1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de você >
  3. Uma vantagem do rinnegan

História Eu preciso de você - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olha só que se apresenta novamente depois de anos.
Peço perdão pela demora.

Capítulo 5 - Uma vantagem do rinnegan


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você - Capítulo 5 - Uma vantagem do rinnegan

Os primeiros raios de sol já despertavam no horizonte. Os ninjas sobreviventes também já começavam a despertar, se despreguiçando e se preparando para o longo dia que teriam. Enquanto isso na antiga casa na árvore, os raios de sol tocavam suavemente a face do Uchiha. Ele abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade, logo ele notou o único Uzumaki loiro abraçado a ele ainda dormindo.

O falso moreno se levantou com cuidado para não acorda o homem junto de si, não antes de deixar um delicado selar em sua testa, e fez um alongamento esticando seus músculos até então adormecidos. Andou até a janela apreciando o calor leve do Sol em seu rosto e em seguida descendo os olhos para os ninjas lá embaixo, e vendo que já começavam a levantar resolveu acordar seu namorada.

Foi até ele e começou a sacudi-lo devagar enquanto o chamava:

- Naruto acorda, temos que descer pra tomar café e começar a ajudar nossos amigos lá embaixo - o adormecido se remexeu um pouco e murmurou algo inaudível.

- Anda usuratonkachi levanta!

- Me deixa dormir mais um pouco Sasu.

- Deixa de moleza Naru temos que ajudar eles lá embaixo.

O loiro inconformado deitou de barriga pra cima e se sentou sem usar os braços ou abrir os olhos e logo voltou a cair na cama. O possuidor dos olhos ônix bufou.

- Naruto se vc não levantar - fez uma pausa - eu te jogo pra fora dessa cama e puxo até la embaixo pelo pé.

O Uzumaki se sentou abrindo os olhos e bufando.

- Tá bom, tá bom Sasuke, seu enjoado, não nem mais dormir nessa casa. E foi pisando duro até chegar lá embaixo perto de seus amigos.

- Bom dia pessoal ! - disse se espreguiçando e bocejando.

Shikamaru olhou pra Naruto surpreso.

- Vai chover vc acordou cedo.

- O sujo falando do mau lavado né Shika, mas não é como se eu tivesse acordado por vontade própria, foi o Sasuke que me acordou.

-Ele fez certo - Naruto olhou pra ele mostrando a língua em um gesto infantil.

Sasuke chegou sentando em um dos troncos colocados no chão desejando um bom dia aos demais e todos responderam menos o loiro.

- Bom dia pra vc também Naruto.

- Nem vem Sasuke.

Sasuke deu um sorriso brincalhão e de forma rápida foi para trás de Naruto o agarrando pela cintura e sussurrando em sua orelha:

- Good Morning Sunshine !!!

O loiro se arrepiou e virou de frente para Sasuke colocando os braços em volta de seu pescoço e fazendo um biquinho, Sasuke riu e logo sorriu sem mostrar os dentes fazendo Naruto corar e logo em seguida o moreno dar um selinho rápido desmanchando aquele bico infantil.

Eles foram interrompidos por um grito estérico, se separaram e olharam para Sakura que deu o grito. 

- Fala sério vocês são tão fofos juntos, Santo Kami que kawaii.

Kiba com uma cara de tacho disse:

- São tão melosos.

- É otouto quem diria em - Itachi disse com um sorriso de canto.

O casal corou não sabendo onde enfiar a cara.

...

- Bom agora vamos distribuir as tarefas para os grupos ninjas - falava Tsunade alto o suficiente para todos ouvirem. Ao seu lado Kakashi e Jiraiya - A Akatsuki vai começar a mapear a região, procurar por perigos, e achar um lugar apropriado para começar a construir a vila. Time 10 vão procurar por comida o suficiente para alimentar todos os ninjas e estarão encarregados de prepara-la também. Time 8 e 9 fiquem encarregados da guarda se algo se aproximar me avisem. Time 7 ficarão aqui ajudarão a juntar o que resta e também a montar o capamento temporário ordenadamente...

...

- Velho que saco pegamos a parte mais chata - Naruto reclamava.

Sakura deu um soco na cabeça de Naruto

- PARE DE RECLAMAR NÓS TEMOS MUITO TRABALHO A FAZER ASSIM COMO TODOS OS OUTROS ENTÃO LEVANTE DAÍ E MECHA-SE !!!!

- Pra que agredir Sakura, credo - Naruto reclamou passando a mão na área atingida. 

Sai e Sasuke reviraram os olhos:

- "Esse vai ser um longo dia"

...

 

 

- Chouji quando vai sair o almoço eu tô morrendo de fome.

- Pare de reclamar Naruto estou com tanta fome quanto vc.

Depois de um longo tempo todos os presentes já tinham comido tirando o Time 9, o 8 e a Akatsuki.

- Time 7 preciso que vcs levem comida para os times ausentes, por favor - Tsunade falou assim que chegou onde eles estavam.

- Ok - todos disseram em unissono.

...

Eles haviam acabado de achar os times responsáveis pela guarda. E pararam para descansar.

- Alguém tem ideia de onde a Akatsuki pode estar ? - indagou Sakura

- Só de pensar o trabalho pra achar eles já fico com preguiça - disse o Naruto

- Naruto porque não faz algo de útil e nos ajuda a acha-los ? Vc pode sentir o chakra, lembra? - Sakura respondeu.

...

Depois de um tempo procurando eles acharam a Akatsuki em uma clareira e agora já de noite eles se encontravam no mesmo lugar do dia anterior já se despedindo para finalmente poderem descansar, Naruto e Sasuke subiram para seu cantinho.

- Eu estou exausto Sasu.

Sasuke riu 

- Deita a e Naruto de costas pra cima.

- Pra que ?

- Deita logo dobe.

Naruto deitou e o Sasuke levou suas mãos aos ombros dele começando uma massagem leve, logo deslizou elas pelas costas, ainda que com a blusa sentindo Naruto se arrepiar. Pressionou os dedos nos pontos tensos sentindo eles relaxarem e quando percebeu a respiração de Naruto ficou leve. Ele tinha dormido.

Sasuke saiu da casa e começou a andar no meio das árvores chegando até a encosta de uma montanha que tinha uma caverna adentrou ela vendo outro lago esse originado de uma cachoeira, havia uma pequena ilha bem no meio com uma linda cerejeira e por conta de um buraco no teto a luz da luz chegava bem no lugar certo. Ele deixou as suas roupas deslizarem por seu corpo até o chão, expondo a pele branca. Ele adentrou a água transparente devagar sentindo elas relaxarem seus músculos.

____

Na casa da árvore o loiro sentiu a falta do calor do corpo do seu namorado e acordou coçando os olhos e sentando na cama. 

- Sasu - chamou ele baixinho.

Sem uma resposta ele se levantou e começou a seguir o chakra dele, mas travou na entrada vendo o corpo esbelto de costas para ele. Corou como se fosse a primeira vez que o visse desse jeito. 

- Vem aqui comigo Naru - ele chamou ainda de costas.

Naruto fez a mesma coisa, deixando as roupas deslizarem até o chão, adentrou a água indo até ele e o abraçando por trás. Sasuke se virou e pós as mãos possessivas na cintura do Uzumaki. Este que envolveu os braços no pescoço do Uchiha puxando de leve os cabelos da nuca o sentindo arrepiar. O moreno foi chegando mais perto roçando seus lábios nos do loiro dando uma lambidinha neles, o dono dos olhos azuis levou a mão aos cabelos macios e os puxou acabando com a tortura fazendo os dois fecharem os olhos iniciando um beijo lento, mas intenso e cheio de paixão. O moreno pediu passagem com a língua que foi concedida, elas se encontrarão e iniciaram uma dança sensual, explorando as bocas o máximo que podiam.

Sasuke deu um impulso levantando o loiro fazendo ele entrelaçar as penas na cintura dele.

Em um piscar de olhos os dois estavam na casa da árvore, graças ao rinnegan do Sasuke. O moreno andou com o loiro até a cama o colocando bem no meio dela e deitando sobre ele. O Uchiha se afastou um pouco olhando nos olhos azuis e logo iniciando outro beijo, passou as mãos pelas costas desnudas do moreno. E este que roçou as ereções fazendo ambos gemerem.

- Não geme muito alto, ninguém pode ouvir - Sasuke sussurrou perto da orelha do Uzumaki mordendo o lóbulo em seguida fazendo-o arrepiar.

Ele deixou um chupão no pescoço do loirinho seguindo uma trilha de beijos até um mamilo onde parou e chupou o direito enquanto brincava com o outro entre os dedos fazendo o loiro gemer em satisfação e segurar de leve os seus cabelos. Depois de um tempo continuou a trilha até a virilha dele onde deixou m chupão ouvindo um gemido em seguida. Ele passou o nariz pela ereção chegando na cabecinha já inchada e rodeou ela com a língua ouvindo ele arfar, logo ele passou a língua pela extensão chegando na base e chupando as bolas.

- Para de torturar Sasu anda logo.

- Sempre apressado né loirinho. 

Sasuke chupou a glande e sem aviso engoliu o pau fazendo Naruto gemer um pouco mais alto, mas logo tampar a boca com a mão enquanto a outra segurava os cabelos negros. Sasuke começou um vai e vem lento e quando ele estava prestes a gozar parou de chupar ouvindo um gemido de insatisfação. Ele então colocou três dedos perto da boca do Uzumaki que logo começou a chupar com vontade fazendo o pau do Sas latejar por não receber atenção. Depois de estarem bem babados Sasuke introduziu um dedo devagar fazendo o loiro sentir um leve desconforto que foi substituído por prazer quando o moreno voltou a chupa-lo enquanto este iniciou um vai e vem lento, depois colocando outro dedo ouvindo mais gemidos do loiro revezava entre vai e vem e movimentos de tesoura, quando achou que estava bom parou os movimentos e levou a língua até a entrada do Naruto começando um beijo grego fazendo o Uzumaki gemer alto em surpresa.

Quando parou ficou sobre o Uzumaki novamente.

- Para de me torturar Sasu, anda logo.

- Quero ouvir você pedir loirinho - disse enquanto fazia um carinho no rosto corado.

- Eu preciso de vc Sas anda logo. 

Sasuke sorriu de lado e colocou só a cabecinha arfando e fazendo o Uzumaki fechar os olhos com força pelo desconforto inicial, por isso Sasuke buscou a mão do Naruto e entrelaçou os dedos o beijando em seguida enquanto entrava devagar. Esperou um tempo até ele se acostumar, e quando ele mexeu o quadril começou a estocar devagar, as estocadas foram aumentando de velocidade e intensidade fazendo ambos gemerem baixo na orelha um do outro, quando Sasuke deu uma estocada funda e intensa acertando a próstata do Naruto o fazendo gritar o calou com um beijo fazendo ambos gemerem no meio. Ele deu outra estocada achando esse ponto e pressionando ele espalhando uma sensação gostosa pelo corpo de ambos, logo iniciou as estocadas mais rápido, os dois já suados e cansados não dando muito tempo para recuperar o folego iniciando outro beijo para abafar os gemidos. Acertando mais algumas vezes a próstata do Naruto ele gozou sujando os abdomens e o corpo amoleceu e buscando o próprio continuou estocando prolongando a sensação de anestesia do loiro o fazendo ter espasmos e mais algumas vezes ele alcançou esperando um pouco e caiu cansado ao lado do loiro o puxando para seu peito e os cobrindo com a coberta que tinha ali.

- Eu te amo Sasu

- Eu também te amo Naru.

Ele disseram iniciando um último beijo apaixonado e caindo no sono emseguida.

 

 

 

 

 

 

                                                                               

 

 


 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da minha primeira lemonada.

Beijos estalados e até a próxima.

Críticas construtivas nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...