História Eu preciso de você (imagine min yoongi) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 105
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um gente desculpa os erros espero que gostem boa leitura e por favor cometem por que o que mais gosto de fazer e ler seus comentários

Capítulo 33 - Mais um problema! Mais qual?


Eu me perdia no olhar de yoongi,Ele Tinha um olhar quer me chamava atenção ele parecia ver o fundo de Minha alma.

- Nada - Eu falei para ele e me joguei de seu lado na cama - Apenas estou cansada moh,queria dormir de conchinha hoje com você - Eu falei para ele passando a língua suavemente em meus lábios os umidecendos com a minha saliva e fechando os olhos lentamente.

- Okay meu amor - Yoongi falou se deitando ao meu lado e abraçando minha cintura - Boa noite - Ele sussurrou em meu ouvido e me deu um selar em meu pescoço fazendo eu me arrepiar logo se deitando e abraçando mais Minha cintura. Um pouco tempo depois mais olhos pesaram a eu acabei dormindo.

Acordo com o despertador em meu ouvido fazendo com que uma leve dor de cabeça surgisse em min. Eu me levantei após ter desligado ele indo para o banheiro. Eu me despir deixando minhas roupas no chão de cerâmica e gelado do banheiro entrando debaixo do chuveiro que estava ligado na água quente fazendo com que esse líquido transparente me molhasse indo em contato com minha pele relaxando meus músculos. Ao terminar meu banho saio do banheiro enrrolada na toalha branca com detalhes de rendo em Preto. Andei até o closet adentrando o mesmo logo indo em direção a gaveta de lingeri que eu tinha,ao abri-lá procuro meu conjunto de partes íntimas de renda preta que valorizam meus seios neles,logo acho e visto ele.

Eu passava minha mão entre os vestidos pendurados no cabide que eu tinha procurando um agradável,minha visão foi diretamente ao meu vestido Branco de Malha bem fresquinha que avia alguns detalhes em azul escuro a cor do céu a noite. Eu o peguei e o vestir logo em seguida fui até minha penteadeira e me sentei lá começei a escovar meu cabelo deixando preso em um rabo de cavalo,optei apenas um batom e rímel,passei o batom Rosa claro em meus lábios e um rímel Preto em meus sílios deixando eles mais destacado em meus olhos.

Sai do quarto e fui para a sala,cheguei na sala e vi que jungkook e Luísa assistindo um filme,nesse exato momento estava a passar uma sena muito sexy na televisão. Jungkook estava olhando para Luiza e ela estava toda vermelha que nem um tomate. Eu ri daquela sena.

Sai da sala indo para a cozinha que ao adentrar a mesma dou de cara com namjoon e Sther quase se comendo na cozinha. Ela estava sentada no balcão e namjoon estava encaixado no meio de suas pernas a beijando enquanto ele apertava as coxas dela alavantando devagar sua saia ela dava pequenas arfadas durante o beijo puchando o cabelo do namjoon de leve.

- Que porra é essa? - Eu perguntei olhando incrédula para aquela sena que eles ao me verem se separam.

- S/N!!! - Sther diz assustada me olhando com seus olhos arregalados.

- Dez de quando são um casal? - Eu perguntei passando pelos os dois indo em direção a geladeira.

- Bom a algum tempo. Dês de que a Lia foi sequestrada - Namjoon falou descendo Sther do balcão e ajeitando a saia dela.

- Ahhh.... Lia... - Eu falei enquanto pegava uma garrafa d'água,fechando a geladeira.

- Não fique assim ta bom? Ela vai voltar - Sther disse chegando perto de min enquanto eu bebia meu copo de água.

- Tudo bem - Eu falei terminando de beber minha água e colocando a garrafa de volta a geladeira - Cadê o suga? - Eu perguntei para eles enquanto lavava o copo que avia sujado.

- Paresse que ele está no Jardim - Namjoon disse se sentando na cadeira que avia perto de uma pequena janela na cozinha.

- Okay. Obrigado nam - Eu falei saindo logo em seguida indo para o Jardim. De longe pude avistar ele sentando ne um banco Preto feito de ferro bem bonito olhando para sua frente. Eu me aproximei dele e pude ver que ela conversava com um homem que tinha uma jaqueta da cor vinho e uma blusa branca por dentro com uma calça preta colada em seu corpo.

- O que vamos fazer? Eles estão vindo e com sede de vingança yoongi. Presisa fazer alguma coisa e você sabe muito bem que ele vai querer que pague com a mesma moeda. - O homem a sua frente falou para ele com suas mãos na cabeça.

- Não sei. Mais não vou deixar ele roubar a S/N de min. - Yoongi falou escorando sua costas no Banco com seus Braços cruzados.

- Não quero saber min yoongi. Já está avisado não falarei denovo - O cara falou para ele sumindo em seguida que nem fumaça.

- Yoongi? - Eu o chamei chegando perto dele que desviou sua atenção para min.

- Oi querida. Tudo bem? - Ele perguntou para min sorrindo. Eu assenti como resposta para ele. - Sente aqui querida - Ele falou batendo sua mão no Banco ao seu lado. Eu me aproximei dele e me deitei em seu colo recebendo carinho dele.

- Quem era aquele homem? - Eu perguntei a ele enquanto fechava meus olhos recebendo o carinho.

- Era o jinyoung. Veio me avisar de uma coisa - Ele falou ainda com suas costas encostada no Banco.

- Hmm - Eu falei para ele me ajeitando mais ainda em seu colo. Ao passar muito tempo ali não queríamos sair mais. O vento soprava aquela brisa leve em meu rosto o cheiro das flores do Jardim subiam pelas minhas narinas e o carinho gostoso que yoongi estava me fazendo era muito bom.

- Oh desculpe não sabia que estavam aqui - Uma voz feminina se fez presente ali naquele anbiente fazendo eu abrir mais olhos.

- Ah é você - Eu falei ao ver a menina de ontem na minha frente uma criatura baixa de cabelos longos que estava parada toda tronxa no local.

- Meu nome é Yale - Ela disse sorrindo para min.

- Prazer yale meu nome é S/N, e esse é MEU NAMORADO min yoongi - Eu falei retribuindo seu sorriso.

- Oh prazer. Eu presiso ir não quero mais atrapalhar vocês - Ela fala logo depois saindo.

- Kskks ciúmes foi? - Yoongi falou para min me olhando com um sorriso em seu rosto.

- Tava mesmo vai que ela dar emcima de você -Eu falei fazendo um biquinho nos lábios.

- Não se precupe eu sou só seu - Ele falou passando a ponta de seu dedo e meu nariz.

- Bom mesmo - Eu falei para ele enquanto fechava os olhos.

- HUM minha ciumentinha - Ele falou de um jeito manhoso me fazendo cosquinhas.

- Não fassa isso. Ksksksk por favor não ksksks - Eu tentava mais ele não parava de fazer cosquinhas.

- Ora ora se divertindo min yoongi? - Um homem apareceu fazendo com que yoongi lhe olhasse assustado. - Que bom que lhe encontrei.


Notas Finais


Shiii gente e agora? MDS lsksk continuo? Por favor passem lá na fic da minha amiga por favor? Vou deixar o link e pelo amor de deus o Cap que ela postou ontem teve o que mais queria hoooootttt passem lá por favor?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-love-with-an-idiot-jungkook-13381037


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...