História Eu Posso,Titio?-Kaisoo Incesto - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Eunwoo, Irene, Joy, Kai, Kris Wu, Lay, Rocky, Sehun, Seulgi, Suho, Tao, Xiumin
Tags Drama, Incesto, Kaisoo, Revelaçoes, Sebaek
Visualizações 305
Palavras 2.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá aminoácidos, tudo na paz do santo (que não é nada santo ) Kim Taehyung? Que bom. ♡♡♡♡

Vou deixar umas coisas bem claras aqui ^^

1- PLÁGIO É CRIME, NINGUÉM TEM QUE SER ANITTA AQUI NÃO.
2- SE VOCÊ NÃO GOSTA DE INCESTO, NÃO LEIA E TAMBÉM NÃO FAÇA CRÍTICAS DE QUE ISSO É UM ABSURDO, QUEM GOSTA, LER, QUEM NÃO GOSTA, VAI PRA PUTA QUE PARIU E NÃO ARRUME TRETA COMIGO. ♡

É só isso mesmo, meus amores ♡♡♡ eu amo todos os que favoritaram e comentaram na fanfic ♡♡♡

Perdoem os erros que deixei passar e boa leitura.♡♡♡

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Eu Posso,Titio?-Kaisoo Incesto - Capítulo 4 - Capítulo 3


Capítulo 3


Seul-Córeia Do Sul

09:30 AM - 13/09/20018


Acordei e me despertei, olhei para a janela e o dia está lindo. Minha cabeça e tomada pelos os pensamentos sobre hoje mais cedo. Tento afastar esses pensamentos e pego o meu celular. Tinha várias mensagens, pois só abri a da Seulgi.

Online 

Seulgi Melhorzona♡: Soo, vamos tomar banho de piscina hoje? Na sua casa mesmo. 

You: Pode sim, tenho nada pra fazer mesmo, vem que horas para cá? 

Seulgi Melhorzona♡: Estou na rua da sua casa, só abre a porta, Okay? Bye. ♡

You: ;-;

Offline 

Me levantei e fui direto para o banheiro, não encontrei com o meu tio e eu nem ouvi nenhum sinal dele ainda. Terminei de tomar o meu banho e voltei para o meu quarto, vesti uma roupa simples, uma camisa preta escrita nela "Hate" De branco e uma bermuda a cima dos joelhos, apertada. Deixei o meu cabelo molhado mesmo e desci e fui até a porta. 

-Vai a onde?

Meu tio perguntou se encostando na parede.

-Bom dia, titio e eu não vou sair, eu estou esperando a Seulgi, eu e ela vamos tomar banho de piscina, aqui em casa.

Pra ser mais claro.

Respondi e pra finalizar, dei um sorriso.

-Ah, eu vou chamar o pessoal para cá também, tinha marcado de tomar banho de piscina e almoçar aqui.

Meu tio disse e a campainha toca.

Abri a porta que ficava atrás de mim e é a Seulgi. 

-Olá, amor.

Disse Seulgi me dando um abraço e eu retribui e fechei a porta. Nos separamos e ela comprimentou meu tio e seguimos para o meu quarto. Fechei a porta e me sentei na cama. Seulgi se sentou ao meu lado e pegou o meu celular e começou a mexe-lo.

Típico, senhorita Seulgi.

-Meu tio chamou os amigos dele para vir aqui tomar banho de piscina também. 

Disse e a Seulgi não largou o meu celular.

-Que amigos? 

Perguntou ainda cm os olhos grudados na tela do celular.

-O que tu tá fazendo no meu celular? 

Perguntei.

-Oh, eu tô lendo fanfic de Yoonmin.

Seulgi respondeu e essa daí é viciada mesmo.

-Ah. Ele chamou o Sehun, Minseok, Chen, Lay, Baekhyun e o Suho.

Quando disse o nome do Suho, Seulgi eu acho que ela se engasgou com a própria saliva dela.

Credo.

-O-o Suho???

Perguntou Seulgi largando de vez o meu celular.

-Sim. E  bem feito em ter se engasgado, tá vendo como é bom né? 

Ri e ela deu uma risada de "eu vou te bater".

Meu tio veio até a  porta do meu quarto e disse através dela que o pessoal já chegou em casa e que estariam lá atrás na piscina. Ouvi seus passos se afastando da porta e sumindo dali.

-Ai meu deus!

Seulgi pulou da cama e virou a sua mochila de cabeça para abaixo, fazendo assim, cair todas as as sua roupas e coisas em cima da minha cama.

-Eu em, tu trouxe o teu guarda-roupa inteiro pra cá?

Perguntei e a mesma riu, Seulgi pegou um biquíni azul e foi até o banheiro se trocar, enquanto ela avia ido, eu me troquei, vesti uma sunga preta e pus um short também. Pronto. Seulgi voltou do banheiro e caralho, ela está linda, o biquíni caiu perfeitamente em seu corpo.

-Nossa, se você não fosse minha melhor amiga eu pegava você.

Disse ela sorriu.

-Que isso, Kyungsoo?

-O que? 

Perguntei.

-Essa roupa, esta ridícula.

Seulgi apontou para a roupa que eu estou usando e foi até a sua mochila, abriu o zíper da mesma e pegou de lá, uma sacola com uma roupa dentro. 

É uma sunga vermelha, ih ala.

-Toma.

Seulgi estendeu a mão com a sunga nela. Peguei a sunga e a Seulgi mandou que eu vestisse. 

-Eu vou vestir isso?

Perguntei.

-Vai sim,  eu comprei para você, agora veste.

Seulgi virou de costas esperando que eu vestisse a sunga. E assim fiz, tirei as roupas que usava e vesti a sunga vermelha. 

-Pronto.

Eu estava praticamente nu, nem tanto por que a sunga escondia algo.

-Eita Porra.

Disse Seulgi e eu virei um tomate de tão vermelho que estava.

-Você está lindo, Soo, eu pegava você de jeito e não precisa ter vergonha, agora vamos descer e arrasar na frente de todos eles. Rimos e descemos, não encontramos ninguém pelo o meio da casa, então seguimos até a piscina. Estão todos lá, de sunga e tal, Sehun está preparando o churrasco na churrasqueira e o Xiumin pegando um sol, Chen e o meu tio estavam na piscina, vi que Baekhyun ainda não tinha chegado e eu espero que ele chegue logo.

Seulgi deu um "Olá" e todos olharam para nos, alguns olhares cercaram a Seulgi outros me cercaram. Apenas esqueci os meus problemas, coloquei meus óculos de Sol e comecei a desfilar indo em direção ao pequeno bar que avia ali.

-Nossa, Soo, assim eu me apaixono.

Disse Lay e eu mandei um beijo para ele com a mão. Cheguei no bar e Seulgi veio até mim e se serviu com uma serveja e eu com uma batida.

-O Suho não para de te olhar.

Disse baixo para Seulgi e a mesma sorriu sexy.

-E o seu tio, não para de olhar pra você.

Seulgi respondeu e saiu de perto indo em direção ao Suho.

Me virei e vi que meu tio estava realmente olhando para a minha bunda. Ouço a campainha tocar e vou vê quem é. Abro a aporta e vejo Baekhyun, todo arrumado.

-Até que enfim.

Disse o puxando para dentro.

-O Sehun estar aqui? 

Perguntou.

-Sim, agora vá se trocar.

Baekhyun foi até o banheiro se trocar e eu voltei para a piscina. Quando chego vejo meu tio subindo as escadas saindo da piscina, sabe aqueles filmes que, quando aparece alguma coisa gostosa, passa em câmera lenta? Então, eu vi meu tio saindo da piscina assim, ele está com uma sunga branca que marcava muito bem mesmo o seu membro que eu acredito ser enorme.

Para com isso.

Seu abdômen bem definido, todo molhado por causa da água, ui. Sai do meu transe quando Baekhyun, chegou e todo mundo começou asubiar para ele. Ri por que ele realmente está muito bonito, Sehun olhou para ele e depois saiu do lugar a onde estava e andou para atrás de umas árvores que tinha. Baekhyun viu e seguiu atrás dele. Eu fui até a cozinha preparar algo para comer ou beber. 

Cheguei na cozinha e não tinha ninguém, abri a geladeira e peguei uma jarra de água e pus no copo, bebi e coloquei de volta a jarra de água na geladeira.

-Você estar bonito.

Disse meu tio atrás de mim. Me virei e me surpreendi com a aproximidade que nossos rostos estavam.

-O-obrigado...

Meu tio beijou a minha bochecha e desceu até o meu pescoço, eu amei isso, ele depositou beijos ali, ele segurou na minha cintura e beijou o canto da minha boca. 

Meu Deus, o que está acontecendo?

Meu tio se separou de mim quando a voz do Chen, brota junto com ele na cozinha, meu tio ssaiu da cozinha, me deixando sozinho de novo.


Baekhyun on

Corri atrás do Sehun e não o encontrei, andei pelas as árvores e nada do Sehun.

Cadê ele???

Sinto meu braço sendo puxado e era Sehun, me puxando e me encostando em uma árvore.

-O que estar fazendo aqui, Baekhyun?

Perguntou Sehun, com aqueles lindos olhos. 

-Eu vim atrás do meu homem.

Disse.

-Aé, quem?

Sehun perguntou soltando meu braço.

-Você...Hunnie, eu te amo, eu cometi um erro em em ter terminado com você, pro causa de uma viagem, me perdoa, eu sinto a sua falta, eu preciso de você, Hunnie, eu te amo desde do dia que bati os olhos em você, você é a razão do meu viver, eu não vivo sem você, Sehunnie...perdoa o seu baby boy, eu te amo, eu quero passar a eternidade com você e somente com você, me perdoa amor? Por favor, eu não tô mais aguentando viver sem você, eu quero casar, ter filhos com você e tudo o que há de bom na vida. Me perdoa? hm? 

Não obtive resposta do Sehun, eu só senti as mãos grandes do Sehun, passar pela a minha nuca e me puxar para um beijo, esse que foi muito bem retribuído por mim. Sehun me puxou para cima, me fazendo entrelaçar minha pernas em sua cintura, Sehun com uma mão me segurava pela coxa, e outra mão entrou por dentro da minha sunga e a apertando a minha bunda, com certeza, vai ficar a marca. Gemi entre o beijo e parei com o beijo e levantei a minha cabeça para cima, por causa do dedo do Sehun, que foi penetrado na minha entrada, Sehun fazia movimentos rápidos e com isso, fazendo eu gemer alto.

-Aaawhh...Hunnie...

Beijei a boca do Sehun para controlar os gemidos altos, para que ninguém podesse ouvir. Depois de um tempo Sehun me desceu e o membro dele está duro pra um cacete.

-Me ajuda, baby? 

Sehun se refiriu ao seu membro muito bem duro.

Me ajoelhei e abaixei a sunga do Sehun, o membro do Sehun, saltou para fora e sem cerimônias, masturbei membro dele e comecei a chupa-lo, eu chupei muito bem por sinal, Sehun mordia o lábio para não deixar seus gemidos altos, chegarem aos ouvidos dos nossos amigos. Com um tempo Sehun gozou na minha boca e eu engoli tudinho. Me levantei e ele me beijou novamente. 

-Eu te amo.

Disse Sehun.

-Eu também te amo, Hunnie.

.

.

.

.

.

Seul-Córeia Do Sul

19:30 PM - 13/09/2018


Jongin on

Todos já foram embora, inclusive o Baekhyun e o Sehun, eles estavam tão abraçados, voltaram, glória aleluia.

Kyungsoo está no seu quarto e fui vê - lo. Fui chegando perto do quarto do Kyungsoo e ouvi ele falar com um tal de "Chanyeol" é o ex dele, certeza. Ele estava falando que senti saudades e que queria alguma coisa de volta, não entendi direito, apenas entrei no quarto e peguei o celular do Kyungsoo e mandei o Chanyeol pra puta que pariu, e joguei o celular do menor na cama a onde está deitado.

Esse menino, vai acabar me matando.

-Por que faz isso?

Perguntou Kyungsoo se sentando na cama.

-Eu não sei, é por impulso, eu só quero o seu bem, entenda...

Disse e me sentei na cama.

-Okay....

Kyungsoo me abraçou por trás e eu o deitei na cama indo pra cima dele e lhe dei um beijo, perto da boca. Olhei em seus olhos e depois aquelas vozes voltaram a falar na minha cabeça, dizendo que isso é errado. Sai de cima dele e falei para ele não voltar a falar com o Chanyeol, sai do quarto e fui para o meu. Peguei o meu celular e disse liguei para a Joy, convidei ela para ir até a balada no centro de Seul e a mesma aceitou. Me arrumei e peguei as chaves do meu carro. 

É Jongin, hora de se destrair um pouco. 

.

.

.

.

.

Seul-Córeia Do Sul

23:35 PM - 13/09/2018


Kyungsoo on

Sai do meu e fui até o quarto do meu tio, eu preciso me declarar, sei que vai ser uma novidade do caralho, mas eu quero correr o risco. 

Bati na porta umas 5 vezes e nada, a abri e não o encontrei lá. Entrei no quarto e vi um puseira verde em cima da cama do meu tio, eu logo a reconheci, é uma das puseira da balada do centro de Seul, usando ela, você pode entrar na balada.  

Pensei bastante e fui me arrumar, vesti uma roupa digna de ir para uma balada e peguei um táxi e fui. Cheguei na balada mostrei o puseira pro moço e ele me deixou entrar. Tinha muita gente, vai ser meio difícil encontrar meu tio aqui. Com tanta gente dançando igual a drogados, me encostei no bar e fiquei olhando umas pessoas sendo roubadas e outras roubando discaradamnete.

Eu em.

Senti alguém bater no meu braço e me virei para vê o ser.

-Oh, me desculpe. 

Disse o moço e ele logo levantou a cabeça.

-KRIS?!

Sorri e olhei para o homem alto a minha frente.

-Eu não acredito, SOO?!

-Sim.

Respondi e nos dois se abraçamos, pra quem não sabe, eu e Kris, nos somos amigos desde de infância maia nada rolou entre a gente.

-Você está lindo.

Disse Kris me olhando de cima a baixo e eu corei. 

-Ah...Obrigado, você também está muito lindo.

Disse.

-Obrigado, ei me passa o seu número.

Disse Kris pegando o celular do bolso.

-É xxxxx-xxxx

Dei meu número para ele e o mesmo deu um sorriso e do nada meu tio surge.

-Kyungsoo, o que está fazendo aqui?!

Meu tio perguntou e uma mulher, cujo nome eu não sei, estava ao lado dele. Meu tio olhou para Kris com raiva, parecia até que já ia partir pra briga com ele.

A não.

-Tio este aqui é o_

-Não me interessa.

Meu tio disse e pegou no meu pulso e me levou para fora da balada.

Que mico. 

Ele me colocou dentro do carro e entrou nele e dirigiu até em casa. Chegamos em casa e eu parei ele.

-Da pra parar?! Você só faz eu passar vergonha na frente das pessoas! Eu não te entendo, Kim Jongin!

Fui correndo para o meu quarto e tranquei a porta e me deitei na cama.

-Por que você é assim comigo, titio?



Notas Finais


Aí kkkk sobre a Seulgi pegar o celular do Soo, eu descrevi a Deborah na vida, ela chega na minha casa e já pega o meu celular e não larga, mesmo ela tendo o dela kkkk te amo, melhor ♡♡♡♡♡

Eu sei que tá uma bosta, mas eu vou melhorar, okay? Que bom ♡♡♡

Até o próximo capítulo, aminoácidos. ♡♡♡♡

Ass: Isabelle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...