1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de você >
  3. Lisanna

História Eu preciso de você - Capítulo 6


Escrita por: Blue_K

Capítulo 6 - Lisanna


Bom, eu era normal, tinha meus amigos, o amor dos meu irmãos, Mirajane e Elfmam, até que aconteceu, ele chegou em minha vida.

FLASH BACK ON

Eu estava voltando do colégio, mais antes de ir para casa resolvi, dar uma volta por aí. Estava em um parque, sentada na sombra de um árvore grande, então as folhas que estavam em volta de mim secaram, me levantei com um pulo, me perguntando o que estava acontecendo, olho em volta e vejo todas as árvores secas, mas ninguém estava no parque, a não ser o cara que estava se aproximando de mim.

- O que está acontecendo? - pergunto para o cara de cabelos negros, que estava parado na minha frente.

- Eu estou acontecendo - ele respondeu normalmente, como se aquilo fosse uma resposta que não fizesse efeito nenhum sobre mim.

- Q-quem é você? - eu perguntei tentando esconder meu medo, mais quando ele ouviu essas palavras, ele simplesmente sorriu e colocou a mão em meus ombros

- Ora, ora - ele respondeu - De todos que estavam aqui nesse parque se divertindo, você se destaca, você é a que está com um olhar mais malicioso. Ah já sei, armando alguma coisa - ele acerta em cheio, como ele pode saber que eu estava pensando em fazer uma pegadinha de mau gosto?

- Você não sabe nada sobre mim, me deixe em paz, me leve de volta agora - ele esboçou um malicioso sorriso.

- Não - fiquei paralisada - Ou, te levo, se você fizer o que eu mandar.

- O que você quer? - eu pergunto irritada.

- Você tem afinidade com a pessoa que eu quero - ele suspirou - Natsu Dragneel, mas eu estou fraco, e preciso de alguem próximo dele para se tornar minha aprendiz.

- ... - paro para analisar a situação, esse cara está me prendendo em um lugar paralelo, ele sabe que eu sou próxima ao Natsu, e ele quer o Natsu, mas para isso eu tenho que me tornar aprendiz dele - Aprendiz do quê?

- Aprendiz de um demônio, poxa você não me reconhece, estou em muitos livros, até em filmes - ele parou para respirar - Sou o maior demônio da história.

- Zeref - falo entusiasmada, bom, ser aprendiz do maior demônio da história, só para sair daqui desse lugar mais forte não seria tão ruim, mas se pensar o porquê ele quer Natsu... Dane-se o Natsu, eu vou ser forte - Bom, se você precisa de uma aprendiz, cá estou.

Dou um longo sorriso malicioso, com o meu rosto de santa, deve ter ficado bem contagiante.

- Sabe você também tinha o coração mais negro daqui desse parque.

FLASH BACK OFF

Não me arrependo de ter dado minha alma, sabe adoro ser bruxa, não tenho amor pelos outros, e meu único serviço é não deixar que Natsu Dragneel seja feliz, ou seja, terei que destruir aquela loirinha de farmácia.

Irei destruir Lucy Heartfilia.

ZEREF

Meu objetivo, bom, não tenho um objetivo em mente, ainda, depende da minha cria, do esforço que ela está fazendo.

Sou um demônio e estou fraco, este é o ponto, estou fraco, por isso preciso de uma aprendiz, uma humana com poderes de demônio se torna uma bruxa, e quanto mais essa bruxa fica forte, eu vou ficando cada vez mais forte, não é magnífico?

Não escolhi a Lissanna só por que ela não liga para ninguém, e só pensa em si mesma, escolhi ela porque quando olhei nos olhos dela, aqueles doces olhos azuis, eu vi a morte. E tudo que eu quero é a morte, a tristeza, a infelicidade de tudo e de todos, quero que todos saibam o que eu sinto por ser rejeitado. Sou apenas um demônio infeliz.

Quero um pouco de diversão, e vou conseguir, fazendo a vida de Lucy e Natsu um inferno.

Mas antes, vou deixar minha Lissanna brincar com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...