no vaso e respiro fundo. Escuto a porta ser aberta bruscamente e quase infarto com a voz que escuto. Ele é louco?! Escuto o responsável pela minha confusão bater na cabine que estou.

- Lucy, precisamos conversar. - Fico em silencio, estou ofegante, e não é só pela corrida. – Eu não vou pedir desculpa, porque eu não me arrependo. Por favor, abre a porta. Você é a primeira garota que eu corro atrás, não é igual às outras. Fala comigo irmãzinha. – o tom de sua voz é baixo e também esta ofegante.

   Como se minha mente começasse a trabalhar lembro-me de dois pequenos e importantes detalhes ao escutá-lo. Primeiro, Natsu é meu meio irmão e eu não posso me envolver com ele, é para sermos uma família e eu não vou estragar a felicidade da minha mãe cometendo quase um incesto. Segundo, ele é um mulherengo e eu sou só mais uma na sua lista. É igualzinho meu ex e eu prometi não me envolver com alguém desse tipo de novo. Respiro fundo e tento regular minha respiração.

- Só esqueça o que aconteceu, não vai se repetir. Volta para suas vadias e me trate como uma irmã Natsu, por favor. – Eu digo com a voz falha me segurando para não chorar.

- Não consigo te tratar com irmã, não mais. Lucy quando estávamos nos beijando eu sent...

- NÃO CONTINUE. – Eu falo mais alto do que deveria. – Não complique mais as coisas Natsu, eu te imploro. Deixa-me sozinha. Aquilo na teve significado nenhum, nos deixamos levar. Por favor, esqueça. – Escuto ele socar a porta e bufar, assusto-me e encolho no vaso sentindo uma lágrima teimosa descer.

- É isso mesmo que você quer? – sua voz esta firme e sei que esta irritado, mas não posso me esquecer o tipo de garoto que ele é e a experiência que demonstrou ter,  prova que eu sou só mais uma entre todas as outra que ele já pegou, ou pega. Respiro fundo para disfarçar a voz de choro.

- É isso que eu quero. – Não, droga, não é isso que eu quero, mas é isso que eu preciso fazer. Escuto a porta fechar e ele sair do banheiro. Desabo em lágrimas. Como eu me deixei levar dessa forma? O que foi aquela onda de sentimentos que eu senti com o Natsu? Toco meus lábios inchados por causa do beijo e as lágrimas caem ainda mais. Por que ele tinha que ser mulherengo? Por que ele tinha que ser meu irmão? Por que tinha que ser ele?

   A cena do beijo passa pela minha mente, os lugares que ele tocou voltam a ficar quentes e meu coração continua acelerado. Queria eu poder controlar meus sentimentos, mas não posso parar o que estou sentindo, mas posso negar e esconder no lugar mais profundo do meu coração. Vou esconder o fato de estar me apaixonando por Natsu Dragneel, meu meio-irmão.  


Notas Finais


Ta uma bosta a cena do beijo, eu sei e me perdoem. Eu ia demorar mais para desenvolver o sentimento do casal Nalu, mas pediram nos comentários e eu estava ansiosa. Mas será que o Natsu ta gostando da Lucy ou é aquela nova estratégia que ele disse? vesh...cuidado lucynha.
Enfimm, me digam se gostaram ou se ta uma merda, criticas e elogios são bem vindos sempre.
Obrigada por ler XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...