História Eu preciso de você (imagine min yoongi) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 80
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eiiiii quero que vocês passem la no canal da minha amiga StherBTS
https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-love-with-an-idiot-jungkook-13381037

Capítulo 28 - G-Dragon?


Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você (imagine min yoongi) - Capítulo 28 - G-Dragon?

 Após alguns minutos o sinal tocou para irmos a sala onde ao chegarmos sentamos na mesa de cada um. 

Os meninos começaram a fazer bagunça enquanto o professor não chegava. Após algum tempo professor Ramiro chega fazendo todos se calarem. Ele começa a dar sua aula. Mais depois de passar os horários a aula acabou pois ia largar cedo por causa de um compromisso do professor.

Eu fui a primeira a sair da sala,montando em minha moto e rapidamente indo para a casa. Chegando nela,vou rapidamente para o quarto pego meu notebook saindo daquela casa.

Ao chegar onde eu queria deço da moto entrando naquele local onde eu nunca queria ter entrado mais meu pai tinha me obrigado a trabalhar aqui.

- Nossa a quanto tempo não lhe vejo senhorita S/N. - G-Dragon falou sorrindo para min. Ele sempre foi assim enquanto bebia seu copo de wisck.

- Não tenho muito o que falar,só quero pedir um favor - Eu falei o encarando que me olhou curioso.

- Qual? - Perguntou para min logo em seguida tomando um gole de sua bebida.

- Quero que encontre uma pessoa para min o resto eu posso cuidar - Eu falei para ele lhe entregando meu notbook onde continha as informações que soube da lia fotos dela e alguns desenhos do rosto de dak-ho que eu tinha desenhado.

- Okay mais quanto eu vou ganhar? - Ele falou deixando seu copo de lado pagando em seguida o notebook de minhas mãos.

- Não se preoculpe. JÁ está pago - Eu falei sorrindo para ele que me olhou confuso.

- pago? - Ele perguntou não entendendo no que eu estava a falar.

- Não se lembra daquele dia que salvei sua vida estas me devendo uma se me fizeres esse favor sua dívida está paga comigo - Eu falei para ele logo soltando uma risadinha soprano.

- Então okay. Vou ver o que posso fazer em Questão da Lia - Ele falou logo depois de mecher um pouco em meu notbook.

- Então tudo bem eu preciso ir esse lugar não me trás boas lembranças. - Eu falei olhando ao redor daquela casa noturna.

- Pois eu olhando para você me lembro de coisas ótimas. Principalmente do show que você e seu próprio pai fizeram. Eu ainda posso ver a marca da queimadura de cera de vela em seu pescoço - Ele falou logo dando risadas altas e levando o copo de wisck até sua boca. Mais antes dele beber bato em sua mão fazendo o copo cair e se quebrar no tapete de veludo vermelho o manchando com o líquido que avia dentro do copo.

- Não me lembre disso. Esse dia foi duro para min apenas fassa o seu trabalho que pedi - Eu falei com raiva o olhando em seus olhos logo depois saindo dali. 

Ao montar na moto percebo uma movimentação na floresta da frente a casa mais não dou muita atenção dando partida e saindo dali.

Andei de moto por Seoul inteira pensando em muitas coisas mais parei de frente a uma doçeria que eu vi  um casal conversando. Prestei mais atenção e percebi que era o j'hope.

Entro nela e me apróximo deles,hope estava de costas para min não conseguia me ver sentei na mesa atrás deles. Como sou curiosa fiquei a escultar a conversa.

- Eu te amo hope. Você sabe disso por que não me ama? - A moça que estava a falar com ele disse começando a chorar.

- Eu sinto muito Rebeca mais  Eu amo outra pessoa. - Ele falou para ela não pude ver sua expressão mais  percebi que no seu tom DE voz avia pena.

- Essa Vitória me paga. Ela roubou você de min. Como você pode se apaixonar por uma pessoa o oposto de você  - Ela falou batendo na mesa com fúria.

- Dizem que os oposto de atraíam. Deve ter acontecido com eles dois deixe de da emcima dele por que ele já tem dona - Eu falei a me aproximar deles fazendo hope me olhar assustado. - Vamos para casa hope você precisa dizer isso a ela - Eu falei segurando em seu pulso o puchando para fora daquela lanchonete montando em minha moto - Anda J'hope não temos o dia todo - Falei sem paciência o assustando ele subiu na moto e logo depois dei a partida. Sai pela cidade catando pneu.

Ele precisa dizer isso logo a ela antes que ela saía com aquele menino o Vitor o maior pervetido da sala que disse que a amava no tempo que ela estava sentimental. Eu sei disso por que escultei a conversa deles isso foi hoje no Colégio quando ela saiu e demorou para voltar. Vou fazer de tudo para todos serem felices e não acabarem sendo que nem minha irmã eu não suportaria ver alguém que me importo assim e um desses alguém é o j'hope e a Vitória. 


Notas Finais


Nossa ta uma bosta mais eu gostei bjs e descupem os erros capetinhas e meu bolinho que se estiver doente melhoras para você. Um recadinho rápido.
Você viram a minha nova fic? Então passem lá. A Fic é DO namjoon que dediquei a minha amiga StherBTS
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-submissive-imagine-kim-namjoon-13696109


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...