História .eu posso te tratar melhor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Adultério, Angst, Angustia, Jikook, Kookmin, Kooktae, Mingi, Minkook, Relacionamento Abusivo, Sad, Sugamin, Traição, Triste, Yoonmin
Visualizações 62
Palavras 185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ;abusive;


Ele já te fez chorar, te bateu, te humilhou, te censurou, te proibiu, e se fôssemos contar todas as decepções que Jungkook te proporcionou provavelmente ficaria escrevendo até o final do ano.

Mesmo assim, Jimin, você continua com ele, e não me deixa contar pra ninguém a razão dos hematomas pelo teu corpo. Sei que ele está te ameaçando, e que você tem medo do que pode acontecer caso não acreditem na sua palavra, mas, se você fosse contar, eu seguraria a tua mão e iria com você; você não tem que fazer isso sozinho.

Não consigo entender porque desperdiça lágrimas por ele, porque continua me dizendo que ele vai mudar, sendo que já te ouvi dizendo que o odeia. Por quê?

Talvez você não tenha percebido, mas eu posso te tratar melhor do que ele pode. Sendo sincero, você não precisa ficar comigo, só tem que ficar com alguém que te dê o amor que você nunca teve.

Jimin, eu só quero que você seja feliz, e, mesmo que afirme o contrário, eu sei que não está feliz agora, eu posso ver nos teus olhos, acima daquele roxo.


Notas Finais


sim, o relacionamento citado na drabble foi um relacionamento abusivo... maS O JUNGKOOK NÃO É ASSIM, NÃO CONFUNDAM REALIDADE COM FICÇÃO!! JUNGKOOK É UM HOMEM GENTIL!!


espero que tenham gostado.
foi reescrita e corrigida ^^

outra que foi corrigida hoje:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-sol-e-as-estrelas-tem-inveja-12121937


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...