História Eu preciso de ti - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Elizabeth Midford, Sebastian Michaelis, William T. Spears
Tags Aloisxclaude, Sebaciel, Sebalizzy
Visualizações 18
Palavras 1
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, olá pessoal - se é que vcs ainda estão aí - como vcs perceberam a fic entrou hiatus, só que eu não avisei vocês por um único motivo; vergonha, sim eu estava com vergonha do que eu escrevi e como escrevi, quando o tempo passa você amadurece e percebe que certas coisas não são tão legais quanto parece, foi isso que aconteceu cmg, eu percebi que a fanfic inteira não tinha saído do jeito que eu planejei e que a escrita dela está em uma péssima qualidade, foi por isso que eu meio que desistir de tudo, no entanto, passado algum tempo eu vi que msm cheia de erros e não conseguindo desenvolver como eu queria eu amo está fanfic de coração e não poderia deixar ela de lado, por isso eu irei reescrever está história toda, do início até o fim. Quando tudo estiver pronto eu venho aqui avisar vcs e deixar o link ;)

Me desculpem de coração por ter sumido :'vv

Capítulo 14 - Desculpa...


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de ti - Capítulo 14 - Desculpa...



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...