1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de forças >
  3. Único.

História Eu preciso de forças - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Apenas um sentimento que senti hoje ao lado de minha mãe.

Capítulo 1 - Único.


Ow Deus, que sentimento é esse? Um sentimento de ser pequeno, um sentimento de não ter forças pra lutar, um sentimento de ser tão fraco que não pode nem dizer palavras de consolo para os que necessita de ajuda.


Deus, você viu não viu? O olhar dela Deus, um olhar de desespero, foi apenas por alguns segundos, ela agarrou minha mão com medo, o olhar dela de medo e tensão. Eu não quero mais ver esse olhar Deus, eu quero poder ajudar ela, pois ela sempre está do meu lado, ela é minha amiga, minha companheira, minha protetora. Ow Deus, eu só queria que todo esse tempo de destruição e tristeza passasse logo, para eu sorrir com ela sem me preocupar, dar risadas, passear com ela, olhar para ela e dizer que ela não precisa se preocupar com essas coisas, assuntos financeiros, prevenção contra uma pandemia, dizer que tudo iria ficar bem, pois o senhor esta com ela.


Eu quero chorar, quero abraçar o corpo quente dela e dizer que eu também estava ali, por favor Deus, me da forças para poder proteger as únicas coisas que importam para mim de verdade nessa terra.


Notas Finais


Espero q n liguem para minha tristeza kkk, só queria desabafar da melhor forma q consigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...