História Eu preciso de você - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p Lauren G!p
Visualizações 38
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Sou sua cura


POV LAWRENCE


   Dois malditos dias e nada dela retornar minhas mensagens. Eu não suporto mais isso. Nesses dias meu pai e minha irmã retornaram de viagem e estão aqui comigo. Dinah como sempre com suas piadas idiotas.

- Cara você é tão gay que você é a princesa em perigo e uma mulher é seu principe....

- Vai a merda Dinah.

- Me diz como é essa gostosa?

Eu não quero Dinah em cima dela. Ela é minha. Quer dizer... bem eu a quero e então ela sera minha.

- Ela é latina e tem olhos castanhos.

- Realmente você é gay. Eu quero saber dos seios dela. Se cabe na minha mão e se a bunda é redondinha.

- Dinah respeita seu irmão. Ele esta em uma cama se recuperando de um grave acidente.

A ideia de Dinah imaginar Camila ne irrita ao extremo. Eu não quero que ela pense ou imagine como ela é. Esse sentimento esta me irritando. Desde do dia em que Dinah assumiu ser lésbica sempre falamos de mulheres e nunca me senti possesivo assim com nenhuma. A porta do quarto se abre me tirando desse pensamento inervente. Minha fiseoterapeuta entra, Normani é o nome dela. Na hora Dinah já se sente atraido e começa as suas cantadas enquanto ela realiza ps exercicios. E por incrivel que pareça ela gosta dessas cantadas baratas.

- Lawrencea a sua Camila salvadora é tão linda quando sua fisioterapeuta?

- Sim Dinah. Desculpe Normani, mas ela é perfeita.

- Eu sei Lawrence. Na faculdade ela já traia mais olhares do que eu.

E ela começa a rir. E então uma luz vem em minha mente. E resolvo perguntar sobre Camila para Normani.

- Ela veio hoje?

- Não, ela esta afastada.

Um pânico me toma com medo de que tenha acontecido algo com ela.

-  O que houve com ela?

Minha pergunta sai de forma nervosa e nem percebi que havia pulado da cama.

-  Calma Lawrence. Ela esta bem, ou pelo menos vai ficar. Ela pegou aquela chuva de dois dias atras e esta de cama. E como é teimosa não quer vir verificar se estar realmente bem e se é apenas uma gripe.

Deus ela pegou aquela chuva assim que saiu daqui. Algo me diz que a culpa é minha.

- Ela ta com os pais? Tem alguém cuidando dela?

- O pai dela morreu faz um ano e sua mãe abanndonou os dois já faz um bom tempo, antes do pai dela falecer. Ela deve estar sozinha no sofá com seu pijama de coelhos rosa e sua pantufa de porquinho. Ela sempre usa eles quando esta doente ou triste. 

E então novamente uma dor me invade ao  imaginar Camilacom seu pijama e sua pantufa sozinha em sua casa sem poder ser acolhida por seus pais. Uma vondade louca me toma e sinto a necessidade de cuidar dela, de nunca mais deixa-la sofrer ou ficar sozinha.

Após Normani terminar digo ao meu pai e minha irmã que estou cansado e que preciso dormir. Meu pai Mike me  olha nos olhos como se tentasse ler meus pensamentos. Ele sabe que não durmo. Desde que cheguei a casa deles com 4 anos meus sonhos ssão tomados por uma prostituta morta ao meu lado no chão de um quarto sujo. O máximo que ja dormir até hoje foram 3 horas seguidas. Não sei como ainda funcino. Agradeço a Deus por ter sido adotado por Clara e Michael. Eles adotaram os três filhos. Eu, Dinah e Ally que esta poe seu tour na Europa.

Assim que meu quarto fica fazio mando uma mensaem para Ty ir ao quarto. Em menos de um minuto ela esta ao pé da cama.

- Ty preciso de algumas coisas e de um favor. Primeiro preciso que compre no restaurante mais próximo duas sopas de galinha com pão fresco para viagem.

Ty me olha curioso mais não fala nada.

-Apóis comprar as sopas você você vai conseguir o endereço da Dra Camila com a minha mãe ou com a Dra Normani. Assim que estiver com as sopas e o endereço venha me buscar com uma cadeira de rodas. Nesse momento os olhos de Ty estão saltados sem acreditar no que acabei de falar.

- Senhor... ainda esta em recuperação não pode sair daqui. Precisa de cuidados.

- Ty... a mulher que salvou minha vida esta sozinha em sua casa sofrendo com um resfriado ou sabe Deus o que mais. Nada vai me segurar de ir até sua casa e cuidar dela. Agora vai rápido que não posso perder tempo.

Após meia hora Ty aparece na porta do quarto com tudo em mãos. Ele me informa que pegou o endereço com normani, mas disse apenas que iria mandar flores para recuperação de Camila. Ty é meu melhor funcionário e me surpreender.

- Senhor,consegui autorização para andar com o senhor no jardim do hospital. Então caso demore muito, me avise para não causar problemas no hospital.

- Obrigado Ty.

Entramos no carro em silêncio, assim foi por todo o caminho. Assim que chegamos no prédio consegui convencer o porteiro de me deixar entrar sem ser anunciado. Lógico que me rendeu uma boa quantia de dinheiro. 

Estou enfrente a sua porta.

- Ty pode ir e me espere no carro. Qualquer coisa te ligo.

- Estarei no carro senhor.

Apero a campainha e em segundo um anjo de pijama rosa de coelhos e oantufas de porquinho abre a porta. Ela ta com o nariz avermelhado e os olhos lagrimejados, tornando o aperto em meu coração ainda maior. Ela continua linda, ainda que a aparencei esteja acabada.

- Lawrence..... como.... o que?

- Eu vim curar essa sua gripe. Na verdade eu sou sua cura.


Notas Finais


Último do dia. Boa noite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...