História Eu posso te amar ou te odiar? (LeitorXSpringTrap) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Springtrap
Visualizações 45
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Passando alguns dias na pizzaria (parte 1)


N.Você

 

Fiquei olhando a porta com cara de cu e decidi voltar para casa,senti uma ardência no meu braço que ele havia segurado, olhei para ele e o mesmo estava vermelho sangrando um pouco, o dono da pizzaria que mais me parecia uma casa de horrores chegou lá depois de umas horas.Ele comprou alguns kits de primeiros socorros e cuidou do meu braço machucado.

 

Charlie(n/a:TO INVENTANDO GENTI AQUI :v):Como você conseguiu esse machucado ?-Perguntou o dono preocupado.-Criança não acha que é muito nova para trabalhar aqui?Você pode acabar morrendo...

 

Você:Morrendo ou não,eu quero saber quem é que está matando as pessoas, e quem matou meu pai...-Falei determinada a continuar naquela pizzaria macabra.

 

Charlie:Certo. -Falou Charlie dando um loongo suspiro .

 

Você Obrigada Charlie.-Agradeci olhando o meu braço machucado.

 

Charlie: Só tome cuidado, além disso preciso te fazer um pedido ...você poderia ficar nessa pizzaria por três dias ?Tipo sem sair nem nada...?-Perguntou ele .

 

Você:Claro que não EU NUNCA IREI FICAR LÁ POR TRÊS DIAS NUNCA NA MINHA VI...

 

 

NO OUTRO DIA

 

N.Narrador

 

Você apareceu com outra mochila com mais alimentos e olhou Charlie nos olhos.

 

Você:Filho da puta

 

N.Você

 

Charlie: Não fique assim, você vai sobreviver.

 

Você:Eu espero...- falei entrando na pizzaria, liguei novamente as luzes e comecei a andar por lá.-Olá ?...Homem que quase me matou? -Falei olhando em volta ficando aliviada vendo que não tinha nenhum animatronic maluco querendo me matar.-Graças a Deus.

 

Fui para a sala dos guardas e coloquei minha mochila na cadeira, fiz um pequeno quarto lá dentro,sai do meu "quarto" e fui ver como estava Chica,Bonnie,Freddy,Foxy e Puppet, pode parecer estranho mas eu sempre que vinha aqui conversava com eles, então eu consigo confiar neles, sei que eles morreram e etc ...cheguei de boinhas em alagoinhas perto deles e os mesmos estavam jogados em um canto parados.

 

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...