1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de você >
  3. Cap:1

História Eu preciso de você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, essa e a fic feita para substituir pétalas de girassol que acabou recentemente, ela e uma fanfic kirideku, e não se não gosta se retire, espero que gostem dela.
Bjs 💖🥰☺️

Capítulo 1 - Cap:1


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você - Capítulo 1 - Cap:1

Ela jurou o amar sempre, jurou estar sempre ao seu lado, o fazer feliz, ficar com ele nos momentos bons e ruins, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença na alegria e na tristeza, até que a morte os separassem.

Ele foi apenas mais um tolo de ter acreditado nessa vibe da de contos de fadas, agora tudo estava perdido, tudo estava jogado aos ventos, tudo estava perdido, e todas aquela promessas juradas eram apenas palavras vadias e promessas quebradas, para Eijirou Kirishima, ele tinha saído daquele mundo todo colorido que ele tivera criado a partir de uma ilusão e esse mesmo mundo se afundou no preto, os seus cabelos que eram taobelos e vermelhos retornaram a ser pretos igual a quando era criança.

Novamente Kirishima shima se isso Lara do mundo, igual na sua infância.

.

.

.

Atualmente...

Eijirou Kirishima...

Novamente me vejo em um mesmo cenário, estou caindo de bêbado na mesa do bar perto daqui de casa,  afogando todos os meus sentimentos na cerveja, desde que Mina me traiu essa tem sido a rotina diária, tolo fui eu de ter acreditado em ter achado o meu amor verdadeiro casa m apenas 10 anos de namoro Dade, ou melhor, tolo fui eu por ter achado que essa coisa toda de amor verdadeiro existe.

- Eijirou... De novo bebendo? Você sabe como fica Quando resolve encher a cara?- Um toque atinge meu ombro, outra coisa que ficou normal foi o meu irmão mais novo Sero me ajudar nesses tipos de coisa, em geral somos até bem parecidos, principalmente nos dentes, enquanto os meus são pontiagudos os deles são quadrados, tem olhos e cabelos pretos igual o meu. Ele e o meu melhor amigo, sempre me ajuda quando eu preciso de um ombro.

Eu não lhe respondo, até por que se for abrir a minha boca eu ou irei vomitar ou irei falar nada que possua sentido, então me mantenho calado.

Ele me carrega até o carro com uma cara que eu sei bem o que significa "teremos seria conversa quando chegar em casa Eijirou" aposto que e isso que seu olhar significa.

- D-dessculpa- Tento formular ao menos uma frase com sentido, já perdi as contas de quantas vezes ele já me resgatou do bar do seu Joaquim. Ele me olha com cadê dessa vez de "está tudo bem Eiji".

- Tudo bem, mas precisamos conversar serio, mas descanse antes, por que não vamos conseguir resolver nada com você de ressaca.- Ele dá aquele sorriso quadrado para mim, e bagunça os meus cabelos.

O carro começa a andar e após isso eu não me lembro d nada, apenas de apagar nos bancos traseiros do carro.

.

.

.

- VOCE NUNCA ME DEU A DEVIDA ATENÇÃO, E ISSO EU TIVE QUE PROCURAR EM OUTROS!

- EU TRABALHO PARA TE DAR DO MELHOR SEMPRE, DESDE QUANDO EU LHE NEGUEI ATENCAO?

- CALA A BOCA... QUER SABER TE TRAI VARIAS VEZES E FARIQ NOVAMENTE, ESTA TUDO ACABADO.

.

.

Acordo suando muito, novamente tive um pesadelo com a minha ex esposa, aquela foi a nossa primeira e última briga antes de um divórcio. Estava tarde da noite, o relógio marcava 11:00 h na parede da cozinha, desço as escadas, logo essa ndo para a mesa, Sero está vá sentado em uma das cadeiras, estamos morando juntos desde a traição há um ano e meio. Ele está tomando chá verde.

- Finalmente acordou, já estava começando a me preocupar.- Diz ele enquanto em desço a escada e caminhando até a mesa, vou até o fogão e.pego um pouco fecha para me m também.

- Obrigado por.ir me buscar, do jeito que eu estava iria acabar apanhando se voltasse sozinho.- Vou em sua direção e me sento a mesa.- Essa foi a última vez.

- Eiji, precisamos conversar sobre algo, mas se não se sentir confortável não irei te obrigar a nada.- Fala finalmente me olhando nos olhos.

- Parece ser sério, o que aconteceu?- Pergunto sem me preocupar muito.

- Eu recebemos uma nova proposta de emprego, ela fica do outro lado do país, e eu acho que seria bom irmos não apenas pelo financeiro como para você distrair a sua cabeça, vai te manter lonje das lembranças com a Mina.- Eu fico feliz com isso, finalmente após tempos conseguiremos emprego melhor, por conhecidencia, seguimos o mesmo emprego, nos dois somos advogados e trabalhamos juntos.

- Tudo bem por mim, estamos a anos procurando essa tal proposta de emprego e finalmente conseguimos, não te por que dizer não.- Ele fica me encarando comj se estivesse surpreso- I que eu reconheço que estou precisando de uma distração.

- Que bom que aceitou, fico feliz que esteja se recompondo.- Sorri para mim.

- Até por que...- Esse foi a minha vez de sorri.- EU NAO POSSO DEIXAR O MEU BEBÊ MORAR SOZINHO- Pulo nas costas dele bagunçando o seu cabelo.

- Vai se foder Eijirou.

.

.

.

Narração...

Em um lugar muito distante...

No momento ele apenas queria se afundar em lágrimas, queria se acabar de chorar, se puder até mesmo se trancar em um quarto escuro e só sair quando a dor passasse, no entanto ele teria que ser forte, afinal, não era apenas ele sofrendo, afinal ele não poderia mudar o passado, afinal, ele tinha seu garotinho para cuidar, e a partir de agora não teria que ser forte apenas por aí mesmo, teria que ser forte pelos dois.

O pequeno menino, não sabia o que estava acontecendo, muito menos o por que tinha tanta gente chorando, e o que maio preocupava o garoto o seu pai sestava chorando. Ele nunca gostou de ver seu pai chorar e sempre que ocorria já sabia o motivo, era sempre a mesma história, aquela lasanha napolitana sempre i fazia chorar, ele jura que quando o encontra vai esganar o maldito por fazer seu pai Deku chorar de novo.

Izuku não sabia se chorava de tristeza ou de alívio, desde que começará o relacionamento o seu namorado tivera virado abusivo consigo e não o fazia mais bem, no fim ele e o pequeno Katsuki estavam livres de seu abusista.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Oi gente, espero que tenham gostado desse começo, obrigada por chegarem até aqui,e se tiver alguma crítica para eu melhorar os caps eu estou aberta. Obrigada também pelos seguidores já chegamos a 83 vocês são de mais💖😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...