História Eu preciso de você (imagine min yoongi) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 36
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um gente espero que gostem pode ta meio chato e até eu buguei mais tente entender e espero mesmo queentendam e peço para lerem calmamente ou não vão entender nada

Capítulo 28 - Minha irmã?


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você (imagine min yoongi) - Capítulo 28 - Minha irmã?

E estava eu aqui,sangrando no chão gelado daquele porão,enquanto eu escutava o som dos pingos de chuva LÁ fora.

Eu apenas olhava para as paredes,como todos os dias eu fazia isso,minhas lágrimas não desciam. Aquele sofrimento todo em min não passava eu não me sentia mais. 

É como se eu não tivese vida,como se não tivese alma, não pertenço mais a esse mundo,todos tiraram ele de min e ninguém resta para confiar em min

Lia_off/S/N_ON

Após aquelas palavras do yoongi escultamos a porta ser aberta e dando a visão das meninas.

- Meninas!! - Chamei por elas que vieram para perto de min.

- S/N. Tu não sabe o que descobrimos. - Kethely falou para min se aproximando.

- O que? - Perguntei curiosa para ela que apenas segurou minha mão e olhou bem no fundo dos meus olhos.

- Você estava grávida - Ela falou e logo depois sorriu.

- Ah... Eu ja sabia. Mais eu o perdi - Eu falei para elas triste.

- Não fique assim. Você ainda é muito nova,um dia você terá o seu filho nos braços - Ela falou me abraçando.

Quebra de tempo

JÁ se passou dois dias, eu JÁ me encontrava em casa.

Agora eu estou de frente a janela,observando o tempo frio que aqui está fazendo enquando tomo um copo de chocolate quente..

O céu nublado enquanto chove, um dia sem cor. Mais estou pensando em Lia e quem é sua irmã, enquanto esculto os gemidos de tae e aquela puta em seu quarto.

Como ele pode ter esquecido de Lia? Como ele pode fazer isso tudo? Está algo errado eu tenho que descobrir.

Sinto mãos geladas se envolverem minha cintura,e um beijo molhado em meu pescoço fazendo eu me Arrepiar.

- Por que não vamos para a cama meu amor? - Era yoongi me chamando.

- Espere. Eu ja vou. - Eu falei e ele murmurou um "uhun" despois se distanciando de min e se deitando na cama. .

Fecho a janela e depósito meu xicrão em cima do meu criado mudo. Mais dai veio a Idea de como eu vou arrancar todas as respostas de yoongi.

- Colicensa yoongi eu já volto. - Falei para ele que me olhou e assentiu saio dali indo para o quarto de jimin. - Jiminie-shi pode me emprestar uma coisa? - Eu falei com a Voz manhosa.

Ele tirou seus olhos de seu celular e olhou para min.

- O que é que você quer? - Ele perguntou para min com sua sombracelha erguida.

- Bom eu queria pedir... pedir.... algemas emprestada - Eu falei a última parte em um sussurro mais suficiente para ele escultar.

- Algemas? - Ele perguntou e eu  balançei a cabeça em sinal de confirmação. - Tudo bem vou te emprestar! - Ele falou e eu abaixei a cabeça. Ele saiu da cama e caminhou até um armário o abrindo e pegando um par de algemas e um chicote depois me entregando.. Arquei uma sombracelha não entendo para que o chicote fazendo ele soltar uma risadinha baixa. - O chicote é cortesia de Park jimin. - Ele disse e eu soltei uma risada.

- Obrigado - Eu falei para ele que me entregou os objetos. Eu peguei eles e sai dali indo para o nosso quarto que ao entrar no mesmo vejo yoongi deitado na cama que olhou para min.

EU caminhei até ele colocando os objetos em cima do criado mudo do lado da cama.

- Para quer isso? - Yoongi perguntou confuso pra min.

- Você vai descobrir - Eu falei subindo emcima do mesmo e começando a beija-lo.

Estava o beijando sentada em seu colo com minhas mãos em seu rosto, dando pequenas reboladas em seu membro coberto pela calça enquanto ele passeava suas mãos em minha cintura. Deslizo minhas mãos  de seu rosto até o cos de sua calça adentrando sua camisa e começando a arranhar seu abs. Enquanto ele ainda me beijava. 

Separo o beijo começando a dar chupoês em seu pescoço,ainda rebolando em seu membro. Até que sinto seu alto pela calça. Eu paro de dar chupões em seu pescoço e começa a encara-lo.

- S-S/N O que vo-você está tranmando? - Ele perguntou para min.

- Nada meu amor - Disse para ele logo depois sorrindo para ele.

Arranco a camisa de seu corpo dando visão ao seu abs,ao ver aquilo me Deu uma excitação. Deixando minha calcinha molhada como ele pode me deixar assim por tão pouco? Passo minhas mãos delicadamente pelo seu abdômen mordendo OS lábios de leve.

Yoongi tira minhas mãos de seu abs começando a chupalas de forma sexy. Ele para de lamber minhas mãos e depois agarra na Barra do moletom cinza que eu estava usando o puchando para cima até o tirar. E jogar para longe do quarto.

Como eu estava sem sutiã ao tirar meu meoletom deu a visão de meus seios. Me inclino até novamente juntar nossos lábios em um beijo profundo. Enquanto ele brincava com meus seios Seguro forte em sua mão tirando elas dali e ne um movimento rápido o prendo no espelho da cama.

- S /N!!!!! NÃO FASSA ISSO EU QUERO TE TOCAR - Yoongi gritou me encarando com raiva.

- Calma deixarei você me tocar se me obedecer direitinho. - Falei soltando uma risadinha fraca. Logo depois me levantando  de seu colo e o olhando, vou para perto dele e começo a descer sua calça até tira-la por completo, junto com a sua boxe dando visão dele totalmente esposto para min.

- O que quer yoongi? É só pedi - Eu disse em um tom sexy.

- E-eu quero sua boquinha - Ele falou ofegante fazendo eu soltar uma risada baixa. Me ajoelho na cama a sua frente agarrando em seu membro começando a passar minhas unhas nele o provocando bem lentamente. - Ah eu... Eu quero su-sua boquinha ah - Ele falou como gemido e com sua respiração descontrolada..

- Você quer minha boca? Então me responda com a verdade! - Falei para ele que me olhou confuso - Quem é a irmã da Lia? - Eu perguntei com a voz autoritária fazendo ela arregalar os olhos. 

- E-Eu não vou dizer - Ele falou fazendo eu o encarar sério 

- ME RESPONDA - Eu gritei sem paciência, Apertando membro fazendo movimentos acelerados sentindo seu membro latejar e sua glande inchar mais ficando vermelhinha.

- Ah... A-A irmã da Lia é... você - Ele falou em forma de gemido fazendo eu soltar seu membro assustada e cair no chão, rapidamente deixo lágrimas caírem do meu rosto

Agora tudo faz sentido,meus pais sempre me trataram mal,agora tudo faz sentindo por que eu sofri tanto eu não sou filha daqueles canalhas, Lia é a minha irmã ela sempre foi sempre me procurou mais nunca me encontrava. 

Como eu pude deixar minha irmã ser levada mesmo na minha frente como pude? Que tipo de irmã eu sou?

- Meu amor fique calma não chore - Yoongi tentou me consolar mais não deu muito certo.

- Não da yoongi. Ela era minha irmã e uma hora dessas ela pode estar morta o único parente que tenho deve está morta - Eu falei para ele começando a chorar muito lágrimas desciam de meu rosto não conseguia parar. Sintia meu rosto molhado pelas lágrimas que insistiam em cair. 

Escuto som de alguma coisa  quebrando a depois sinto braços me enrrolarem em um abraço de conforto. 

Ela era minha irmã que me protegeu e nem isso pude fazer isso para minha própria irmã.

Estou cheia de tudo que aconteceu mais preciso de forças eu preciso fazer isso por ela seria exatamente o que ela iria querer e eu vou a proteger. Eu vou conseguir a resgatar.





Notas Finais


Mais um cap chato eu sei e gente desculpa eu não sei escrever essas coisas direito me perdoem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...